O que leva uma pessoa, um jovem de apenas 23 anos, a entrar em uma Escola, no Rio, munido de dois revolveres, e matar 10 crianças? O rapaz, bem armado e com muita munição, sabia como manusear as armas. O que leva uma pessoa a praticar um ato tão cruel como esse?
Depois que fez a bobagem e levou um tiro na perna de um sargento da PM crioca, o anjinho se deu um tiro na cabeça.
Lembro do jovem que fez a maior (e última) besteira de sua vida, mas lembro também, dos pais, dos irmãos, dos amiguinhos e também dos colegas que ficaram.
Outra coisa. Será que vamos começar a viver este inferno também aqui no Brasil?
Postado por Sarico
as 14:42
e tem
10 comentarios >
|
Eu ainda acho que o sargento acertou ele, matou para ele parar de matar.... Deus Abençoe esse Sargento que salvou mais vidas!!!
Quem foi criado na selva no meio dos macaco deveria continua na selva.
Se eu fosse a polícia faria uma varredura psicológica em toda a família desse assassino,pois, com uma mente asssim deve ter sido criado por uma família desiquilibrada, torpe e bandida também.
nao fale mal dos animais que ao contrario dos homens se defendem quando acuados ja o homem estao s tornandos loucos!
Esse país já é um inferno em vários sentidos por exemplo os altos valores que pagamos em impostos e os roubos de sempre de nossos amados homens publicos. Agora so faltava essa.
Quando a policia não age sofre criticas severas. Quando quer fazer seguir o regulamento é ofendida.
Houve melhorias grandes no lado material nos últimos anos, porém, o ser humano cada vez mais mórbido
O ser humano em Tapera ou em Londres ou em São Paulo é uma m...
Esse rapaz não teria feito isso se tivesse uma educação apropriada. Outro dia vi um comentário que dizia que o ensino no Brasil tanto em escolas públicas e particulares está muito fraco e que prevalece a muitos anos essa deficiência.
Não adianta de nada o sargento ter o matado se acaso acontecesse, ou mesmo ele mesmo ter dado fim a sua vida, pois o pior já estava feito.
E eu acho que este "macaco" como diz o comentarista das 15:58 tem um certo nível de inteligência, pois a carta deixada pelo atirador foi redigida a computador e impressa e assinado a mão no final, não diz muita coisa mas demonstra que este tinha até uma concepção de documentos e também por que ele elaborou uma estratégia fria e cruel... além de ter um ótimo manuseio com armas... que pena que foi para causar o mal.
Mas outro dia vi outra reportagem, um cidadão foi preso por que atirou num assaltante e impediu o assalto.
Resultado: o cidadão foi preso por porte ilegal de arma.
Mas e será que a polícia não pode abafá um caso desses?
Que poca vergonha, onde tava a polícia no dia em que um jovem entrou armado numa escola e executou 11 crianças?
O BOM MESMO É SEMPRE PREVENIR PARA NÃO PRECISAR REMEDIAR...
E QUAL SERÁ AGORA O REMÉDIO PARA AS FAMÍLIAS QUE FICARAM? EXISTE?
EXISTE COMO MELHORAR A EDUCAÇÃO NO NOSSO PAÍS? EXISTE?
Existe, mas o que se tem é uma montanha de professores e por sinal mal formados também, a cultura mudou a nova geração de crianças, ou seja elas se tornaram mais agressivas, menos pacientes e com maior dificuldade de aprendizagem...
Tá na hora de colocar mais um disciplina no cronograma:
"A arte de como ensinar"
Cara, não tenho palavras pra esse episódio lamentável, mas se o sargento acertou mesmo esse MONSTRO, com certeza salvou muitas vidas e que Deus o abençoe.
Esperamos que isso não vire moda aqui no BRASIL e se o cidadão ta de mal com a vida, ou tem problemas, mas que vá se tratar, ou que se mate e vá pro quinto dos infaaa.... SOZINHO, sem tirar a vida de inocentes e destruir famílias,........sem.... palavras.........que DEUS ajude os familiares dessas vítimas inocentes e que esse MONSTRO esteja no IFERNO.
Coitados dos pais que perderam essas crianças...e os colegas, momentos de aflição. Precisarão de acompanhamento psicológico por um bom tempo...
psicopata?? louco ??? delinquente ?? como ele ficou assim ?? sabe como ?? sendo discriminado pelas gurias de sua turma que mandavam ele sair de perto dele....isso viro trauma para ele...ai deu no que deu.... por isso pais falem para seus filhos tratem todo mundo de igual pra igual se seu filho estiver ali com um nego pobre magro gordo e porque o mesmo espaço é pra todos talves um dia aquele colega que vc sempre chamava de pudim de banha te de um tiro na cara.
Postar um comentário
Voltar ao blog