ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Tapera ganhará indústria de equipamentos agrícolas

O anuncio foi feito pelo prefeito Ireneu Orth na abertura da 7ª Expotapera, realizada ontem à noite, no Tenarião, local em que acontece o evento até domingo (09).


Conforme Orth, o grupo é composto por brasileiros e argentinos, capitaneados pela empresa taperense Acople – Indústria de Equipamentos Ltda. O investimento será na ordem de R$ 30 milhões. A empresa produzirá pulverizadores, carretas graneleiras, distribuidores de fertilizantes e equipamentos agrícolas diversos como sistema de monitoramento de sementes e GPS. Sobre pulverizadores, serão produzidos quatro modelos, sendo que o maior deles, de 4.500 litros, o maior do País, será para as grandes lavouras do Brasil Central. A empresa terá 51% de capital brasileiro e 49% argentino, que entrarão com a tecnologia. Neste primeiro momento serão criados 17 empregos diretos. Em 2012 serão 80 e em 2013, 130 empregos.


O anuncio que foi feito pelo prefeito Ireneu Orth vazou, pois um dia antes um anônimo, provavelmente alguém que sabia das tratativas ou que integra o grupo, deu a dica aqui no Blog sobre o que seria anunciado na abertura da Expotapera.


Mas, independente disso, a notícia não poderia ser melhor para Tapera que apesar de ter a industrialização em seu DNA, vem se arrastando e que agora dará um salto grande e vai, a médio e longo prazo, começar a acelerar em busca do seu futuro. Está de parabéns a administração municipal e o grupo de empresários taperenses e argentinos que estão vendo uma luz muito forte em cima de um setor gigantesco que crescerá ainda mais doravante: a agricultura. A propósito. Com este anunciou e o início da construção da planta industrial e da produção, o prefeito Ireneu Orth coloca-se à disposição da comunidade na eleição do próximo ano, com grandes chances de vir a ser reeleito. Com este anuncio somou preciosos pontos nesta corrida.


Parabéns, Tapera. E que venha o nosso amanhã.



P.S.: Veja o anuncio do prefeito Ireneu em: http://tapera.net/expotapera2011.html.

Postado por Sarico as 17:59 e tem 84 comentarios
84 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

cade os comentario pessoal do oposto kkkkkkkkkkkkk,vao fala o q agora estamos esperando

7 de outubro de 2011 19:05  
Anonymous Anônimo disse...

vamos esperar se for verdade mesmo, axo que Irineu ja ganhou até sem vice

7 de outubro de 2011 20:14  
Anonymous Anônimo disse...

Agora Tapera será a "Cidade Industrial".
Perderá o titulo de "cidade cultura".
O que Tapera precisa é qualidade de vida. " RESPIRAR AR PURO".

7 de outubro de 2011 20:14  
Anonymous Anônimo disse...

Que que deu com o povo aquele (os contras)? Se recolheram?

7 de outubro de 2011 20:22  
Anonymous Anônimo disse...

A Industrialização e a Cultura podem caminhar de mãos dadas, sim. VIVA TAPERA!

7 de outubro de 2011 20:25  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkk nao tem nada o q fala q ar puro faz a tua parte na natureza q aposto q vc nao faz deve ser o primeiro a ir jogar lixo nas ruas, e compra um climatizador e vai mora no interior olha la se ira ter ar puro..kkkkkkk e pra ri muito

7 de outubro de 2011 20:49  
Anonymous Anônimo disse...

Cade o povo do brunori?

7 de outubro de 2011 20:55  
Anonymous Anônimo disse...

Nunca se esqueça,- 20:55,- que quem ri por último sempre ri melhor. e quem amarra a carreta na frente dos bois, corre o risco de tomar um coice no trazeiro.

7 de outubro de 2011 21:27  
Anonymous Anônimo disse...

E o do Nestor?

7 de outubro de 2011 21:29  
Anonymous Anônimo disse...

Ótima noticia! Tapera estava mesmo parada no tempo. Tomara que dê tudo certo e a expectativa se confirme. Vamos aguardar o próximo ano. Essa é a diferença de uma pessoa que busca para o município e a população.

7 de outubro de 2011 22:15  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito. Só deve tirar algumas tranqueiras que estão encostados nele, puxando saco e fazendo bobagem. Caso seja candidato para nova eleição, faz o favor de escolher um vice melhor. E que tudo se confirme neste investimento.

7 de outubro de 2011 22:21  
Anonymous Anônimo disse...

qem sera os taperense q vao investir um valor dese porte..qem tem 15 milhoes dos trinta q falam...eu acho q nao e tudo isso vi fala em 1milhao e quinhentos mil apenas..pois para tao pouca gente o investimento nao comporto acho q ouve engano e o valor toral e 3 milhoes divididos em duas partes...qeremso saber qem e os inveatidores sarico.confirme pra galera.

8 de outubro de 2011 00:17  
Anonymous Anônimo disse...

Vice melhor
tu não te enxerga né covarde
morre de inveja que o alemão doido e o neguinho da vila elisa tão matando a pau
bate covarde
foi só o neguinho e o alemão mostra que podem continuar junto que começaram a querer aprontar
se juntem e vem contra os home
que se eles quiserem passam a foice

8 de outubro de 2011 02:32  
Anonymous Anônimo disse...

Sabe o que se cham,a tudo isso? POLITICAGEM, ano que vem tem eleiçoes e o IRINEU quer garantir a vaga dele .....sempre perto do ultimo ano de eliçoes tem isso....e viva politicagem....

8 de outubro de 2011 09:38  
Anonymous Anônimo disse...

Chamar de politicagem este investimento muito comemorado pela comunidade Taperense é no mínimo falta de inteligencia. Ao invés de aplaudir que a administração está buscando novos investidores para aumento da receita de ICMS e mais empregos para nossa população fica agourando. Criticar tudo que se faz em Tapera é coisa dessa oposição pequena e rançosa que temos aqui. Parece que são adeptos do quando pior melhor. Por isso que voto no Ireneu. Uma pessoa capaz, que pensa no crescimento de Tapera e na melhoria da condição de vida para nossa população. Chega dos abutres de plantão. Vão trabalhar um pouco. Ah, em tempo, vá se inscrever na nova empresa e se ocupe com coisas sérias. Deixe em paz que trabalha para o crescimento do nosso Município.

8 de outubro de 2011 10:24  
Anonymous Anônimo disse...

Ireneu e Beto de novo?
NÃO!
Ireneu e Nestor.
Por Tapera.

8 de outubro de 2011 10:27  
Anonymous Anônimo disse...

Os agentes do caos, os abutres, estão a postos, na escuridão, pois temem a luz. Por que não vão embora de Tapera?

8 de outubro de 2011 10:35  
Anonymous Anônimo disse...

Irineu e Nestor?

E porque não?

E vamos mudar tudo, olhando para frente.

8 de outubro de 2011 10:40  
Anonymous Anônimo disse...

agora o vice tira foto com o prefeito mas chega nele pedir satisfaçao de alguma coisa vc vai escutar eu nao mando nada eu ja falei dos problemas da vilas mas o pe grande nao da bola q tipo de uniao e essa do prefeito e vice um queima o outro querendo tira o corpo fora q vergonha o ireneu so aparece nas BOAS POR QUE NAS RUINS ELE NAO SE PRONUNCIA cade a iluminaçao da vila eliza cade o calçamento da parte baixa da vila gasta 100mil reais em festa pra isso tem dinheiro...

8 de outubro de 2011 10:46  
Anonymous Anônimo disse...

eu quro mais q o BETO E O IRENEU ORTH SE EXPLODAM sao ricos so andam de camionete caros importados tenta subir a subida da vila eliza a pé durante a noite q VERGONHAACORDA BETO ACORDA IRENEU nao vo para de cobrar enquanto vcs nao enxergaram a verdade da nossa vila.

8 de outubro de 2011 10:50  
Anonymous Anônimo disse...

Se fazer o bem prum município for politicagem... quero politicagem.
Mesmo se entrar outro prefeito, que faça politicagem então.
Politicagem forever.

8 de outubro de 2011 10:55  
Anonymous Anônimo disse...

Meu Deus do Céu, politicagem SEMPRE. Pra frente Tapera!!!

8 de outubro de 2011 11:04  
Anonymous Anônimo disse...

PARA O BEM DO MUNICIPIO, IRINEU E NESTOR, UM TOMA CONTA CONTA DO CENTRO E O OUTRO DAS VILAS, NADA MAIS JUSTO, AFINAL O IRINEU PEGOU A PREFEITURA SEM DÍVIDAS, E POS PARA ANDAR E O MERITO DISSO FOI DO NESTOR, JUNTOS DUPLA IMBATÍVEL, NEM SECRETÁRIO DE OBRAS PRECISA, ANDA TAPERA

8 de outubro de 2011 11:19  
Anonymous Anônimo disse...

Ganhamos uma CHIRELINHA e está todo mundo eufórico.
Asfalto, emprego, saude , educacão,.... é obrigacão de quem é pago para administrar o município.
O nosso prefeito não está fazendo nada mais do que a obrigacão.
O que ele NÃO pode fazer, é dar emprego para IRMÃ secretária...
Homenagear irmão com nome de PRACA...
E outras coisa mais...

8 de outubro de 2011 11:31  
Anonymous Anônimo disse...

ONDE ESTÁ BRUNORI,NESTOR,VICARI,IVALDO,GARCIA,PAOLA,NÃO ENXERGUEI NINGUÉM NA EXPOATAPERA,COMO QUEREM SE CANDIDATAR A ALGUMA COISA,PELO MENOS DEVEM RESPEITAR OS EXPOSITORES LOCAIS QUE ALI ESTÃO E LHES VAZEREM UMA VIZITINHA,DEPOIS CRITICAM O IRINEU QUE SAI SÓ NA ÉPOCA DE ELEIÇÕES....ACHO QUE A RECIPROCA NÃO É VERDADEIRA... IRINEU TU É O CARA.

8 de outubro de 2011 12:44  
Anonymous Anônimo disse...

Pena que o som dos shows ta uma b....

8 de outubro de 2011 13:59  
Anonymous Anônimo disse...

Tá louco. Este pessoal se gosta mesmo. Aqui em Tapera e quase tudo assim. Na política, nos clubes, nas entidades. Basta trocar a diretoria, o prefeito e no mesmo instante o lado que sai já começa a torcer para o outro fracassar. Aquela máxima: ¨QUANTO PIOR, MELHOR¨ Egoismo puro. Pessoal vamos evoluir. Temos que torcer para que as coisas comecem a dar certo como um todo, independentemente de quem esteja na liderança. Todos se dizem Taperenses, mas não parece...

8 de outubro de 2011 14:24  
Anonymous Anônimo disse...

SARICO! POR UM ACASO TU OUVISTES FALAR ALGUMA COISA SOBRE A PRISÃO DE UM MOTORISTA DE CAMINHÃO DA PREFEITURA - DEPOSITOU LIXO EM LUGAR PROIBIDO - ISTO TUDO ACONTECEU ONTEM (SEXTA), INCLUSIVE COM A PRESENÇA DA PATRAM. ELE FOI ENCAMINHADO A ESPUMOSO. DÊ NOTICIAS.

8 de outubro de 2011 14:56  
Anonymous Anônimo disse...

sarico o teu blog ta um sucessao..... a regiao toda ve ele..... parabens cara!!

8 de outubro de 2011 15:15  
Anonymous Anônimo disse...

tem pessoas que nao sabem o que falam, ja deram uma olhada pros lados, ja viram como está a nossa cidade,mudou e muito em tres ano. O Irineu fez o que nenhum outro fez. So que o povo nao reconhece, o que ele fez, so olha pro proprio umbigo e so fala mal dele.

8 de outubro de 2011 19:04  
Anonymous Anônimo disse...

Tchê, isto só pode ser armação, que loucura o modo como estão apelando, o motorista chega para depositar o entulho e a patran esta presente para fazer o flagrante, se não é armação me esplica como a patran do nada da um flagrante destes, patético o desespero da oposição.

8 de outubro de 2011 19:09  
Anonymous Anônimo disse...

Afinal, houve crime ou não? Para variar a lei é quem está errada. O motorista e quem o mandou colocar tudo lá estão certos, não é? Que bonito!

8 de outubro de 2011 19:31  
Anonymous Anônimo disse...

o Irineu ta mau acessorado

8 de outubro de 2011 19:38  
Anonymous Anônimo disse...

brunori, nestor, vicari, garcia,paola e cia ltda. amanhã todos na expotapera para fazer campanha. tem povo bastante lá podem ir. vicari não te preocupa acho que lá ninguem va te tratar mal. pode ir.

8 de outubro de 2011 20:19  
Anonymous Anônimo disse...

agora que ta bom querem dar uma carona pro cumpadi nestor. sai pra lá. ele que fique lá junto com o brunori e o vicari. afinal deve ter sido ele que convidou os dois pro PTB. além de quererem que o nestor seja vice do ireneu só falta quererem que o vicari e o brunori sejam secretários do ireneu. para o mundo que eu quero descer.

8 de outubro de 2011 20:24  
Anonymous Anônimo disse...

A respeito do motorista preso, pelo que se sabe, ele foi descarregar entulhos na área de recuperação da antiga pedreira em Linha Etelvina, junto dos entulhos tinha um pouco de lixo doméstico, caracterizando crime ambiental. A PATRAN chegou no local e fez prisão em flagrante. O pior de tudo é que provavelmente o coitado nem sabia o que tinha no caminhão, ele apenas faz o transporte, quem recolhe são seus colegas de serviço. Pena que não prendem esses relaxados que tem na cidade, que jogam esgoto, lixo e de tudo que é porcaria em nosso arroio e ruas.

8 de outubro de 2011 23:50  
Anonymous Anônimo disse...

olha ao redor pra ver nossa cidade ta mudando vcs nao tem vergonha na cara nao adianta olha a praça olha o caminhodromo fazer asfalto nos pobres andamos apé tenta entrar nas vilas pra enxergar a realidade fizeram asfalto na frente das casas dos ricos nao cobraram nada agora pra fazer calçamento na parte baixa da vila eliza pra colocar iluminaçao na subida da vila q o pessoal passa de madrugada vindo dos seus serviços e nao sabem nem onde estao pisando pra isso nao tem verba so se nos pagarmos pelo calçamento QUE VERGONHA ...

9 de outubro de 2011 00:26  
Anonymous Anônimo disse...

tanbém axo, chega dos prefeitos traabalhar só para ricos, presizamos alguém que olha para o povo que mora nas vilas que sempre acabam se iludimdo e vendendo seus votos e depois sempre se arependem por promesas não compridas

9 de outubro de 2011 08:32  
Anonymous Anônimo disse...

se realmente é um investimeto de 30 milhòes de reais, o sr. prefeito tem que exigir da empresa um planejamento etratégico da empresa, planejamento logístico, pesquisa de mercado onde irá atuar, o quanto vai participar desse mercado de equipamentos no estado, Brasil e exportação, como será o sistema de gestão da empresa. E que todos esses dados sejam levados a comunidade, poís o terreno doado sai do bolso de todos e não pode ser um agariamento político, tem que ser para crescimento do município. Abram o olho povo de Tapera. AGUARDAMOS A APRESENTAÇÃO DOS DADOS PARA VERMOS SE O EMPRENDIMENTO É VIÁVEL O NÃO???????

9 de outubro de 2011 09:18  
Anonymous Anônimo disse...

Para o 8:32, pelo que vi em tapera não foi só pelos ricos, e essa empresa vai gerar emprego pra quem? Para quem não tem muito dinheiro não acha? E sobre vender votos.. Problema eh deles, tão vendendo porque querem!!!

9 de outubro de 2011 09:51  
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber do Srs. jornalistas qual é a história do Sr. Sérgio Belo. Qual a origem deste ilibado cidadão? Nas cidades onde já passou, quais são as referências? O que nós taperenses podemos esperar desde rescente cidadão taperense? Ou será que ninguém tem esta preocupação? Por favor o povo precisa saber a história deste cidadão.

9 de outubro de 2011 10:12  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Tapera pelo novo investimento, mas gostaria de saber quais são os incentivos oferecidos as outras empresas que já estão estabelecidas em Tapera?

9 de outubro de 2011 10:28  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa...
Achei que era de conhecimento de todos que o tal de Sérgio Bello já trabalhou na Gráfica Gesa, Stara, Dobel (empresa fundado por ele), Fankhauser, Fabrica de Confecções, Kuhn, Bandeirantes, Oficina em Ernestina, Oficina Mecânica em NMT, Loja de 1,99 em NMT, Belwin em NMT e agora seu novo empreendimento ACOPLE em Tapera.
Acho que é isso, talvez esqueci de algum. Quem souber mais por favor comente.

9 de outubro de 2011 10:46  
Anonymous Anônimo disse...

Sobre a compra de votos, fato que sempre aconteceu aqui em Tapera.

Penso que, pior do quem compra é quem o vende.

Estou errada?

9 de outubro de 2011 10:56  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Tapera!!! E parabéns a esse pessoal de fora que veio investir aqui e também à administração municipal que foi atrás. Tapera rumo ao amanhã.

9 de outubro de 2011 11:00  
Anonymous Anônimo disse...

TAPERENSES ATENÇÃO!
Paremos de olhar para o chão. Olhemos para a frente.

9 de outubro de 2011 11:24  
Anonymous Anônimo disse...

pessola vamos dar moral um poco para o Nestor pra ficar melhor a briga ano que vem, dai sai mais dinheiro pro povo vender os votos

9 de outubro de 2011 15:33  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico , antigamente TAPERA vivia em torno do Curtume Mombelli, empregos para mais ou menos 800 empregados, era muito bom , empregados contentes , com casa proprias ou alugadas da empresa, era o paraiso , mesmo fedendo, como muitos taperenses achavam, havia crescimento e desenvolvimento para o povo .Agora , pergunto?Curtume faliu e foi vendido para outros empresarios, porque os taperenses não compraram?Aonde estavam esses empresarios que tem dinheiro ?Investindo fora de Tapera , comprando apartamentos , salas comerciais em outras cidades ,lavouras em outros estados ?Tapera deve crescer em empregos e oportunidades, indiferente ao partido politico aqui governa.O merito deve ser de nos taperenses.

9 de outubro de 2011 15:45  
Anonymous Anônimo disse...

"AGUARDAMOS A APRESENTAÇÃO DOS DADOS PARA VERMOS SE O EMPRENDIMENTO É VIÁVEL O NÃO???????"

hahahhahah... Isso é palhaçada.
Como divulgam uns comentários ridículos desses??

O investimento é privado, não é público. Se os investidores não tiverem planejamento e quebrarem, o prejuízo será deles.
Ou o Curtume, a Grandespe, o Marasca, a Cooperativa, duvulgam aos quatra cantos do mundo suas ações??

O poder público tem méritos pois, pensando no bem do município, não mediu esforços para trazer a Tapera este empreendimento. Isso através de incentivos, disponibilidade de área, etc., coisa que certamente faria e fará se outras empresas aqui se estabelecerem.
Mas acho que as decisões internas da empresa são assuntos privado.

9 de outubro de 2011 18:20  
Anonymous Anônimo disse...

"o Irineu ta mau acessorado"

Ao menos os assessores do Ireneu sabem escrever.
Já outros...

9 de outubro de 2011 18:27  
Anonymous Anônimo disse...

15:45, muito bem lembrado. Bastante interessante este comentário.

9 de outubro de 2011 18:38  
Anonymous Anônimo disse...

Ireneu para prefeito e Nestos de vice quem ganha boa ideia e na proxima em 2016 Nestor na cabeça e quem ganha dele com o apoio do Ireneu?

Só um pouco me surgiu uma duvida.

E o que vai acontecer com Garcia Vicari e tantos outros que sairum do PP só para conceguir um carga pulitico em outro partido?


É porque com o Ireneu não tem vez Rolistas.


E dale Ireneu...

9 de outubro de 2011 18:45  
Anonymous Anônimo disse...

9 de outubro de 2011 18:20

Se ve que vc é uma pessoa desinformada e sem conhecimento, vc nem sabe o que é uma viabilidade. Se o terreno foi doado está mpresa deve traser divisas para o município, emprego, geração de renda e outras coisas que uma empresa tem que trazer de volta com um incentivo desses. Ou vc quer que a empresa se instala e fecha em seis meses, ai todos perdem, até vc palhacito. procure enteder o texto pra depois criticar, por que vc se frequento alguma escola, foi pra comer merenda...hehehe

9 de outubro de 2011 18:46  
Anonymous Anônimo disse...

Essa é para o das 18:27:

Não é no Português, mas nas AÇÕES.

9 de outubro de 2011 18:51  
Anonymous Anônimo disse...

comentário das 18:20, a cooperativa tem obrigação de mostrar suas ações e números e é isso que ela faz, ela não é uma empresa de um dono só, é de uma sociedade e de interesse de todos...Cuida o que vc fala!!!Ou acompanha a cooperativa antes de colocar o nome dela, se não vc pode se complicar camarada (o)

9 de outubro de 2011 18:54  
Anonymous Anônimo disse...

Tem um paquiderme ai mal enquadrado no contexto.

Amigo, o investimento é PRIVADO.

Te localiza, bolha.

9 de outubro de 2011 19:02  
Anonymous Anônimo disse...

PQ o setor calçadista estpa falido e couro não dá implementos e fertilizante de graça para os emnpresários.

9 de outubro de 2011 19:08  
Anonymous Anônimo disse...

Gente,
Pelo amor de Deus.
Vamos aprender a escrever.
Tem gente ai que faz “colagem” de letras e não diz nada com nada.
Sarico, querido, não dá para excluir essas COISAS?
Isso dói aos olhos.
Não tem nada pior do que ler algo e não entendê-lo.
IRRITA!!!!

9 de outubro de 2011 19:44  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, porque vc nao exclui estes comentários que falam inverdades e contra Tapera sempre. Afinal vc tambem é contra o desenvolvimento da nossa cidade? Te liga sarico, nao ve que sao dois ou tres os que escrevem contra e sempre os mesmos, fica até muito mal para teu blog, além de prejudicar nossa cidade. Teu blog tem acessos aqui e fora do Estado, e sempre criticando os que fazem. Vc ja tem vários problemas em razao disto na Justica, estas procurando mais? Acorda Sarico, quem avisa amigo é.

9 de outubro de 2011 21:04  
Anonymous Anônimo disse...

Para o das 18:46

Se eu frequentei a escola para comer merenda, você, pela maneira como escreve, não a frequentou.

Prestar contas pelo fato de ter incentivos fiscais e receber o terreno é uma coisa. Mas isso não significa que a empresa tem que prestar contas de todas as duas ações como se fosse um invetimento público.
Ela deve cumprir com suas obrigações assumidas com o Município em troca dos incentivos recebidos.

Desculpa se citei a cooperativa. Esta não é privada. Errei, admito.
Mas ela deve prestar contas aos seus associados e não a população em geral.

Ignorância é pensar que os empresários que investirão milhões em um empreendimento não têm um plano de negócios e um estudo de viabilidade. Certamente, os mais interessados que esta empresa dê certo, cresça e progrida cada vez mais são os investidores.

É óbvio que a empresa vai gerar divisas ao Município através dos tributos, através da geração de empregos. É por este motivo que o poder público incentiva a instalação de novas empresas do Município.

10 de outubro de 2011 00:01  
Anonymous Anônimo disse...

8 de outubro de 2011 12:44


muito bom esse comentário


...

10 de outubro de 2011 09:07  
Anonymous Anônimo disse...

A oposição deve ter se afogado neste final de semana com o sucesso da 7ª Expotapera. Nenhum opositor foi visto na cidade. Onde estavam?

10 de outubro de 2011 09:12  
Anonymous Anônimo disse...

QUE FRESCURA ESTA DE METER POLÍTICA EM QUALQUER EVENTO QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE. ORA OPOSIÇÃO/SITUAÇÃO SE AFOGANDO.QUE BESTEIRA ESTA DE ACHAR QUE AS REALIZAÇÕES SÃO FRUTO DO TRABALHO SOMENTE DA SITUAÇÃO OU OPOSISÃO.EM QUALQUER SOCIEDADE EM QUE ESTAMOS INSERIDOS EXISTEM PESSOAS COM IDÉIAS, PENSAMENTOS E IDEOLOGIAS DIFERENTES UMAS DAS OUTRAS.LOGO, DA ACIT, IGREJA, PREFA, TAMBÉM FAZEM PARTE PESSOAS MAIS SIMPÁTICAS A OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO. AGORA TEM UNS MALAS QUE MISTURAM POLÍTICA EM TUDO, QUANDO NA VERDADE EVENTOS ASSIM SÓ É POSSÍVEL QUANDO A COMUNIDADE TODA SE ENVOLVE, TRABALHANDO E PRESTIGIANDO. COM CERTEZA, A MAIORIA NÃO ESTÁ PREOCUPADA EM SABER A QUE PARTIDO PERTENCE O PREFEITO. A COMUNIDADE ESTÁ INTERESSADA QUE O EVENTO TENHA SUCESSO, INDEPENDENTE PICUINHAS POLÍTICAS. A MAIORIA DAS OPINIÕES AQUI DEIXADAS SÃO CRÍTICAS POLÍTICAS, A MAIORIA, TALVEZ, PESSOAIS. PROVAVELMENTE DE PESSOAS QUE NUNCA PARTICIPARAM OU SE ENVOLVERAM EFETIVAMENTE COM A COMUNIDADE, SEJA ATRAVÉS DE ENTIDADES, CLUBES OU MESMO VOLUNTARIADO.EU IMAGINO QUE SEJAM ESTAS PESSOAS QUE FICAM O DIA TODO ENCOSTADAS NOS MUROS DAS CALÇADAS, OLHANDO AS PESSOAS PASSAREM DE UM LADO PARA OUTRO, SÓ CRITICANDO, FAZENDO PRATICAMENTE NADA.

10 de outubro de 2011 14:43  
Anonymous Anônimo disse...

Infelizmente não havia nada de interessante para fazer e resolvi perder o meu tempo lendo tudo isso.
Agora estou tentando tirar uma conclusão, mas acho que a burrisse de "algumas" pessoas que escreveram é contagiosa.
Portanto, sugiro que leiam, se informem, estudem o assunto antes comentar algo.
É a primeira e última vez que leio esse blog, pois se ele fosse meu não asseitaria um comentário sem fundamento, sem lógica, com inúmeros erros de escrita. Teria compaixão aos meus leitores.

10 de outubro de 2011 23:22  
Anonymous Anônimo disse...

23:22,
Fizeste tudo errado. Concordo contigo quando dizes que as pessoas precisam entender das coisas para falar sobre ela. Mas, pisaste feio na bola:
1 – Você vê o blog todo dia, sim. Não minta que é feio. E por mentir, terás dar uma baita dor de dente hoje.
2 – Não perca mais teu tempo lendo este blog. Continue fazendo o que sempre fazes, afinal este espaço é democrático, como poucos hoje em dia.
3 – Veja essa compaixão AOS ou DOS seus leitores.
4 – Você tem plenas condições para julgar as pessoas pelo conhecimento que possuem?
5 – Por último. Você não estudou, não é? Acho que não porque se você ASSEITA com dois SS eu não ACEITO com C.

11 de outubro de 2011 08:28  
Anonymous Anônimo disse...

para o das23:22, acho que vc não estudou mesmo, asseito com 2 ss , o correto é com C, e sua BURRÍSSE, não se escreve com 2 ss, o correto é com C.

11 de outubro de 2011 13:24  
Anonymous Anônimo disse...

23:22, quer que mande o feno para onde?

11 de outubro de 2011 14:48  
Anonymous Anônimo disse...

23:22

VAZA!!!!!

11 de outubro de 2011 14:55  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico,

Por que tu não publica certos comentários?

Tu támbém está "engessado"?

Por favor!

11 de outubro de 2011 14:57  
Anonymous Anônimo disse...

Olha a nossa Taperinha ai deslanchando.....

Parabens a quem ficou ai e acreditou e a quem chegou e está chegando.

11 de outubro de 2011 15:17  
Anonymous Anônimo disse...

Já sei. uma fabrica de feno em Tapera não ia mal. eu não asseito tanta burisse. mas fazer o que:

HERRAR É UMANO.

11 de outubro de 2011 21:33  
Anonymous Anônimo disse...

ao 09:12pq vc fala isso?não foi a primeira feira e sim a sétima,outros prefeitos já fizerao tão bom ou melhor,pare e pense.

12 de outubro de 2011 13:58  
Anonymous Anônimo disse...

Os dois primeiros comentários muito ridículo, quantos empregos vai gerar?

12 de outubro de 2011 14:00  
Anonymous Anônimo disse...

Os dois primeiros comentários muito ridículo, quantos empregos vai gerar?

12 de outubro de 2011 14:00  
Anonymous Anônimo disse...

concordo com o 10 :46caaaaadêvocê ?

12 de outubro de 2011 14:04  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico e quanto ao motorista preso ?justo no dia das palestra sobre o meio ambiente, que moral de cuecas né?

12 de outubro de 2011 14:09  
Anonymous Anônimo disse...

Ao 10:28 eu tb gostaria de saber quais esses incentivos.

12 de outubro de 2011 14:15  
Anonymous Anônimo disse...

Para lembrar o das 13,58 do dia 12- a última expotapera, foi realizada em 2004, no governo do Nelson, o teu Nestor não teve a capacidade de realizar nenhuma feira, alias nem feira nem quase coisa nenhuma.

12 de outubro de 2011 17:18  
Anonymous Anônimo disse...

Mesmo sendo CASTO como gelo e PURO como a neve, NINGUÉM está livre da DIFAMAÇÃO. Muitos dizem que esta é como uma vespa que o importuna e, contra a qual, não se deve fazer qualquer movimento, a não ser que se tenha a certeza de a matar. Isso porque, a calúnia, a difamação e a injúria, são ARMAS DA IGNORÂNCIA e, saber resistir à violência é o certo, agora saber RESISTIR à difamação e aos motejos é ...muito maior esforço e mais RARO. A dificuldade está no fato de que quanto mais uma difamação custa a acreditar, maior é a memória dos TOLOS para a fixar. Assim, perseverar no cumprimento de seu dever e guardar SILÊNCIO é a melhor RESPOSTA à difamação, pois os mais invejados são os que apresentam GRANDEZA na ALMA e no CARÁTER!(William Shakespeare)

Fica a dica para esse povinho que insiste nesta malfadada agressão aos nossos políticos e também a língua portuguesa!

PAZ E AMOR GALERINHA... Please!!!!

12 de outubro de 2011 22:50  
Anonymous Anônimo disse...

É, aos poucos a nossa Tapera vai. Tapera amaada do meu coração.

13 de outubro de 2011 18:07  
Anonymous Anônimo disse...

Foi preso porque a comunidade não faz a sua parte que é a de separar o lixo.
Colocam tudo no mesmo lugar, o motorista encosta o caminhão carrega o lixo e leva.
Depois acontece o que aconteceu querem rir e culpar a prefa ou o motorista, se toca o L I X O.

13 de outubro de 2011 23:36  
Anonymous Anônimo disse...

Algumas considerações:
Hoje um Prefeito precisa ser gestor, saber administrar em benefício do povo. Muitas vezes é preciso pulso firme para decisões o que parece antepático para alguns. Mas na minha opinião, eu quero um líder político que me represente com qualidade e isso não significa que é preciso tomar uns drinques de bar em bar, tapinha nas costas prometendo o que nunca vai fazer, doando carne, bebidinhas...isso é momento meu povo.
Parou pra pensar quando essas doações terminam? O que fazer?
Precisamos que o atual prefeito seja novamente candidato e que o povo diga nas urnas: Tapera merece o Irineu de Prefeito!
Só não vê quem nao quer.
Se o cara tem seus bens e uma situação financeira boa é porque trabalhou e trabalha muito.
E os tais futuros candidatos, o q fazem? Dão uma pesquisada nos curriculos dessa gente...precisa dizer mais?
É Prefeito de novo o nosso Irineu e tenho dito.

14 de outubro de 2011 21:35  
Anonymous Anônimo disse...

VIM DE ESPUMOS NO COMEÇO DO ANO. TRANSFERI MEU TITULO A POUCOS DIAS. ASSINO EM BAIXO ´PELO QUE TO VENDO EM TAPERA. IRINEU NA CABEÇA. O VICE NÃO INTERESSE. VICE É VICE. NÃO APITA NADA MESMO.

15 de outubro de 2011 22:57  
Anonymous Anônimo disse...

para aquele que não tem o que fazer que postou um comentário 9 de outubro de 2011 10:46.Com certeza o ócio faz parte da sua vida, ou melhor a unica coisa que faz e cuidar da vida alheia, mas vai ai um conselho, cuida da sua vida, preocupe-se mais com a sua caminhada pois enquanto voce, sabe o quanto o outro caminhou e que caminhos percorreu você deixou da crescer e caminhar. Pois sua vida girou em torno do outro. O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.Certamente sua colheita será de poucos frutos.KKKK quem postou tal comentário com certeza gostaria de ter o conhecimento que o cidadão citado adquiriu nessa caminhada toda. Então aconselho olha para sua vida e com certeza terás muito mais benefício.

17 de outubro de 2011 18:13  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Após seis anos Tapera vive mais uma Expotapera
Vitória, vitória e vitória
Horário de verão começa no dia 16
Decisão
7ª Expotapera abre hoje
Ainda os Bombeiros
Aumento do número de vereadores
Dilma, o Brasil e a Europa
Ação suspeita
A Voz do Brasil

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET