ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Mais um limitador de altura derrubado

Nesta manhã, um caminhão guincho derrubou o limitador de altura localizado na esquina das ruas Rui Barbosa e Coronel Gervásio, instalado no último sábado (23). Dos cinco colocados na cidade, quatro foram derrubados por imprudência dos motoristas que não os vêem, apesar de seu tamanho, ou confiam demais na altura dos seus veículos.

Os limitadores não estão surtindo o efeito esperado em Tapera e está na hora de a administração municipal tomar outra providência se quiser de fato acabar com o tráfego de veículos pesados no centro da cidade. O pessoal não está respeitando a lei.

Postado por Sarico as 09:30 e tem 49 comentarios
49 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Esse prefeito tem que limitar a ignorância de administrar um município. Se não pode ter tansito em determinada rua, põe uma placa de transito informando. Quem não respitar, multa.
Ficar gastando dinheiro do povo é mole. Gostaria de saber se ele faz esse tipo de coisa em seus negócios particulares também?

25 de julho de 2011 10:09  
Anonymous Anônimo disse...

Ao comentario das 10:09, voçe muito nervozinho, coloca um oculos e vai ver se não tem placas.Ignorancia e a sua falar oque voçe não esta engergando. Pelo geito voçe comprou a carteira...hahahahahahaha

25 de julho de 2011 10:55  
Anonymous Anônimo disse...

Sem duvida a ignorancia...é sua caro ANONIMO...em primeiro lugar quem determina..oque fazer em questão de transito na cidade de tapera È o conselho de transito,segundo regras são para ser cumpridas ..definidas se cumpre..e mais você se é morador de tapera devia defender o municipio e as ruas centrais ...hora caro ANONIMO mas você não escreve porque esta preucupado com tapera ...escreve porque quer criticar..te informa melhor....é a mesma questão do marido que pega a mulher no sofá da casa com outro ao invés condenar a mulher ...vende o sofá...você esta vendo o caso do mesmo jeito...talves arrancamos o asfalto ..como era antes?...faça me o favor....

25 de julho de 2011 11:00  
Anonymous Anônimo disse...

é. a cada dia que passa meu voto vai se definindo mesmo. tenho quase certeza que vou de NESTOR. sabem por que? por que naquela época não haviam tantas discussões sobra obras em nosso município. infelizmente o atual prefeito assumiu, está fazendo um monte de obras e ai gera um monte de discussões, transtornos, críticas, comentários, mas interpretações, mas intenções, de tudo um pouco. só que não aguento mais isso. quero um prefeito que não faça absolutamente nada. ai terminam as desavenças em tapera e fica tudo em paz. portanto pra mim que quero paz e não me interessa o progresso já defini meu voto. NESTOR, NESTOR, NESTOR, NESTOR 2012. fora irineu ninguém mandou vc fazer tantas obras e com isso semear a discórdia em nosso município. bem feito pra vc. se não tivesse feito nada ( a exemplo do meu futuro candidato nestor) meu voto seria teu. ia me esqueçendo: vc fez aquilo que não deveria fazer. vc fez obras. se começar a fazer churrascos quem sabe posso mudar meu voto. ainda tem tempo irineu. vc tem mais que 1 ano. começa a fazer churrascos. ai podemos conversar sobre meu voto

25 de julho de 2011 13:13  
Anonymous Anônimo disse...

Eu acho uam falta de vergonha esses limitadores de atura, pois por qual ruas irão passar os caminhos de entrega de mercadorias?! entao os comercios deverão fechar as portas, e alem do masi 2,60m é muito baixo, eles deveriam colokar um limitador de no minimo 3m, com isso a gentese questiona a competencia do engenheiro e das autoridades que exigiram essa limitação...

E

25 de julho de 2011 13:28  
Anonymous Anônimo disse...

complementando meu comentário anterior. irineu para vc conquistar meu voto também a exemplo do prefeito anterior vc terá que num canetaço pagar R$ 350.000,00 para duas servidoras como fez o prefeito anterior com a Sirlei e com a Eliana. se a justiça ( que deveria ter sido consultada antes) derrubar depois isso é outra história. prefeito bom pra mi é aquele que não faz nada pelo município e ainda para R$ 350.000,00 para duas servidoras sem consultar a justiça ( num canetaço). por isso IRINEU eu te peço desculpas mas meu voto vai ser do NESTOR.

25 de julho de 2011 13:40  
Anonymous André disse...

Tomara que arrancam tudo fora e não sobra nem poeira pra contar historia....se se proprias pessoas que trabalham lá dentro estão com raiva dele imagina o povo que votou, se arrependeu até a morte de votar nele ....fora .....já......

25 de julho de 2011 14:06  
Anonymous Anônimo disse...

que loucura é essa de nestor...tá louco ele não fez nada mil vezes o IRINEU que deixou a cidade de tapera com cara de gente...

25 de julho de 2011 14:14  
Anonymous Anônimo disse...

Não devemos criticar o Ireneu Orth, e sim o Conselho de Transito, pois o povo de Tapera adora criticas as coisas feitas, e quando nada é feito reclamam, então vamos pensar antes de ficar reclamando e criticanto o prefeito, e para que não gosta dele só digo uam coisa, agora aguentem votaram nele porque?e para quem não voto nele esperem até a proxima eleição e fassam campanha paras seus candidatos.... quem sabe terão sorte de ganhar, mas eu parabenizo o trabalho do Ireneu, pelo menos ele fez algo pela cidade.

25 de julho de 2011 14:35  
Anonymous Anônimo disse...

Não sou de Tapera , mas me limito a comentar que o municipio não merece um prefeito como o Senhor Irineu.Ele simplsmente mudou a Cidade para melhor,muito melhor e ainda ficam criticando.Nos de Espumoso gostariamos de um prefeito assim , se Tapera não quizer mandem o Irineu pra ca, sera bem vindo.A comunidade de Tapera, as pessoas com um pouco de conhecimento devem para e pensar um pouco, pois o prefeito irineu deve continuar mais 4 anos.

25 de julho de 2011 14:51  
Anonymous Anônimo disse...

Eu votei no Irineu na eleição passada, pela sua pessoa, sua conduta e postura e, principalmente pela sua capacidade. Eu não me arrependi, confesso, mas não gostei nenhum pouco de certas pessoas que ele colocou na prefeitura. Eu acho que tem gente lá sobrando e que pouco, ou quase nada lhe ajuda. Desculpem a minha franqueza, mas é o que eu penso. Desculpem também o meu anonimato.

25 de julho de 2011 15:03  
Anonymous Anônimo disse...

eu não quero um fazedor de obras e progresso para meu municipío. quero um fazedor de churrascos. FORA IRINEU TOCADOR DE OBRAS. ENTRA NESTOR CHURRASQUEIRO

25 de julho de 2011 15:05  
Anonymous Anônimo disse...

Se o nosso Prefeito tivesse assumido como em 2005, um Municipio e uma Prefeitura sucateados, entupidos de dividas, sem crédito para nada, sem as negativas necessárias para liberar verbas do estado e uniao, e com 8 e 1/2 vereadores contra ele, e fizesse o que fez até agora, eu aplaudiria, mas é muito fácil administrar uma casa que está em dia, e isso O SR.NESTOR FEZ, regularizou tudo, encaminhou projetos, deixou dinheiro em caixa, para nosso Prefeito iniciar tranquilo, e seria justo que o Sr.Ireneu reconhecesse isso mais vezes, do que aquela em que falou na radio. Então gente, que tal deixar de espezinhar o Sr.Nestor, pois tem couro que quanto mais se bate mais forte fica.

25 de julho de 2011 15:19  
Anonymous Anônimo disse...

O Infeliz prafeito fez estas PORTEIRAS para pessoas Ignorantes como ele, pois no centro da cidade DEVERIAM SIM passar caminhões pequenos, a cancela é sinal de asfalto de má qualidade. Outra coisa, na festa dos motoristas, porque que o pessoal instalou as cancelas bem no sábado, para trancar os caminhões no domingo??? Isso foi de Propósito???

Venha NESTOR para tirar as cancelas da cidade e colocá-las em forma de investimento no interior da cidade!!!

25 de julho de 2011 15:42  
Anonymous Anônimo disse...

Tem um ditado que diz que o carvalho é forte porque apanha muito ao longo de sua vida por conta da agressividade da natureza que lher cerca. Por conta disso é uma das árvores que mais dura. Eles são centenários. Com a política acontece o mesmo. Querem fazer alguém crescer batam nele. Quem vota adora isso e em bloco acompanha o batido na urna. Querem fazer alguém crescer, falem bastante dele, bem ou mal. Ou lembrem que ele existe. Cuidado com esta tática que estão adotando ai.

25 de julho de 2011 15:53  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito que colocou cancelas para que os COLONOS e MOTORISTAS não pudessem atravessar o centro da cidade e nem a rua asfaltada....

Que coisa, porque o Irineu não vai morar na Bahia???

25 de julho de 2011 16:07  
Anonymous Anônimo disse...

Estão batendo forte no Nestor, e se ele vier a ser o vice do Ireneu? O que os "batedores" diriam? Olha, esses dois juntos fariam a ADMINISTRAÇÃO. Conheço ambos, muito bem.

25 de julho de 2011 16:11  
Anonymous Anônimo disse...

Coloca cancela antes da festa sabendo que os veículo em geral passam pela Rui Barbosa foi um baita tiro nos pé

25 de julho de 2011 16:25  
Anonymous Anônimo disse...

Mas o TIRO NO PÉ-GRANDE foi forte!!!

é f.da o kra mesmo se matár com sua ignorãncia!!!

25 de julho de 2011 17:03  
Anonymous Anônimo disse...

SE VOCE NAO MORA EM TAPERA NAO SE META,VAI CUIDAR DA SUA CIDADE E DEIXA OS CIDADAOS TAPERENSES COM SEUS PREFEITOS E PERFEITOS.
ACHA OUTRA COISA PRA FAZER MAS NA SUA CIDADE.

25 de julho de 2011 20:44  
Anonymous Anônimo disse...

Cancela e mata burro, mas o problema ta sendo mais encima... os quebra gaios. Que coisa né. Tapera tem um problema serio com esses limitadores de altura.

25 de julho de 2011 20:45  
Anonymous Anônimo disse...

Tapera, cidade de mais ou menos 10.000 habitantes, poderia ser uma jóia, se fosse administrada com critério e planejamento. Nasci lá, e permaneci por 16 anos, quando mudei, devido a qualidade de vida, para outra cidade, mas sempre acompanhei tudo o que ali acontece.
Os prefeitos não se preparam para administrar. Querem o poder, pelo poder; senão vejamos:
1.- Até hoje NÃO tem um Plano Diretor Urbano, obrigatório e indispesável para o crescimento e desenvolvimento de forma ordenada.
2.- Até hoje NÃO tem Rede de Coleta e Tratamento de Esgoto, e como conequência milhares de fossas, ou jogado na rede de águas pluvias, caracterizando um crime ambiental, por poluir as águas do rio Tapera e outros córregos.
3.- Até hoje NÃO tem um plano de Arborizacão e Paisagismo urbano, importante para a harmonia na convivência com obras de infraestrutura urbana, embelezamento e convivência social da populacão.
4.- NÃO tem calcadas que as pessoas possam caminhar com tranquilidade (criancas, velhos, cadeirantes).
5.- A Iluminacão pública é precária, tornando a cidade escura
e perigosa.
6.- A pavimentacão é de péssima qualidade e desconfortável - esse asfalto que está sendo feito agora, terá que ser arrancado quando for feito as galerias de águas pluvias e rede de esgosto, que um dia será feito -.
7.- Um bom hoapital público, para atender a populacão local.
8.- Fortalecer a agricultura familiar, vista que nosso município é formado por minifundios, e administrado atualmente por um latifundiario baiano.
abracos - anônimo.

25 de julho de 2011 21:28  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens Prefeito Ireneu, voce é de qualidade mesmo, foi eleito para defender os interesses da cidade e o faz com coragem. Se alguns motoristas são cegos, ou compraram as carteiras problema é deles, vão pagar os estragos assim como os primeiros ja pagaram certamente, mas estas certo em defender o patrimonio publico que é de todos nós, evitanto carros pesados no centro, proteje não só os asfaltos, mas principalmente nossas casas e prédios no centro, como as redes de agua. Parabens, vá em frente que a grande maioria esta contigo, os que, acham, que não tem nada a perder é que estão acuados.

25 de julho de 2011 22:44  
Anonymous Anônimo disse...

Mas um baita recalcado escrevendo bobagens ai, tudo que ele fala é pura mentira, alias je fala no inicio que nasceu aqui, e certamente por não ter competencia de fazer nada, não soube se estabelecer, saiu, e agora quer , de longe cagar leis, sem saber nada da atual realidade da cidade, fique quieto na tua cidade, e não venha querer colocar mentiras para os outros. Este cara das 21,28, que diz que viveu por 16 anos aqui, se fosse tão bom quanto acha que é, teria ficado aqui e contribuido para fazer aquilo, que sua burrice imagina que esta acontecendo, no mínimo faz muito tempo que não sabe nada da cidade, e fica desfazendo a todos que aqui residem. va te catar, não cabe não resposta, as tuas asneiras ai descritas.

25 de julho de 2011 22:56  
Anonymous Anônimo disse...

tapera nao tem plano diretor? que é issso?

25 de julho de 2011 23:09  
Anonymous Anônimo disse...

Tudo bem mas poronde a procissao ia passa pra segui ate a RS 223!

26 de julho de 2011 06:52  
Anonymous Anônimo disse...

BOM DIA, EU ME CANDIDATO A TRABALHAR NA RUA RUI BARBOSA APLICANDO AS MULTAS AOS DEVIDOS VÉICULOS, É SÓ ME PAGAR Q EU FAÇO O SERVIÇO, ACREDITO QUE VÃO GASTAR MENOS EM MANUTENÇÃO, ME PAGA AI 1.500 POR MES QUE FICO ATÉ AS 7 DA NOITE, DAS 7 E MIA DA MANHA ATÉ AS 7 DA NOITE, COM LANCHE É CLARO...PSSSS, TÁ ESPERANDO OQUE? PRA COLOCAR UM AZULZINHO OU VERDINHO, OU SEO LÁ O QUE??

26 de julho de 2011 08:43  
Anonymous Anônimo disse...

AGORA TBEM VOU FALAR. MORO AQUI E GOSTO DE TAPERA. MAS TEMOS PROBLEMAS SIM. ALGO ESTÁ ERRADO. SOMOS A CIDADE CULTURA E O POVO FALA ERADO. TEMOS AGRICULTURA FORTE E A COOPERATIVA QUEBRADA. NÀO TEMOS FAZENDAS DE GADO, MAS TEMOS UM CURTUME TRATANDO COURO DE BOI DEIXANDO PARA NÓS UM CHEIRO INSUPORTÁVEL NO AR. TEMOS MUITA ÁGUA, MAS POLUIMOS JÁ EM SUAS NASCENTES COM O ESGOTO DOMÉSTICO. NOSSOS DOENTES TEM QUE SE TRATAR EM PORTO ALEGRE, PASSO FUNDO, ETC.
DIZER QUE DESENVOLVIMENTO É MUITA GENTE NA RUA E BASTANTE AGENCIA BANCARIA É MERO ENGANO.
COMPARANDO TAPERA COM AS CIDADES DA REGIÀO, ACHO QUE NAO-ME-TOQUE, ESPUMOSO E IBIRUBÁ ESTÀO DANDO DE GOLEADA. ESTAMOS MAIS PARA COLORADO.
TBEM ASSINO ANONIMO, POIS SOU TAPERENSE. DOU O TAPA E ESCODO A MÀO.

26 de julho de 2011 10:19  
Anonymous Anônimo disse...

Agora caminhao nao pode passar e o LIXO como fica? Porque o prefeito não vai trabalhar um pouco e terminar algumas obras antes de ficar inventando moda colocando essas porcarias no centro da cidade, parece cidade de IGNORANTES pois se colocassem placas indicativas de onde ficam as empresas os caminhões iriam pelas perimetrais!!!

26 de julho de 2011 10:59  
Anonymous Anônimo disse...

A LEI FEDERAL DIZ QUE É DE 3,80m a altura no centro das cidades!!! Porque Tapera é de 2,60m??

26 de julho de 2011 11:06  
Anonymous Anônimo disse...

Cada vez mais temos ingnorantes escrevendo besteiras, por exemplo alguém ai acima fala que Tapera não tem plano Diretor, pois em l.984, quando da primeira administração do Prefeito Orth, ouve a adequação do Plano então existente, com uma reformulação completa.(naquela acasião com estudos profundos e reais para aquele momento), que alias fez a última readequação, adequado a 2009-2010, cujo trabalho inicio ainda em final de 2008, se trabalhou 2.009-10 onde várias e várias audiencias públicas foram realizadas, para ouvir toda comunidade, (elaborado por empresa especializada no ramo) e é seguido, mas a muito tempo a risca, ai vem conversar fiado ai, para, vão se informar antes. Outra besteira, quem estabelece regras para o transito em cada cidade é o Censelho Municipal de Tramsito, inclusive sobre altura permitida. Tem mais que um comentários, falando em colocar placas de sinalização, para os camioneiros saberem qual o caminho a seguir, para atingir a Cotrisoja, Curtume, RS332, etc. Estas pessoas acho que nunca sairam do centro da cidade, pois em toda volta, em todos os acessos, e a muito tempo, tem placas indicativas, de onde deve passar o veiculo pessado, inclusive em vários locais dizendo que é proibido veiculos pesados no centro, só que tudo isto não adianta, ainda mais que temos uns , estes sim realmente ignorantes que querem se dizer aqui da cidade, dizendo que pode deixar livre, ou que tem que sinalizar, se este trabalho ja foi realizado a tempo, que o poder Público MUnicipal, não toma as providencias. nunca o poder público de Tapera se preocupou tanto, quanto agora em preservar o patrimonio de todos. Por fim as pessoas que escrevem ai, sr. blogueiro tem que ter mais responsabilidade pelo que escrevem, senão, quando a besteira é muito grande tem que deletar mesmo, não é possivel que tenhamos ai no meio algumas pessoas tao irresponsaveis, que querer desfazer, o trabalho de muita gente, que cada qual olhe para sei umbigo, e antes de escrever bobagens veja o que ja fez de bom, e de crítico, pase a colaborar. Daqui a ´pouco não sobra mais ninguém que queira realmente servir a comunidade, só vão sobrar aproveitadores.

26 de julho de 2011 15:17  
Anonymous Anônimo disse...

SERÁ QUE O ANONIMO DAS 10,19, ESTA FAZENDO SUA PARTE, PARA QUERER ACHAR TANTO DEFEITO NOS OUTROS, SÉRÁ QUE ELE É PERFEITO. SÉ É, TEMOS QUE IR ATRÁS E COLOCAR ELE EM UM POSTO QUE POSSA RESOLVER TUDO, JA QUE É TÃO CERTO ASSIM. OUTRA COISA, FAZ HORAS QUE ELE NÃO VISITA, OU FALA COM O PESSOAL DAS CIDADES QUE CITOU, POIS LÁ NÃO É BEM ASSIM. E SE ACHAR QUE DEFATO É MELHOR, VA MORAR EM UMA DESTAS CIDADES, OU AJUDE, A NOSSA A MELHORAR, NÃO FIQUE JOGANDO PEDRAS.

26 de julho de 2011 15:24  
Anonymous Anônimo disse...

FORA CHUPA CABRAS DO IRINEU!!! Vamos tirar as tetas da prefeitura!!!

26 de julho de 2011 17:19  
Anonymous Anônimo disse...

pô, esse grupo já tá na prefeitura há 27 anos (1984 a 2011), é por isso q. se acham donos de Tapera. O chefe tem mais uns 10 no sidicato e uns 15 na coperativa, dá um total de 52 anos.APOSENTADORIA Já!

26 de julho de 2011 23:42  
Anonymous Anônimo disse...

VAMOS PEGAR O MODELO DO PLANO DIRETOR DE TAPERA E DISTRIBUIR P/ TODO O BRASIL PARA FAZER UMA GANDE CRIACÀO DE URUBUS, POIS ELES É QUE GOSTAM DE CARNICA.

26 de julho de 2011 23:50  
Anonymous Anônimo disse...

pois e ficao reclamando de placas quem ve so as placas sao os problemas a saude campo da vila empregos lixos pricipalmente o coletivo seguranca as estradas quem ve esta mil maravilha

27 de julho de 2011 00:32  
Anonymous Anônimo disse...

POIS FALANDO EM TRANSITO ALI NA FRENTE CITY AQUILO SERIA UMA ROTULA ALGUEM PODERIA ME ESPLICAR POIS NAO TEM SINALIZAÇAO NENHUMA

27 de julho de 2011 00:45  
Anonymous Anônimo disse...

E o discurso imflamado da oposicao desarticulada continua....mas que conversa afiada...TAPERA tem plano diretor...quem complementou ele foi a atual administracao...sabe porque ? os outro só conversaram ...passaram 4 anos e nada de concretizar oque tinham comecado..alias isso é marca registrada desta oposicao desarticulada....falam esbravejam, discursam, e nada só papo furado...isso nao convence mais..as coisas estao caminhando porque agora tem quem inicia e termina um projeto....este discurso de TAPERA esta mal...TAPERA esta atrasada isso é desespero....ano que vem A ATUAL ADMINISTRACAO vai releger o projeto ...e os DESCONTENTES continuarao a conversar , esbravejar....discursar ..e nos vamos continuar trabalhando....por TAPERA e pela sua gente

27 de julho de 2011 08:02  
Anonymous Anônimo disse...

Akela aberração deve ter sido para desviar muito dinheiro para o bolso de alguém... sem placas, sem sinalização e o povo sem saber de nada!!!

E o BABACA do engenheiro de trânsito ainda quer fazer da avenida uma mão única!!!!!

27 de julho de 2011 08:42  
Anonymous Anônimo disse...

Bacbaca deve ser este ultimo ANONIMO que nao deve nem saber do que esta falando ...será que tem conhecimento de causa ou ouviu falar.....porque esta turma gosta de repetir feito papagaio as coisas sem fundamento...vai tomar conhecimento antes de passar atestado de desinformado ..só para manter a educacao ..porque o adjetivo certo seria outro.....

27 de julho de 2011 10:18  
Anonymous Anônimo disse...

E as BOCAS DE LOBO, que fedor insuportável. Parece que foi desviado o objetivo das Galerias de águas pluvias. Hoje, elas servem para descarregar o esgoto doméstico, com a conivência da PREFEITURA MUNICIPAL. Isso é crime ambiental; cadê a CAMARA DE VEREADORES, o Conselho municipal do meio ambiente, o MINISTÉRIO PÚBLICO ? Tem que responsabilizar o prefeito. Aplicar a legislacão vigente. Prendê-lo.

27 de julho de 2011 13:45  
Anonymous Anônimo disse...

Vai você no ministerio publico e denuncia babaca....se tem coragem...talves teu esgota esta indo para mesmo lugar ..e dai falar por falar...isso é oportunismo...vai crescer...

27 de julho de 2011 14:39  
Anonymous Anônimo disse...

para o das 13,45:

se ignorância fosse crime vc deveria pegar 30 anos de cadeia.

27 de julho de 2011 21:59  
Anonymous Anônimo disse...

para o anonimo das 8,42 : voce deve se espelhar em voce mesmo né? se vc é corrupto acham que todos são iguais a vc?

27 de julho de 2011 22:01  
Anonymous Anônimo disse...

e te cuida não acusa sem provas o ip do teu computador pode ser descoberto. abestalhado.

27 de julho de 2011 22:02  
Anonymous Anônimo disse...

Beto Visoto para prefeito. da turma que quer ele é o melhor. advogado, amigo do povo, quem sabe governe diferente desses q. tão aí.Vamo nessa!....

28 de julho de 2011 12:10  
Anonymous Anônimo disse...

é. vai nessa.

28 de julho de 2011 14:13  
Anonymous Anônimo disse...

pergunta pro nestor se aquilo é rotula. foi ele que fez.

28 de julho de 2011 14:14  
Anonymous Anônimo disse...

28 de julho de 2011 12:10

AMIGO DA ONÇA, NUNCA VÍ MAIS TRAÍRA DO QUE ESSE DAI!!! tal de Beto Vissoto!!!

29 de julho de 2011 11:15  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

América goleia a AGE. De virada
Amy Winehouse morre aos 27 anos. Suspeita é de ove...
Taça RBS: Tapera classifica em primeiro em sua cha...
América recebe a AGE neste sábado
Povo suspeito
Novela
DNIT
Parceiro problema
Devolução de dinheiro
Ricardo Teixeira

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET