ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Notícias de Florianópolis

Um amigo gaúcho, em férias, foi curtir Floripa. Não conhecia e se encantou com a Ilha. Diz que vai vender seu apartamentozinho em Capão da Canoa e se mudar, de mala e cuia, para SC.

Pois, no sábado, ele com alguns amigos, foi na boate Café de La Musique, em Jurerê. Uma “facada”, segundo ele. Disse que estavam em um local privilegiado na casa, rodeado de muita gente “feia”. Imagino a feiura em Jurerê. Por volta de 21h, começou um tumulto na pista. Era Ronaldinho Gaúcho chegando com alguns amigos e amigas (deusas). Deu autógrafos e agüentou no “osso” do peito as provocações, certamente de gremistas furiosos. Em menos de 10 minutos ele foi para um camarote, pago a peso de ouro, já reservado para ele, e lá não ficou mais de 10 minutos. Segundo meu amigo, começaram a voar moedas para dentro do camarote e vários palavrões endereçados a ele, sendo os mais audíveis: “mercenário”, “traíra” e “vendido”. Até de Colorado lhe chamaram. “Aquilo dava eco na boate e superava a música em volume”, contou. Ronaldinho pegou seu pessoal e saiu pela porta dos fundos, de onde havia entrado. “Se aquilo acontecesse comigo, eu não sairia nunca mais de casa. Minha vida teria acabado ali, de tanta vergonha”, disse. Ronaldinho Gaúcho, com tudo que ganhou, deve estar bem preocupado com o que os outros falam dele, não é?

Depois, o camarada foi assistir ao show de Amy Winehouse. “Foi bom, mas a mulher é um ‘coisa’ no palco. Tava perdidona”, disse. Segundo ele Amy, não interage com o público e não esboçou um sorriso sequer durante o show que durou – pasmem – 72 minutos. “Além do medo dela não aparecer para o show, havia o medo de que ela não o terminaria em razão de suas constantes bebedeiras e `viagens`. E o mau humor dela é algo gritante”. Disse mais: “Eu assisti em Porto (Alegre) o show do conterrâneo dela, Sir Paul MacCartney. A diferença entre um e o outro, como artistas e como pessoas, é mais ou menos como o Paraguai e os EUA. Não tem comparação. McC é um luxo e Amy um lixo” disse.

Florianópolis, Jurerê Internacional, nada como o cara estar podendo, não é mesmo? Sorria, periferia.

Postado por Sarico as 18:11 e tem 1 comentarios
1 Comments:
Anonymous cecilha disse...

Olá caros leitores!
Não é bem assim, as casas noturnas e outros lugares de lazer do estado de Santa Catarina mantem um patamar de preços para que seus visitantes possam frequentar e serem bem recebidos. O valor cobrado é o nivel de clientes a serem recebidos!
Na serra gaúcha podem terem certeza que os valores são mais elevados. Basta comparar uma diária de uma pousada na serra gaúcha e de uma pousada no litoral catarinense!
As vaias,palavras de baixo calão etc. partiram com certeza de turistas gaúchos. è lamentavel saber que seu ilustre amigo tenha presenciado tal fato aqui neste estado e num local tão bem frequentado.
Quem sabe na proxima temporada ele tenha mais sorte!

13 de janeiro de 2011 10:19  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Cadê os Professores?
Não foi só Lula que teve aprovação de 82% no Brasi...
Clarissa Mombelli em 2011
Inflação: 5,91%
Estou feliz
O que é pior?
Coisas de Brasil
PT e PMDB
Tiroteio nos EUA
Trânsito pesado no centro de Tapera

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET