ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
quinta-feira, 31 de março de 2011
CPI do DAER

Essa questão envolvendo o DAER bateu em cheio no secretário de Infraestrutura e Logística Beto Albuquerque (PSB), que está recebendo fogo amigo. Seus colegas de governo – de todos os partidos – não escondem mais o rosto para falar mal dele. Beto, que seria um dos grandes secretários de Tarso Genro, está em processo de fritura.

A propósito da CPI. O projeto tem 15 assinaturas e precisa de 19. O governo, com maioria na Assembleia Legislativa, está confuso e com medo. E o PP assinará o requerimento?

Postado por Sarico as 15:52 e tem 16 comentarios
16 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

A gente estranha o PT, sempre foi a favor de CPI pra cá, CPI pra lá e quando são governo eles não querem....Que coisa hein...

31 de março de 2011 16:17  
Anonymous Anônimo disse...

AGORA ELES SÃO VIDRAÇA ANTES ERAM ESTILINGUE.

31 de março de 2011 20:00  
Anonymous Anônimo disse...

O PP por um carguinho ou uma vantagem assina até prisão de criancinha.

31 de março de 2011 22:38  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico......eu acho que você esta cometendo um grave erro...........o secretario beto esta tento uma atidude de estadista....e mais com pouco mais de três meses de governo..........nem se ele fosse o THE FLASH....consegueria ter culpa de responsabilidade.....pouco menos sarico...

1 de abril de 2011 07:54  
Anonymous Anônimo disse...

CPI é palco politiqueiro.
Não é o "caminho" certo nem o "proceder correto".
A via é Polícia, Ministério Público, Judiciário + Condenação ou Absolvição e, ou o Arquivamento.
Mais, CPI dos "políticos" é tudo que a "turma" quer :
É Palco, disputa, difamação, é dar o "troco", é vingança,e, aí vai indo...
No final fica " Tudo como dantes no reino de Abrantes" - PIZZA -
Dúvidas...

1 de abril de 2011 10:55  
Anonymous Anônimo disse...

Não tem nada de menos. É bem isso que o Sarico falou. O Beto tá sendo fritado pela base aliada. E é só o começo...

1 de abril de 2011 17:58  
Anonymous Anônimo disse...

Esta história de dizer que o cara tá só a três meses e não sabia de nada é fria.
O Beto é o secretário de Infra Estrutura e sabe de tudo oque acontece em sua pasta, e se nada fosse tornado a público, continuaria da mesma forma.
Saiu na chuva é pra se molhar e pronto.

1 de abril de 2011 19:14  
Anonymous Anônimo disse...

Por que o PSB e o Beto queriam tanto esta secretaria, vcs não se lembram no processo de montagem do atual governo do estado, era a única pasta que os satisfazia.
Se queriam tanto era porque sabiam de toda a "ESTRUTURA" que a cercava, fogo amigo ou inimigo azar tem que ser responsabilizado junto.
Chega desta história de não sei de nada, não vi nada, cheguei agora, mais responsabilidade com a coisa pública.
CPI E PUNIÇÃO A QUEM DEVE.

1 de abril de 2011 19:20  
Anonymous Anônimo disse...

ia ficar bem bonito, o Beto Albuquerque não aguentar a pressão do DAER, saltar fora do governo do estado, e o Luiz Noé sair da câmara dos deputados, que furada hein.

1 de abril de 2011 19:24  
Anonymous Hyper13 disse...

Se o Beto Albuquerque cair assume a pasta o vice-governador Beto Grill.

1 de abril de 2011 19:35  
Anonymous Anônimo disse...

Não falei, é paixão incomun pela bela secretaria de infraestrutura, DAER e outras cossitas mais, PT, PSB não abrem mão, nem a pau.

1 de abril de 2011 19:52  
Anonymous Anônimo disse...

Ô sarico, até no teu endereço eletrônico tu tem o 11, arenoso desde criancinha né.
É são opções, respeito sua paixão pelo PP, eu também tenho a minha.

1 de abril de 2011 19:56  
Anonymous Anônimo disse...

Depois de ter desautorizado seu próprio secretário, obrigando-o, um deputado federal, a ser tutelado pelo chefe da Casa Civil, um mero vereador, e enfiando-lhe goela abaixo uma devassa na sua própria área, o governador Tarso Genro tentou desfazer o mal-estar e foi almoçar com Beto Albuquerque na secretaria de Infraestrutura e Logística.
A coisa tá feia lá, sim.

1 de abril de 2011 21:19  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico.
Cai na real, se até vc. que não tem nada a ver com o caso foi censurado, imagina se o PP vai assinar uma CPI, com o risco de respingar em algum prefeito do próprio partido, te manca Sarico, esta CPI não vai sair nunca, pois todos os partidos têm aliados envolvidos neste caso.

1 de abril de 2011 23:35  
Anonymous Anônimo disse...

Mas o Beto sempre foi amigo dos PP. Só aceito o cargo pq já sabia dos esquemas. Sempre foi da direita. Querem condenar o pT pq? Agora o PT tem que agir. Pra vcs perceberam que quem sai no ucro é sempre a direita, já tem uma quadrilha formada. Isso é dinheiro para as próximas eleições, como os alfaltos...Onde mais se ganha dinheiro.

4 de abril de 2011 08:41  
Anonymous Anônimo disse...

Será que não vai sobrar para o josé o. germano......daer detran uma coisa pode puxar outra........

4 de abril de 2011 11:18  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Aumento de impostos
COMAJA Rota das Terras promove 1º Concurso Fotográ...
Apagão logístico coloca em risco a supersafra gaúc...
Morre, aos 79 anos, o ex-vice-presidente José Alen...
12ª Toca do Coelho
Mensalão pode não dar em nada
Ficha Limpa
Deselegância
Eu não sou você
Polícia bandida

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET