ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Libertadores: todos fora

O Inter, novamente deu vexame na Libertadores. Quando achava que meu time estava vacinado contra a pressão castelhana, ele cai contra o pessoal da banda uruguaia. Os caras nos mataram só na manha. O Inter fez um bom primeiro tempo, mas esqueceu de voltar para a etapa final. Tomou a virada e fez feio, em casa.

Falcão escalou mal e mudou mal, de novo. A lua de mel dele com a torcida acabou. Bem vindo à realidade, grande ídolo e craque.

Que venha o Brasileirão. O Inter precisa urgentemente de dois zagueiros e dois laterais. E se vier um goleiro, bom também. E mais. Tem gente que está sobrando no time ou com prazo de validade vencida: Sobis, Guiñazu, Bolivar, Rodrigo, Nei, Kléber, entre outros.

Assisti ao jogo no Sekus Bar, reduto dos colorados taperenses. Além de um pessoal estranho que foi lá assistir a partida, alguma coisa me dizia que aquela seria carne de pescoço. E para piorar, à tarde, um amigo colorado me mandou e-mail dizendo: “Não seria a lógica, mas que tal o Inter perder e o Grêmio ganhar? Tu já pensou nessa possibilidade?”. Mandei-o para aquele lugar, mas hoje vou pedir desculpas a ele, afinal o cara é legal. Sorte que o Grêmio embarcou junto, né?

A alegria dos colorados é que o Grêmio, que jogou no Chile, contra o Universidade Católica, também foi eliminado, assim como o Cruzeiro, considerado o melhor time da América, e o Fluminense, atual campeão brasileiro. Só o Santos continua na competição. Os argentinos devem estar se matando de rir da gente.

Mas, o Grêmio, com mais da metade do time de fora, por lesão ou cartão, foi jogar com o que tinha. Precisando ganhar com diferença de dois gols, fez o que pode. E fez bem, afinal o time deu um sufoco no adversário. Mas, ai pesaram outras coisas contra si.

Terminado o sonho do Tri, a Dupla volta suas baterias para o “Regionalito”. No caso do Inter, ter de se dedicar ao Gauchão, para salvar o semestre, tendo time para ser Campeão da maior competição das Américas é doído. Que fase!

Mas, o que aconteceu em campo é o reflexo do que deve estar ocorrendo no vestiário colorado. As coisas não andam bem no Beira Rio. Tem coisa errada, sim, e só não vê quem não quer. A discussão entre Dalesandro e Sobis mostrou isso. O Inter deve corrigir seu rumo para ontem.

Agora, que venham a final do Gauchão e em seguida o Brasileirão. Vamos todos nos preparar para 2012. E boa sorte à Dupla nas duas competições.

Em tempo. O Penharol tem as cores do Kings Club. Que saudades!

Postado por Sarico as 08:26 e tem 9 comentarios
9 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

o Gremio até se esforçou, mas é um time muito fraco, sem técnica, e a eliminação já era esperada. Agora nosso rival com 7 ou mais jogadores ganhando mais de 300 mil por mes pagar esse mico em casa...

5 de maio de 2011 09:20  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, falar de que forma se deve jogar e fazer é facil. Era o que o Falcão fazia em seus comentários na TV, porem em campo é bem diferente. Sou Colorado e sei da grande experiência de Falcão,só que em jogo por vários motivos se ganha e se perde. É assim na vida, sempre achamos a solução para os outros, mas esquecemos de achar a solução para nós mesmos.

5 de maio de 2011 11:49  
Anonymous Colorado Desconfiado disse...

Eu não aguento os eternos defensores do caos. O Inter foi mal e o Inter foi mal. Ponto final. Chega de desculpas. Esses perebas recebem (muito bem) para apenas jogar e proporcionar alegria à torcida que não ganha nada. POR FAVOR! Vamos para outra. O Inter fracassou e deu um vexame gigantesco. Em casa.

5 de maio de 2011 12:06  
Anonymous Anônimo disse...

soberba quase sempre resulta e fiasco e fracasso. Desta vez a soberba começou pelo vice presidente, passou pelo treinador, pelos jogadores e por mais de 40.000 torcedores que estqavam no estádio. Um pouco de humildade ajuda a não se fazer tantos fiascos como o colroado vem fazendo nos ultimos tempos, Mazembe e Cruzeiro de Porto Alegre e Penharol que os diga

5 de maio de 2011 13:16  
Anonymous Anônimo disse...

E que venha o Celso Roth.

5 de maio de 2011 14:38  
Anonymous Anônimo disse...

É FACIL SER COMENTARISTA.
F#DEU FALCÃO CAGÃO!!!!

5 de maio de 2011 15:35  
Anonymous Anônimo disse...

E os de AZUL que se cuidem. Montem um bom time com jogadores que joguem, por que vocês vão cair de novo. E eu vou esta atento a isso. RARARARARARARA

5 de maio de 2011 15:51  
Anonymous Anônimo disse...

Os colorados ainda de boca aberta.não acreditando no que aconteceu no Beira Rio,não saben nem o que falar....não dizem coisa com coisa..bah!!!!!

5 de maio de 2011 19:24  
Anonymous Anônimo disse...

O imortal, que mais morre, morreu na praia. Desta vez variou um pouco foi numa praia do Pacífico.

5 de maio de 2011 22:04  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

GreNal na Libertadores
Diferenças
Caos no aeroporto
Gasolina
Seu cliente está satisfeito com o seu trabalho?
Bebê de 18 meses assina contrato com time de futeb...
Educação
E se Dilma falhar? Michel Temer assumiria, mas há ...
Liberdade, liberdade...
Copa Audi abre votação para torcedores escolherem ...

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET