ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Clarissa no Kazuka

Hoje, como faço todos os dias, abro a Zero Hora para conferir as notícias e aproveitando para ver tudo, especialmente títulos e fotos, e quando abro o caderno Kazuka, quem aparece na página 04? Clarissa Mombelli. A guria da Cintia e do Jaime está a mil, mesmo. Já ocupou os maiores espaços da mídia gaúcha, faltando apenas a RBSTV. Mas, aguardem que deverá acontecer logo.

Não me surpreenderá se muito em breve Clarissa aparecer na RBS TV e também nas FMs de todo o Estado. E para ganhar o Brasil será um pulinho.

Parabéns de novo, Clarissa. E votos de muito sucesso.


Postado por Sarico as 15:17 e tem 10 comentarios
10 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Jabá + jabá.

19 de novembro de 2010 18:47  
Anonymous Anônimo disse...

Transcrevo os dados do site do theatro são pedro - www.theatrosaopedro.com.br na qual a clarissa vai se apresentar.


CLARISSA MOMBELLI / PAULINHO PIRES
24/11/2010 às 19:00


A voz suave e afinada de Clarissa Mombelli passeia à vontade entre guitarras, violões e pianos em seu disco de estréia. Folk, rock, pop, música brasileira, um pouco de cada estilo na voz marcante da cantora que desponta no cenário musical brasileiro. Volta no Tempo, produzido por Eduardo Dolzan e gravado no estúdio da Marquise 51, em Porto Alegre, reúne as composições de Clarissa dos últimos quatro anos e traz as participações especiais de grandes instrumentistas como Maurício Chaise nos violões e guitarras, Luciano Leães nos pianos e escaleta, Eduardo Dolzan na bateria e baixo e Diogo Bamboocha na percussão.A poesia se faz presente nas composições, repletas de referências do folk e do rock.

20 de novembro de 2010 00:09  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Clarissa !!!
Vá em frente !
Garota daqui da terrinha.
Apoiaremos sempre !
Sucesso... Felicidades...

20 de novembro de 2010 13:06  
Anonymous Anônimo disse...

Quero ve o "Plinio" escreve alguma coisa sobre a Clariiiiiiiisa no PATROLA, só nào vale ofende,sr. das armas(o dono da verdade).

20 de novembro de 2010 17:26  
Blogger Plinio disse...

17:26 - Ughhh. Não vou ofender ninguém. O que desejo para as outras pessoas, quero que volte em dobro pra mim. E desejo prosperidade à Clarissa, ao Michel Teló, ao Luan Santana, ao Chico Buarque, enfim, a todos os artistas e compositores. Um abraço. Paz!

20 de novembro de 2010 20:42  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico !
Novamente venho te sugerir outro tema q, está "pegando" !
Como aquele q, atingiu 60 participações...
Infelizmente volta assunto ao local já blogeado.
Só q, é o assunto é : Saída dos DOGS ( Jandir e Paulinho), pois já venceu o "prazo" q, a administração deu a "eles" para "sair".
Acontece q, O Pref. Brunori permitiu a entrada, não se manifestou e, os os outros Prefeitos deixaram rolar... e, devemos co-responsabilizar os Vereadores também...
Agora, o atual prefeito está fazendo a "legalização" ao inverso isto é : Tira da rua e bota dentro da Praça. (c/ verba pública e tudo o mais...)
Outra coisa : Não tem Lei municipal p/ isso, piór, tudo o q, se faz é "ilegal".
Assim, a lógica do prefeito tá certa na aparência mas, só na aparência...
Se não veja -
Leia toda a LEI ORGÂNICA MUNICIPAL.
Vá na pg. 42 - artigos 101 ao 106.
Especialmente 103 e 104.
Perguntas :
- Passou na Câmara de vereadores ? Não. Somente passou q. ia fazer um "quiósque" na Praça. Nem a localização...nem nada... nem o "projeto" é da engenharia da prefeitura...
- Dar a vaga para os 2 dogs no "quiósque" sem projeto claro, sem concorrência pública ? Não pode. (como é q, vai fazer isso ! )
mudando a Lei (leva tempo); Arranjando... manobrando... ilícitos, ilegalidades...
Assim, de canetaço em canetaço, as "pipineiras" se espandem.
É só da "cabeça" do atual prefeito...
No mais, vai bombar esse assunto !
Abraços e até...

21 de novembro de 2010 12:28  
Anonymous Anônimo disse...

É tão estupida a colocação do comentário, das 12,28 do dia 21-11, que não merecia sequer resposta, pela irresponsabilidade da pessoa que ali se manifistou, porém como Taperense, conhecendo o Prefeito, conhecendo os Vereadores da nossa cidade, me vejo na obrigação de dizer algumas coisas, para este ernegumeno que não admite que a cidade melhore, não sabe nada de leis, nao le nada, não acompanha as noticias da cidade, e vem postar estas besteiras ai no blog, que alias nem o blogueiro deveria publicar. Então voçe acha, com todas estas cobranças que acontecem, e pela responsabilidade dos nossos administradores, estariam fazendo alguma coisa fora da lei. Certamente pela tua formação, pela tua indole, faria coisas sim fora da lei, e acha, que as demais pessoas também o fazem. Vai te informar antes de colocar asneiras ai no blog, querendo julgar as pessoas da tua forma. Alias este assunto mereceria até ser levado pra polícia, uma pessoa com tamanha irresponsabilidade colocar um comentário destes.

21 de novembro de 2010 21:26  
Anonymous Anônimo disse...

O "cachorrão" do Paulinho foi para praça na época do prefeto Nelson, era do Gordo que depois vendeu para o Paulinho.~Dêem uma conferida na prefeitura o prefeito era o Nelson.

22 de novembro de 2010 22:36  
Anonymous Anônimo disse...

Calma cidadão anônimo e nervoso !...
Polícia ?... prá quê polícia, o espaço é para debate de idéias, sugestões, exposições...não cabe esse abuso de poder !
Se alguém não pode participar democraticamente, que vamos fazer ?
Vamos chorar o leite derramado, ora bolas, meu !
Se o poderoso usa até a Câmara... até ela, com o esforço da oposição...e, bem que nos avisaram de que maioria lá podia resultar em exessos ! Ora seu ! Eu somente estou pedindo para os atuais vereadores exercerem suas prerogativas ou seja 1° fiscalizar os atos do executivo. Nenhum poder tem por objeto final atender a "ele mesmo". E se isso é biliscão aos "poderes municipais" em exercício, que sirva de alerta pois que é a melhor legislatura que já tivemos. Mas a força do rolo que amassa o asfalto não pode ser o mesmo em relação às vozes urbanas. Também não está correto calar essas "vozes" a base de "polícia" e, "Não está bom,Muda de Cidade"... é, poucos anos atrás tinha uma "turma" que dizia: "a melhor saida é o aeroporto ! (Que feio !)
Olha seu "anônimo autoridade", nós temos outras opções se a Câmara não funcionar - Ministério Público; Tribunal de Contas...
E, Afinal de contas, os políticos são "intocaveis" ? Não "prestam contas dos seus Atos" ?
Essa idéia vai dar o que falar...

23 de novembro de 2010 21:26  
Anonymous Anônimo disse...

FALOU EM POLÍCIA, ACABOU O CIDADÃO DAS 12,28 DO DIA 21-11. acho que vai aprender......

24 de novembro de 2010 23:10  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

América x BGF
Cidade bonita
Decoração natalina
Municipal Taperense
Transporte & Energia
Inflação
PanAmericano
PP será oposição
Galvão atrasado
BLOG DO SARICO

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET