ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Pesquisa em Tapera

Importante político taperense me contou que seu partido pretende realizar uma pesquisa no município. Segundo ele a mesma servirá para ver a “consistência” da sigla em Tapera e ainda levantar possíveis nomes para a eleição do ano que vem. Também, servirá para medir a "temperatura" da atual administração, a qual seu partido integra.

Estou curioso para ver o resultado dessa pesquisa. Outra cosia que ele me contou é que seu partido não descarta a possibilidade de concorrer sozinho ano que vem numa chapa “pura”. Ele torce para isso.

A propósito de pesquisa. Por que o partido do prefeito não faz uma para medir o grau de satisfação da atual administração junto à população? Com ela nas mãos, com dados verdadeiros, poderá avaliar seu trabalho nestes 28 meses de governo e ver o que precisa ser melhorado para o restante do mandato. A pesquisa poderá pavimentar o caminho nestes últimos 20 meses e a possibilidade de uma reeleição do prefeito Ireneu Orth.

Postado por Sarico as 18:55 e tem 22 comentarios
22 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Bom o partido do prefeito acho que não vai precisar fazer nenhuma pesquisa por que a resposta vem dos próprios integrantes do partido que já estão abandonando essa turma, como se dizia de passagem, "muitos gospem no prato que comeram", nada mais justo e puro nessa nova fase da política do país e daqui de Tapera, as pessoas não se deixam mais enganar como uma vez que se pisava se humilhava e as pessoas batiam palmas e apoiavam até seu próprio tormento.
O tempo de fazer criança dormir com o nome de Irineu já passou, a criança cresceu e viu que o seu sono era leve e despertou para si mesma escolher o bem maior e comum a todos.
Como dizem alguns que gritam para o PP, que as pessoas terão uma surpresa para 2012, como certeza, a surpresa será tão grande que dessa vez até eles se surpreenderão.
Mas pelo menos a única coisa que o povo de Tapera quer e assim como eu quero, é que estas pessoas que estão no poder e estão se despedindo, parem por alguns minutos para pensar se valeu a pena certos atos, que por mais simples e pequenos, mas de grande estrago valeram para o fim do sonho da reeleição.

14 de abril de 2011 16:59  
Anonymous Anônimo disse...

Seria muito bom a administração municipal fazer uma pesquisa para ver como está na “foto”.

14 de abril de 2011 17:36  
Anonymous Anônimo disse...

Mas a pesquisa eles já estão fazendo a dois anos, eles sabem muito bem o que o povo diz e acha da atual administração, e não adianta fazer pesquisa nenhuma, por que é muito fácil se pagar uma pesquisa a seu favor, assim como pagar pra uma eleição ao seu favor como aconteceu...
Eu quero ver mesmo no peito aberto, colocando a cara pra bater ae sim... coisa que uns não fazem por que rabo preso dói pra soltá...

14 de abril de 2011 20:37  
Anonymous Anônimo disse...

O desiludido das 16,59, é o mesmo desiludido que fala sempre, uza até as mesmas palavras para se expresar, se bem homem, porque não se candidata e coloca a cara para bater, saia do anonimato. O nosso atual prefeito, ja foi candidato a prefeito três vezes e nunca perdeu, foi o maior prefeito de todos os tempos do nosso município, e nesta terceira administração esta dando mais uma vez demonstração de sua grande capacidade de gestão, se for candidato, sempre votei nele, voto novamente, e não quero absolutamente nada, apenas quero o bem da nossa comunidade, Tapera se orgulha em ter um administrador deste quilate, precisamos de ti Prefeito Orth, queremos te reeleger, seja novamente o nosso candidato. O partido do PP, nunca em sua história aqui em Tapera teve tanta unanimidade, em torno de uma nova candidatura do orth, como terá na próxima eleição, com certeza.

14 de abril de 2011 23:08  
Anonymous Anônimo disse...

Calma gente, até eu estou me reciclando, para ver se posso engolir alguns sapos, mas não é fácil não.
Agora que o Ireneu não vai conseguir segurar mais partidos da coligação, isto não vai mesmo, muita gente frustrada por tamanho personalismo e individualismo.
Mas vamos a luta tentar juntar o que der e ir em frente.

15 de abril de 2011 00:55  
Anonymous Anônimo disse...

A atual administração taperense tem em seu quadro no mínimo três secretários com bala na agulha para ser candidato a prefeito se o Ireneu não for, e são pessoas muito bem relacionadas e que farão um estrago se concorrerem, surpreenderão muita gente.

15 de abril de 2011 00:58  
Anonymous Anônimo disse...

Qualquer partido que sair da base do atual governo, será o fiel da balança para a próxima eleição, podem escrever.

15 de abril de 2011 00:59  
Anonymous Anônimo disse...

Para o das 14 de abril de 2011 23:08

Vc fala muito em unanimidade, mas e qual foi a unanimidade adotada na eleição passada?
SERÁ O MAJESTOSO PP, TÃO SUPERIOR MESMO PRA SE DESTACAR A PONTO DE SE PROMOVER COMO UNÂNIME NUMA ELEIÇÃO?
Vou esperar sentado pra ver.
E vc amigo leitor e eleitor?

15 de abril de 2011 07:56  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo plenamente com o das 00:59
pois qualquer partido que sair do atual governo fará a diferença decisiva.
"O pior de uma situação é quando essa certeza vem de dentro de casa"...

15 de abril de 2011 07:59  
Anonymous Anônimo disse...

Para o das 00:58

Se juntar todo secretariado pode ser que dê uma bucha de canhão, mas bala na agulha não adianta se a pólvora tá úmida, e se esquentar o tiro sai pela culátra.
Falam em ilusionismo, mas ilusionista é quem posta absurdos desse tamanho, se um desses secretários for candidato, nem de seu colega terá o voto, como deseja uma eleição completa?

A construção de uma casa começa pelo alicérce, depois as paredes, as vigas e depois por fim o telhado.

15 de abril de 2011 08:13  
Anonymous Anônimo disse...

00:59 - Você disse tudo. É bem isso ai. Eu quero ver a obra de engenharia que farão para manter o atual mandatário no “Palácio dos Ipês“.

15 de abril de 2011 08:24  
Anonymous Anônimo disse...

Bala na agulha? Saiam nas ruas e vejam o poder de fogo desse pessoal. Ouçam o que o povo fala. POR FAVOR!

15 de abril de 2011 08:36  
Anonymous Anônimo disse...

Unanimidade em torno do nome do Ireneu? Não é isso que estou vendo e ouvindo na cidade. Será que falamos de Tapera?

15 de abril de 2011 08:46  
Anonymous Anônimo disse...

Isso aí, fora Ireneu! Para Tapera não é importante asfaltar as ruas, embelezar a cidade, trabalhar em parceria com entidades e comunidades e muito menos ter o respeito de políticos a nível estadual e nacional. O próximo prefeito deve ter como meta principal: reunir-se com os amigos pagar churrasco e cerveja. Muitas pessoas criticam ou seguerem, mas poucas dão a cara a tapa. Tapera precisa se unir, formar novas lideranças com os nossos jovens.

15 de abril de 2011 11:43  
Anonymous Anônimo disse...

É melhor reunir-se para um churrasco e uma cerveja do que vender o voto como aconteceu.
E vc vai vende de novo?
SAI DESSA E VEM COME UMA "VACA ATOLADA" LOGO.

15 de abril de 2011 13:09  
Anonymous Anônimo disse...

PARA O COMENTÁRIO DAS 13:09:

FIQUE SABENDO QUE NÃO TENHO PARTIDO, VOTO EM QUEM ACHO QUE É COMPETENTE, ALGUMAS VEZES ACERTEI E OUTRAS ERREI.NUNCA VENDI MEU VOTO, E NEM VOU VENDER. SERÁ QUE É SÓ O IRENEU QUE COMPRA VOTOS? ENGANO SEU, TEM OS QUE DÃO MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS, PINTURA DE CASA, TANQUE DE COMBUSTIVEL E POR AI A FORA, PORTANTO NÃO CONDENE NINGUÉM.

15 de abril de 2011 17:45  
Anonymous Anônimo disse...

PP SOZINHO.
Sem este bando de sem vergonhas que só querem cargos na Prefeitura, partidos inúteis que só querem encostar seus filiados, olhem quantos que estão nos cargos da prefeitura porque são filiados a partidos, ou se filiando desesperadamente para manter seu cargo, pegam a lista dos filiados atual, entregue em abril, e vejam se estou mentindo.
Ainda tem uns querendo falar em povo culto.

16 de abril de 2011 01:04  
Anonymous Anônimo disse...

Quem vota, são as pessoas, não os partidos, estes apenas indicam os candidatos.

16 de abril de 2011 17:08  
Anonymous Anônimo disse...

sou pdt mas se meu partido não lançar candidato e penso que não temos, vou de irineu de novo. não vamos mudar o que ta dando certo, não acham?

17 de abril de 2011 19:06  
Anonymous Anônimo disse...

Sou Brizolista e não voto Irineu. Não voto nesta turma sem nenhum respaldo e escolhida a revelia da coligação.

17 de abril de 2011 19:53  
Anonymous Anônimo disse...

A pesquisa é verdadeira. Será feita e dependendo do que der, poderá haver mudanças nos rumos políticos (atual e futuro).

17 de abril de 2011 20:01  
Anonymous Anônimo disse...

a administração municipal por si só vai se reeleger...hoje tapera melhorou porque o prefeito e sua equipe trabalham ....todos tem que ter sua opinião o assistencialismo acabou....vamos trabalhar e nos envolver...quem não tem oque fazer pode ficar falando...a eleição é ano que vem .....

18 de abril de 2011 08:04  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Secretários criativos
Reforma Ambiental
Má política
Prescrição de crimes
Lei capenga
Assembleia domesticada
Demissão na VALE
Ajuda financeira ao América
América estreia goleando
Dano à sinalização

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET