quinta-feira, 14 de julho de 2011
Foco errado
|
Ao invés de gastar dinheiro com Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, porque o governo brasileiro não pega esse dinheiro e aplica em Educação, Saúde, Segurança e Estradas? Isso ai é, mais ou menos, como quem mora de aluguel e tem um carrão novo na garagem.
Falando só em Saúde, alguém está vendo pela imprensa o que está acontecendo no País?
Postado por Sarico
as 17:00
e tem
8 comentarios >
|
|
Seguindo teu raciocínio, Tapera também não precisaria da ExpoTapera não?
Pra que né?
OLHA OS ANALFABETOS FUNCIONAIS AI GEEEENTE...
e quem é que falo em expotapera ai??? aiaiaiaiai
HAHAHAHAHAHA.......... E POR ACASO AQUI EM TAPERA TEM GENTE MORRENDO NOS CORREDORES DO HOSPITAL OU DO CAIS? PELO AMOR DE DEUS. AMEBA!
Essa sua opinião é típica de pessoas sem visão das coisas. A Copa e as Olimpíadas trazem inúmeros benefícios ao Brasil. Pra começar, é divulgação do país no mundo todo, atrai turistas não apenas durante os eventos, mas para o futuro. Gera investimentos de toda ordem, obras que criam empregos e movimentam a economia, e que transformam para melhor várias cidades. É incentivo ao esporte e à auto-estima da nação. Se não fosse algo bom, não seria algo desejado por todos os países, inclusive os desenvolvidos. Temos é que comemorar que esses eventos serão realizados aqui e não ficar com esse tipo de crítica sem sentido, muito difundida pela imprensa direitista que tem raiva do governo atual e precisa criticá-lo mesmo sem ter motivos...
Essa é para o COM visão das 17:47:
Citarei dois exemplos de cidades que sediaram Copa do Mundo: Johanesburgo (África do Sul – 2010) e Berlim (Alemanha – 2006).
Em Johanesburgo, depois da Copa, o povo entendeu que ela só trouxe benefícios para uma minoria e que as obras feitas não são para a população local. É mais ou menos como dar uma Ferrari a um assalariado.
Em Berlim, a população está brava porque ela queria uma coisa, que foi decidido em conjunto, e os governos mudaram a pedido da FIFA.
Enfim, nas duas grandes cidades não houve o que se quis, apenas atenderam a dois caprichos: dos empresários e dos diretores da FIFA que ganharam em cima e dos políticos que lucraram politicamente com o evento.
COPA DO MUNDO É ROUBADA.
Em tempo. Os problemas na saúde e na educação aqui vão parar?
JPG – São Paulo (SP)
ué mas tapera não tem filas nos post os de saúde... ao 19:08
e bom criticar..... pensam um pouco antes de falar.
Postar um comentário
Voltar ao blog