Ontem (27), no RBS Noticias, apareceu matéria de suspeita de irregularidades na Prefeitura de Capela de Santana, município localizado no Vale do Cai. As denuncias são de irregularidades em licitações e superfaturamento na aquisição de diversos itens.
A reportagem mostrou várias irregularidades: compra de 480 tubos de concreto para uma obra que não foi realizada e que foi dada como concluída, conserto do motor de um ônibus cujo valor saiu quase a metade do valor do ônibus e duas vezes o valor do motor, compra de peças mecânicas em empresas de um único proprietário, compra de óleo diesel muito além do necessário, abastecimento de veículo particular, auxílio de mudança para um ex-servidor feita com uma caminhonete parada há mais de um ano no pátio e sem motor, entre outros.
O prefeito tentou se explicar, mas não conseguiu e ainda se embaralhou todo na frente da câmera. Adivinha o que houve naquele município?
Isso ai ainda dará muitas dores de cabeça ao prefeito na Justiça. Pena que ela – a Justiça – goste somente dos municípios. Poderia gostar também dos Estados e da União.
Postado por Sarico
as 18:22
e tem
4 comentarios >
|
É uma vergonha, sempre falo que nosso país tem uma cultura corrupta. Parece que superfaturar está certo. Infelizmente aqui é assim.
Na maioria dos municípios, os prefeitos fazem xuxo com o dinheiro público.
Os vereadores que deveriam fiscalizar, são atrelados ao prefeito ou incompeteentes para exercer a funcão. Enquanto isso a corrupcAo está solta nas prefeituras.
ESPERO QUE AQUI EM TAPERA NÀO ACONTECA.
Aqui o prefeito não precisa de xuxo para viver. ele vive bem sem isso.
Postar um comentário
Voltar ao blog