ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
sábado, 19 de março de 2011
Desrespeito no trânsito continua

Nesta manhã de sábado (19), dois ônibus de bandas – Alma Nova e Calmon – cruzaram toda a Avenida XV de Novembro, no sentido sul-norte. O motorista da banda Calmon parou na esquina do Café Diana, viu a placa que diz que é proibido o tráfego de caminhões e ônibus naquela via, e quando achei que iria entrar à esquerda, seguiu em frente.

Mais tarde, um carro parou por um bom tempo em cima da faixa de uma segurança na mesma avenida (Foto).

Se houvesse fiscalização efetiva em Tapera, três multas teriam sido lavradas e três motoristas teriam tido uma despesa extra no final de semana. E aprendido que leis são feitas para ser respeitadas.

Postado por Sarico as 21:41 e tem 44 comentarios
44 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Eh mais facil parar qm anda normalmente e certinho...

19 de março de 2011 22:34  
Anonymous Anônimo disse...

Como diz o do comentário acima, isso vai acabar em vinda da corregedoria da poliçia militar em Tapera, como é que os "guardas da nossa segurança" não multaram os infratores de trânsito, se é somente o que esse "guardas da nossa segurança" sabem e devem ser obrigados a fazer para receberem seus soldos em dia.A segurança de Tapera, em se tratando de pm,é uma grande mer...............................................................................................

20 de março de 2011 00:25  
Anonymous Anônimo disse...

Quem sabe, se um dia os taperenses tiverem mais CONSCIÊNCIA sobre o que é CERTO e ERRADO no trânsito, a Polícia "diminua" o número de multas dadas aos nossos motoristas. Enquanto estes continuarem a estacionar em local proibido, trafegar sem CNH e IPVA atrasado, andar em alta velocidade, não respeitar a sinalização de trânsito, entre outras coisas que vemos diariamente, os multas deve sim, ser aplicadas com o rigor da lei. DURA LEX SED LEX(A lei é dura, mas é a lei). Apesar de exigir sacrifícios, a lei deve
ser cumprida.

20 de março de 2011 08:13  
Anonymous Anônimo disse...

E o nosso policiamento por onde anda nessas horas????

20 de março de 2011 08:58  
Blogger g.p_ge disse...

A respeito do comentário de 20 de março de 2011 08:13, acredito que não se trata simplesmente de CONSCIÊNCIA mas também de INFORMAÇÃO, visto que não ocorrem infrações somente por parte da população.

20 de março de 2011 09:21  
Anonymous Anônimo disse...

A respeito do comentário de 20 de março de 2011 08:13, acredito que não se trata simplesmente de CONSCIÊNCIA mas também de INFORMAÇÃO, visto que não ocorrem infrações somente por parte da população.

20 de março de 2011 09:22  
Anonymous Anônimo disse...

sobre os onibus de bandas, o da Banda Calmon passou em retorno, hj pela manhã, novamente na xv de novembro, por toda a sua exten~sao, e é claro, não foi abordado por ninguém.....

20 de março de 2011 10:32  
Anonymous Anônimo disse...

Os caras destas bandas, se tivesse uma fiscalização eficiente ao invés de tocarem, dançariam ou marchariam.

20 de março de 2011 12:37  
Anonymous Anônimo disse...

ao comentário das 09:21 - A Informação sobre o certo e o errado é dada quando se faz a CNH pelos instrutores, ou vcs vão as aulas de trânsito para dormirem nos cantos da sala?

20 de março de 2011 12:56  
Anonymous Anônimo disse...

DURA LEX SEDA LEX(a lei é dura,mas é a lei).Tem que ser IGUAL para todos.Agora alguém de alguma instituição pública ser avaliado positivamente pelo número de infração de trânsito que aplica no cidadão, alguma coisa tá errado.As instituições públicas que deveriam proteger a população não estão cumprindo seus objetivos de maneira correta.

20 de março de 2011 13:00  
Anonymous Anônimo disse...

quem tem que marchar ou dançar são estes policiais de tapera que fazem de conta que não enxergam, aliás só enxergam o que lhes convém!

20 de março de 2011 14:16  
Anonymous Anônimo disse...

deveriam fazer uns bonecos de policiais no tamanho natural e espalhar na cidade...seria mais eficiente e muito mais barato!!

20 de março de 2011 14:42  
Anonymous Anônimo disse...

A Brigada Militar se envolveu em um acidente de trânsito na semana que passou, quem ficou sabendo disso... só parentes e amigos das vítimas... nesse caso dos motoqueiros.

20 de março de 2011 15:44  
Blogger Sarico disse...

Apenas a postagem é do editor. Os comentários são dos leitores. E tem manifestações impublicáveis.

20 de março de 2011 16:45  
Anonymous Anônimo disse...

o pior que um policial estava parado na frente do bimba bazar, e fez de conta que nem viu o ônibus da banda calmom passar ou acho bonito e deixou passear pela avenida a fora.

20 de março de 2011 19:57  
Anonymous Anônimo disse...

Sou de Tapera, tenho filhos, e acho que essa brigada militar não defende o cidadão, os "cabeças" dessa instituição deveriam, se forem honestos, requerem uma inspeção da corregedoria da P.M.de Tapera(essa instituição corporativista).

20 de março de 2011 21:09  
Anonymous Anônimo disse...

DEVE TER MANIFESTAÇÕES IMPUBLICAVEIS, DE TÃO RUIM QUE É A ATUAÇÃO DESSES POLICIAIS...TENTA ACHAR UM JEITO D E ELES SABEREM DESSES COMENTÁRIOS SARICO, TU QUE É BOM NISSO...ABRAÇÃO

20 de março de 2011 22:36  
Anonymous Anônimo disse...

Estamos vivendo uma democracia,graças a Deus, os cidadões podem se manifestar tranquilamente desde que seja com civilidade. Cabe a Brigada Militar através de seu comando uma manifestação neste blog.

21 de março de 2011 09:30  
Anonymous Anônimo disse...

O pessoal ta nervoso demais! O cara só estacionou na faixa de segurança por que ela estava na sombra, e como não tem mais arvores na rua, fica dificil achar lugar pra estacionar fora do sol.

21 de março de 2011 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

09:39, lei é lei e é para ser cumprida, independente de qualquer coisa. Se fosse em Passo Fundo ou em Porto Alegre o carro teria sido guinchado, no ato. Mas, aqui...

21 de março de 2011 09:49  
Anonymous Anônimo disse...

COVARDES.
É FÁCIL FALAR MAL DOS POLICIAIS MILITARES.
PORQUE VCS NÃO PEDEM PARA FECHAR A BRIGADA MILITAR DE TAPERA, E DEPOIS SE BOREM DE MEDO DE QUALQUER COISINHA QUE ACONTECE.
SE VC QUE FALA TANTO DOS PMS TIVER UM POUCO DE VERGONHA NA CARA ESQUEÇA OS MESMOS, INCLUSIVE QUANDO VC ESTIVER PASSANDO POR ALGUMA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA.

21 de março de 2011 21:02  
Anonymous Anônimo disse...

a otoridade de farda ta brabinha.

22 de março de 2011 13:35  
Anonymous Anônimo disse...

mas que emergência? emergência é pra logo e os de farda só chegam duas horas depois , só pra isolar o local. isso qualquer um faz.

22 de março de 2011 13:38  
Anonymous Anônimo disse...

FALA SÉRIO!chamar os pms de Tapera só se for para multar alguém.Outra coisa meu caro do dia 21(21:02),me diga algum soldado de Tapera que já foi promovido que não tenha sido pelo números de multa que aplica nos cidadões,ou seja, se vc pm multar bastante vai ser promovido, por isso, multem e esqueçam a segurança.

22 de março de 2011 17:17  
Anonymous Anônimo disse...

Para do dia 21, as 21:02

O único jeito da BM chegar na hora é dizer que o prefeito está esperando por eles no local.
Façam o teste.
Não demoram cinco minutos.
Em outra data um grupo de políticos e lideranças estavam viajando para um congresso e como Tapera estava na rota decidiram almoçar no clube aliança na passagem, não se sabe mas se presume que o prefeito fora infomardo de tal, e chegando em Tapera o próprio prefeito recebeu a comitiva, e adivinham quem estava ali
á poucos metros.
SE VC PENSO BRIGADA MILITAR ACERTO EM CHEIO.

22 de março de 2011 19:32  
Anonymous Anônimo disse...

A única maneira de nós livrarmos desses podres que não honram a a farda que usem é ignorá-los.
Eu sempre que posse desvio o centro por que tenho nojo da cara deles, eles encaram a gente como se pudessem intimidar por que estão atrás da farda e da arma, eu quero que venham como homens.
Brigadianos desse tipo a academia forma aos montes, raspam a cabeça e dão um cacete e uma arma e pronto.

Deviam armar estes soldados de coragem, de trabalho, de honra e de coragem.
Sabe o lugar certo pra nossos brigadianos:
Lá no Rio de Janeiro, no complexo do alemão, e na favela do comando vermelho.
Eu queria ver se eles iam multar alguém.

22 de março de 2011 19:42  
Anonymous Anônimo disse...

quinem o bancolin não tem. um dia ele prendeu seis assaltante sozinho, no braço. naquele tempo não tinha assalto.

22 de março de 2011 21:48  
Anonymous Anônimo disse...

esses policiais de tapera sao todos umas merdas eles so sabem multar e mais nada !!! quando ligam para a ele o telefone nao atendem so toca entao porque ter esses merdas aqui em tapera

22 de março de 2011 23:24  
Anonymous mateus disse...

cuidado o cidadao de bem pois eeses policiais de tapera eles multam mesmo

22 de março de 2011 23:26  
Anonymous Anônimo disse...

É isso ai Prefeito, tem que tomar uma atitude e mandar embora alguns brigadianos que de Tapera, ja tem gente que criou raiz aqui e ta se achando o rei da cocada preta, vamos lá prefeito vc tem força para fazer isso, ou pelo menos tente, ajude tua comunidade!! Pelo amos de Deus!!!Não ta vendo que temos uns 80 90% de rejeição dessa gente!!!

23 de março de 2011 08:51  
Anonymous Anônimo disse...

Estou morando fora de Tapera e acompanho as noticias da cyty, pelo blog do sarico, e não consigo acreditar pq a corregedoria da pm não da uma olhada no que está acontecendo em Tapera.É só ver o que aconteceu em Osório, onde um pm executou um jovem a sangue frio por ciumes, em Tapera, pelo jeito, está acontecendo a mesma coisa.Vão esperar que ocorra uma tragédia aqui para alguém do comando tomar uma atitude.

23 de março de 2011 11:00  
Anonymous Anônimo disse...

Com relação os brigadianos,vamos fazer a nossa parte estar em dia e cumprir as leis o resto cada um faz a sua parte porque nos se escunder para evitar afrontamento,entendo se eu estou certo não fujo da raia e tu para que se desviar bate no peito cara? legal né.

23 de março de 2011 19:05  
Anonymous Anônimo disse...

Só em Tapera que um PM tem empresa particular e trabalha no serviço público.
Qual a moral para aplicar a lei, se tem medo de perder o cliente da empresa particular?
O comando da BM não investiga seus PMs, quando a coisa é escancarada?

23 de março de 2011 22:02  
Anonymous Anônimo disse...

esses homens de farda só estão lá por que não conseguiram emprego em nenhum outro lugar. esperar o que de uma gente dessas.

24 de março de 2011 13:39  
Anonymous Anônimo disse...

Galera, tambem tem gente boa na Brigada Militar. Nao vamos generalizar. Vamos ser justos.

24 de março de 2011 13:43  
Anonymous Anônimo disse...

Ao das 13:43, seria um favor para comunidade que vc., ao menos, citasse o nome de um brigadiano de Tapera que preste.Vc. não cita nome pq. não existe brigadiano em Tapera, como vc. diz "gente boa".A brigada é bico para os brigadianos de Tapera, só não enxerga a vergonha que tá essa brigada de Tapera quem pactua com ela.

24 de março de 2011 15:21  
Anonymous Anônimo disse...

è meu galo este BANCOLINI que vc se referiu não é aquele que prendeu uns filinhos de papai aqui na cidade e foi transferido.
Na verdade o povo não sabe nem o que quer.
E tem gente braba porque ta fazendo a coisa errada, ou por acaso foi multado porque estava certo, é só recorrer e anular a multa.
Á, ciúmes faz mal pra gente.
A burguesia ofendida fede.

24 de março de 2011 16:25  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, Tapera ficaria melhor sem a brigada aqui! Se é somente para humilhar o povo que aqui mora, nao precisamos de brigada, e olha que o berro é grande. Brigada que não tem moral nenhuma para cobrar algo!

25 de março de 2011 10:42  
Anonymous Anônimo disse...

Não, e vcs viram a noticia de um brigadiano sendo homenageado, hehehehe, que coisa não!

25 de março de 2011 14:15  
Anonymous Anônimo disse...

Tudo bem agora que os brigadianos leram o post eles vão multar 6 motoristas que passarem por aqui pra recuperá o prejuízo dos ônibus.
prático fácil e rápido.

26 de março de 2011 09:41  
Anonymous Anônimo disse...

COMO TINHA QUE SER ESCOLHIDO UM BRIGADIANO SE OBRIGARAM A HOMENAGEAR UM... TERIA ALGUM OUTRO? NÃO

26 de março de 2011 16:39  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sei qual nós poderíamos homenagear!

Aquele que bateu num motoqueiro na brasa indefeso, que confundiu ele com um "motoqueiro fantasma".

26 de março de 2011 16:49  
Anonymous Anônimo disse...

fantasmas são estes policiais que estão só de corpo presente

27 de março de 2011 22:29  
Anonymous Anônimo disse...

estou adorando o teu blog, participo do outro também , mas o teu é mais massa

27 de março de 2011 22:30  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Obama no Brasil
Frase do Dia
ATITUDE
Famoso
Simulação: confrontos das oitavas após a 4ª rodada...
Violência em Tapera
O problema do trânsito pesado
Algumas políticas
Grêmio fechou com a Globo e receberá o dobro
CPMF: Sete em cada 10 brasileiros desaprova sua vo...

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET