ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Grades foram instaladas no Poli

Finalmente, após um mal estar entre a Prefeitura de Tapera e o Corpo de Bombeiros do município, a grade de proteção, solicitada pelos bombeiros para liberar o Ginásio Poliesportivo para jogos do Estadual de Futsal, foi instalada. Com isso a Brigada Militar retornou ao Poli para dar segurança à comunidade que lá vai para assistir os jogos e também jogar.


Esse estresse criado, que arranhou o nome do América na Série Prata e, de tabela, o município de Tapera que foi taxado de violento, poderia ter sido evitado se tudo que foi feito agora tivesse sido feito no início, tal qual como foi pedido. Não sei por que a demora para fazer algo tão simples. Menos mal que a grade está lá e que vai garantir a segurança das pessoas que ficam ou passam pelo local, que fica atrás da goleira, na entrada do Poli.


Agora, quem acha que Tapera é insegura e sua torcida violenta, poderá vir para o município tranquilamente, pois a Brigada Militar está de volta ao Poli.

Postado por Sarico as 09:39 e tem 32 comentarios
32 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

"Tapera, cidade cultura".
Cultura é conhecimento, é educacão, é harmonia, é paz, é respeito.
Não estamos demostrando.

"Tapera, cidade violenta".
As grades do Jangão provam a violência.
Devemos refletir.
Abracos Ana.

26 de setembro de 2011 10:48  
Anonymous Anônimo disse...

Ana, você não é de Tapera e nem conhece o Poli. Essas grades são para evitar quedas. Não tem nada a ver com violência, agressão. Tá ligada?

26 de setembro de 2011 10:55  
Anonymous Anônimo disse...

essa ana não deve ser ana. deve ser o luiz. o josé. o pedro. para de encher o saco. nem mulher é. vc é homem se fazendo de mulher. acha que alguém ta dando bola pra vc. babaca. entra como anônimo que é melhor. ana ou qualquer outro nome da no mesmo.

26 de setembro de 2011 13:17  
Anonymous Anônimo disse...

hahaqhahaha babaca é apelido, nem sabe do que se trata as grades e fica comentando bobagem. babaca é pouco

26 de setembro de 2011 13:23  
Anonymous Anônimo disse...

esse deve ser ana de noite e de dia é pedrão hahahaha

26 de setembro de 2011 14:51  
Anonymous Anônimo disse...

sarico to em formosa goias e depois de 109 dias volta a chover aqui graças a Deus..só pra lembrar vcs que estamos por aqui kkkkkkk

26 de setembro de 2011 15:08  
Anonymous Anônimo disse...

Tão preocupados com a Ana ou com a violência no Polli.
A Ana será nossa candidata a prefeita de Tapera. Só estamos acabando o Projéto de Governo e escolhendo um vice-prefeito que seja tão competente como ela. Já temos conversado com vários partidos para formar uma coligacão forte para bater os tradicionais da nossa querida e abandonada Tapera.
Abracos e até breve.

26 de setembro de 2011 21:24  
Anonymous Anônimo disse...

essa grade sempre teve ai

26 de setembro de 2011 23:03  
Anonymous Anônimo disse...

Prezado amigo Sarico, desculpe desviar o assunto em questão, mas gostaria de abordar o assunto mais antigo de Tapera, “CURTUME” Nessa madrugada de segunda para terça feira (26/09 para 27/09) a cidade estava simplesmente podre”. A pergunta fica no ar, adianta uma cidade linda, com asfalto, canteiros maravilhosos, etc., . E fedorenta. A Sensação é de estar dentro de um banheiro publico de não foi limpo faz uma semana, e todo esse fedor dentro de casa, pois entra mesmo com a casa fechada. Atenção autoridades do Meio Ambiente a população quer e exige resposta em relação a essa falta de respeito da empresa com a comunidade.

27 de setembro de 2011 07:48  
Anonymous Anônimo disse...

Dos ginásios que disputam a Série Prata 2011 nenhum é mais seguro do que o Poliesportivo de Tapera.

27 de setembro de 2011 08:23  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o comentário das 07:48 em relação ao nosso amado Curtume. Ontem a noite estava infernal o negócio. Era 3 da madrugada e todo mundo acordado aqui em casa passando bom ar pela casa, e o pior é que no outro dia , no caso hoje terça feira estou trabalhando, com sono é claro depois da noite mal dormida. Não entendo porque o município insiste em manter aberto essa empresa poluidora, sendo que o mesmo município ( no caso nós) pagamos caro a conta com saúde pública, devido aos efeitos que essa poluição(Mau cheiro e fumaça) causam no ser humano, entre elas CÂNCER, ENFISEMA PULMONAR, ETC.

27 de setembro de 2011 08:37  
Anonymous Anônimo disse...

Certamente esse tema "Curtume" será abordado nas eleições do ano que vem em Tapera. Queremos ouvir o que os nossos candidatos a prefeito pensam sobre o assunto. Quem for a favor a permanência dessa empresa no centro certamente perderá muuuuitos votos. Estamos cansados desse estresse.

27 de setembro de 2011 09:07  
Anonymous Anônimo disse...

sarico, conta ai o que houve com o Miguel da praça, porque aquele "desocupado" bateu no cara? alguem sabe?

27 de setembro de 2011 10:22  
Anonymous Anônimo disse...

Quanto ao cheiro do curtume esses caras da bom retiro, não fazem investimento em meio ambiente, só vem aqui para pegar o dinheiro e levar embora alem de pagar muito mal os funcionários.Aonde este empresa faz seus investimentos. abraço , eu também sou ANA.

27 de setembro de 2011 10:37  
Anonymous Anônimo disse...

Aquela agressão covarde ao Miguel Alfafa ontem no cachorrão vai ficar por isso? Pelo amor de Deus isso dá nojo. NOJO!

27 de setembro de 2011 11:27  
Anonymous Anônimo disse...

O Curtume , mesmo fedendo , garante o salario de muitas familias.É uma realidade que muitos narizinhos delicados não sabem ou não querem ver.

27 de setembro de 2011 11:34  
Anonymous Anônimo disse...

voçe que tanto critica o curtume, vai epregar todos os funcionarios que seriam demitidos?

27 de setembro de 2011 12:09  
Anonymous Anônimo disse...

Favor provar quem escreveu

"o município (nós) pagamos caro a conta com saúde pública, devido aos efeitos que essa poluição(Mau cheiro e fumaça) causam no ser humano, entre elas CÂNCER, ENFISEMA PULMONAR, ETC".

Se provar, mudo de opinião. Se não, favor calar a boca.

27 de setembro de 2011 15:56  
Anonymous Anônimo disse...

Se há tanto investimento para tantas empresas que vem de fora e as que são do lado do prefeito IRENEU, porque não oferecer uma área para o Curtume, assim ninguém perde o seu trabalhao e resolve o outro problema.Mas como não foi o atual prefeito que trouxe o curtume não ta nem aí.

27 de setembro de 2011 16:14  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, na minha opinião o das 16:14 tem razão essa questão do curtume só se resolve com uma solução definitiva, Tirando o Curtume do centro, não tem outro jeito.O município tem área para isso, inclusive está divulgando que possui terrenos para empresas se instalar no município, então pelo amor de Deus levem o curtume para área Industrial e ponto final. Reforçando aos que reclamaram da madrugada passada:ESTAVA INSUPORTÁVEL. Obrigada

27 de setembro de 2011 16:49  
Anonymous Anônimo disse...

Me desculpe pelo comentário, mas de que adiante levar o cortume para fora do centro, se não resolver o problema da poluição. O Interior não quer a poluição da cidade, ja estão levando o lixo da cidade para o Interior. procurem resolver o problema ai no centro mesmo.

27 de setembro de 2011 17:55  
Anonymous Anônimo disse...

Para o das 15:56, consulte um médico e te informe sobre o mal que a poluição faz ao corpo humano. Cuide bem de tua saúde, pois é o teu maior patrimônio.

27 de setembro de 2011 19:32  
Anonymous Anônimo disse...

Mas resta uma grande esperança, foi publicado aqui mesmo no Blog na Sexta Feira dia 23 de setembro de uma matéria com o Título “DE VOLTA A INDUSTRIALIZAÇÃO . A matéria fala sobre um grupo de empresários taperenses e argentinos, estão se unindo para criar uma empresa ligada a agricultura aqui no município. Quem sabe um sonho pode se tornar realidade e nos livrar-mos pra sempre desse curtume.Vamos aguardar. Obs. Faço também questão de mencionar o fedor da madrugada passada.

27 de setembro de 2011 20:43  
Anonymous Anônimo disse...

Na madrugada de ontem, pensei seriamente de pegar minha familia e sair de mudanca de Tapera.
Acho uma agressao muito grande, o que o Curtume faz com o povo de nossa cidade.
O Fedor era insuportável, e certamente faz um grande mal para a saude de todda nossa populacão.
Socorrrrrrrrroooo.....

27 de setembro de 2011 21:00  
Anonymous Anônimo disse...

Esses comentario sobre o curtume e o mau cheiro de ontem sao da mesma pessoa. Amigo ou amiga recado dado. Agora da uma folga. Tu ta parecendo aquele chato da ACAF que ficou a semana toda pentelhando ai. PURFA!!!!!

27 de setembro de 2011 21:24  
Anonymous Anônimo disse...

Mania tosca do pessoal "achar" que sabe de tudo, que tem opinião formada sobre isso ou aquilo, que tem que a cada post dar uma lição de moral no post anterior.

Cresçam.

27 de setembro de 2011 22:42  
Anonymous Anônimo disse...

olha pessoal.curtume sempre fooi no mesmo lugar e qem veio morar perto dele foi o povo, pois quqnado a anos atras q o curtume compro a areaa e fez a industria ali era uma area bem fora do cento e da cidade, qem quiz vir pra perto q erou e qem nao qer cheiro q saia dacidade ou do lado do curtume,, e com certeza memso tendo cheiro e ele gera muitos empregos,, mas vcs q sea cham q sao em[preendedores entao devem ser donos de grande empresas em tapera q nao precisam de gerar empregos,,,,, o curtume gera emprego e imposto e sem ele e muito pior mas qem nao sabe anda e sao ignorantes e vieram morar perto dele q tem q mudar e nao a empresa q ja esta a anos e ate emsmso antes da cidade se criar em volta dele,,,,, um exemplo e memso q daqui anos o pessoal reclamar das areas fora da cidade .

27 de setembro de 2011 22:51  
Anonymous Anônimo disse...

aposto que de todos os comentários anteriores , são de no máximo 5 pessoas. A mesma pessoa posta comentários e se faz de outra.
é isso mesmo.
tchau.

27 de setembro de 2011 23:11  
Anonymous Anônimo disse...

Santa ingenuidade... ou ignorância!

"A solução é tirar o Curtume do centro. Instalá-lo em terrenos que estão sendo oferecidos pela Prefeitura".

Como se o investimento maior de uma indústria fosse o terreno.
Isso é o de menos.
Idéias como essas são inviáveis. Isso jamais acontecerá.
A pessoa não tem a mínimoa noção do custo do invetimento de uma planta industrial do porte do Curtume.

27 de setembro de 2011 23:15  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, com todo respeito que tenho por ti, mas o que te merda saindo aqui não é fácil. Tem gente sem noção na área. Os caras não entendem de nada e ficam opinando sobre o que não entendem. Cada um no seu quadrado, galera.

27 de setembro de 2011 23:32  
Anonymous Anônimo disse...

Esse das 23:11 é mais um que procura chifres em cabeça de cavalo. Deve ser de alguma tropa de choque. Será do PT? Da Igreja? De algum serviço secreto internacional? Ou da Prefeitura de Tapera?

27 de setembro de 2011 23:42  
Anonymous Anônimo disse...

Tem gente aqui tentando escrever o melhor texto da sua vida. Tsc tsc

28 de setembro de 2011 00:17  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Bombeiros a perigo
Município repassou recurso à Expotapera
Clarissa Mombelli canta Paul McCartney
Só para salários
Coisas de Brasil
Quem não faz leva
Taça RBS: Tapera está fora
Voltando a jogar em Tapera América recebe Cruz Alt...
AGE é multada pelo TJD
De volta à industrialização

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET