ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
terça-feira, 14 de junho de 2011
Pesquisa

Em um ano Tapera estará vivendo mais uma campanha política. Como será que estão os partidos políticos locais e seus possíveis candidatos? Como está a situação? E como está a oposição? Os dois lados já fizeram ou pretendem fazer alguma pesquisa para ver como estão na “foto”?



O povo está aguardando com muita ansiedade os resultados. E os partidos também.


Postado por Sarico as 19:22 e tem 287 comentarios
287 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

vamos colocar Gente Nova ai…. Fora Brunori, Fora Irineu, Fora Nestor, Vamos tentar uma nova geracao…. mas tb nenhum destes vereadores ai que servem so para copiar, e trocar lampadas…..

14 de junho de 2011 21:57  
Anonymous Anônimo disse...

QUEREMOS GENTE NOVA. CHEGA DOS MESMOS!!!

14 de junho de 2011 22:01  
Anonymous Anônimo disse...

Alguém que nunca foi, algum empresário com visão de futuro, e nao com a visão de que ninguém pode ser mais do que você….
Nomes… temos vários…

vamos citar???

14 de junho de 2011 22:06  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, se os partidos não fizeram uma pesquiza até agora faça você uma ai no blogue. Faça o pessoal coloca nomes.

14 de junho de 2011 22:30  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico...o povo não devia estar aguardando com tanta ansiedade, certo. Sem demagogia, Tapera nos ultimos anos mudou , e mudou muito sarico, não adianta dizer que não ,esta ai para todo mundo ver.Os visitantes estão impresionados com tapera(positivamente) , ate os vizinhos municipios estão se perguntando oque o Irineu fez agora , que o prefeito anteriror não conseguiu fazer . O irineu , tapera ,a comunidade , merecem dar sequencia a esat bela administração.Não sou de Tapera , mas ficou muito entusiasmada quando presciso ir ate ai, cidade florida, com asfalto, a saude muito bem , entre muitas outras situações que poderia citar aqui.Repito não sou de tapera mas frequento bastante a cidade. Parabens Tapera , pelo prefeito que voçes tem .

15 de junho de 2011 06:42  
Anonymous Anônimo disse...

TAPERA MUDOU SIM MAIS DE 30 INDUSTRIAS QUE VIERAM PARA CA MUITAS COISAS NOVAS...........ASFALTO É COISA QUE QUALQUER MUNICIPIO TEM E QUEM GOSTA TANTO DE ASFALTO ERA SÓ IR LA NA BR QUE TEM ASFALTO A VONTADE.NÃO DA PRA ENTENDE QUE TEM GENTE QUE SÓ PENSA EM ASFALTO. TA LOUCO@$#%

15 de junho de 2011 07:33  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico ..tapera só tem que continuar oque esta sendo feito nome do prefeito Ireneu é unanimidade ..o projeto de desenvolvimento deve ter um voto de confiança.....e mais quatro anos para continuar mudando...o nosso municipio

15 de junho de 2011 07:44  
Anonymous Anônimo disse...

O irineu é tão eficiente que poderia até ser candidato em outros municípios e com certeza ganharia, pois administrador, empreendedor com visão de futuro tem pouquissimos por aí.

15 de junho de 2011 07:59  
Anonymous Anônimo disse...

Ser eficiente não quer dizer eficaz..... Vamos parar com essa puxação de saco deslavada, essa idolatria. Mas o que que é isso? ..... E tem mais. 4 anos está bom. Que venha outro. E de preferência um inédito.

15 de junho de 2011 08:32  
Anonymous Anônimo disse...

Irineu para prefeito. Joaquim Danielli para vice. que venham os outros. vai ser uma lavada. alías aquele que só aparece a cada 4 anos desta vez nem vai aparecer.

15 de junho de 2011 09:09  
Anonymous Anônimo disse...

Ireneu sim, mas Joaquim Danielle? O Joaquim tem mais de ficar no serviço e fazê-lo, ou seja cumprir as horas a que fez o concurso e tem de trabalhar e não ficar girando na cidade cuidando de obras particulares, o povo ta vendo! JOaquim vice, ta de brincadeira.

15 de junho de 2011 09:26  
Anonymous Anônimo disse...

ai que medo!!!

15 de junho de 2011 09:31  
Anonymous Anônimo disse...

Minha sugestão Rafael Viero para Prefeito, Brunori para vice. Um nome novo com conhecimento administrativo e juridico para administrar nosso município, certamente com idéias novas, e é exatamente disso que estamos precisamos.Na minha opinião essa dupla faria um ótimo traballho na nossa cidade dando sequência as coisas boas feitas pelo Irineu.

15 de junho de 2011 09:50  
Anonymous Anônimo disse...

O municipio precisa de continuidade...o nome do prefeito IRENEU é concenso...surge agora um nome forte de competencia capacidade liderança...e com grande futuro ...falo de JOAQUIM DANIELLI.....para vice seria perfeito no momento um tocador de obras..é o nome novo que estamos pedindo conhecimento ...e mais importante reune o municipio acima de debate politico....pode ser uma chapa de consenso dentro dos partidos.....vamos lá esta ideia é boa para o municipio

15 de junho de 2011 10:25  
Anonymous Anônimo disse...

O Rafael Viero para prefeito... acho que não! Ele não se puxou nem pra alavancar o Tapera Rock City 3! Quem dirá a ser prefeito...

15 de junho de 2011 10:42  
Anonymous Anônimo disse...

Tem que acabar com o empreguismo na prefeitura. Cargos para ganhar eleição não dá.
Elite nunca mais...
Creche projeto Nestor, Asfalto projeto Nestor..
Ireneu só levou o que já era projetado, nada mais.

15 de junho de 2011 10:58  
Anonymous Anônimo disse...

Ireneu só se preocupou com quantidade e não com qualidade. Quantidadende de obra para aparecer, mas qualidade de vida zero.

15 de junho de 2011 11:00  
Anonymous Anônimo disse...

O Irineu consenso? Contra outra!

15 de junho de 2011 11:09  
Anonymous Anônimo disse...

chega dos mesmos

15 de junho de 2011 11:17  
Anonymous Anônimo disse...

Vamos colocar um Bagual Véio nessa prefeitura!
Joaquim danielli não, Rafael Vieiro tb Não estes estão totalmente fora da realidade do que nosso municipio precisa.

Gente Nova pelo amor de deus!

15 de junho de 2011 11:18  
Anonymous Anônimo disse...

Joaquim Danielle, hahahahaha, vcs so podem ta brincando, quem é ele para ser vice? O Ireneu precisa de uma vice mulher, precisamos que as mulheres integrem mais a politica no nosso municipio. Sou homem mas acho que uma vice mulher cairia muito bem. Pensem nisso, mas Joaquim Danielle, sinto muito Ireneu mas perde meu voto.

15 de junho de 2011 11:19  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, faça uma pesquisa de nomes ai no teu blogue e vamos ver o que a turma acha.

15 de junho de 2011 11:21  
Anonymous Anônimo disse...

Ireneu concenso de quê? de Cargos?

15 de junho de 2011 11:25  
Anonymous Anônimo disse...

Pergunte ao Ireneu onde fica as vilas de Tapera?

15 de junho de 2011 11:27  
Anonymous Anônimo disse...

Não adiante só em época de elieção o Ireneu passar nas Vilas, o povo não é burrooo... Chega de IRENEU

15 de junho de 2011 11:28  
Anonymous Anônimo disse...

Ele é que está certo de Não passar nas vilas, a maioria só serve pra atrapalhar e encher os postos de saúde!!!

15 de junho de 2011 13:11  
Anonymous Anônimo disse...

temos o prefeito .....IRENEU agora temos o vice também.....JOAQUIM....para o municipio continuar desenvolvendo e crescendo sendo referencia na região.....os opositores de plantão que se batam ...não vai ter para ninguem IRENEU E JOAQUIM...proxima administração de tapera com qualidade e competencia

15 de junho de 2011 13:28  
Anonymous Anônimo disse...

Gostei da indicação de Joaquim Danielli para vice, pois para Prefeito já temos a continuidade de uma bela administração. Com o Joaquim teremos uma dupla de visão qualifacada e empreendedora, o que o município precisa.

15 de junho de 2011 13:32  
Anonymous Anônimo disse...

PelaMorDeDeus!!!
Rafael Vieiro retornar à politica de Tapera!?!
Isto é sinônimo de RETROCESSO!!

Cidadãos Taperenses, vamos votar em pessoas de boa índole, gente séria, engajados com o Municipio.

Para prefeito da próxima eleição só nos resta Rogério Kloekner, Prego, Pita, Alfano

15 de junho de 2011 15:18  
Anonymous Anônimo disse...

Creche projeto Nestor, asfalto projeto Nestor, vai contar outra mano véio, tu ta por fora, tu tá que nem esses ignorantes que andam espalhando por ai que o Nestor deixou 5 milhoes em caixa, agora diminuam 3 milhoes e pouco do Fundo mais a folha que ele vendeu que é de direito a contar dessa administração, e não sei o resto, mas sobrou em torno de 400 mil, podem pegar e escutar o discurso onde ele passa a faixa de prefeito para o Ireneu na camara de vereadores, hehehe, essa é boa 5 milhoes!

15 de junho de 2011 15:49  
Anonymous Anônimo disse...

Tapera ...realmente é um municipio diferente ...se discute sem nenhuma justificativa a administração do prefeito IRENEU ORTH....acho que isso é caso superado é a melhor administração da historia do municipio...não tem contraponto ...oque ele esta fazendo é´por competencia se os outros não tiveram não é culpa do ORTH...e quanto ao vice que esta ai em discussão para proxima eleição é muito bom rapaz jovem com visão eu acho que o DANIELLI é otimo nome ....tapera estará em boas mãos

15 de junho de 2011 16:51  
Anonymous Anônimo disse...

Posto de saúde é pra vila mesmo, é o melhor está no centro da cidade. melhor, atendimento, melhores médicos, até o remédio é dado de graça para os ricos. Trabalho no posto e vejo isto toda hora.

15 de junho de 2011 17:19  
Anonymous Anônimo disse...

Mas esqueceram do BETO VISOTO?? , por logica o vice de um prefeito tão baaaoo , deveria ser o seu candidato numero 1 ,ou o vice tambem é baaaooo???Lamento , mas o Beto do Povo foi apagado da memoria do eleitor, ele mesmo o fez por merecer. faltou garra e coragem , lamento para o partido.

15 de junho de 2011 19:32  
Anonymous Anônimo disse...

Para o comentário de 15 de Junho das 11:27, informa-se que o Irineu conhece muito bem as vilas de Tapera, sou testemunha disso, da mesma forma que sou testemunha que o Jorge comprou terras fora de Tapera e escafedeuce daqui antes mesmo de concorrer a prefeito, como também que o Brunori fica quatro anos na prefeitura e quatro anos em Matogrosso, quatro anos na prefeitura e quatro anos em Jacuizinho, sem contar que em Jacuizinho leva a Sirlei com ele, da mesma forma que deixou ela com o Nestor, que não foi capaz de gastar o que diz que deixou na prefeitura, o fato é, o Irineu é empresário e gera emprego e renda em Tapera, o Brunori é do povo com três faculdades nunca gerou nada na cidade e tem gente que é apaixonado por ele, isso não é progresso. Te orienta meu.

15 de junho de 2011 19:55  
Anonymous Anônimo disse...

Para o comentário de 15 de Junho das 17:19, primeiramente seja mais onesta ou onesto, não coloque sua opinião a frente de seus colegas, em segundo lugar, também sou pobre, mas acho que Rico também paga imposto, com certeza muito mais que o pobre e é claro também tem direito, isso é questão de bom censo e não culpa do Prefeito e Vereadores.

15 de junho de 2011 20:00  
Anonymous Anônimo disse...

o brunori é do povo e se mistura com o povo

15 de junho de 2011 20:04  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, o pessoal aqui em Tapera gosta de política, percebeu? Então, meta política ai, já que tu é o único veículo da terra que fala sobre ela. Abraço e meus parabéns pelo blog.

15 de junho de 2011 20:07  
Anonymous Anônimo disse...

Rafael Viero?
Já mamou demais na prefeitura e na câmara sem fazer nada de útil!

15 de junho de 2011 20:33  
Anonymous Anônimo disse...

Sera que não tinha que largar outro empresario para prefeito,tem muintos caras bons ai.

15 de junho de 2011 20:53  
Anonymous Anônimo disse...

não votei no irineu na ultima. agora com a boa adminsitração que ta fazendo e com o joaquim de vice pode contar com meu voto e mais 4 da minha familia.

15 de junho de 2011 20:55  
Anonymous Anônimo disse...

Se citarem meu nome aí eu chuto vossos traseiros. Tropa de metralhadoras!!!!!

15 de junho de 2011 21:02  
Anonymous ercilio disse...

não morro em Tapera tenho familiares ai,mas vou no minimo duas vezes por ano pasear ai, o atual prefeito esta fazendo um belo trabalho ,me lembro de Tapera A 3 anos atra mudou para melhor, este é um prefeito progressiosta e de visão,vão ariscar ,abraços TAPERENSES

15 de junho de 2011 21:06  
Anonymous Anônimo disse...

Queremos vereadores com experiencias e comprometimento, que se chama pra troca uma lampada em uma semana a lampada ja esta trocada,que arruma estradas do interior e que e gentil nao sa na epoca de eleiçao mas sempre.

15 de junho de 2011 21:25  
Anonymous Anônimo disse...

1. Tapera so esta bonita (ruas).
2. A praca continua feia desde que tiraram os ciprestes dela. E quem os tirou?
3. Cade as arvores da nossa cidade?
4. Dos 115 votos podem descontar os da nossa familia.

15 de junho de 2011 21:39  
Anonymous Anônimo disse...

Sou rico(menos né, tu sabes bem da nossa luta) tenho muito tempo de trabalho. Se sitar meu nome só não chuto o traseiro como o resto. E daí? A saúde é pública ou não ? Sua estof..., cuidado, tem muito lugar para chutar!
Como é fácil, da próxima vez que nos encontraremos no posto, com certeza darás voltas.......para não me encarar.... e se acontecer.... simplesmente ficarás VERMELHA.....

15 de junho de 2011 21:50  
Anonymous Anônimo disse...

Fábio, se o povão tivesse mais acesso a Net, daria disparado, Jorge e Brunori ou vice-versa.

Luiz Carlos.

15 de junho de 2011 22:01  
Anonymous Anônimo disse...

IRINEU, PODE SER E É BOM ADMINISTRADOR, MAS QUALQUER UM QUE VENHA CONTRA ELE, QUALQUER UM, NESTOR, BRUNORI, JORGE, GATTO, NEREU,DUIO, FARINHA, BETO DO POVO, ROQUE SIMOM, IVANOR PASSETI EU DISSE QUALQUER, UM DEIXA A ELEIÇÃO EQUILIBRADA. O IRINEU É RUIM DE VOTO, FALA DEMAIS E TEM MUITOS PUXA SACOS.

15 de junho de 2011 22:06  
Anonymous Anônimo disse...

PT,lá, no estado e pela vontade e bem do povo em Tapera. Asfalto, creche, verba de paralamentares todos os municípios ganham. O diferencial o mais quem pode trazer para nossa querida e amada Tapera é o PT. Eu voto até na Pati Mariano se ela for candidata.

15 de junho de 2011 22:10  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico mete ai uma pesquisa só pra ve o que a turma fala.

15 de junho de 2011 22:49  
Anonymous Anônimo disse...

Fábio, porque é que só você fala sobre política em Tapera? É tabu falar sobre ela aqui? Na nossa turma de chimarrão dessa semana comentamos do seu blogue. As mulheres estão te lendo e falando sobre política, coisa que até bem pouco tempo não falavam. Parabéns pelo blogue.

15 de junho de 2011 22:56  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico...tu que deruba o irineu?tu não ta vendo oque esta sendo feito em tapera?tu como jornalista , devia mostrar para o povo e para os teus leitores como era antes e como esta agora.tu deverias esclarecer para o povo as coisas, parace que tu ta magoado porque não consegui uma teta.inmdepedente de qualquer coisa , de pessoas, de partidos, de interreses, a cidade esta diferente , esta muito melhor, so não ve quem não quer.faz uma enquete ai sarico , quanto o jorge fez por tapera , quanto o brunori contribui em tapera , quanta soja o nestor entrega em tapera? ah..fala tambem da politica de lagoa , de selbach, porque so de tapera sarico? não adianta tu ta magoado.

16 de junho de 2011 06:44  
Anonymous Anônimo disse...

ai magoado ve se tu libera os comentario e para de protege os teus COMPANHEIRO.

16 de junho de 2011 07:45  
Anonymous Anônimo disse...

IRENEU e JOAQUIM....vamos para proxima eleição...e faremos consenso...tapera precisa de mais quatro anos desta administração para terminar o trabalho iniciado ...e a comunidade de tapera sabe disso...e vai conduzir este projeto vencedor...por mais quatro anos....parabéns tapera....

16 de junho de 2011 08:02  
Anonymous Anônimo disse...

Xiiiii. Tao apelando? Sentiram a agua no pescoço?

16 de junho de 2011 08:04  
Anonymous Anônimo disse...

Consenso com o IriMeu? Esqueçam!

16 de junho de 2011 08:12  
Anonymous Anônimo disse...

A amília o Joaquim toda fazendo foça. Claro não votaram antes para o IRENEU , agora conseguiram empregoooo e aí até campanha e cargos maiores já arrumaram para o JOAQUIM. Menos né.

16 de junho de 2011 08:28  
Anonymous Anônimo disse...

Porque não o Marasca e Nestor juntos. O maior empresário que Tapea tem hj é Marasca, junto com Nestor melhor ainda.

16 de junho de 2011 08:29  
Anonymous Anônimo disse...

O Vitor Marasca tem o meu voto.

16 de junho de 2011 08:33  
Anonymous Anônimo disse...

Vocês já perceberam que apenas o pessoal da situação manifesta nomes e propostas? Pois é...

16 de junho de 2011 08:36  
Anonymous Anônimo disse...

Para o das 15;18,por que naõ ficou dormindo o dia todo hoje?????Vc não deve ser eleitor nem taperense.....se vc não sabe porque...releia a proposta...Só deve estar de brincadeira...

16 de junho de 2011 08:49  
Anonymous Anônimo disse...

Olha Irineu, se vc pega o Joaquim para vice pode esquecer meu voto e de toda a minha familia, a familia do joaquim nunca fez nada por Tapera e são pessoas nada simpaticas, agora querem se meter em politica, so faltava essa, escuta o que te digo, vai perde muito voto, e ainda faço campanha contra vc.

16 de junho de 2011 08:55  
Anonymous Anônimo disse...

Vocês viram a confusão que a situação se encontra? E adivinha onde tudo começou?

16 de junho de 2011 09:04  
Anonymous Anônimo disse...

Joaquim Danielle de vice, outro Beto?

16 de junho de 2011 11:14  
Anonymous Anônimo disse...

Ireneu eu vi um comentario ai sobre as mulheres, pega a Marli Siqueira de vice, uma mulher que esta sempre em contato com o pessoal dos bairros, gente boa, ai sim vc não precisa ter medo de concorrência, Marli Siqueira vice!

16 de junho de 2011 11:23  
Anonymous Anônimo disse...

e o blog bombando de novo sua mala velha? Parabens.

16 de junho de 2011 11:31  
Anonymous Anônimo disse...

Senhor Fábio David Crestani, nosso querido jornalista e amigo. A nossa turma de jantas também está atenta no teu blog. Parabéns pelo belo trabalho.

16 de junho de 2011 11:39  
Anonymous Anônimo disse...

Opa, Marli de vice, boa ideia

16 de junho de 2011 11:58  
Anonymous Anônimo disse...

Não adianta esperniar vamos ver quem tem voto da lhe...IRENEU E JOAQUIM...impresionante como a oposição é desorganizada....vamos continuar fazendo TAPERA crescer...quando falarem em nomes capacidade é fundamental...cuidado com as ofensas pessoais....

16 de junho de 2011 14:05  
Anonymous Anônimo disse...

Mas home, tu ta por fora eu até sou da aliança cara e te digo mais os post falando do JOaquim eu concordo plenamente, ele nao tem cancha meu, ele tem de é de cuidar do serviço dele e fim, e concordo que a Marli é a pessoa certa para o Ireneu.

16 de junho de 2011 14:28  
Anonymous Anônimo disse...

mas não esqueçam de uma coisa o joaquim é pdt e se o pdt não tiver o vice pode não apoiar o irineu. tem isso também.

16 de junho de 2011 15:08  
Anonymous Anônimo disse...

o cara das 15:18

só pode estar LOUCO, ROGÉRIO KLECNER??? PITA??? PGREGO???

Não pode ser verdade isso!!!!

Aonde que uns Pica-Pau destes ajudam nosso municipio?

16 de junho de 2011 15:09  
Anonymous Anônimo disse...

Mas Brunori e Jorge sao pessoas que nao estao em tapera, vamos de IRINEU E NESTOR!!!
Vamos unir nossas forças e trabalhar por uma Tapera mais forte!

16 de junho de 2011 15:16  
Anonymous Anônimo disse...

Joaquim na politica??? Acho que ele não aguenta o tranco e ainda, tem o fato dele não ser um homem de estar no meio do povão , quero dizer politiqueiro de profissão.JOAQUIM fique na sua , como diz o ditado,não se enfie na politica sem sobra para a familia , amigos .

16 de junho de 2011 15:28  
Anonymous Anônimo disse...

Para a administrar.....tem que ter conhecimento capacidade ;;;;;por isso ireneu e joaquim..não adianta ser amigo...churrasqueiro compadre..ou coisa do tipo...concordo com a indicação...queremos gente que administra....tapera merece..e eu era oposição viu amigo

16 de junho de 2011 15:52  
Anonymous Anônimo disse...

Para o comentário do dia 15 de Junho das 22;06, O Irineu é tão rui de voto que enchiqueirou na ultima eleição, nada mais nada menos que os GALO VÉIO, ou seja, o BRUNORI, O JORGE, O NESTOR, O IVALDO, O VICARI, A PTEZAIADA TUDO, e alguns candidatos de situação que lhe ferarão, BOTA RUIM DE VOTO NISSO, o desespero faz a gente perder a memória.

16 de junho de 2011 16:06  
Anonymous Anônimo disse...

É A marli de vice aí o IRENEU não vai mais precisar ir nas vilas. Vai a vice. cada um tem o(a) vice que merece.

16 de junho de 2011 17:16  
Anonymous Anônimo disse...

Sou a favor de uma UNIÃO de forças entre os políticos de Tapera, trabalhando juntos somos muito mais fortes do que disputando vaga para a Troca de lâmpadas na cidade!

16 de junho de 2011 17:50  
Blogger Sarico disse...

QUESTÃO DE ORDEM:
Não adianta berrar. Ataques pessoais, ofensas e denuncias eu não publico. Coloquem seu ponto de vista, defenda ou ataque, sugira ou critique... Mas, tudo em alto nível.

16 de junho de 2011 18:23  
Anonymous Anônimo disse...

Tá certo Sarico, mas falar da família do Joaquim pode? Releia os comentários.

16 de junho de 2011 19:30  
Anonymous Anônimo disse...

Para o das 16:06, desde quando ruim de voto fez o necessario para ser prefeito, e está sendo ótimo prefeito e vai continuar para os descabeçados vão ter de INGULIR, não importa o vice os Taperenses estão vendo o resultado de sua administração, o Beto esta muito a desejar da-lhe povo Taperense que percebe os resultados positivos, chega de favoritismo. Vamos que vamos mesmo com os velhos experientes. Para Tapera não voltar ao marasma ds tempos Batistela/Brunori.

16 de junho de 2011 19:35  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico,e esses epresarios novos,o moises bortolan,o nereu starlick,esses caras poderiam ser otimos administradores,pensem nesses nomes.

16 de junho de 2011 20:58  
Anonymous Anônimo disse...

para o anônimo do dia 15 de junho as 21,15:

vereador não é pra trocar lampadas paspalho. se for pra isso elege o benito ou principalmente o beto sasse.

16 de junho de 2011 21:11  
Anonymous Anônimo disse...

é verdade. o irineu é tão ruim de voto que a exemplo do batistela se elegeu 3 vezes e nunca perdeu uma eleição. BOTA RUIM DE VOTO NISSO.
imaginem o dia que o irineu se tornar bom de voto.

16 de junho de 2011 21:23  
Anonymous Anônimo disse...

hahaha!

Esse blog me deixa risonho cada vez que aqui me encontro, uns berram a favor do atual governo outros criticam quem já passou, mas eu faço um desafio a todos os leitores, e os a favor da atual administração, juntem tudo que vocês tem de partidos PP, PSB, PMDB, PDT e mais qual? Juntem todos os puxa saco, as autoridades e se fundar um novo partido juntem esse também, e digo outra pego o mais simples dos homens o "Tonho" com qualquer sigla e SOCO O FREIO EM TODOS OS BERRANTES, e que ronquem os tambores...
e a contagem dos votos já começou quem muito berra é pq tem rabo preso e ou os dias contados.
O silêncio mais vale as vezes do que mil palavras.
Saudações a todos os leitores...

16 de junho de 2011 21:24  
Anonymous Anônimo disse...

Farinha foi por dois mandatos vereador e tudo que ele conseguiu foi ter em dia um ordenado pra fazer nada alem de uma rua de mao unica.
Politica precisa de politicos e eu acho que o Rogerio Kloeckner é um cara politico, que se envole e abraça a causa sim.
To fora de Tapera mas ainda voto ai e faço questao de ir votar no Rogerio.

16 de junho de 2011 21:43  
Anonymous Anônimo disse...

ROGERIO KLOCNER de vice, mas com um candidato a prefeito de acordo.

16 de junho de 2011 22:14  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico mas o que é isso? O blog bombando ai na terrinha. Te leio toda noite depois do trampo. Parabéns carinha. (BAC)

16 de junho de 2011 22:29  
Anonymous Anônimo disse...

como pode 2.000 voto virar menos de 200

16 de junho de 2011 23:15  
Anonymous Anônimo disse...

Roge klekner nao ganha 100 votos, o farinha muito menos, Bortolan vai cuidar das coisas dele que ganha mais , os Alemao da grandespe, se entrarem na prefa acaba as TETA….. Dalhe Nereu!!!! vamos terminar com as tetas!!!

17 de junho de 2011 00:29  
Anonymous Anônimo disse...

O meu voto e da minha família é para o Nestor, manda ve meu amigo. Vamo que vamo...

17 de junho de 2011 07:37  
Anonymous Anônimo disse...

Bom debate sem ofensas...esta indo bem SARICO...brunori nestor jorge...isso é coisa do passado porque TAPERA depois da administraçâo do IRENEU terá este momento como divisor...só poderemos falar daqui para frente e sinceramente estes três citados acima não tem capacidade para continuar oque esta sendo feito..mais quatro anos para o IRENEU isso é logico...o vice tem que unir as outras tendencias por isso que o DANIELLI me parece um bom nome sim...para quem já leu o termo CONCERTACION nasceu na politica chilena após A DITADURA DE PINOCHET..quatro partidos se uniram e elegeram o PROJETO não o nome do politico ...elegeram quem poderia levar aquele pais a democracia...tapera precisa de uma CONCERTACION para continuar crescendo só que com PESSOAS CERTAS sem cor partidaria só condição de administrar....IRENEU E JOAQUIM......para TAPERA continuar se desenvolvendo.....a e mais não votei no PÈ GRANDE NA ULTIMA ELEIÇÂO mas ..brigar contra a realidade é bobagem....

17 de junho de 2011 07:53  
Anonymous Anônimo disse...

Do modo como o Ireneu administra é a maior bobagem do mundo ficar discutindo o vice para administrar, basta perguntar para o antonio Bervian, o Nelson e agora o Beto.
O vice tem que somar voto, caso contrário é fria.

17 de junho de 2011 08:32  
Anonymous Anônimo disse...

O nome do Joaquim todo mundo sabe porque.
Porque é do grupo do Brunori, e anularia uma ação deste na campanha, quem lançou este nome o fez com interesse de desarticular a oposição, não que o Ireneu tenha vontade, apenas interesse para facilitar sua reeleição.
Pois todo mundo sabe qual o pensamento do Joaquim sobre o Ireneu, não é do dia pra noite que mudou.

17 de junho de 2011 08:39  
Anonymous Anônimo disse...

Joaquim de vice, é bem o que um prefeito quer.
Como é funcionário concursado em um setor cheio de problemas, que nem ele consegue resolver, não sairia de sua sala de trabalhos, e o prefeito, livre leve e solto, não precisa dar satisfação para ninguém, aumentando ainda mais o poder de algumas pessoas.
Tem neguinho malandro heim.
NÓS do PP temos nomes para vice e novo nome para prefeito se precisar, sem coligações oportunistas.

17 de junho de 2011 08:47  
Anonymous Anônimo disse...

Conheço o JOAQUEIM e concordo com o comentário acima.
Ele não pode ter mudado do dia pra noite, é homen de família honesta, religiosa e de carácter.

17 de junho de 2011 08:52  
Anonymous Anônimo disse...

Quatro partidos se uniram e um único que manda, dá ordens. Isso éw concenso. Boa esta. Me parece piada. Todo mundo e sabe que o IRENEU não aceita opinião de ninguém, mesmo estado errado.

17 de junho de 2011 08:53  
Anonymous Anônimo disse...

Está protegendo quem, SARICO? O teu BLOG o IRENEU, por isso não publica certas verdades. Aí tu chamas de ofensas. Me admiro muito vc que já foi colocado pro escanteio várias vezes e nenhum momento foi te dado oportunidades e ainda continua puxando o saco. Mete a cara. Tu bem sabes que o que é colocado aqui é verdade.

17 de junho de 2011 08:55  
Anonymous Anônimo disse...

Para de querer proteger o IRENEU tu nunca vai ganhar nada com isso, cara. Já foi provado que ele não confia em ti. O Leonardo já abraçou vários partidos e agora sai de braço dados com o IRENEU e tu, continua nesta honestidade e tá levando o quê?

17 de junho de 2011 08:58  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, até setembro tem oportunidade de se filiarem a um partido e se candidatarem a cargos politicos para ver como funciona, aqueles que acham que criticando e ofendendo pessoas, não colocando o nome é facil ofender, se candidatem para ver como funciona, tem gente citada ai que são pessoas de bem e que estão lutando pelo municipio, não precisamos de vereador para trocar lampada porque isso é trabalho do setor competente, precisamos de vereador para buscar recursos ou vcs acham que o que esta acontecendo em Tapera a gente achou dentro de um sorvete seco, ou que so foi o Ireneu que conseguiu, se candidatem se vcs achem que os politicos de Tapera estão ruim, quem sabe vcs tem a solução para todos os problemas, falo dessas pessoas que estão ofendendo os politicos e não s~~ao capazes de colocar o nome,

17 de junho de 2011 09:12  
Anonymous Anônimo disse...

Sem querer criticar e nem ofender ninguém, mas me intriga algo, o Irineu acha que com asfalto e cidade bonita seremos felizes. E a qualidade de vida não é importante também? Como está o Meio Ambiente em Tapera?

17 de junho de 2011 09:29  
Anonymous Anônimo disse...

Como vão querer o Nestor de volta à Prefeitura?
Primeiro ele precisa explicar as contas da Prefeitura que o Tribunal de Contas do Estado rejeitou relativo ao período em que ele era Prefeito e sem contar aqueles pagamentos absurdos que foram feitos para a Sirlei Iora e a Eliana Henrich (aliás já condenados pela Justiça a devolver). Será que é esse tipo de Prefeito que Tapera merece? E o Brunori? Parece um fantasma, pois só aparece na época da política. Chega de oportunistas. Vamos colocar na Prefeitura pessoas que pensam em Tapera e no bem de toda a população. Estamos cansados de ver esse pessoal entrar e deixar Tapera em 2º plano.

17 de junho de 2011 09:59  
Anonymous Anônimo disse...

É isso mesmo.
Tapera pra frente.
E tem muita gente boa ajudando, pena que são excluidos por interesses.

17 de junho de 2011 10:34  
Anonymous Anônimo disse...

Todos que são filiados a partidos políticos tem potencial legal para concorrer.
Potencial político e coragem não mais que meia dúzia.
Sarico, o IRENEU, O NESTOR, O BRUNORI, O BETO, O JORGE E O IVALDO, dificilmente sairá destes para concorrerem a prefeito e vice anote e me cobre.
E mais, pelo que ouço teremos três candidaturas a prefeito, salutar para a população que não terá do que se queixar.

17 de junho de 2011 10:44  
Anonymous Anônimo disse...

Vitor Marasca, Nereu Starlick e Moisés Bortolan. Tapera tem futuro, sim. Há outros nomes, mas num primeiro momento estes estão mais em voga.

17 de junho de 2011 10:44  
Anonymous Anônimo disse...

Meu Deus, Sarico, mas Tapera deve estar fervilhando, hein? O blog bombando e a galera dele-que-dele postar. Estou na frente do computador trabalhando e volta e meia dou uma cubada no blog para ver como tá a “temperatura” ai. Parabéns, cara.

17 de junho de 2011 10:48  
Anonymous Anônimo disse...

105 comnetários loko? Huahuahuahua

17 de junho de 2011 10:49  
Anonymous Anônimo disse...

Nestor respondendo Tribunal de Contas, pois o Ireneu tb, entram no TJ/RS

17 de junho de 2011 11:02  
Anonymous Anônimo disse...

A justiça que resolvam os problemas de Sirlei e Liane. A justiça é feita pra isso mesmo.

17 de junho de 2011 11:03  
Anonymous Anônimo disse...

Tapera esta legal, claro sempre tem coisas a serem feitas, mas das ultimas administrações essa ta muito boa, e se tratando de politicos, alguem vai assumir os cargos, vamos colocar os melhores por isso o voto, e não tenho queixa dos que estão ai, votei certo, cara que nunca mudou e isso que faz dele especial para mim!

17 de junho de 2011 11:06  
Anonymous Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer qual o partido do Brunori? Em cada eleição ele muda, sempre pensando nos próprios interesses. Decerto vai fundar um novo para a próxima eleição. E ainda pensam nessa figura para comandar o nosso Município. Chega disso, vamos eleger pessoas que pensem no Município e não na satisfação pessoal.

17 de junho de 2011 11:27  
Anonymous Anônimo disse...

meeeee... mas isso ai tá bombando mesmo. maisa sarico. parabens.

17 de junho de 2011 11:43  
Anonymous Anônimo disse...

brunore pra prefeito,o resto é resto......

17 de junho de 2011 12:36  
Anonymous Anônimo disse...

Uma dica Brunori, fica no burraco onde vc ta escondido e não saia, para atrasar nosso municipio fique lá.

17 de junho de 2011 12:54  
Anonymous Anônimo disse...

o dinheiro da Eliana e Sirlei esta numa conta separada, ninguem mexeu nele.

17 de junho de 2011 12:57  
Anonymous Anônimo disse...

o municipio de tapera esta de parabéns..com IRENEU..e o JOAQUIM teremos um bom futuro para tapera

17 de junho de 2011 13:22  
Anonymous Anônimo disse...

ROGERIO KLOECKNER E DANIELLI DAI SIM EU CONCORDO E APOIO SEM MEDO. AGORA DEMAIS PODEM ENSACA AS FERRAMENTAS E SE APOSENTAREM.

17 de junho de 2011 13:44  
Anonymous Anônimo disse...

insistir em porcarias é burrice. Dalhe rogerio clokner!!!!!

17 de junho de 2011 13:49  
Anonymous Anônimo disse...

Pare loco, Ireneu e Joaquim, mas da onde, o Ireneu tudo bem, mas joaquim, ta longe para ser vice do Ireneu, deixa o home la na prefeitura onde ele tem de fazer o trabalho dele, que tem deixado a desejar em algumas olbras públicas!

17 de junho de 2011 14:09  
Anonymous Anônimo disse...

Vamo lá IRINEU!

17 de junho de 2011 14:31  
Anonymous Anônimo disse...

a oposição esta com receio só cumpadre nestor e galo tonho..cade o resto se perderam ,IRENEU e joaquim da lhe TAPERA

17 de junho de 2011 14:34  
Anonymous Anônimo disse...

Vitor Marasca, Moisés Bortolan. É pa cabá com o piki do Goias,sem dó!!
Mas se fosse Euro Mombelli p/prefeito, dai sentiria firmesa e competencia p/fazer a administração funcionar com eficacia.

Ta aí
Euro Mombelli e Rogério Kloeckner!!

17 de junho de 2011 14:35  
Anonymous Anônimo disse...

Estive eu aqui com meus botões confabulando e pensando num nome para indicar, alguém que se possa dizer: "quero ser que nem esse cara quando eu crescer"! Não achei nada, Tapera tem muita gente boa, mas tá faltando "O Cara". Me refiro a um líder de verdade, não apenas empresário bem sucedido, mas alguém que se engaje em nome da comunidade e não apenas em causa própria.

17 de junho de 2011 15:46  
Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHAHA, NÃO ME FAZ RIR O IDIÓTA. EURO MOMBELLI, HAHAHAHAHAHA
AGORA VAMOS APELAR PARA BAIXARIA É? POIS TODOS SABEM QUE O EURO NÃO GOSTA DE NINGUÉM E NINGUÉM GOSTA DELE NA CIDADE, JA PODIA TER IDO, JUNTO OMC O GATTO!!!!

HAHAHAHA

PALHAÇADA!

17 de junho de 2011 16:17  
Anonymous Anônimo disse...

Não tinha lido o teu blog Sarico.
Falaram-me do assunto e resolvi dar uma olhadinha.
Vou fazer uma leitura bem simples pois milito na área a muito tempo.
O comentário de 17.06, 10:44 está completamente cheio de razão por conhecermos os atores da cena política.
Brunori e Nestor estão praticamente certos.
O Jorge e o Ivaldo quase chegaram lá na última eleição e se são espertos vão novamente.
O Ireneu deve ir a reeleição e cotinuar com a coligação e o Beto de vice, pois é o lógico e querendo ou não estão fazendo uma boa administração, pois mudar o vice seria atestar para fofocas.
Com está configuração creio que teremos já bem adiantado o processo eleitoral.

17 de junho de 2011 17:04  
Anonymous Anônimo disse...

Olha Sarico quem tem gente para concorrer a prefeito em Tapera hoje é o PP, O PMDB, O PT E O PTB, os demais sem opção, só para vereador.

17 de junho de 2011 17:09  
Anonymous Anônimo disse...

sarico,não podemos esquecer do cesar backes,olha oo que ele ta fazendo no hospital e o que ele fez em 2 anos na associação dos motorista,esse sim daria um bom vice do irineu.

17 de junho de 2011 18:26  
Anonymous Anônimo disse...

Irineu e Beto do Povo
E
Nestor e Jorge ou Jorge e Brunori.
o resto é história. Vai ser a situação atual contra a oposição. 3 candidaturas é entregar de bandeja para o Irineu. Assim é a democracia sem agressões blogueiros, cada um deve defender o seu voto.

17 de junho de 2011 20:33  
Anonymous Anônimo disse...

SARICO, ASFALTO, CRECHE, ACADEMIAS VERBAS PARLAMENTARES TODOS OS MUNICÍPIOS GANHAM, SE TAPERA QUISER UM ALGO A MAIS, OU O IRINEU SE APROXIMA DA PETEZADA OU ENTREGUE A PREFEITURA PARA ELES.
ESSA É A REAL, O RESTO É BLÁBLÁBLÁ....

17 de junho de 2011 20:36  
Anonymous Anônimo disse...

IRINEU COM MELADO, PIPE, ROGE, KLÉCIO SEIBEL É DOIDERA PURA. NÃO DA PRA AGUENTAR.

17 de junho de 2011 20:39  
Anonymous Anônimo disse...

Falam que o Brunori está sempre no meio do povo, será? Trabalho no comércio e sempre participei dos eventos de Tapera e, na época em que o Brunori era prefeito, ele nunca ía na abertura dos eventos, quem estava lá era sempre o Jorge. Porque isso? Afinal é o progresso na cidade que faz retornar dinheiro ao município e dar melhor condições as pessoas. Seja morador da vila Brasília, Elisa, Progresso, Centro, Interior... todos devem ter o mesmo valor para um prefeito.

17 de junho de 2011 22:18  
Anonymous Anônimo disse...

Começou pintar algumas conversa de fundamento.
Agora sim, sem as loucuras de antes, não adianta inventarem muita coisa, é pegar os galo que são afiado e mete o pé na porta.
A oposição se junte como quiser e a situação com o que tem vai para a reeleição, seja com a atual dobradinha ou escolhe alguém para representar, sem inventar loucura porque senão vai arrumar mais confusão do que solução.

17 de junho de 2011 23:10  
Anonymous Anônimo disse...

Só espero coerencia desse povo para que atentem ao 'jeito PT' de fazer as coisas...
Para chegar ao poder criaram uma máscara na lata daquele TATU barbudo e que foi para as cameras dizem coisas lindas ao povo burro desse país.
Me contento em não ver o PT prosperar nessa cidade... ou que perca a patente de cidade cultura.

17 de junho de 2011 23:47  
Anonymous comodo disse...

aliás... só lembrando q o Tarso venceu em Tapera(PT).
Meu paralelo é o seguinte...
Somos mesmo a cidade cultura???
Então quero ver aqui ou em qualquer sítio eletronico as estatísticas que justifiquem que nosso povo tem cultura/expertise/QI.
Vender o slogan q o PT é "Povão" é ridículo... Sem nexo...

17 de junho de 2011 23:50  
Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que o jorge merece uma chance, ja que a concorencia anterior foi injusta, tres partidos contra um.

17 de junho de 2011 23:58  
Anonymous Anônimo disse...

sarico,não podemos esquecer do cesar backes,olha oo que ele ta fazendo no hospital e o que ele fez em 2 anos na associação dos motorista,esse sim daria um bom vice do irineu.

Para esse comedntário a respósta. o Cézar pode até ser bom, mas é o Ireneu que está indo atras de recursos, montando projetos. Na campanha ele disse que faria tudo isso no Hospital e tá fazendo. O home é f... promete e cumpre. E ainda tem gente que quer não tenha continuidade essa brilhante administração a melhor que Tapera já teve. Pronto falei;

18 de junho de 2011 07:59  
Anonymous Anônimo disse...

AGORA VOU CANTAR A PEDRA... vocês acham que os votos da última eleição foram mesmo para o Jorge ou para o PT. Foi coisa nenhuma. Foi tudo contra o Ireneu. Ele vinha desgastado de duas eleições perdidas - federal e estadual - e tinha a pecha de que não era popular... Foi tudo voto contra ele. Agora se for pra reeleição esses que votaram contra votam nele porque estãovendo que o homem é fera mesmo. É um baita dum gestor público.
Aí o povo vai decidir., Quer continuar com esse desenvolvimento ou quer viver do faz ded conta...

18 de junho de 2011 08:03  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens ao comentario das 8:03 do dia 18 , disse tudo.Não se discute neste caso de politica a pessoa A , B ou C , mas sim a sua compentencia em fazer . E so analizar quem ja este la , se fez ou não, e todos(nestor,brunori e jorge ) ja estiveram na prefeitura.O irineu merece a reeleiçã0.Nosso familia não votou nele , mas com tudo oque esta fazendo , tenho obrigação em votar , pois quero que o meu municipio continue crescendo.

18 de junho de 2011 08:45  
Anonymous Anônimo disse...

Tu viu Sarico:
FOI SÓ UMA PESSOA SENSATA FAZER O CONMENTÁRIO SOBRE A SITUAÇÃO DE TAPERA QUE OS PUXA SACO E OS OPORTUNISTAS BAIXARAM A CRISTA.
COM O PT NA PREFEITURA DE ESPUMOSO, DE IBIRUBÁ, DE CRUZ ALTA, E OUTRAS TANTAS, NINGUÉM CONSEGUIU MAIS RECURSOS QUE TAPERA DE IRENEU(PP)-BETO(PMDB) MAIS PDT E PSB.
É SÓ DAR UMA OLHADINHA NA SITUAÇÃO DESTES MUNICÍPIOS E TIRAR AS CONCLUSÕES.

18 de junho de 2011 13:57  
Anonymous Anônimo disse...

Mas ta loco, JOaquim danielle para vice do Irineu, ma daí para o mundo que eu quero descer, Ireneu coloca o botinha de vice que tu ganha mais!

18 de junho de 2011 14:15  
Anonymous Anônimo disse...

E nunca esquecendo que quando se fala em Ireneu, com referência a atual administração, tem que se ler COLIGAÇÃO PP PMDB PSB e inclusive nós do PDT.
Pois sem a soma de apoios destes a administração do CARRA, seria como foram as outras duas vezes em que foi prefeito, cheia de ataques pessoais e brigas.
Por tudo isto parabéns a administração e parabéns a Tapera.

18 de junho de 2011 14:16  
Anonymous Anônimo disse...

Só o PP e o irineu sozinhos esquecem... e nem junto com os outros ganham.

18 de junho de 2011 15:15  
Anonymous Anônimo disse...

A politica de tapera, esta em um debate dificil de entender, o IRENEU será candidato e o proximo prefeito de tapera....O vice será o joaquim danielli porque temos um compromisso com a sociedade e isso será cumprido,nestor ivaldo brunori jorge, me poupem tiveram a chance deles e não aproveitaram,por isso eu digo a oposição é obvia e sem criatividade este pessoal não tem voto nem competencia, para bater esta eleição que se aproxima...da-lhe situação e seu projeto de governo

18 de junho de 2011 18:25  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, a discussão esta muito boa, mas esta oposição esta desarticulada,o IRENEU é o melhor prefeito que tapera já teve .e o joaquim será o vice ideal para tapera

18 de junho de 2011 18:30  
Anonymous Anônimo disse...

O PDT que procure um outro vice porque Joaquim não tem nome, e se continuarem com essa dobradinha, anulo meu voto e quantos mais conseguir! Olha o que esta escrito sobre o Joaquim, quase ninguem quer o cara de vice, e vcs teimando nisso?

18 de junho de 2011 18:59  
Anonymous Anônimo disse...

O Irineu é bom, mas o Joaquim nao será um bom vice, acho que tem pessoas melhores para colocar como vice.

18 de junho de 2011 20:17  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico....na real, Tapera tá que tá hein....Acho difícil um grande empresário largar seus sonhos e projetos para assumir um cargo na prefeitura... é muito desgaste para quem tem o que fazer.SEM FALAR que tem muito alemão aí que não ganha os votos nem da família......ahahahahah

19 de junho de 2011 16:28  
Anonymous Anônimo disse...

O Jorge nem mora em tapera, o Brunori que fique no Buraco onde esta enfiado, pois so vem pra ca em época de eleição. vamos de Irineu e Beto de novo!

Sarico, faz uma pesquisa com 2 opções.

IRINEU e BETO x BRUNORI e NESTOR

19 de junho de 2011 19:43  
Anonymous Anônimo disse...

o das 16:28 falo uma verdade,mas acho que o ireneu deveria achar 1 vice melhor,joaquin é pra acabar,o proprio rogerio klecner é melhor,ta ai,irineu e roge na cabeça.

19 de junho de 2011 21:44  
Anonymous Anônimo disse...

É isso ai Sarico manda ve essa pesquiza: Ireneu/Beto x Brunori/Nestor.

19 de junho de 2011 21:48  
Anonymous Anônimo disse...

os cara tao brincando com coiza séria. Tem cada nomezinho ai...

19 de junho de 2011 21:49  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico,
o teu blog foi assunto em pelo menos três evetnos em Tapera neste fianl de semanna. O pessoal se interesosu pelo assunto. Até quem não tranza computador acsesou teu blog. DEMAIS! Paraebns!

19 de junho de 2011 21:57  
Anonymous Anônimo disse...

Pela pesquisa voto Irineu e Beto.

19 de junho de 2011 22:46  
Anonymous Anônimo disse...

Li atentamente todos os comentarios neste fim de semana...alguns cobram GENTE NOVA outros falam dos MESMOS .olha eu tenho uma opinião , a mescla é a melhor opção o IRENEU de prefeito e o DANIELLI de vice ,junta se os dois anseios dos taperenses com uma chapa de fundamento....

20 de junho de 2011 07:49  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, viste quantos comentários rendeu falar na política local? Pois, fale sobre como está o momento político taperense com partidos e políticos já que aqui é o único lugar que fala do assunto.

20 de junho de 2011 08:09  
Anonymous Anônimo disse...

Mas vamo para de falar desse Joaquim, tem pessoas com muito mais competencia dentro do PDT

20 de junho de 2011 08:16  
Anonymous Anônimo disse...

Qual é o problema? se o pdt tem ou não nome, o problema é nosso .o o joquim é um quadro do pdt, como é o claudio o nereu....se o nome dele esta sendo falado é porque tem condição ...e muito nos orgulha saber que o joaquim é um nome de bom transito na politica taperense

20 de junho de 2011 08:31  
Anonymous Anônimo disse...

eu ia gosta de ve uma disputa entre o Brunori e o Ireneu

20 de junho de 2011 08:48  
Anonymous Anônimo disse...

Cezar bakes????? segue a linha do nestor.ta ai uma boa. O hospital ta se reestruturando porque a comunidade é solidaria e sabe da sua necessidade. a associaçao dos motoristas é uma associaçao de uma classe desunida, levaram 30 anos pra construir um pavilhao e isso é tudo. nao faz mais nada do que uma festa por ano. associacao para realizar uma festa e só. nao tem proposito de associacao, nao tem ajuda para os associados, isso é um bom exemplo de associacao falida, que na realidade nunca funcionnou!

20 de junho de 2011 09:43  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente se irineu fosse mais popular teria conseguido um mandato para deputado federal/estadual, mas levo funo grosso nas duas. Acho que ta na hora de ele preparar um bom candidato a prefeito, se ele é tao bom assim, ele deve ir de vice pra poder a auxiliar a formar um bom administrador futuro. Ja que sabe tanto poderia ensinar um pouco de politica para o resto do povo. ou ele nao é de dividir o conhecimento?????

20 de junho de 2011 09:47  
Anonymous Anônimo disse...

A aposição cuida da oposição ....o IRENEU vai ser de novo prefeito...e o vice e nós que vamos escolher não somos pautados pela oposição...cuidem de vocês e um conselho..tem que ser bons os vossos porque senão.......

20 de junho de 2011 10:36  
Anonymous Anônimo disse...

TCHÊ, como ai em tapera esta pegada a politica...aqui em ibirubá não se fala de nada.Vi o nome do joaquim danielli como vice do IRENEU grande cara otimo futuro vocÊ tem nomes para renovação já nós...........

20 de junho de 2011 10:53  
Anonymous Anônimo disse...

pode deixa que a oposiçao ta cuidando de si e tamem do voto dos taperenses..... e candidato bom nós temos..... hehehe

20 de junho de 2011 10:58  
Anonymous Anônimo disse...

faz a pesquiza saricão

20 de junho de 2011 11:49  
Anonymous Anônimo disse...

Quem são os candidatos bons de vocês? O Brunori que só aparece de 04 em 04 anos? O Jorge que nem mora mais em TApera? O Nestor que nada fez em 04 anos de mandato, a não ser dar uma baita "indenização" para a Sirlei e a Eliana (alías a Justiça já mandou devolver)?
Chega de quem não faz nada por Tapera, vamos reeleger quem realmente mudou essa cidade.

20 de junho de 2011 11:52  
Anonymous Anônimo disse...

Presidente de associacao falida!

20 de junho de 2011 11:55  
Anonymous Anônimo disse...

Já que teve alguém que tocou no assunto. Embora eu seja simpatizante de outro partido, quando o beto e o irineu se candidataram a deputados não acreditei que teve taperenses que não votaram neles. Lastimável. Só consigo imaginar inveja/olho grande, marca registrada da nossa cidade, infelizmente.

20 de junho de 2011 11:59  
Anonymous Anônimo disse...

o dr. das 20 de junho de 2011 11:59
so com os votos de tapera nao seriam suficiente para elegerem pra cqualquer cargo a nivel estadual e federal, entao nao foi so a populacáo q nao deu a eleicao a eles mas toda a regiao. isso quer dizer que eles nao tem apoio regional. nao sao "os caras"como pintam por ai.

20 de junho de 2011 12:41  
Anonymous Anônimo disse...

IreNÃO!

20 de junho de 2011 12:54  
Anonymous Anônimo disse...

Queria saber......
O Irineu ta fazendo asfalto por toda a cidade...
Sera que ele esta pagando os cara que fazem asfalto ou ele vai deixa para os pro cimo prefeito???
Queria saber essa. Agora ele faz asfalto por toda cidade e ele ta deixando em dia ascoatas da prefeitura??
E a creche EMEI na vila
brasilia ainda nao esta pronta e quando vai ficar pronta????

Prefeito burro esse

20 de junho de 2011 13:29  
Anonymous Anônimo disse...

Segunda feira de discussões políticas, vamos ver até quando a oposição vai ficar falando ..brunori esta aonde? jorge? a tem o nestor ..só estes mesmos mesma conversa que são do povo ...conversa afiada..se misturam com o povão mas que barbaridade queremos um CUMPADRE ou um ADMINISTRADOR..da lhe IRENEU e JOAQUIM a situação tem proposta

20 de junho de 2011 13:41  
Anonymous Anônimo disse...

20 de junho de 2011 12:41
Não me referi a elegê-los, apenas em ter mais apoio na cidade, visto que estavam nos representando.

20 de junho de 2011 13:43  
Anonymous Anônimo disse...

asfalto é mais importante que creche. pelo menos pra "eles"q nao tem filhos mas tem carroes pra desfilarem por ai.
asfalto é coisa do passado, snta bvurrice sela as ruas da cidade, agora sim que as aguas vao escorrer mais e innundar as partes baixas da cidade. mas o povo é calmo, tranquilo, muitos tao na ideia de desenvolvimento com asfalto.se fosse esse o proposito lagoa dos 3 cantos estaria na frente do desenvolvimento a muitos anos que tapera, pois suas ruas estaotodas asfaltadas.
asfalto émais importante que construir casas para policiais militares, mais importante que construir creches, mais ainda do que investir em bercarios industriais para atrair novas empresas ou fomentar algumas locais. mas faze o que, cada um é cada um, com ideias proprias, mas nao de consenso coletivo como deve ser. administrar por causas proprias é o que ocorre em tudo quanto é lugar.

20 de junho de 2011 13:52  
Anonymous Anônimo disse...

O das 13:29, O burro é você. Não sabe que tem a Lei de Responsabilidade Fiscal? Os Prefeitos não podem deixar dívidas no final do seu mandato, a não ser que deixem dinheiro em conta corrente. Vai se atualizar e depois critique. Criticar quem está fazendo é dose. Eta povo cruel, gostam daqueles que nada fazem por nossa cidade e criticam aqueles que mostram que Tapera tem solução.

20 de junho de 2011 13:52  
Anonymous Anônimo disse...

acho que o cumpadi nestore vai não.
ele ta mei enrolado num sabe. num tar de tribunar de contas.

20 de junho de 2011 14:46  
Anonymous Anônimo disse...

Falta mais de um ano para as eleições municipais e o negocio esta pegando fogo.....tem alguem para topar disputar a eleição com o atual administrador de tapera vamos ver os proximos capitulos

20 de junho de 2011 14:49  
Anonymous Anônimo disse...

Irineu so lembra de sair às ruas quando é candidato a alguma coisa, caso contrario nao mostra a cara pra ninguem quando desfila em sua camonete.ou to tao errado assim? ou so pra mim que ele nao ta nem ai? ele perdeu as eleicoes para deputado por nao saber estar entre o povo, nao saber ganhar o povo que vota. politica é isso mesmo, assim se faz, assim se sabe o que ira conquistar.
Irineu deu pra ti, termina teu mandato e deixa outros sentar um pouco nesta cadeira. deixa a fila andar. e veja se da um apoio para o Rogerio, pelo que eu sei ele sempre te apoio, trabalhou em outras eleicoes para voce sem favores ou algo em troca. é um rapaz de futuro na politica.
e pelo amor de todos os santos esquecam o farinha, poem ele no balaio junto com os demais, e jogam no rio colorado para que a correnteza leve esses daqui pra bem longe.

20 de junho de 2011 15:07  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, respondendo a seu post, gostaria de dizer que nós do PMDB estamos nos preparando seja para darmos continuidade a atual administração que integramos, ou se houver alguma alteração, lançar candidatura própria a prefeito e vice.
Estamos já com um bom quadro de candidatos a vereador e uma coisa que não nos falta, humildade e respeito aos adversários, porém força e coragem para enfrentar os desafios.

20 de junho de 2011 15:31  
Anonymous Anônimo disse...

Um amigo me confessou que o Brunori dia 15 de julho assina ficha no PTB para se juntar ao Nestor.
Sobrou o JORGE de novo.

20 de junho de 2011 15:33  
Anonymous Anônimo disse...

DEU PRA VER QUE QUEM FALA TANTO NO JOAQUIM NÃO É DO PDT, MAS SIM UM GRUPO LIGADO E BEM PRÓXIMO DO PREFEITO, PARA NÃO DEIXAR SE CRIAR PESSOAS POLÍTICAS.
SE FOSSE DO PDT FALARIAM EM CASSOL, ALCIDES, CLÁUDIO, NEREU, PESSOAS QUE JÁ COLOCARAM A CARA A TAPA SEJA COMO CANDIDATO OU SEJA COMO INTEGRANTE DO DIRETÓRIO DO PDT.
VAMOS NOS ACORDAR HERDEIROS DE BRIZOLA, NÃO VAMOS SER ENGOLIDOS POR OPORTUNISTAS QUE QUEREM NOS DESMORALIZAR.

20 de junho de 2011 15:42  
Anonymous Anônimo disse...

SE TIVERMOS MEMÓRIA UM POUCO MAIS ALONGADA, VAMOS DE NOVO SEM SE DOBRAR A ESTE QUE SEMPRE NOS PREJUDICOU.

20 de junho de 2011 15:44  
Anonymous Anônimo disse...

Ireneu e qualquer outro, menos o Joaquim, o PDT tem gente melhor ai para colocar de vice, senão entrega o cargo para outro partido que tem gente melhor que esse Joaquim!"

20 de junho de 2011 15:58  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, meus colegas blogueiros estão gastando chumbo a toa no candidato a Vice.Voces já viram uma ponte com nome de vice, um pontilhão, uma pinguela, pois, vice faz o que? senão vejamos: Colorado nem vice tem; Espumoso o tal não entra na prefeitura; Ibirubá o que faz? Selbach, quem é o vice mesmo???. Pelo que se nota apenas no município de Lagoa o vice tem voz, postura, ação e respeito pelo trabalho que desenvolve. Então chego a conclusão que vice só serve para incomodar o prefeito que cumpre suas oito horas de trabalho diárias e muitas horas de viagens, pernoites e representação ao município.
O Irineu pode ir com o cotê que ganha. Vice é só para preencher a chapa.

20 de junho de 2011 15:59  
Anonymous Anônimo disse...

Esse comentario das 15:59 foi 10, gostei cara, fechou no que eu penso tambem!

20 de junho de 2011 16:36  
Anonymous Anônimo disse...

Isso ai Cassol de vice do Ireneu, um cara bem conceituado que entende da cidade e interior, ai sim o PDT ta fazendo nome em Tapera!

20 de junho de 2011 16:38  
Anonymous Anônimo disse...

O pessoal das Vilas reclama, mas nunca tivemos escolas municipais com tanto material e tanto empenho dos mesmos para nos ajudar, nos tempos de Brunori, tinhamos que comprar materiais Essenciais para o ensino, a comida era fraca e os salários de miséria......

Agora, estamos fazendo creche e postos de saude, boas escolas, asfalto, e não está bom?

20 de junho de 2011 16:40  
Anonymous Anônimo disse...

da Pesquisa...

IRINEU e BETO

VAMOS RUMO A VITÓRIA!

20 de junho de 2011 16:50  
Anonymous Anônimo disse...

IRINEU sem vice é até melhor!!!

20 de junho de 2011 16:52  
Anonymous Anônimo disse...

Venham aqui na vila páz olhar o posto de saude, coisa feia, quem tinha que cuidar da obra?

20 de junho de 2011 16:53  
Anonymous Anônimo disse...

O Problema é que o Brunóri vai la nas vilas e leva um remédio pra um, da 5 pila pra outro, visita as casas dos caras e ganha os votos, mas depois ele SOME, Se esconde e tudo vira a maior M.... como ele sempre fez....

Jorge e Brunori, Seria um Favor se não colocassem mais os pés em Tapera, podem ficar onde estão!!!!

20 de junho de 2011 16:56  
Anonymous Anônimo disse...

não a coiza não tá como estão querendo vender ai. Tem muitos problema. Acho que muda. Ano que vem muda.

20 de junho de 2011 16:58  
Anonymous Anônimo disse...

Caraca véio, 188 comentarios, tu ta estorando a boca Sarico, vou ter de deixar o meu, Ireneu e Cassol, essa dupla tem futuro!

20 de junho de 2011 16:59  
Anonymous Anônimo disse...

Quem lançou a chapa IRENEU e JOAQUIM não esta preocupado com disputa entre partidos não deu para notar....é concenso minha gente ....e o pmdb com o beto do povo perdeu a ultima chance enterrou se de vez .....o resto é conversa fiada...nestor brunori jorge esta turma já foi ...consenso...pelo bem de tapera

20 de junho de 2011 17:01  
Anonymous Anônimo disse...

IRINEU E CASSOL!

NÃO VAI PRECISAR NEM DE VEREADOR!!!

20 de junho de 2011 17:04  
Anonymous Anônimo disse...

Conterrâneos, vocês não estão fazendo a leitura correta da política ai em Tapera. A administração do Irineu está boa; o problema é ele, com seus atos e decisões, a sua inabilidade política e a sua equipe de trabalho. Mas ai me perguntam: “E isso perde uma eleição?”. Sim, perde, e posso dar muitos exemplos disso.

20 de junho de 2011 17:23  
Anonymous Anônimo disse...

PODE COLOCAR ATÉ O SATANÁS DE VICE QUE O PÉ GRANDE GANHA!

20 de junho de 2011 17:39  
Anonymous Anônimo disse...

alguém ouviu a entrevista do Irineu pro Marcelo na Cultura hoje? Mais o que foi aquilo? Presentindo alguma coiza?

20 de junho de 2011 17:51  
Anonymous Anônimo disse...

Os situacionistas acordaram e estão promovendo barulho. Os oposicionistas, que muito pouco tem a perder, aguardam a hora da big blitzschlag.

20 de junho de 2011 17:57  
Anonymous Anônimo disse...

meeeeee 196 posts gordo? Ma tu tá ficando loko? Parabens!!!! Tapera ferve.

20 de junho de 2011 18:09  
Anonymous Anônimo disse...

Irineu pra reeleição...depois da entrevista pro marcelo....vou pensar duas vezes p...que falta de educação, de respeito, se para uma simples pergunta o homem ja ficou assim, imaginem quando esquenta a coisa.

20 de junho de 2011 18:11  
Anonymous Anônimo disse...

Marcelo, parabens pela entrevista....pena que nem todos tem a educação que voçe tem......

20 de junho de 2011 18:16  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Abuso infantil
O certo
Sonho
Quem julga sob investigação
Destruíram o campinho
Como surgiu a expressão Tchê!
Falta de renovação
Tentando entender a Justiça
Caras pintadas
Ainda o Palocci

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET