ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
domingo, 9 de janeiro de 2011
Clarissa Mombelli em 2011

A cantora Clarissa Mombelli esgotou a primeira edição do CD Volta no tempo, e já recebeu a segunda. Quem quiser adquirir o disco da guria deve acessar o e-mail clamombelli@gmail.com.

O principal cliente do CD da Clarissa foi a Marasca Comércio de Cereais, que nasceu em Tapera e hoje está presente em quase 30 municípios gaúchos. A empresa, que é de propriedade do empresário Vitor Bento Marasca, adquiriu 200 cópias.

Conforme o pai da Clarissa, o Jaime Mombelli, a menina está preparando seu segundo disco.

E falando em Clarissa Mombelli, o Segundo Caderno da Zero Hora indicou cinco artistas que merecem ser ouvidos neste ano, pelo seu talento e trabalho, e entre eles esta Clarissa com seu folk melódico. Acesse http://wp.clicrbs.com.br/segundocaderno/2010/12/28/2010-na-musica/ e veja.

A guria da Cintia e do Jaime começa a taxiar para um grande vôo.

Postado por Sarico as 16:58 e tem 20 comentarios
20 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

pura puxaquismo.

9 de janeiro de 2011 23:07  
Anonymous Anônimo disse...

Não tenho nada contra vocês, mas o comentário das 23:07 cheira a ciúmes. FEIO!

10 de janeiro de 2011 00:02  
Anonymous Anônimo disse...

NAO PODE TER CIUMES.

10 de janeiro de 2011 00:04  
Anonymous Anônimo disse...

canta e encanta. parabéns Clarissa, somos os loucos por som de qualidade.

10 de janeiro de 2011 09:29  
Anonymous Anônimo disse...

Eu quero ver a opinião do Sr. das armas!

10 de janeiro de 2011 12:02  
Anonymous Anônimo disse...

Só ouço falar que aparece em jornais aqui e ali, mas as músicas dela nunca ouvi em rádio nenhuma, nem vi CD dela em lojas. Por isso fica parecendo matéria de jornal "patrocinada", meio estranho isso. Geralmente o artista faz sucesso e fica conhecido e aí então começa a aperecer em revistas e jornais. Mas com ela é o contrário...

10 de janeiro de 2011 12:40  
Anonymous Anônimo disse...

VAI FAZER O QUE COM OS CDS? UMA FOGUEIRA? COMPROU TUDO PRA NINGUEM MAIS ESCUTAR? GRAÇAS A DEUS QUE NAO TEM MAIS!
SE FOSSE PARA AJUDAR ALGUÉM QUE PRECISASSE, DUVÍDO QUE ELE DARIA ALGUM DINHEIRO!
PARA DE PUXAR O SACO SARICO!

10 de janeiro de 2011 15:06  
Anonymous Anônimo disse...

É SARICO, NESTE SITE QUE VOCÊ DEU, NÃO TEM A CLARISSA, PELO CONTRÁRIO, TEM GENTE GRANDE, QUE ANTES DE IR PARA AS REVISTAS E JORNAIS, FOI BATALHAR, NAO GANHOU NADA DE MÃO BEIJADA! DEPOIS FOI AO SUCESSO, COM SIMPLISSIDADE, E NÃO UMA PESSOA QUE NEM VEM A TAPERA, SÓ PARA VENDER SEUS DISCOS AO POVO BURRO QUE AINDA COMPRA, PARA NAO VER DENOVO A CARA DA MÃE E DO PAI DELA BATENDO A PORTA PRA VENDER OS CDS!

10 de janeiro de 2011 15:13  
Anonymous Anônimo disse...

Mas a ciumeira da galera é uma doidera. Para se chegar ao sucesso, além de talento, o cara tem que ter a mídia do lado, e isso a Clarissa conseguiu, agora o resto é com ela. Delira, Pavuna.

10 de janeiro de 2011 16:29  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico tu da uma mao legal pros talento da terra. Porque tu nao da uma olhada nas bandas da cidade. Ta dificil da gente se mostra. O que tu axa?

10 de janeiro de 2011 17:04  
Blogger Sarico disse...

Para o amigo das 17h04min:
Na sexta-feira, eu conversava com uns amigos da música, aqui de Tapera, e eles me falaram sobre isso. A gente levantou uma idéia que pode dar uma baita mão a vocês. Deixa amadurecer essa idéia e vamos soltá-la aqui. É coisa para esta semana. Abraço.

10 de janeiro de 2011 17:09  
Anonymous Anônimo disse...

Galera das bandas daqui, não quero ser grosseiro, não me interperetem mal mas tem uma verdade que precisa ser dita, para seu próprio bem. Tocar igualzinho ao tnt, metállica etc não os levará a lugar nenhum, pode no máximo impressionar alguma menininha e arrumar uns briques. Bandas assim tem algumas aqui, algumas em espumoso, em ibirubá... Admiro muito quem toca bem numa roda de amigos, mas se querem fazer sucesso estadual e assim por diante tem que ser arriscar a compor, se criar algo interessante a coisa anda. É isso. Não adianta me encher de pedrada que a verdade não muda.

10 de janeiro de 2011 17:25  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, posta mais Clarissa aí, pois sempre dá recorde de comentários. Alguns invejosos, outros sinceros.
Só sei que quanto mais se fala dela, mais ela cresce, mais é ouvida, mais aparece. A inovação às vezes não é compreendida pelos medíocres. Parabéns Clarissa, teu ibope tá subindo!!!

10 de janeiro de 2011 21:08  
Anonymous Anônimo disse...

Para o CAPS LOCK do 15:06. Não bastasse ter ciúmes da Clarissa, agora demonstra a inveja que tem do Vitor Marasca. Um cara de caráter, que batalhou e hoje tem uma das maiores empresas do Rio Grande do Sul, gerando emprego e divisas para Tapera. É só alguém ter sucesso que sempre aparece alguém tentanto puxar prá baixo (no seu nível). Assim vai morrer plebeu, amigo! Parabéns ao Vitor pela iniciativa, tomara que cresca mais e seja o maior do Brasil.

10 de janeiro de 2011 21:32  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico.
Parabéns por teu trabalho como comunicador. Continua a divulgar o que tu achas que deve ser divulgado. Estás demonstrando a tua ótima formação profissional e o teu caráter.
Quanto à Clarissa Mombelli, tenho o maior orgulho de ser o seu pai. Ela é um ser humano de alto quilate, também muito bem formada em publicidade e propaganda, e é uma artista completa na área da música, pois é cantora, compositora e instrumentista. Suas músicas têm agradado colunistas e entrevistadores da mídia gaúcha. Seguramente algumas pessoas não gostam do estilo que ela adota, e podem escutar sambas, músicas sertanejas, e outras, que também têm seu valor artístico. E muito me orgulho de ser pai da Lara, que é médica. E marido da Cíntia, que é Nutricionista. Sou formado em administração de empresas e pós graduado em gestão ambiental e desenvolvimento sustentável. Portanto, somos uma família de boa formação e trabalhadora. E nos orgulhamos quando merecemos o teu aval nas divulgações que fazes no teu blog.
Um grande abraço.
Jaime Mombelli

11 de janeiro de 2011 12:49  
Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que o comentário do 21:32 é do Sr. das Armas.Se não é dele,deve ser um súdito dele.Morram de ciumes da Clarissa os invejos e incompetentes.Ela é boa e não adianta os invejosos reclamarem, só devem sofrer com o sucesso alheio.

11 de janeiro de 2011 14:56  
Anonymous Anônimo disse...

ahhh gente pelos pais oferecerem d porta em porta o cd não é mal, muito pelo contrário né??? ou vcs não assistiram o filme do zezé di camargo onde o pai pagava as pessoas prá q ligassem na rádio e pedissem a música dos filhos, caramba cada um alcança o sucesso da forma q quer...e achar correta..o importante é ir a lutaaa meu povoooo!!!!!!!!!!!!! não desistir jamaissss!!!!!!!!!!!!

11 de janeiro de 2011 15:00  
Anonymous Anônimo disse...

o que me impressiona é que a banda Zé Ninguém e o amigo Pavarotti oferecer os cd na cidade é motivo de orgulho e trabalho, porque Clarissa fazer o mesmo é errado. vamos repensar meus amigos. a oportunidade de venda é de todos e está aí para quem quiser, certo? igualdade para todos... quem tanto defende essa idéia deveria repensar seus depoimentos neste site.

12 de janeiro de 2011 00:17  
Blogger Plinio disse...

Já que o amigo do 12:02 quer a opinião do "Sr. das Armas", lá vai.
Tenho muito orgulho de ser tio da Clarissa, volta e meia, aqui em Porto Alegre, me deparo com a música na rádio, ou na MTV, ou uma entrevista aqui - acolá. Até brinquei com a Clarissa que não conseguia mais escutar notícia, pois só dava ela! Antes que metam o pau em mim quero dizer que também sou trabalhador, como a família do Jaime. Sou médico de família em turno integral, professor dos doutorandos da UFCSPA, faço horas-extras à noite nas terças e quintas e trabalho nos domingos em regime de plantão das 8 às 20h. (e adoro o que faço) Nossas famílias tem valor moral, social, cultural, intelectual ou financeiro porque tem a tradição de batalhar - e muito. Quanto caem, limpam a poeira e bola pra frente. Sigam nossos exemplos. Abraço a todos!

12 de janeiro de 2011 01:01  
Anonymous Anônimo disse...

Clarissa vai em frente e muito sucesso é o que te desejamos. Você é um orgulho para Tapera. Parabéns pela persistência e coragem, isso é fundamental na vida de um artista. Sucesso.

12 de janeiro de 2011 08:25  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Inflação: 5,91%
Estou feliz
O que é pior?
Coisas de Brasil
PT e PMDB
Tiroteio nos EUA
Trânsito pesado no centro de Tapera
Justiça lenta
PMDB barganha
PENSAMENTO DO DIA

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET