ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
sábado, 19 de março de 2011
Obama no Brasil

Por que tanta badalação na visita de Barack Obama ao Brasil? Ora, ele é nada mais nada menos do que o presidente da mais importante nação do mundo: os EUA, e não poderia ser diferente, afinal eles têm muito, mas muito dinheiro e compram bastante.

Barack Obama veio ao Brasil para falar o que o Brasil queria ouvir e ele reconhece o País como uma potência que está surgindo ai, com força, e que é preciso ter ao lado como amigo e parceiro.

O presidente norte-americano, que não se empenhou para que o Brasil de Lula entrasse no Conselho de Segurança da ONU, como membro permanente, disse a presidente Dilma que não se oporia se esta fosse a vontade da maioria do Conselho. Quer dizer. Pela força que têm, uma palavra sua na ONU, diz muita coisa.

Na verdade os EUA estão pensando lá na frente e seu maior problema hoje é energia renovável e o Brasil surge como uma potência nesta área. Se os EUA vem até aqui para nos afagar é porque está querendo alguma coisa. E vai pagar muito bem por isso.

Outra coisa. A presidente Dilma me causou boa impressão nesta visita. Ela tem tudo para fazer história, muito mais do que apenas ter a sua foto nos livros de História.

Postado por Sarico as 20:21 e tem 9 comentarios
9 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, lembrei que durante a campanha foi dito na internet que a Dilma não poderia entrar nos EUA porque seria presa, lembra? Pois é! E agora o presidente daquele país vem para cá. O PT e a Dilma vão fazer história, sim. Abraço e obrigado.

20 de março de 2011 09:35  
Anonymous Anônimo disse...

Com certeza vão fazer história por que o interesse econômico é o maior, fala-se em diplomacia e boas relações mas tudo é uma fachada.
Alguém se lembra da divergência política em Tapera PMDB x PDS, pois é o PDS mudou a sigla apenas para PP, e como todos se lembram se caluniavam nos palcos etc.
E hoje? Hoje o ex prefeito nelson(PMDB) vai todos os dias tomar o sagrado cafezinho na prefeitura da atual administração e até o atual prefeito faz brincadeirinhas com o mesmo... dizendo ao nelson:
-Mas vc vem todos os dias tomar cafezinho aqui na prefeitura? Não tem em casa? E o nelson quieto sem palavras... e o atual prefeito ainda não satisfeito pergunta:- Quantas vezes tu me viu tomando café aqui qndo tu era prefeito?
E então os dois >>>>hehe<<<, pois bem isso é política.

20 de março de 2011 20:04  
Anonymous Anônimo disse...

20:04, isso é conversa fiada. O Nelson sabe o lugar dele. Aliás eu acho que ele deveria esta na Prefeitura, pois tem uma lacuna aberta lá que não deveria estar. Outra coisa. Nelson tu é meu candidato a vereador ano que vem. Manda ve, Torto.

20 de março de 2011 20:22  
Anonymous Anônimo disse...

Pro das 20,22, acho q o nelson tá todo dia na prefeitura, por que até viajando com o vice ele tá, ou vc não lê o noticiário? até os convites pra toca do coelho em POA ele foi entregá com o vice... Ou vc acha que eles iam mandá convite especial pra ele ir junto a POA?
Realmente várias lacunas estão abertas, porque os funcionários CCs que as preenchem são pau mandado.
Para candidato a vereador nossa!, realmente com a magnífica gestão que ele fez tem que ser mesmo.
Você não deve ter nenhum parente ou amigo que trabalha na prefeitura né, pois foi na gestão dele que foi reestruturado o estatuto dos servidores municipais, tirando quase todos os direitos que os funcionários ainda tinham.
Parabéns e sucesso para o teu candidato.

20 de março de 2011 20:35  
Anonymous Anônimo disse...

Sou uma professora municipal e não voto nunca mais no nelson...vou fazer campanha contra...akela reforma está entalada na garganta ainda...inesquecível

20 de março de 2011 22:40  
Anonymous Anônimo disse...

Fomos mal atendidos e compreendidos na gestão do nelson, nós servidores não tivemos vós nem vez...não conte comigo

20 de março de 2011 22:42  
Anonymous Anônimo disse...

O FHC, o Sarney, o Itamar e o Collor estiveram no jantar oferecido ao presidente dos EUA, pela sua colega brasileira. Lula não compareceu. Ficou mal para ele. Deve estar brabo porque as luzes do poder se apagaram para ele. É, o poder engana. Lula vai ter de saber lidar com isso.

21 de março de 2011 14:41  
Anonymous Anônimo disse...

Lula somente iria se entre os convidados estivessem líderes do Irã, Líbia, Venezuela, Equador e Cuba, todos inimigos declarados dos EUA.

21 de março de 2011 14:43  
Anonymous Anônimo disse...

infelizmente as luzes do Lula nao vao se apagar...essa desgraca pode voltar e ficar mais uns 8 anos..o povo e burro, so ve o que quer...essa praga vai rapar nossos cofres!

21 de março de 2011 21:50  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Frase do Dia
ATITUDE
Famoso
Simulação: confrontos das oitavas após a 4ª rodada...
Violência em Tapera
O problema do trânsito pesado
Algumas políticas
Grêmio fechou com a Globo e receberá o dobro
CPMF: Sete em cada 10 brasileiros desaprova sua vo...
Inchaço no governo do Estado

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET