ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
domingo, 28 de agosto de 2011
América, na obrigação, vence em casa

O América, jogando à noite passada no Poli, em Tapera, venceu a ASTF, de Teutônia, por 4 a 3. Com esse resultado a equipe passa a lanterna da chave 4 para outro e deixa a zona da morte. O time ocupa agora a terceira colocação.


América e ASTF fizeram um bom jogo, com grandes lances e defesas de ambos os goleiros. O time taperense começou atrapalhado, certamente pelos dois últimos resultados obtidos, e errou demais em quadra, principalmente na marcação que foi muito confusa e lenta. Lá na frente o time também errou. A ASTF por sua vez, com um bom banco e trocas constantes, não facilitou em nada a vida do América. Na segunda metade da etapa final as duas equipes estavam babando no colarinho devido ao cansaço, mostrado que o jogo foi muito corrido e disputado. O América teve de fazer muito para vencer a partida.


Em certos momentos do jogo, pelo modo como o América se postava em quadra e pelo que desenvolvia nela, parecia que jogava com um jogador a menos, porque sempre sobrava alguém para marcar nos contra-ataques da ASTF. Os goleiros americanos tiveram várias vezes que intervir com os pés, fora da área, na partida inteira.


O América nem de longe parece aquela equipe do returno da fase passada, que jogava veloz em direção ao gol adversário, para marcar e vencer. Hoje, a lentidão e a falta de opção no banco toma conta do time que terá sérios problemas nesta fase, tendo em vista o cansaço, a suplência, os cartões e as lesões. E nenhum jogo será fácil para o América daqui por diante.


Javali escalou seu time com Ban, Spada, Kiko, Márcio e Maurício, promovendo depois o ingresso de Borghetti, Vini, Igor e Sacolé, este último o nome da partida com defesas sensacionais no tiro livre e à queima roupa.


Os gols americanos foram anotados por Maurïcio (2), Borghetti e Kiko. Maurício, com seus dois gols, tem agora 31 no campeonato, sendo o goleador da equipe e da competição.


Mais de 1.200 pessoas assistiram o jogo de ontem.


O América sai agora para uma seqüência de três jogos fora de Tapera. No dia 03 vai a Pelotas jogar contra a UCPEL, no dia 10 joga contra a AABB em Caxias do Sul e no dia 17, em Júlio de Castilhos contra a AJUC. A equipe volta ao Poli no dia 24, quando recebe Cruz Alta.


MAURÍCIO – No dia 06 de abril alguém postou aqui que o novo pivô americano era jogador para marcar 30 gols na temporada. Pois, passados 143 dias e 19 partidas, Maurício marcou os tais 30 gols. Na verdade, 31.


3ª RODADA – Os jogos do final de semana (27/08):

Chave 4: América 4 x 3 Teutônia, UCPEL 7 x 3 Cruz Alta e AJUC 2 x 0 AABB.

Chave 3: Afusca 7 x 7 Acafutsal, Vale do Sol 6 x 1 Guaíba e Corinthians 3 x 2 AGE.


4ª RODADA – Os jogos do próximo final de semana (03/09):

Chave 4: UCPEL x América, AABB x Teutônia e Cruz Alta x AJUC.

Chave 3: Vale do Sol x Afusca, AGE x Acafutsal e Guaíba x Corinthians.

Postado por Sarico as 09:21 e tem 5 comentarios
5 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

JOGAÇO. EMOÇÃO DO COMEÇO AO FIM, QUEM NÃO FOI AO POLI PERDEU UM DOS MELHORES JOGOS DO ANO. QUEM ACOMPANHA OS TREINOS SABE QUE O SACOLÉ ESTÁ MUITO BEM, ONTEM ENTROU E FOI MUITO BEM. ABRAÇO
JONAS.

28 de agosto de 2011 11:06  
Anonymous Anônimo disse...

O time parece mau treinado, pois ataca em massa, mas na hora de voltar para a marcação sempre demora e fica sem cobertura. Outro problema é a falta de peças de reposição, acho que a direção falhou em não contratar pelo menos um jogador a mais para ajudar a equipe. Sabemos que o problema é a falta de recurso, mas acho q um jogador a mais seria possível pagar. Todas as equipes tem bastante peças de reposição, por isso acho que o América vai encontrar bastante dificuldade para chegar a final. Um ponto positivo foi a atuação de Sacolé, mostrou que o América está bem servido de goleiro, e também de matador, pois o Maurício também vem se destacando.

28 de agosto de 2011 15:30  
Anonymous Anônimo disse...

VERDADE SARICO, MUITAS VEZES NO JOGO, MAS PRINCIPALMENTE NO COMEÇO, PARECIA QUE O AMÉRICA ESTAVA JOGANDO COM UM A MENOS. SERÁ QUE O TREINADOR NÃO VIA ISSO? PQ DEMOROU PARA O AMÉRICA SE ORGANIZAR UM POUCO NA PARTIDA. NO FINAL DO JOGO ELE DISSE QUE TEM MUITA COISA ERRADA PARA MELHORAR, ALIÁS, TODO FINAL DE JOGO FALA ISSO, VAI ESPERAR TERMINAR O CAMPEONATO PARA "AJEITAR" A EQUIPE?

28 de agosto de 2011 15:33  
Anonymous Anônimo disse...

nao adianta falar em criticar o javali pois ele e o cara...o ano pasado o time era limitado e sem jogadores foi pra final e ese ano o time ta se ajeitando ainda e bem superior ao ano anterior perdeu 1 so na fase e empato e gannho outra mas e assim o javali vai ajeitar..pois quando era ratao de treinador e depois o otro cara eles sim so falavam e nao faziam nada e o javali sim ese faz se perdermos ele o time cai feio..entao vamos apoia e ir nos jogos prestigiar e torcer e sobre contratar era dificil por falta de ter um cara bom pois pra vir um meia boca fica sem q e melhor e um bom mesmo era caro e apertava no orcamento.

28 de agosto de 2011 19:25  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo que pareceu, o Kiko manda mais que o técnico no time, pois o Javali mandou o Maurício bater, e o Kiko pegou a bola e bateu, mesmo com a insistencia do Javali para o Maurício cobrar, imagina se não fizesse o gol........mas de qualquer forma foi uma indisciplina que deveria ter sido reeprendida pelo treinador.

29 de agosto de 2011 09:34  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Furto no Hospital Roque Gonzalez
América recebe Teutônia neste sábado
Intercomunidades: conhecidos os finalistas
Boa notícia
Fábrica de tratores da Stara
Que País é esse?
Mensalão e prescrição
7ª Expotapera: programação foi lançada há pouco
Inter, BI-Campeão da Recopa
Dilma é 3ª em ranking das mulheres mais poderosas ...

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET