ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
sábado, 24 de setembro de 2011
Taça RBS: Tapera está fora

O DML Tapera/Fepol/Higemex, jogando no Poli à noite passada contra Carazinho, acabou desclassificado da competição. O time taperense, precisando vencer no tempo normal e empatar na prorrogação, não logrou êxito justamente quando deveria. Venceu no tempo normal por 6 a 1 e na prorrogação perdeu por 1 a 0. Perdeu para si mesmo, pois tinha mais time que o adversário e ainda jogava em casa, com boa torcida presente no ginásio.



Ao final do jogo, alguns mais exaltados, armaram uma confusão daquelas na entrada para os vestiários que precisou da intervenção da Brigada Militar, presente no Poli.



Houve dano ao patrimônio público no Ginásio Poliesportivo, assim cabe as autoridades que estavam presentes e que viram quem danificou tudo, procurá-los para que arquem com a despesa de conserto. Se o time não deu conta na quadra, não deverá ser o patrimônio público, que é de todos nós, o culpado.



Tapera jogou em Carazinho e deu confusão com a torcida de lá. O jogo não acabou. Depois, em quadra neutra, em Não Me Toque, houve nova confusão envolvendo a torcida carazinhense. E agora em Tapera mais confusão. Não sei se vale a pena o município participar deste evento da forma como os organizadores aplicam o regulamento. Achei que faltou pulso firme por parte dos organizadores da competição.



A arbitragem não foi um primor, porque mais apareceu para a torcida do que fez cumprir a regra, mas a culpa maior pela desclassificação taperense foi o próprio time que perdeu quando não devia.


Postado por Sarico as 10:26 e tem 9 comentarios
9 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Pra quem foi ao jogo a única coisa a dizer é que a trapalhada do time taperense foi demais da conta.

Na primeira parte do jogo fizeram a vantagem e ainda sim continuaram com o time em quadra fazendo falta e levando cartão amarelo, pelo amor de Deus!!!!!

Depois, pra variar, dois grandes jogadores do futsal taperense fizeram a parte deles...foram expulsos quando o time precisava deles...que novidade né!!!!

É triste, e ainda acham que teriam chances em outros times da Prata ou Ouro do futsal.

Deu pena do Túlio, Donati, Marquinhos, Everton e Ique... esses são caras bons, de boa índole e merecem todo nosso respeito.

Basta, chega de várzea.

24 de setembro de 2011 11:43  
Anonymous Anônimo disse...

fiasco!

24 de setembro de 2011 12:33  
Anonymous Anônimo disse...

TUDO DE NOVO, DE NOVO.
Que saudade de Cachoeira do Sul.

24 de setembro de 2011 15:27  
Anonymous Anônimo disse...

De tando pedirem apoio , foi ao poli para prestigiar a gurizada.Mas se arrependimento matase......que vergonha , o betinho entregou o jogo e o nene armou toda aquela confusão.Parabens para brigada militar que fez muito bem o seu papel.Tapera não pode mais participar deste tipo de competição se não tiver uma comisão tecnica e diretores responsaveis.O nene estava fora deste time no começo, não seu porque foram convida-lo , deu no que deu.....

24 de setembro de 2011 15:48  
Anonymous Anônimo disse...

tomaram laço em carazinho em nmtoque e agora em tapera......vaum apanha assim la no inferno e digo uma o técnico burro esse ai como ja foi dito dexa jogador com amarelo tendo um baita banco tem k levar ferro mesmo o time de carazinho era horrivel tavam até sem golero...

24 de setembro de 2011 19:06  
Anonymous Anônimo disse...

pesdoas mal intencionadas como o tales nem deveriam ter chances no esporte mas sao estes q sao os q estragam o futsal q e lindo e serio e tmb os outros arbitros sao uma vergonha sem categoria nenhuma e tem alguns cuidam mais da torcida do q o propio jogo se dixam levar por fora de quadra e padecemdentro de quadra.

24 de setembro de 2011 23:07  
Anonymous Anônimo disse...

O problema é que quem fica com a fama de mal educada e que só faz confusão por causa de certos elementos é a cidade de Tapera

25 de setembro de 2011 09:22  
Anonymous Anônimo disse...

Calma Gente, a Taça RBS foi criada para Alto Alegre ser campeão.

Alto Alegre rumo ao Tetra!

Da-lhe Alto Alegre

25 de setembro de 2011 22:44  
Anonymous Anônimo disse...

Se você olhar o Grupo de Jogadores, tem alguns ali com o prazo de validade vencido, ja eram boleiros antigos e hoje não são mais nada, só querem armar confusão nas partidas... E o que dizer de um treinador dakeles??? com esse tipo de grupo não vão a lugar nenhum!!!!

26 de setembro de 2011 13:48  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Voltando a jogar em Tapera América recebe Cruz Alt...
AGE é multada pelo TJD
De volta à industrialização
Taça RBS: Tapera decide seu futuro hoje, no Poli
Da série vou morrer e não vou ver tudo
Crise
O 20 de Setembro
Suspeita de homicídio se entregou
Dilma e a corrupção
Damião

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET