ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
segunda-feira, 14 de março de 2011
Convites da Toca do Coelho entregues em Porto Alegre

Na última quinta-feira (10), precisando viajar a Porto Alegre, peguei carona com o vice-prefeito de Tapera, Beto Visoto. Conosco viajaram ainda o ex-prefeito de Tapera, José Nelson Balensiefer, e o assessor parlamentar do deputado federal José Otávio Germano, Paulinho Jair Lacerda.

Como todos precisavam chegar na Assembleia Legislativa, começamos por lá nosso périplo pela capital. No gabinete do deputado Pedro Westphalen, onde conversamos e tomamos chimarrão com ele e seus assessores, entre o quais, o ex-prefeito de Saldanha Marinho, Glademir Aroldi. Beto Visoto aproveitou para entregar o convite para a 12ª Toca do Coelho ao parlamentar. Como estava presente, acabei fazendo uma gentileza ao vice taperense, e registrei o encontro.

Depois, precisando ir ao gabinete da presidência da Assembleia, Visoto me pediu para acompanhá-lo, para também registrar a entrega do convite da Toca ao presidente da casa. Chegando lá, às 11h, fomos recebidos pelo superintendente de Comunicação da AL, Thiago Machado, que recebeu o convite tendo em vista que o presidente Adão Villaverde, não se encontrava na casa.

No início da tarde, Beto Visoto, nos convidou para acompanhá-lo em visita à nova diretoria do Banrisul, que deverá assumir nos próximos dias, e que tem como um de seus integrantes o ex-prefeito de Victor Graeff, Flávio Lammel, que será seu vice-presidente, e que tem laços familiares com Tapera. Conversando com ele, naquilo que chamam de sala de transição, conversamos sobre a região, a sua indicação para o banco e a sua função no Banrisul, um dos 10 maiores bancos do Brasil. No meio da conversa Lammel chamou o novo presidente do Banrisul, Túlio Zamim, para que viesse até lá conversar com seus amigos. Zamim, bastante simpático, ele veio até nós e conversou demoradamente conosco.

Na conversa, Beto Visoto entregou um convite da Toca do Coelho, também para Túlio Zamin, que se interessou pelo evento. Disse que já ouviu falar da Toca e que neste ano não viria para conhecê-la. Mas, prometeu que no próximo ano, já empossado no cargo, poderia vir a Tapera para conhecer a Toca e também a cidade.

Nelson Balensiefer lembrou ao futuro presidente que foi ele, quando prefeito de Tapera, em 2004, quem abriu a agência do Banrisul no município.

Flávio Llammel revelou que atuará na área de infra-estrutura do banco, setor muito importante na estrutura do Banrisul.

Postado por Sarico as 12:55 e tem 27 comentarios
27 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Esta é a grande diferença desta administração para as outras, tanto o prefeito quanto o vice tem conhecimento e capacidade para ajudar o município.

14 de março de 2011 21:52  
Anonymous Anônimo disse...

Este é o papel das lideranças políticas de Tapera, divulgar nossos Grandes eventos.
A Toca do Coelho será um grande espetáculo este ano.

14 de março de 2011 22:16  
Anonymous Anônimo disse...

ESPERO QUE O PESSOAL DA TOCA TENHA MAIS AJUDA PARA PODER SER CADA VEZ MAIOR O EVENTO, QUE É MARCA DA CIDADE DE TAPERA.

15 de março de 2011 11:19  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, porque não saiu nada dessa viagem no sitio da Prefeitura de Tapera? São essas picuinhas, verdadeiras bobagens, que vão querer consertar na eleição do ano que vem. Terão de fazer muita força. E parabéns pela tua sensibilidade.

15 de março de 2011 11:51  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico,
Parabéns pela tua sensibilidade e pelo teu profissionalismo ao divulgar em teu Blog matéria relacionada ao vice-prefeito de Tapera, Beto Visoto, ligado ao PMDB.
Como integrante das fileiras do PMDB, do autêntico, confesso que fiquei muito lisonjeado com o espaço que deste ao nosso representante na coligação vencedora da última eleição ai em Tapera, coisa que não aconteceu no site da Prefeitura. Muito estranha essa “ausência” da notícia.
Quero crer que houve esquecimento por parte do responsável pela alimentação de notícias no site.
Queiram ou não estamos todos juntos nesta caminhada e acredito que deveremos estar na próxima, em 2012.
Meu temor é que não consigamos juntar os cacos espalhados pelo chão para a reconstrução do que fora criado e da luta vencida com muito trabalho. Pensem nisso, senhores das decisões.
E parabéns mais uma vez, meu jornalista.

15 de março de 2011 13:12  
Anonymous Anônimo disse...

Só agora foi cair a tua fixa ! ?
Só tu não sabe que o dito cujo está "escanteado" na Prefa ! ?
- Vai averiguá !

15 de março de 2011 17:23  
Anonymous Anônimo disse...

Só quero lembrar aos nobres anonimos, que a notícia saiu, e com fotos, no blog do Sarico, porque ele foi junTO A Poa. Aos menos avizados, quantas vezes o Prefeito foi a POA e até Brasilia e não sai no SITE da PM. Só sai, quando a assessoria do órgão visitado fizer o trabalho de tirar fotos e enviar matéria.

15 de março de 2011 21:11  
Anonymous Anônimo disse...

o PMDB ja era em TAPERA!!!

16 de março de 2011 07:28  
Anonymous Anônimo disse...

O pmdb sempre será grande.... oque em tapera não tem mais espaço é para pessoas como o vice prefeito este não representa o nosso pmdb ,e só fragiliza a nossa imagem....ele não representa e não fala por nós, e as proximas eleições confirmarão isso

16 de março de 2011 07:46  
Anonymous Anônimo disse...

O fato das pessoas não participarem da vida do partido não quer dizer que o PMDB esteja morto. Os votos aparecem nas urnas. E são muitos os votos do PMDB em Tapera. Acredite!

16 de março de 2011 07:47  
Anonymous Anônimo disse...

Sim, mas o Sarico não foi junto e não remeteu a matéria e as fotos à Prefeitura? Então não tem desculpas, amigo. As coisas andam mal lá no alto. No “Palácio dos Ipês”.

16 de março de 2011 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

O Prefeito Ireneu é malandro, se coligou com os partidos só para ganhar a eleição, e agora escanteou todos, inclusive o Vice-Beto Visoto.

16 de março de 2011 09:44  
Anonymous Anônimo disse...

Deixem-nos trabalhar !
Estamos fazendo a coisa "certa" !
Vamos aplaudir o Bom Trabalho de divulgação !
Sejam menos "críticos" e mais "construtivos" !
A Toca é um GRANDE EVENTO DE TAPERA !
Toda a população é beneficiada, e, Região também !
Parabéns à Equipe de Trabalho que doam suas horas como VOLUNTÁRIOS.

16 de março de 2011 11:15  
Anonymous Anônimo disse...

Hein Sarico! Você mandou ou não mandou as fotos lá para o Palácio dos Ipês? Eis a chave do mistério!
Aguardop resposta.....

16 de março de 2011 11:23  
Blogger Sarico disse...

As fotos foram enviadas, sim. Eram 3.

16 de março de 2011 13:23  
Anonymous Anônimo disse...

Não é criticar, só que a gente vê que as prioridades não seguem as nossas necessidades. A coisa certa em Tapera é o seu desenvolvimento (empregos), muito mais do que o seu embelezamento. Estamos cuidando do “macro” e esquecendo do “micro”. “Um pequeno buraco pode afundar uma grande embarcação” – Franklin Delano Roosevelt.

16 de março de 2011 13:32  
Anonymous Anônimo disse...

Se tu vê o furo , tem que falar !
Mas, nada contra o EVENTO DA TOCA DO COELHO !
Pode ser que tenha que arrumar outros detalhes e furos mas sempre no sentido de melhorar !
A Toca é a princípio apartidária. Também não se deve fazer propaganda pessoal em cima do evento !
A colheita é de toda a cidade.

16 de março de 2011 13:39  
Anonymous Anônimo disse...

O “furo” é problemas na saúde, na educação (escolas), no lixo, na falta de empregos... Deixem isso de lado para ver o turbilhão que cairá sobre a administração municipal muito em breve.

16 de março de 2011 14:08  
Anonymous Anônimo disse...

o vice deveria partcipar mais de rodeios, sempre pilchado e se inscrever na modalidade de trovas. ia deixar o leco vieira em segundo lugar. o vice é muito bom DE TROVA.
o irineu ta certo tem mais é que escantear mesmo.

16 de março de 2011 15:55  
Anonymous Anônimo disse...

Para o de 16 de março 7:28 e 7:46No PMDB, como em outros partidos, tem alguns malandros querendo se beneficiar da administração para benefício próprio e como viram que nem o partido, nem o vice e nem o vereador Roque os apóiam, estão pulando de galho por interesse.
O PMDB segue firme no seu propósito, que é o de ajudar o município de Tapera a crescer.
Toca do Coelho, melhor evento cultural da região.

18 de março de 2011 08:23  
Anonymous Anônimo disse...

e o vice realmente é muito bom de trova, ficou o final de semana todo trovando no parque de rodeios, dando um apoio muito bom ao evento que nós do Guido Mombelli promovemos. enquanto isso muitos que poderiam ir ao parque para ao menos ver o que estava acontecendo, ficaram em casa maquinando alguma coisa para falar de quem a mais de 20 anos ajuda os ctg's de Tapera em seus rodeios, parabéns prefeito e vice que estiveram no parque todos os dias.

18 de março de 2011 08:29  
Anonymous Anônimo disse...

Com relação a postagem original, perfeita a participação de nossas lideranças. Um evento como a Toca do Coelho ainda carece de mais envolvimento das pessoas do município.
É só assim que construiremos um grande município de grandes eventos.

18 de março de 2011 08:34  
Anonymous Anônimo disse...

Indubitavelmente, mas e o resto?

18 de março de 2011 08:44  
Anonymous Anônimo disse...

mas que ele trova trova. acho que ele mesmo acredita em suas trovas.

18 de março de 2011 09:12  
Anonymous Anônimo disse...

SARICO, VIU QUE ELE ATENDEU AOS RECLAMOS AQUI POSTADOS... ELE COLOCOU MATÉRIA DO BETO NO SITE DA PREFA. DEVE TER FICADO COM MEDO DE PERDER O EMPREGO EHEHEHEHEHHE

18 de março de 2011 16:16  
Anonymous Anônimo disse...

Para colocar matéria do Beto, tem que ter matéria dele, a não ser que coloque as saidas que ele da com carro oficial, sem informar, ou registrar suas saidas, e ou registrar as promessas inesequiveis, ou que deixa de informar o devido setor, que faz para as pessoas.

19 de março de 2011 21:55  
Anonymous Anônimo disse...

Param quem não quer atender a população que realmente precisa, até podem ser inesequiveis mesmo, pois muitos vestiram armadura e visera e só enxergam oque lhes é dito para enxergar, desculpa, se querem fazer do público algo privado estão no lugar errado.
Beto.

25 de março de 2011 20:02  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Limpeza das estradas
FRASE DO DIA
Conheça os principais pontos da reforma política
Movimento de Jobim
Política em Lagoa dos Três Cantos
Rodeio em Tapera
As bandeiras do Piratini
Peixinho na linha
Brasileirão na REDETV
Tsunami, a visão do fim do mundo

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET