ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Limitadores de altura no chão

Dois dos três limitadores de altura instalados na Avenida XV de Novembro, em Tapera, estão no chão. Nesta semana derrubaram o existente próximo ao Restaurante Don Firoindo, e ontem derrubaram o do Clube Aliança.

Esse do Clube foi derrubado por uma van, que enroscou seu climatizador na placa. O interessante é que o veículo havia passado pelo limitador do Supermercado Santa Clara, sem problema.

A van que derrubou o limitador do Clube parece que acertou o dano. Feio ou não o importante é que esses equipamentos coíbem de fato o tráfego de veículos pesados no centro de Tapera cujo terreno é bastante instável.

Postado por Sarico as 10:45 e tem 43 comentarios
43 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Derrubou, parou e deu meia volta, ou continuou a trafegar na avenida? Se ocorreu o primeiro caso, realmente a "porteira" está surtindo o efeito desejado. Se continuou a trafegar na mesma direção, de nada adiantou a colocação das ditas "porteiras".

15 de julho de 2011 11:11  
Anonymous Anônimo disse...

vou fazer uma pergunta para o pessoal de tapera...
Em uma necessidade especial, (aqui incluiria uma emergencia que demandasse apoio dos Bombeiros) sera que não está errado esse método?
Nao seria melhor indicar placas e preparar a autoridade fiscal para aplicar multa a quem infringisse a lei?

15 de julho de 2011 11:34  
Anonymous Anônimo disse...

É achei boa a ideia de colocar essas placas, porém concordo com o comentário do anônimo das 11:34.
Na minha opinião deveriam ser colocadas câmeras e grudar multas pra essas pessoas que não respeitam a lei.. num exemplo desses com as placas, como as pessoas não notam que vai enroscar o caminhão na placa.. será que eles não sabem a altura de seus caminhões?

15 de julho de 2011 11:45  
Anonymous Anônimo disse...

tem mais que derrubar essas placas ridicolas.esse asfalto que fizeram deu tanto comentario deve ser uma porcaria mesmo.

15 de julho de 2011 13:35  
Anonymous Anônimo disse...

Ontem indo a aula dois automoveis gol e um tipo com emblema de uma firma na porta fazendo pegas na rua tiradentes sentido colegio igreja. QUE PERIGO.

15 de julho de 2011 13:38  
Anonymous Anônimo disse...

tem mais é que colocar o calçamento cheio de buracos de novo. naquele tempo nem discussões haviam. tava todo mundo satisfeito.para quem não mereçe os governantes não devem fazer nada mesmo. prefeito idiota. faz um asfalto bom. depois coloca proteções para que o mesmo não seja estragado pois é muito caro e todos pagam. um prefeito assim eu não quero não. quero o anterior que não fazia nada . portanto não era criticado.

15 de julho de 2011 14:45  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico e a pesquiza aquela a quanto anda? Foi o comentario no encontro do inicio da tarde. Temo loco pra sabe o ranqueamento da galera. HAHAHAHAHAHA

15 de julho de 2011 15:20  
Anonymous Anônimo disse...

Trancar o transito, nas principais ruas é ridiculo, como fazer entregas , mudanças , passagem dos bombeiros , nem local para estacionar tem nesta avenida XV de novembro.Saia agora , e veja quem utiliza os espaços na Av. , por favor , conselho de transito organize e quem sabe pesquise qual a opinião da população ?????

15 de julho de 2011 15:54  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que seria melhor colocar logo uma porteira na entrada da cidade, assim fará jus ao nome "Tapera". Uma cidade que faz propaganda no rádio, chamando empresas para a cidade, deveria repensar melhor nos métodos utilizados no transito local. Quem sai perdendo são todas as empresas que tem seus comércios estabelecidos no centro da cidada. Estão criando dificuldades e transtornos desnecessários, principalmente aos visitantes desavisados que passam pela cidade Cultura. Creio que a fiscalização ostensiva na avenida resolveria em grande parte o problema e aos poucos conscientizaria os motoristas de veículos "pesados" a não transitar mais por ali.

15 de julho de 2011 16:20  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, se queres educar o brasileiro mexa no seu bolso. Coloquem ai câmeras de monitoramento, a Brigada Militar ou uma Guarda Municipal de Trânsito para ver se esse pessoal não acata a lei.

15 de julho de 2011 17:33  
Anonymous Anônimo disse...

A próxima solução é fechar a ruas.

Já o amado asfalto não precisa de qualidade. Em cidades como Chapecó por exemplo deve ser um milagre todos aqueles caminhões na cidade.

15 de julho de 2011 18:20  
Anonymous Anônimo disse...

eiiiiiiiiiiii, essas porteiras são ilegais...o transito tem que ser livre e pode transitar veículos até 5,10 metros de altura. Ou lei municipal é maior que um federal...só se for em Tapera..

15 de julho de 2011 18:45  
Anonymous Anônimo disse...

TÁ REDICULO ESSAS PLACAS, CONCORDO COM O COMENTARIO DAS 11:34, VAMOS TOMAR OUTRAS PROVIDENCIAS, AS CIDADES VIZINHAS TÃO COMENTANDO A REDUCULA CITUAÇÃO DE TAPERA, VIROU PIADA.....

15 de julho de 2011 18:54  
Anonymous Anônimo disse...

o jeito é por ums azuizinhos nas ruas fiscalizandoooo

15 de julho de 2011 21:50  
Anonymous Anônimo disse...

Meu Deus, quanta idéia maluca, de pessoas sem conhecimento algum de Tapera, despreocupadas com as consequencias. Primeiro; lugar, o subsolo da nossa cidade é um banhado, logo naõ tem resitencia ao trafego pessado, é só observar os estragos na AV. as redes de agua estourando toda ora, os prédios e casas destas ruas rachando e assim por diante. Segundo; nos perimetros urbanos, de cada cidade, quem faz a regulamentação do transito é o Município, via Conselho de Transito. Terceiro; o tráfego pessado que demanda, da rs 223, para Cotrisoja; RS 332 -Lagoa, Não me Toque, tem a Perimetral Leste para tal; Quem vai para o cortume e adjacências, tem além do trecho da perimetral, a Nilo Peçanha, que foi asfaltada com esta finalidade. Quarto; quem tem que ir ao centro,com carro grande, uza as transversais, cujo acesso pode ser feito, ou pela Tancredo Neves que é toda asfaltada, ou pelo lado oposto, via Av. Brasília (asfaltada), ou Alberto Manica, depois segue, ou pela Av. Chassot, (asfaltada), ou a Guido Mombelli, (tbm asfaltada) outras opções tem , e várias. O que não podemos permitir, que carros pessados, transitam, especialmente na XV de novembro e na Rui Barbosa no centro, onde muitos motoristas, agora com a conclusão do asfalto a Não Me Toque, uzem o centro da nossa cidade, com super cargas, para escapar também do controle da Polícia Rodoviãria, onde devem passar para uzar a perimetral. Mais, quem derruba os controladores de altura, e consequentemente de peso, vai pagar pelo prejuizo, como ja tem pago os primeiros, afinal placas de sinalização tem em todas as rodovias que chegam a cidade, demostrando quais os caminhos devem ser seguidos, de acordo com o destino da cada qual. Sinalização não falta, o que falta é atenção dos motoristas, ou de alguns, mas certamente com os prejuizos aparecendo para os infratores, as coisas vão se ajeitar. E voce que só critica pode até ajudar, denunciando, anotando a placa do infrator, com isto poupando também o teu dinheiro, afinal o dinheiro público é de todos, e vamor ter uma cidade conservada. Abraços...

15 de julho de 2011 23:24  
Anonymous Anônimo disse...

E AS TUAS CARRETAS PASSAM AONDE MALANDRO.
TUA ACHA QUE EU NÃO SEI QUEM FEZ ESSE ULTIMO DISCURSO.
VAI PLANTAR COQUINHO PALHAÇO.
TU SE ACHA O CARA NÉ.
BABACA NOJENTO.
VAI SE FERRAR POR SER SEM VERGONHA.

16 de julho de 2011 01:10  
Anonymous Anônimo disse...

O BRUNORI PENSA O SEGUINTE:
FINJE QUE APOIA O JORGE E O JORGE ACREDITA.
TOMA UMAS GELADAS COM O NESTOR DIZ QUE ELE É BOM E ELE ACREDITA.
DIZ QUE O IRENEU É UM BOM PREFEITO E ELE ACREDITA.
ESSE É MALANDRO HEIM.
QUERO UMA TERCEIRA VIA URGENTE PARA PODER SAIR DE BRUNORI E IRENEU.
SÓ NÃO VALE JORGE E NESTOR PORQUE SÃO MANIPULADOS PELO BRUNORI.

16 de julho de 2011 01:21  
Anonymous Anônimo disse...

TERCEIRA VIA JA PRA TAPERA.

16 de julho de 2011 01:21  
Anonymous Anônimo disse...

16 de julho de 2011 01:10

Cara tu já ta passando dos limites e já está sendo o cara mais chato da face da terra você se da uma de dente careado e cai da boca vai bem longe para nós nunca mais lembrar de você ou vai para a cidade dos pé juntos pois vc está aqui só para fazer peso na terra e você não gosta nem de sua mãe que te gerou imagine que faz algo de bom para você e você não merece nem a sola de seu sapato que dirá o ar que respira.

Iapó ou Chuí te espera.

Vai cobra cascavel.

16 de julho de 2011 06:03  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, como é que é isso? A van passou no primeiro limitador e enroscou no segundo? Não houve um problema de medição ai?

16 de julho de 2011 13:58  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sei como passou! Lá na altura do Sta. Clara a rua é mais larga, o pessoal passa rente ao cordão e consegue desviar da placa. Na frente do clube a rua tem estreitamento, dai não dá, esquece e derruba tudo!

16 de julho de 2011 16:52  
Anonymous Anônimo disse...

e a altura dos dois limitadores eram iguais?

16 de julho de 2011 17:05  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico,
Mas o que é a sujeira na cidade? Não estão mais varrendo? Aliás a equipe de varrição trabalha apenas nas principais ruas e avenidas de Tapera o que não é justo.

16 de julho de 2011 17:40  
Anonymous Anônimo disse...

E o lixo?Aqui na progresso o caminhão passou quinta de manhã e só, aonde esta a fiscalização, deixe de pagar essa Nova Era.

16 de julho de 2011 18:28  
Anonymous Anônimo disse...

Alô, Prefeitura, a cidade está bonita, mas também está suja. Cheia de sacos de lixo amontoados e sujeira no meio-fio.

16 de julho de 2011 19:42  
Anonymous Anônimo disse...

Por gentileza um esclarecimento: a Tancredo Neves pode ser usada para caminhões com carga? Sei de um empresário que recebeu uma ligação da brigada militar avisando que se seu motorista transitasse com seu veículo de carga por aquela avenida novamente seria autuado.Comentário do dia 15 de julho 23:24, poderia me esclarecer qual informação procede? Pode ou não pode?

16 de julho de 2011 20:02  
Anonymous Anônimo disse...

PORTEIRA em Tapera, era só o que faltava!


Provavelmente foi feita por um ANÔNIMO.

Falam, criticam, dão sugestoes, mas não assiam embaixo. Dão o tapa e escondem a mão. Isso tudo indica o carater do nosso povo. Dá para perceber uma boa dose de inveja, preconceito e descriminacão, além de uma ignorância inexplicável para a cidade CULTURA.
O que nós precisamos é acabar com o FEDOR do Curtume, - que por sinal ficou parado um tempão, e não teve uma idéia de transformar aquela estrutura em algo que pudesse gerar emprego e renda para os trabalhadores - precisamos implantar a REDE DE COLETA E TRATAMENTO DO ESGOTO em nossa cidade, e deixar de poluir nossas águas, senão daqui uns dias, os peixes vão fazer igual aos TUCANOS que não encontraram árvores e repousaram nos telhados da tapera. ALELUIA! aleluia! E como sou nascido em Tapera, vou dar uma taperada e assinar ANÔNIMO.

16 de julho de 2011 20:22  
Anonymous Anônimo disse...

Tapera também precisa de um ATERRO SANITÁRIO, para cuidar e dar destino ao lixo doméstico, hospitalar e o lixo agrícola.
Assinado Anônimo.

16 de julho de 2011 20:31  
Anonymous Anônimo disse...

pessoal fala muito de caminhão pesado na avenida; concordo que o bombeiros tem livre acesso com seu caminhão sempre cheio de água (conforme é pra sempre estar) mas num concordo deles ir ao banrisul movimentar suas contas particulares ou ir no mercado fazer suas compras passando pela avenida XV de novembro, concordo se for numa ocorrência mas num desfilar na avenida o caminhão e pesado tben.

Falta na avenida aqueles redutores de velocidades conforme ten na frente de sua residencia sarico pois na noite o pessoal passa em alta velocidade na avenida.

Talvez por que não colocão na avenida um QG para a brigada ficar na avenida pois aonde eles estão e muito escondido.

18 de julho de 2011 01:21  
Anonymous Anônimo disse...

Quanta....opiniao utopica....como os frequentadores deste blog gostam de criticar...isso tem uma explicacao?Tem o pior que tem...num município como o nosso aonde um prefeito faz em 2,5 anos oque outros nao conseguiram fazer em doze ..gera um ciume muito grande...proponham algo de fundamento nao estas maluquices sejam mais responsaveis com oque escrevem..senao virarao chacota....da lhe prefeito IRENEU

18 de julho de 2011 09:06  
Anonymous Anônimo disse...

Fazer estas propostas é fácil ..quero ver ter a responsabilidade de por em pratica...criticas ao conselho de transito....se candidatem ao cargo..o conselho tem pessoas da sociedade civil ....participem antes de criticar...por criticar

18 de julho de 2011 09:24  
Anonymous Anônimo disse...

09:06,
Para de reclama. E isso que nem começo a política. Tu vai ve quando começa a campanha eleitoral ou quando os grandes e polêmicos temas começarem a surgir. Tu vai perde os cabelos.

18 de julho de 2011 09:42  
Anonymous Anônimo disse...

Parem com essa m.... de se desculpar pelo que não é feito ou é feito de maneira errada. E parem de ficar atacando os críticos. Quem assume um cargo deve fazer o que precisa ser feito nele. MOSTRE SERVIÇO E COMPETÊNCIA, PELO AMOR DE DEUS!!! Chegam de desculpas. Isso nos apequena.

18 de julho de 2011 10:02  
Anonymous Anônimo disse...

Quem fez foi o nestor..o talves o brunori...estes também comandaram o município e dai oque aconteceu....respondo NADA ...MAIS NADA ...entao quem comanda tem que ter responsabilidade ..quem nao fez nada ..que responsabilidade teve ,,só tribunal de contas no pé ..e as aposentadorias pagas indevidamente.,,ano que vem vamos mostrar quem tem voto ..e que tapera sabe recolhecer....IRENEU prefeito

18 de julho de 2011 10:42  
Anonymous Anônimo disse...

magrão acho que não vai dá.

18 de julho de 2011 11:19  
Anonymous Anônimo disse...

Cara ...acho que vai.,

18 de julho de 2011 13:28  
Anonymous Anônimo disse...

Com quem, com quais, com o quê e como?

18 de julho de 2011 13:46  
Anonymous Anônimo disse...

Sou mais NESTOR

18 de julho de 2011 17:07  
Anonymous Anônimo disse...

só se atira pedra em árvore que dá fruta boa. por isso tanta pedrada no atual prefeito. vou me preocupar o dia que não criticarem mais.

18 de julho de 2011 17:08  
Anonymous Anônimo disse...

essa foi boa...

19 de julho de 2011 11:56  
Anonymous Anônimo disse...

o que esta faltando em Tapera e policiamento. Facam uma pesquisa no site para ver o numero de acidentes e assaltos e voce chegara a conclusao acima...Uma cidade que e um ovo, 8 policiais fariam uma varredura geral e deixariam a cidade funcionando...

19 de julho de 2011 16:41  
Anonymous Anônimo disse...

nanana, tanta coisa para ser feita nesta cidade, foram me gastar dinheiro com essas placas sem fundamento..

21 de julho de 2011 11:13  
Anonymous Anônimo disse...

como sem fundamento? se deixarem os caminhões entrar daqui a 5 anos tem que gastar mais 3.700.000,00 para fazer novo asfalto. paspalho.

21 de julho de 2011 14:26  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

América joga em Júlio de Castilhos neste sábado
Taça RBS: Tapera joga em Colorado
Justiça procura espumosense que foi capa de revist...
Fora de rumo
Foco errado
Supermercados
Mensalão
O Mensalão e o STF
Lançamento da 7ª ExpoTapera será dia 28
Seleção

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET