ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
segunda-feira, 4 de abril de 2011
América 2011

O Grêmio Esportivo América, que se prepara para a temporada 2011 que inicia no próximo sábado (16), foi a Sananduva enfrentar a equipe local, que disputa a Série Ouro. O time taperense perdeu por 3 a 1. O jogo não valeu nada, apenas para que Javali saiba o que tem nas mãos neste ano.

Segundo quem viu a partida, o time, que ainda está em fase de montagem e tentando pegar entrosamento, é bom e pode melhorar no decorrer do campeonato. Disse que gostou do Anaro, que é um jogador diferenciado, mas que continua faltando alguém lá na frente para fazer gols.

PIVÔ – O América carece de um pivô de ofício e que muita falta fez ao time nas últimas temporadas. Alguém me disse que o GEA estaria negociando com o taperense Túlio Cerutti, que atua na Itália, e que as negociações estariam bem adiantadas. Conversei com o Túlio neste final de semana e ele confirmou o contato do América, mas que apenas lhe fez uma sondagem. Túlio, pelo que sabe fazer em quadra, se encaixaria como uma luva no time de Javali. Seria o cara para fazer os gols que o América tanto precisa. O jogador também me disse que no próximo dia 15 estará em Tapera, de férias, e quem sabe converse com a direção americana. Túlio seria um reforço e tanto. Mas, tudo vai depender da proposta.

PROBLEMA – Por outro lado a equipe está tendo problemas com dois atletas muito importantes para este ano: Rodrigo e Márcio, que não estão conseguindo treinar integralmente. Se os dois conseguirem se enquadrar no esquema do GEA darão grande contribuição para o time neste ano. Com os dois o América cresce.

PATROCÍNIO – Não sei em que ponto está a questão do patrocínio. O clube já manteve contatos com empresas locais e de fora, mas nada acertado até o momento. O América precisará de alguém que lhe banque a temporada, afinal o trabalho vai de março a novembro.

QUADRA – Neste ano, o América terá de dar atenção às dimensões das quadras onde atuará. Diferente do ano passado, neste o time terá que jogar bem na quadra grande (20x40) e também na pequena (32x17). Aliás, quantas quadras grandes existem no Estado? Não devem ser mais do que cinco, acredito, mas o time terá de se apresentar bem nas duas dimensões.

A estreia americana será no próximo sábado, contra a ADVF, em Vale do Sol.

Postado por Sarico as 10:59 e tem 41 comentarios
41 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

ninguém quer saber do america que saco

4 de abril de 2011 13:32  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico largue mao desse time. Tapera nao gosta dele.

4 de abril de 2011 15:08  
Anonymous Anônimo disse...

Tapera na Taça RBS de futisal, isso sim vale a pena investir. Os guri rejeitados pelo América, que são de Tapera, poderão jogar e dar orgulho pra gente. Ainda bem!

4 de abril de 2011 17:06  
Anonymous Anônimo disse...

que desperdicio de dinheiro ,pagar um bando de preguiçosos com o dinheiro publico!!
vai somar o que para Tapera!!

4 de abril de 2011 17:10  
Anonymous Anônimo disse...

Passa ano e vira ano , e lá vem a mesma historia gastar um montão de dinheiro por nada ou não ganhar nada nunca , e se ganhar ( o que fica pro municipio )

4 de abril de 2011 17:11  
Anonymous Anônimo disse...

Parem de gasta dinheiro público para terem onde ir nos sábados e falar na rádio.

4 de abril de 2011 17:24  
Anonymous Anônimo disse...

O america vai ganhar em torno de sessenta mil e vai representar o nosso municipio pelo estado a fora.Agora os universitario vão ganhar a mesma quantia e oque fazem por Tapera.Quando se formam ainda vão embora,qual a contra partida dos universitarios? So pra lembrar ,as categorias de base do america tem mais de 130 crianças que não pagam mensalidade , este dinheiro sim e bem invetido.

4 de abril de 2011 17:32  
Anonymous Anônimo disse...

O Problema de nosso Grandioso América, é que UNS querem ficar só com as glórias, e não ajudam com nada.

4 de abril de 2011 17:36  
Anonymous Anônimo disse...

Um formado ou uma disputa? O estudo sempre. Usem esse dinheiro para outras coisas.

4 de abril de 2011 17:41  
Anonymous Anônimo disse...

Com o dinheiro para os universitarios se esta beneficiando meia duzia de pessoas.......

4 de abril de 2011 18:18  
Anonymous Anônimo disse...

E em retorno para o município, quem dá mais? Um profissional estudado ou um título, quando ele vem?

4 de abril de 2011 18:48  
Anonymous Anônimo disse...

Para o do dia 4 de abril de 2011 17:32

É verdade mais de 130 crianças sem pagar nada tudo pago pelo América.

Parabéns Zé Dahmer pela iniciativa.

4 de abril de 2011 19:43  
Anonymous Anônimo disse...

4 de abril de 2011 17:32

Admita, tu quis fazer graça. É a única explicação. Impossível acreditar que esteja falando sério. Nada contra o esporte, mas sua colocação foi muito infeliz. Vai estudar.

4 de abril de 2011 21:38  
Anonymous Anônimo disse...

Eu não concordo com o que estão falando sobre o américa. Acho que esse time deve continuar e o poder público faz bem em contribuir para o mesmo, já que é programa saudável e que divulga o nome de nosso município.
Avante América, conte com minha torcida!

4 de abril de 2011 21:52  
Anonymous Anônimo disse...

Pq os negativistas de plantão, vão até o Municipio de Espumoso, ver como esta o Guarani de espumoso, nosso co-irmão, que tantos clássicos nos proporcionaram, quantos ingressos pagaram para ajudar o Améicam, quem sabe estes que estão criticando é que vão em busca de ingresso gratuíto para depois saírem cornetiando, que pena, desculpem eles desportistas e universitários, eles precisam se reciclar.

4 de abril de 2011 21:58  
Anonymous Anônimo disse...

Todas as áreas devem receber APOIO da Prefeitura, mas sustentar jogadores de fora que nem aqui vivem e nem gastam o que ganham aqui é demais. Tomara q o Prefeito não dá esse dinhero todo. Tem que investi nas Vila nos campo, nas praça. O que o américa dá pra nós? Chegamo lá tem q paga ingresso aina. Não dá tudo isso de dinhero prefeito.

4 de abril de 2011 23:19  
Anonymous Anônimo disse...

Ingressos de graça tinha o ano todo , so se voçe não pegou o seu , mas niguem prescisava pagar . A educação e importante , mas para chegar la , as crianças prescisam estar longe das drogas, e nas escolinhas estão bem encaminhadas , pois com o professor vini crestani, elas tambem são educadas.Nada contra os universitarios ,mas os quefazem o curso tecnico não ganham auxilia, os univesitarios são privelegiados.

5 de abril de 2011 06:31  
Anonymous Anônimo disse...

Eita povinho desgraçado...porque ao invez de criticar uma atitude tão nobre que é o esporte vocês não vão na casa das linhas comprar uns mil novelos de lã e ficam em casa fazendo tricô e assistindo novela...ou senão, ao invés de incentivar seus filhos a praticar um esporte, fiquem quietos e vejam as drogas tomar conta de suas vidas...se vocês não gostam disso, não se julguem os donos da verdade, deixa quem gosta que aproveita...eita povinho mediocre...

5 de abril de 2011 08:19  
Anonymous Anônimo disse...

Sim, o América é que está certo. A comunidade, que necessita de um montão de coisas é que está errada. Carazinho, Não Me Toque, Ibirubá, Passo Fundo e tantos outros municípios também estão errados.

5 de abril de 2011 08:28  
Anonymous Anônimo disse...

Ouvi na rádio hj alguma coisa sobre contratação de um pivo de bom nível, alguém confirma essa informação?

5 de abril de 2011 11:41  
Anonymous Anônimo disse...

Como a rádio divulgou hj que o América não vai disputar o Regional de Futsal a prefeitura poderá diminuir uns 20% o repasse para o América.

a final de contas para que só treinar 130 guris sem nenhuma competição.

5 de abril de 2011 14:05  
Anonymous Anônimo disse...

deixa de ser chato cara..vc nao gosta de futsal porqe nao tem cultura e nem capacidade de torcer pela cidade..aqui em tapera respiramos futsal e america e a alegria do povo aos sabados..mas vc cpmo e ignorante fica dando nojo....vc gosta de que????talvez de maloca???haaa e na maloca e mais caro uma cerveja q o ingresso pra ver esporte q e saudavel..

6 de abril de 2011 02:09  
Anonymous Anônimo disse...

Bah!Não vai aparecer nenhuma empresa séria, desse município para patrocinar o América-Fusal.,ou acabou a lavanderia.

6 de abril de 2011 03:22  
Anonymous Anônimo disse...

02:09,
Como é que o futsal vai aumentar a minha cultura? Em Tapera se respira bem outra coisa, mas gostaríamos de respirar desenvolvimento, progresso, educação, cultura e bem-estar. Não gosto de maloca, prefiro outras coisas que você não vai entender, porque talvez a sua cultura não entenda.

6 de abril de 2011 07:46  
Anonymous Anônimo disse...

FORA AMÉRICA!

6 de abril de 2011 07:55  
Anonymous Anônimo disse...

Resposta. 5 de abril de 2011 14:05

As categorias de base do America vão disputar o regional sim este ano para a alegria geral de Tapera e do mais de 130 atletas.

6 de abril de 2011 08:24  
Anonymous Anônimo disse...

E os jogadores de fora vão morar na mesma casa novamente? Vai se tornar o que esse ano, pois ano passado quase virou uma z.....A prefeitura bancar esse tipo de gente é uma vergonha.

6 de abril de 2011 08:27  
Anonymous Anônimo disse...

Quais jogadores faziam a casa do ano passado virar uma z...?

6 de abril de 2011 11:03  
Anonymous Anônimo disse...

Segurem suas princesinhas "inocentes" em casa. a 15 anos atrás as moças já distribuiam pro américa, não é agora que vai ser diferente. Só me dá inveja dessa gurizada. KKKK

6 de abril de 2011 11:45  
Anonymous Anônimo disse...

Tá aí o pivo que ha anos estávamos esperando....no mínimo 30 gols nessa temporada, alguém duvida?

Maurício vestirá a camisa 09; boa sorte a ele!

6 de abril de 2011 11:54  
Anonymous Anônimo disse...

agora entendi a preocupaçao do cara sem cultura...ele tem medo q os jogadores de fora vao pega as mulheres da cidade e tem alguem:::::: q tem medo de ser corno e como os jogadores sao caras bem cuidados e eses q flam o q nao sabem sao uns bagaço o medo pega...mas entendemos essa gente e a insegurança ..

6 de abril de 2011 13:28  
Anonymous Anônimo disse...

11:54, vou verifica e te cobra. Vamo ve se ele é o cara.

6 de abril de 2011 17:44  
Anonymous Anônimo disse...

Nao estou falando de inveja dos jogadores por causa de mulheres, mas sim de amanhecerem com festa na sexta e no sábado não jogarem nada, e receber um "bom" salário. Precisaria sim de jogadores taperenses para representar bem o município. Abraço

6 de abril de 2011 18:06  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico faz o prefeito ler este comentário.
Não ponha todos os ovos em uma cesta só.
Distribua para outros também.
As nossas vilas estão sem praça para as crianças brincar, sem um lugar descente para as famílias se encontrarem, pense nisso.

6 de abril de 2011 21:10  
Anonymous Anônimo disse...

Sugiro, que o América peça patrocínio ao Curtume, pois estes têm dinheiro e, exploram bem nossos trabalhadores, está na hora deles tb. ajudarem.

6 de abril de 2011 21:32  
Anonymous Anônimo disse...

nao concordo com vc caro pessoa..pois o cortume faz e muito bem a aprte dele q e de gerar emprego e de pagar muito imposto pra tapera...vc nao deve saber como uma empresa traz beneficio pra cidade e se nao tivese o cortume quantas outras teriam q ter pra suprir a falta deles....o minicipio depende de empresas q pagam empostos e naovenha dizer q vc nao imagina...pois se tem asffalto na cidad e outras coisas novas....e por causa do imosto de meia duzia de empresas q fazem a receitta da cidade..

7 de abril de 2011 12:58  
Anonymous Anônimo disse...

entao se o curtume quisese ajudar seria bom mas nao tem obrigaçao nenhuma..pois por tabela ele ja ajuda a prefeiruta em imposto e mais q isso gerar empregos q fazer a cidade crescer..todas cidades qeriam tem empresas tipo o curtume..mesmo tendo o cheiro o retorno e maior...vamos valorizar qem esta na cidade empprendendo e investindo....senao chega o ponto de tantas citicas q elas vao pra outro lugar e deixam saudades e nao voltam mais e ai o bicho pega.

7 de abril de 2011 13:00  
Anonymous Anônimo disse...

geralmente nas cidades meia duzia de empresas sao responsavel por quase todo moviemto da cidade e restante sao todas pra somar menos de 5 por cento de arecadaçao...empresas de porte trazem a credibilidade e as peqenas coementam as areas q nao tem..mas e preciso as vezes 200 peqenas pra somar o q uma grande faz sozinha em movimento.

7 de abril de 2011 13:03  
Anonymous Anônimo disse...

Para o comentário das 17:44 (06 de abril)

Deixa de ser ignorante, só pode cobrar quem ajuda...quem és tu e no que tu ajuda?

7 de abril de 2011 16:44  
Anonymous Anônimo disse...

Em primeiro lugar, as notas tiradas pelo cortume não são emitidas por Tapera, e sim pela Matriz deles.... Então Imposto Zero - Cheiro 1

7 de abril de 2011 17:26  
Anonymous Anônimo disse...

mesmo q saia por matriz e os empregos q ele tras..ou vc acha q as bocas comendo nao gastam nos mercados nas farmacias....se nao ticvese o cortume vc ia empregar tudo essa gente???caso sim entao começe ja..faça algo diferente em vez de criticar e mais uma o curtume veio a anos e foi a cidade q cresceu em volta dele..quando ele se instalou ali nao tinha casa..depois q começaram a fazer casa perto..entao nao e ele q ea erado o cortume tem q ficar sim e a empresa de porte q gera empregos e gira o comercio local..quanta gente vive dali..faz uma pesquiza pra ver se qem trabalha la qer q ele sai da cidade........a cidade e qem tem cultura e sabe valorizar as coisas sabe q o cortume gera muita renda pra tapera.

8 de abril de 2011 12:50  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

O começo do universo
O Brasil que não tem jeito
Mensalão
Record RS
Inflação
Tapera terá festa automotiva
CPI do DAER
Aumento de impostos
COMAJA Rota das Terras promove 1º Concurso Fotográ...
Apagão logístico coloca em risco a supersafra gaúc...

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET