ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
domingo, 14 de novembro de 2010
América vence em casa e jogará partida extra




O América/Extra/Fepol, jogando em casa neste sábado, fez seu dever de casa ao vencer a ASTF (Teutônia) por 3 a 1. A vitória, aliada ao resultado de Sobradinho 9 x 4 AJUC, obriga o time de Javali a realizar uma partida extra contra a AJUC, em quadra neutra. Quem vencer se juntará a BGF, São Luiz e Sobradinho na semifinal (quarta fase).



O América, muito nervoso no jogo, demorou para fazer os gols que precisava para vencer. O time esteve lento na marcação e não concluía com sucesso a gol. Só conseguiu seu intento na segunda metade do segundo tempo quando “acordou” e foi para cima do adversário que veio disposto a complicar sua vida. Ao final, se não foi um jogo excepcional, valeu pelo empenho da equipe que desta feita venceu em casa. A torcida, que empurrou o time e acreditou nele o jogo inteiro, também teve seu mérito.



O América/Extra/Fepol vai agora para o jogo extra contra a AJUC que escolheu seu adversário na partida de Sobradinho. A partida será em Venâncio Aires – quadra neutra – nesta segunda-feira (15), feriado da República.



REGULAMENTO (Jogo Extra): Caso termine empatado no tempo normal será realizada uma prorrogação com morte súbita, trocando de lado a cada cinco minutos, que será encerrada com a marcação de um gol, ou caso um dos clubes fique sem o número mínimo de atletas regulamentar, a qual será declarado perdedor.



Não se pode culpar a AJUC que jogou com o regulamento embaixo do braço. O que ela fez sempre foi feito no futebol e continuará sendo feito. A AJUC fez o que todos os times fazem.



Por outro lado. E se o América/Extra/Fepol tivesse vencido a AJUC em Tapera, no sábado passado, qual seria sua situação hoje?



CHAVE D – Com os resultados do final de semana BGF e São Luiz passam para a semifinal. Guarany e Afusca estão fora da competição.



Em tempo. Em Venâncio Aires, o América deverá ir para cima da AJUC, de forma consciente e ordenada, e fazer valer suas cores. O time não jogará no Poli, mas seu aproveitamento fora de casa é melhor. Bem que o time de Javali poderia dar um presente à torcida trazendo na bagagem a passagem para a semifinal. Se quiser consegue. Mas, só se quiser.

Postado por Sarico as 00:51 e tem 0 comentarios

Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

"Olhos" no centro de Tapera
Feriadão & Mortes
América joga seu futuro no sábado
Preferencial
O perigo de uma boa rodovia
Inglaterra
ENEM
Pena máxima
Banco Panamericano
33 mineiros brasileiros presos numa mina

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET