ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Sicredi Rota das Terras entregou caminhonete de promoção nacional

Sérgio Tonello, Osmar Ritter e Ademar Schardong
A promoção Dono da Copa Sicredi distribuiu vários prêmios em todo o Brasil e entre estes, cinco caminhonetes Toyota Hilux 0 km, sendo uma para cada Estado. Pois uma delas veio para o Rio Grande do Sul, para Tapera, para o Sicredi Rota das Terras. E a caminhonete foi entregue ao seu ganhador, Osmar Valdir Ritter, em solenidade realizada no último dia 31, às 20h, no Clube Aliança.

Com a caminhonete exposta na entrada do Clube, o Sicredi Rota das Terras recebeu seus convidados no salão de festas do CA, e entre eles estavam autoridades, associados, conselheiros e colaboradores.

O evento iniciou com o canto do Hino Nacional e em seguida houve a entrega das chaves da Hilux para seu ganhador. Logo após algumas das autoridades presentes fizeram uso da palavra. Falaram o gerente do Sicredi Rota das Terras, Mário Hübner; o ganhador da caminhonete Osmar Ritter, o prefeito de Tapera, Ireneu Orth; e o presidente do Sicredi Rota das Terras, Sérgio Tonello. Por fim, o presidente executivo do Sicredi, Ademar Schardong, palestrou para um público superior a 500 pessoas. Schardong falou sobre “O cenário para a economia brasileira em 2010”. Com informações privilegiadas de quem vive o mundo da economia e por isso se fica sabendo antes, disse que o Brasil vai crescer no futuro e seus números serão muito bons: 7,5% de PIB e 5% de crescimento nos próximos anos. Para ele o Brasil só não cresce mais rápido pela falta de escolas e de infra-estrutura (estradas, energia, transportes...).

A palestra de Schardong foi muito proveitosa. Em dado momento ele falou algo que chamou minha atenção e tem a ver, e muito, com o Brasil atual. Disse ele que, se houver três grupos num mesmo local, um de alemães, um de americanos e outros de brasileiros, o de alemães conversariam para abrir empresas e produzir. O grupo de americanos trataria de comprar empresas prontas e faturar. E o grupo de brasileiros trataria da criação de sindicatos e partidos políticos. Eu achei genial sua colocação.

Por fim, o Sicredi Rota das Terras ofereceu um coquetel aos seus convidados no local.

Parabéns ao Sicredi Rota das Terras pela realização de mais um evento de sucesso e com a marca forte do Sicredi. E parabéns ao Osmar Ritter que ganhou seu presente de Natal antecipado.

Mário Hübner, prefeito Ireneu Orth, Osmar Ritter,
Sérgio Tonello e Ademar Schardong

Bom público prestigiou a entrega da Hilux.

Postado por Claudio as 17:59 e tem 0 comentarios

Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Cultura, Livros e Pátria em Tapera
Velocidade com os dias contatos na Avenida Dionísi...
Confusão no voto para senador
A morte uma grande realidade
Referência
A conversa dos candidatos
Eike Batista diz ter financiado as campanhas de Di...
Rádio Princesa trocou de freqüência

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET