ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
domingo, 25 de setembro de 2011
Quem não faz leva

O América, jogando à noite passada no Ginásio Poliesportivo, tomou um esfregão da ACAF (Cruz Alta) de dar dó. Perdeu o jogo por 6 a 1 e de virada. Com esse resultado a equipe taperense se mantém na incômoda quarta posição, diferente de Cruz Alta que permanece na liderança da chave 4, ao lado de Teutônia, próximo adversário do América.



Quem foi ao Poli ontem viu dois jogos. Um na primeira metade e outro na segunda. No primeiro tempo o América foi mais time, se impunha em quadra, jogando em casa e no calor de sua torcida. Mas, o time do goleador Maurício desperdiçou muitos gols. Foi muito incompetente e em certos momentos inconseqüente na frente e também atrás, com erros grotescos, principalmente no segundo tempo. E no futebol existe uma máxima: quem não faz, leva.



No primeiro tempo o time de Javali mandou no espetáculo, mas era lento e desorganizado, principalmente na hora de finalizar. Faltou o espírito de equipe em certos lances. Se de um lado faltava eficiência do outro lado sobrava o bom goleiro Zé, que pegou tudo e mais um pouco. A ACAF é uma boa equipe, mas jogando em Tapera, na quadra 20 x 40, não poderia jamais ter enfiado meia dúzia no América. O placar foi elástico demais e, na última metade do segundo tempo, o América era uma caricatura de equipe em quadra, pelos erros bizarros que cometia. Ao final do jogo a torcida vaiou a equipe. E com toda razão, pois o América não retornou para a segunda etapa, sendo completamente envolvido pelo adversário.



Javali jogou com Ban, Spada, Kiko, Márcio e Mauricio. Mais tarde entraram Borghetti, Igor e Marcelo. O gol taperense foi de Maurício, que marcou seu 35º gol na temporada.



Na segunda metade do segundo tempo, quando o América perdia o jogo por 2 a 1, o treinador Javali promoveu o ingresso do goleiro-linha e lá foi Márcio para o jogo. Ao invés de jogar atrás, como todo goleiro-linha faz, Kiko é quem ficou na cobertura. De repente uma bola escapou lá na frente e o jogador de Cruz Alta foi para cima do Kiko, que achando que era o goleiro-linha, pegou a bola com as mãos dentro da área: pênalti e 3 a 1 para a ACAF. Nesta altura do jogo o América fazia água, para desespero de sua torcida que lembrava (e lamentava) os gols perdidos na partida. Se dissesse que o primeiro tempo poderia ter terminado 4 a 0 para o América não estaria mentindo.



Sobre o goleiro-linha ainda. Esqueçam dele porque ele não ajuda ninguém ao não ser quando o quinteto está focado e com sorte. Quando não dá acontece exatamente o que aconteceu. O América levou 4 gols em menos de 10 minutos. Esqueçam o goleiro-linha.



O América agora volta suas atenções para o próximo jogo, que será sábado contra Teutônia, fora. O time de Javali precisará da vitória para continuar na briga pela quarta vaga à Terceira Fase do Estadual. Cruz Alta e Teutônia estão classificados. As outras duas vagas serão buscadas por UCPEL, América e AJUC. A ABBB não tem mais chances.



O América joga com Teutônia fora e depois recebe a UCPEL e a AABB. Vai precisar vencer dois dos três compromissos para ocupar a quarta e última vaga que classifica. O time vai ter de se superar em casa nas últimas duas rodadas.



Não posso deixar de dar esta informação. É sobre violência. Quem acha que Tapera não é segura e que a torcida é violenta, deve ter se chateado com o que aconteceu ontem à noite no Poli. O América levou um chacoalhão da ACAF, histórica, diga-se de passagem pelo momento e o contexto do jogo, e nem por isso, ao final da partida, ou mesmo antes e durante, houve violência. A torcida de Cruz Alta, que veio a Tapera e que trouxe senhoras e crianças junto, torceu desde a chegada até a saída, sem nenhum problema. Isso mostra que o que falam de Tapera é mentira. Houveram excessos aqui em tempos passados, sim, mas a própria comunidade tratou de afastar do ginásio esse pessoal truculento e anti-desportista. Até as provocações feitas aqui no blog e que, inclusive, foram comentadas na Rádio Cultura de Tapera ao final do jogo, não deu em nada, porque as duas torcidas se comportaram digna e educadamente. É isso que se quer no esporte: vencer, sendo o melhor e mais competente em quadra; e tendo a torcida fazendo apenas barulho no lado de fora. Parabéns a Cruz Alta pela vitória. Agora, por favor, não poderiam ter trazido uma marca de chocolate melhor?



7ª RODADA – Os jogos do final de semana (24):


Chave 4: América 1 x 6 Cruz Alta, AJUC 2 x 3 Teutônia e UCPEL 10 x 5 AABB.


Chave 3: Afusca 3 x 2 Guaíba e Vale do Sol 4 x 2 AGE. Corinthians e Acafutsal jogarão no dia 05 de outubro.



8ª RODADA – Os jogos do próximo final de semana (01):


Chave 4: Teutônia x América, Cruz Alta x UCPEL e AABB x AJUC.


Chave 3: Acafutsal x Afusca, Guaíba x Vale do Sol e AGE x Corinthians.


Postado por Sarico as 10:20 e tem 52 comentarios
52 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

vaias, mercidas, treinam no minimo 3 vezes por semana pra fazer isso? quem nao faz leva e quem bota goleiro linha tbm, acho que o Bã bem treinado com os pé é melhor q qualquer a pra axercer a função!Time limitado, tem 2 a 3 opções de troca, e o senhor Javali (que vem se mostrando um péssimo técnico) insistindo no numero 2 e 17, nao sei aonde tem futebol nesses cara! axo q os jogadores do américa tem q colocar a cabeça no lugar e pensar nessa derrota, que foi uma VERGONHA, fico com pena de alguns jogadores q nao mereciam estar ai com esse time preguçoso, ex o goleiro Bã! pro momento era isso! torço para o américa ir longe, mas do jeito que ta nao sei não!

25 de setembro de 2011 12:53  
Anonymous Anônimo disse...

Com menos de 1 ano de existência a ACAF já tem um filho: o América.

25 de setembro de 2011 14:38  
Anonymous Anônimo disse...

VERGONHA, SEM MAIS..

AMÉRICA NÃO TEM BANCO..

E A TORCIDA? SÓ VI A DA ACAF LA E MEIA DUZIA SÓ DO AMÉRICA...

25 de setembro de 2011 14:52  
Anonymous Anônimo disse...

ta na hora de repensar no investtimento colocado no time do américa, poderia ser ivestido em algo mais proveitoso pra comunidade

25 de setembro de 2011 15:10  
Anonymous Anônimo disse...

sem comentar a infantilidade e burrice do kiko gardim ao por a mao na bola dentro a area, q varzeaa veterandoo

25 de setembro de 2011 15:18  
Anonymous Anônimo disse...

o acaf ganho por merito do goleiro q tava ligado e por sorte..pois a etapa primera o america atropelhou e so nao goleou por falta de fazer os gols q foram muitos claros q nao entro ou dava na trave o acaf so jogava em meia quadra e se defendia era um banho nels..mas na segunda etapa empataram com sorte e ai o america qerendo ganahr de qualqer forma foram pra cima e no contra ataqe fizeram a virada e ai o goleiro linha avacalho tudo e na hora erada mas o america e mais time q eles mas o resultado nao dizq foi o jogo e vamos ver quando realmente no mata a mata qem fica e qem vai poi acaf nao vai longe e america sim vai ser um doos finalistas a ritulo

25 de setembro de 2011 16:03  
Anonymous Anônimo disse...

citicar e facil mas da a receita e facil entao as cornetas nao levam a nada a acaf ganho sim mas nada disso adia ta quando for o mata mata q ai sim vamso ver qem vao ser e qem fica e confio no america sempre a na hora q precisa a quipe se supera e faz o q precisa ex ano pasado q era limitada e nem comparava com a eqipe atual e foi indo de arasto e se clasificando dependendo de resultados de terceroa e foi pra final

25 de setembro de 2011 16:07  
Anonymous Anônimo disse...

vc q falo em investimento qero te pedir 2 pergunta apenas...1 vc sabe quanto e o investimento do america.......2 no q vc ia investir o dinheiro.......por favor responda se vc sabe e pelo q fala sabe bem..mas na verdade te garanto q vc nem sabe e nem imagina ...hahhahah e sobre o investimento lembra q tem i yumeras empresas q investem na equipe q se nao fose na equipe nao iam pega e da o dinheiro pra algem e mesmo assim nao twria a equipe na prata...

25 de setembro de 2011 16:11  
Anonymous Anônimo disse...

Precisamos analisar que o jogo levou familias inteiras no ginasio e isso é o que interessa, se o america nao deu show, o publico deu...

25 de setembro de 2011 19:09  
Anonymous Anônimo disse...

KIKOGUARANY VAI LA COM O GELSO PENDURA SEU TENIS



VÉIO

25 de setembro de 2011 19:20  
Anonymous Anônimo disse...

Ta caindo a casa do america,digo (ameriquinha)oque nao passa disso,time de sem vergonha...
Agora vou ao poli pra torce contra e ver esse bando de panelero caindo cada dia mais, ta caindo a casa, ta caindo a casa e so vai cair ainda mais se Deus quizer...

25 de setembro de 2011 19:39  
Anonymous Anônimo disse...

Javali ta de sacanagem, o que ele quer com aquele marcelo? e a direção tambem, foi só o cara entrar no jogo pra entregar, que vergonha!

mas vamos la, nunca vamos desistir PRA CIMA DELES AMÉRICA.


aah, e outra deu nojo do Marcelinho de Cruz Alta ontem, nojento --'

25 de setembro de 2011 19:48  
Anonymous Anônimo disse...

CRUZ ALTA^vai ser a CAMPEAO DALHE SECO CRUL ALTA

25 de setembro de 2011 19:59  
Anonymous rafael mattos disse...

PARABENS ACAF tamo junto valeu

25 de setembro de 2011 20:03  
Anonymous Anônimo disse...

o time do américa só chegou aonde está até agora por causa do Mauricio, o resto do time não joga nada e o Mauricio sózinho não faz milagre,

25 de setembro de 2011 20:11  
Anonymous Anônimo disse...

Marcelinho da ACAF joga muito,deu nojo pq ele guardo gol em vcs, AmeriCa Filhos da ACAF....
VAMO LÁ ACAF É NÓSSSSSSSSSSSSS

25 de setembro de 2011 20:29  
Anonymous Anônimo disse...

sou da regiao e queria dar os parabens a Tapera, Cruz Alta e Julio que com o apoia das prefeituras de suas cidades dos empresários locais e abnegados desportistas tem representado a região, em alto nível, no estadual série prata. Espero que tenham vida longa e uma rivalidade sadia. Parabéns a vocês!

25 de setembro de 2011 21:19  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o 20:11, mas coloque junto ai o Márcio e os dois goleiros (Ban e Sacolé).

25 de setembro de 2011 21:23  
Anonymous Anônimo disse...

Cara, o Marcelo e o Igor não tem futebol para jogar no América, se a direção tivesse dispensado os 2 e contratado 1 que pudesse ser utilizado, a coisa estaria melhor.

25 de setembro de 2011 21:35  
Anonymous Anônimo disse...

Alô direção porque não contrataram quando dava? Foi mais por teimosia do que por valores.

25 de setembro de 2011 21:40  
Anonymous Anônimo disse...

o cara q falo q e mais imosia nao sabe q nao e asim pagar um cara mais caro e quanto ganha um atleta se acha facil entao page um e poderia amnda pro america...ai sim nao ia ter o q reclamar e da opiniao furada..pois sempre tem awels corneteros q nem pagam ingresos e vao la pra fica cornetando depois e na hora nem torce sabem..ese tipo q nem va no poli

25 de setembro de 2011 22:48  
Anonymous Anônimo disse...

estive ontem no poli, e vi um jogo diferente, doque o proprio Sr. Sarico descreveuem seu blog.
VI UM JOGO, ONDE O TECNICO KANKA, DEU UMA AULA DE FUTSAL, JOGANDO FEICHADINHO, POUPANDO SEUS ATLETAS NA QUADRA GRANDE NA PRIMEIRA METADE DO JOGO, ONDE Q SEM DUVIDA A EQUIPE DE CRUZ ALTA, TEM O MELHOR GOLEIRO DE FUTSAL DE TODAS AS EQUIPES QUE DISPUTAM A PRATA, E QUE TAMBEM TAPERA SSENTE A FALTA DO KIKO, DO LEONARDO E DO MARCELO QUE JOGAARAM LA NO ANO PASSADO, PQ MEUS AMIGOS, AQUELE TAL DE SPADA, É MUITO RUIM, ELE NAO SAIU JOGANFO NENHUMA ONTEM SÓ CHUTÃO, O MARCIO, NÃO APARECEU, SOMENTE O KIKO GARDIM E O MAURICIO, INCLUSIVE ESSE SIM É O MELHOR PIVO QUE JA VI JOGAR NA PRATA ESTE ANO, SE DOARAM PARA O TIME E JOGARAM OS OUTROS APENAS ESTAVAM EM QUADRA. ENTENDO O RESSENTIMENTO DE ALGUNS TORCEDORES E ATÉ ATLETAS, COMO O GOLEIRO RESERVA DO AMERICA E O PROPRIO TREINADOR, COM O MARCELO DA ACAF, POIS ELE JOGOU NOA ANO PASSADO PARA O AMERICA E ESTE ANO OPTOU POR JOGAR NA ACAF, ONDE ESTA MUITO BEM, JOGANDO MUITO ESTE ANO.

MAS CONTINUO COM A PERGUNTA:

NÃO ESTA NA HORA DE TROCAR O TAL "JAVALI", ESSE SIM ESTA COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO.

25 de setembro de 2011 23:59  
Anonymous sanderson disse...

perabens familia acaf porque isso e mais que um time e um grupo de amigos que foi escolhidos a dedo para fazer o que gosta por amor a camisa e sede de vencer .parabens

26 de setembro de 2011 01:26  
Anonymous Anônimo disse...

Será que o Maurício não está mesmo assinado com a ACAF, pois sábado brincou de perder gol...............

26 de setembro de 2011 07:52  
Anonymous Anônimo disse...

Meu que foi aquilo sábado no Poli? Cadê o time do América? Que feio!

26 de setembro de 2011 08:01  
Anonymous Anônimo disse...

Tem gente que não pode jogar no América. E por que não contraram?

26 de setembro de 2011 08:16  
Anonymous Anônimo disse...

qual a explicação que os entendidos em futsal do América darão para o fiasco de sábado?

26 de setembro de 2011 08:46  
Anonymous Anônimo disse...

quero ver esses traíras ,que escrevem bobagem vierem dar para bens para o america,alem de ganharem o ingresso ,vão só pra criticar,são uns peso morto para tapera,não sabe o que se passa no grupo,por que é na pressão que o america mais gosta de jogar,não lembram ano passado,falei

26 de setembro de 2011 08:54  
Anonymous Anônimo disse...

MAS GENTE, QUE MATA MATA? O AMÉRICA NEM VAI CHEGAR NESSA FASE, ESQUECE, DEIXA, COMEÇA A PREPARAR O ANO QUE VEM, QUE NESSE JA DESANDOU A MAIONESE, TIMINHO FREGUES, JA NÃO APANHARAM O SUFICIENTE? AINDA QUEREM TAL DE MATA MATA, TÃO DOIDO MESMO!!!KKKKKKKKKKKKK

26 de setembro de 2011 09:16  
Anonymous Anônimo disse...

Engraçado, quando o América trouxe 5 pontos jogando 3 partidas fora, poucas pessoas reconheceram e elogiaram a equipe, mas tem gente que espera acontecer algo errado pra aparecer aqui falando mal, o que adianta encher um ginásio, sendo que 10 pessoas de fora incentivaram e torceram muito mais do que os da casa. Ganham ingresso e vão só pra cornetiar....Vergonha.
O América não foi bem mesmo, errou muito gol, mas paciência...vamo em frente.

26 de setembro de 2011 09:20  
Anonymous Anônimo disse...

BHA!! O AMÉRICA TA VIRANDO AS COSTAS PARA SUA TORCIDA, CHAMANDO DE CORNETAS, OLHA QUE JAJA VÃO JOGAR NA VILA RASPA, QUE TALVES LA DE PRA FAZER PRESSÃO!!KKKKKK

26 de setembro de 2011 09:20  
Anonymous Anônimo disse...

OPS!!! ACONTECEU EM, FOI AVISADO, QUE A TORCIDA DA ACAF IA INVADIR O POLI E CANTAR: ÉEEE CHOCOLATEEEE, ÉE, CHOCOLATTE, A BOM, AVISADOS FORAM, HEHEHE, VALEU KIKO GARDIM, PELA BELA DEFESA, KKKKKK, QUE DEFESA EM, NOSSA, BÃO DE MAIS!!!!

26 de setembro de 2011 09:24  
Anonymous Anônimo disse...

VIU SARICO, VC QUESTIONOU SE DAVA PRA EMPILHAR GOLS, ACHO QUE 6 TA BOM, MAS AI É COM VC, HEHEHEHE, BOBINHOS, HEHEHEHE

26 de setembro de 2011 09:25  
Anonymous Anônimo disse...

O time cansou no segundo tempo, o javali foi mal, demorou pra mexer e quando mexeu, mexeu errado, o time não é formado por 12 atletas? Mas do jeito que o javali usa os jogadores, poderia ter só 7 ou 8 talvez, pq os outros não são usados. Cruz alta teve horas que tava o banco inteiro em quadra e quando precisou tava com seus titulares descansados. Os outros que não jogam não acredito que sejam piores os que vi joga sábado, teve 2 jogadores que entraram que tão de brincadeira, sem vontade e lerdos. mas acredito muito no américa, não deixem a peteca cair.

26 de setembro de 2011 09:26  
Anonymous Anônimo disse...

TA AI 9:26,
NUM DEIXAR A PETECA CAIR, POIS VAI SER O QUE VAI SOBRAR PRO AMÉRICA JOGAR, CAMPEONATO DE PETECA, COM ESSE TREINADOR FRAQUINHO,KKKKKK

26 de setembro de 2011 09:35  
Anonymous Anônimo disse...

VIRAM QUE SEM O JUIZ CASEIRO,É COMPLICADO, FOI DETECTADO, PROVARAM DO PROPRIO VENENO, COSTUMAM PAGAR JUIZ FORA, PRA NÃO SEREM PREJUDICADOS, ACONTECEU EM KSA, JUIZ QUE NÃO É CASEIRO, DA UM RUIM NO AMÉRICA NÉ, A POIS É, NA BOLA COMPLICA, AGORA, JOGAR COM 7, OS 5 JOGADORES MAIS 2 JUIZES, FACIL NÉ, MAS DEU INGRISIA, HEHEHEH, SEM JUIZ, SEM VITÓRIA, TADINHOS!!!

26 de setembro de 2011 09:41  
Anonymous Anônimo disse...

ÉEEEE CHOCOLATE, ÉEEEE CHOCOLATE,,, É CHOCOLATE, JA TA VIRANDO COSTUME,1 CHOCOLATE, 2 CHOCOLATE, 3 CHOCOLATE, JA TA VIRANDO CHOQUITO , COM TANTA QUALIDADE DE CHOCOLATE, JA NÃO TA DANDO PRA DIABÉTICO IR AOS JOGOS, DA ACAF, KKKKK, E CARDIACOS NOS DO AMÉRICA, KKKKKKKK

26 de setembro de 2011 09:49  
Anonymous Anônimo disse...

Por favor, mas quem é essa mala que fica detonando o América ai? Meu, porque tu não te joga do alto da igreja da tua cidade? Vamos ver na hora “H” como serão as coisas. O América suporta grandes pressões. Está vacinado. Agora não sei como os outros suportarão. Agora vaza.

26 de setembro de 2011 09:50  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico que ve que esse desajustado ai que ta detonando o America e mais um recalcado daqui de Tapera que e contra a equipe do America. VAZA GRUDENTO!

26 de setembro de 2011 09:56  
Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHA...
O AMERICA ARRUMOU UM DEFENSOR DAQUELES.
É ISSO AI MANO NÃO DEXA BARATO. MANDA VE.
HUHUHUHUHU

26 de setembro de 2011 10:01  
Anonymous Anônimo disse...

viu 9:56,
pra ti ve que tu é doido, ta tentando acha desculpa pra derrota, agora a culpa é da torcida de vcs, pronto, deixa os pobresinhos torcerem como quiserem, agora se não guenta pede pra sai, hehehe, bobinho

26 de setembro de 2011 10:02  
Anonymous Anônimo disse...

DA LE DA DA LE E O O MARCELO É MELHOR QUE O MAURICIO
E DA LE DALE E O O MARCELO É MELHOR QUE O MAURICIO....
RSRSRSRRSRSRRS

26 de setembro de 2011 10:02  
Anonymous Anônimo disse...

1,2,3,4,5 e 6 gollllllllllllllll
e é da ACAF,
Atenção Atenção kiko gardim esta de profissao nova, agora GOLEIRO do ameriquinha,rsrsrsrrsrsrrsrs

26 de setembro de 2011 13:42  
Anonymous Anônimo disse...

FORA JAVALI!!!

26 de setembro de 2011 13:45  
Anonymous Anônimo disse...

Espero que esses comentários sejam de torcedores da ACAF e secadores taperenses.

Prefiro que seja agora esse fiasco, pra quem conhece futsal a décadas sabe que nesse momento a onça bebe água e as crianças se separam dos adultos.

A criançada fez a festa 03 vezes contra o vovo America mas mesmo assim o vovo sobreviveu, não esqueçam disso.

E o America ferido cresce, aguardem.

Falamos mais para frente Acaf, o que é de voces tá guardado.

26 de setembro de 2011 14:14  
Anonymous Anônimo disse...

MAIS ESSE MALA TA AINDA AI? CARA TE ATIRA DA TORRE DA IGREJA FAZ FAVOR. VAZA GRUDENTO!

26 de setembro de 2011 18:49  
Anonymous Anônimo disse...

Srs.
QUERO AQUI FAZER UM REPUDIO AO TAL "TREINADOR JAVALI", APÓS O JOGO FOI CUMPRIMENTAR O TECNICO KANKA DA ACAF, QUE LHE DEU UMA AULA DE FUTSAL EM PLENO POLI, ALIAS UM BELO GINASIO, E UM BELO ATO DO JAVALI, MAS O REPUDIO, FICA PQ O MARCELO,O KIKO E O LEONARDO DA ACA, APÓS O FINAL DO JOGO FORAM CUMPRIMENTAR O JAVALI E O MESMO NAO OS CUMPRIMENTOU, ATE PREFERIU BATER BOCA COM ESSES BELOS ATLETAS E INDUZIU O SEU GOLEIRO RESERVA SACOLE A ENTRAR NESSE BATE BOCA. Sr. JAVALI, NAO ESQUEÇA QUE O Sr SÓ ESTA EMPREGADO ATÉ AGORA NO AMERICA, GRAÇAS A ESSES 3 JOGADORES CITADOS A CIMA, QUE JUNTO COM O KIKO GARDIN LHE DERAM O VICE CAMPEONATO ANO PASSADO, AGORA BELO NEGOCIO O Sr. FEZ TROCANDO ELES POR BORGHETI, SPADA, MARCIO E O OUTRO MARCELO.....HAAAAA E AINDA TENTOU COM O TAL DE ANARO, QUE TAMBEM É UMA PIADA, IGUAL A ESSE JAVALI QUE TAMBEM É UMA PIADA, TREINADOR QUE SO DE DESTACOU EM CATEGORIA DE BASE.
SEJA HUMILDE SEU JAVALI E PEÇA DEMISSÃO E VAI A CRUZ ALTA TER MAIS UMAS AULINHAS DE JOGAR EM QUADRA GRANDE E EMPILHAR GOLS NO ADVERSARIO.

26 de setembro de 2011 20:02  
Anonymous Rio Grande disse...

Ao dono do comentario das 14:14.

Mas loco,quanto vc ganha pra ser tão grudento ao ameriquinha....
desgruda meu que vcs naum vaum a lugar nenhum!!!
a Ajuc vai alcança vcs so escuta o que eu digo em....
Adeus adeus adeus adeus adeus adeus adeus adeus

26 de setembro de 2011 21:08  
Anonymous Carla disse...

Para meu amigo anônimo e burro das 16:03. Antes de tudo é necessário saber ler e escrever para saber argumentar alguma coisa. É claro que não é o teu caso, pois você não sabe nem português quem dirá o que significa argumentar e expor uma opinião. Em relação ao seu comentário, time que é bom é bom sempre não importa o adversário nem o momento da competição. O que também não é o caso de vocês! Nunca ví time que quer ser campeão quer ganhar só a final. Será que você não sabe também que para chegar numa final ou se classificar para outras etapas tem que ganhar dos adversários e não deixá-los ganhar pontos em cima de vocês! Como foi o nosso caso em cima do teu time mediocre, sem graça, sem sal, sem garra.
Para falar dos adversários você deve conhecê-los o que parecer estar bemlonge da tua realidade. Pega uns livrinhos e vai estudar que acho que você está precisando.

26 de setembro de 2011 22:15  
Anonymous Rio Grande disse...

Sabado o ameriquinha joga so pra comprir tabela, rsrsrsrrrrsrsr

27 de setembro de 2011 09:41  
Anonymous Anônimo disse...

Rio Grande,

1º - Pára de falar bobagem. Veja a tabela de jogos e de pontos e faça uma análise. Tenta que tu consegue. O "Ameriquinha" joga uma fora e duas em casa. Dependendo dos resultados paralelos, poderá se classificar com apenas uma vitória.

2º - De repente o "Ameriquinha" poderá se cruzar com a sua ACAF numa semi ou na final. E ai,na pressão, vamos ver quem é quem.

Abraço e parabéns pela vitória de sábado.

27 de setembro de 2011 09:55  
Anonymous Anônimo disse...

AHAHAHAH 6???? EM CASA???

TROQUEM DE TECNICO, ESSE MARGINAL DO JAVALI ESTRAGA A EQUIPE DE VOCES...

ESTAMOS ESPERANDO VOCES (CASO SE CLASSIFIQUEM)

ACAFUTSAL

29 de setembro de 2011 12:37  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Taça RBS: Tapera está fora
Voltando a jogar em Tapera América recebe Cruz Alt...
AGE é multada pelo TJD
De volta à industrialização
Taça RBS: Tapera decide seu futuro hoje, no Poli
Da série vou morrer e não vou ver tudo
Crise
O 20 de Setembro
Suspeita de homicídio se entregou
Dilma e a corrupção

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET