ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
domingo, 30 de outubro de 2011
A tradição prossegue

E o odiado América está na semifinal. Está entre os quatro melhores clubes do Rio Grande do Sul. A equipe adquiriu este direito ao bater, de forma inquestionável e inapelável, a boa equipe da ACAF, de Cruz Alta, em jogo realizado no Poli, em Tapera, à noite passada. O time de Javali passeou em quadra e deu um banho de bola no adversário. Placar final: 9 a 5 para o América.


O América entrou em quadra sabendo o que tinha de fazer. Time experiente sabia como enfrentar a ACAF, equipe que lhe tirou muitas vezes o sono nesta temporada. O time do polêmico Javali entrou para a batalha, empurrado por mais de 2,5 mil pessoas que vibraram do início ao fim do jogo. O caldeirão taperense ferveu e tremeu.


A ACAF saiu na frente em uma falha americana. O time taperense logo empatou e tratou de passar na frente no marcador. A partir daí começou a dominar o jogo na quadra toda e a ir para frente em jogadas rápidas e fulminantes. De cada três contra-atraques o América mexia na rede uma vez. A ACAF bateu bastante, tanto que ainda no primeiro tempo quatro dos seus jogadores tinham cartão amarelo. Mas, o América não se deixou intimidar e foi para cima, sempre. A tradição e a experiência falaram mais alto nesta perigosa etapa do campeonato.


A estratégia da ACAF era fazer um bom primeiro tempo, procurando cansar o América ao máximo para pegá-lo sem pernas na segunda etapa, mas isso não deu certo, porque o América estava blindado e querendo e não cansou. A pressão americana era tamanha que a ACAF não conseguiu se encontrar na partida devido à marcação precisa e a letalidade dos contra-ataques. A ACAF, apesar de proporcionar grande jogo em Tapera, não foi páreo em momento algum para o time de Javali, que jogou muita bola. O América, que foi freguês na temporada, quando valeu de verdade foi lá mostrou sua cara e suas armas e venceu. A torcida cruzaltense que veio em bom número a Tapera e gritou bastante incentivando seu time, sentiu no comecinho do segundo tempo que a coisa seria feia para seu time e que a temporada 2011 estava chegando ao fim no Poliesportivo de Tapera, uma das grandes arenas do Estado.


Terminada a partida a festa tomou conta do Poli. A torcida não arredou pé do ginásio e a charanga do Comando Vermelho, que fez muito barulho durante o jogo, foi para o vestiário saudar os jogadores que haviam dominado e vencido um grande adversário e dado importante passo no campeonato.


O América foi demais. Spada fez uma partida impecável. O Kiko deu alguns sustos, mas foi bem e teve boa atuação. O Ban, um muro como sempre. Márcio, o cérebro do time, de grande inteligência, sendo um dos melhores jogadores do Estadual, novamente foi muito bem e fez um gol que merecia uma placa pela confusão que aprontou dentro da área da ACAF. E o Maurício, como sempre, se apresentou no marcador. Aliás, placar sem Maurício não tem graça e ele fez mais três estando agora com 45 gols no campeonato. Os reservas – Sacolé, Marcelo, Jaison, Igor e Vini Souza – entraram muito bem e deram grande ajuda ao time.


A tradição taperense de 40 anos prossegue na competição, queiram uns ou não. O América foi grande e implacável. O time entrou no jogo focado nele e no que queria e segurou a onda até o final, mesmo quando o cansaço lhe bateu. O time suou sangue e despachou uma grande equipe.


Javali começou com Ban, Spada, Kiko, Márcio e Maurício. Entraram mais tarde Jaison, Marcelo, Igor, Vini Souza e Sacolé. Os gols americanos foram anotados por Maurício (3), Spada (2) e Kiko, Márcio, Marcelo e Jaison.


O América é semifinalista e joga agora contra a desconhecida AGF. O jogo de ida será neste sábado (05), em Tapera, e o de volta no outro sábado (12), em Guaíba. Quem passar está na final. Que tal?


JOGOS – Quem jogou em casa foi adiante. Com exceção do jogo em Tapera, nos outros três houve prorrogação e os mandatários levaram a melhor e se classificaram. Os jogos do final de semana:

Chave 5 – Afusca 2 x 2 Teutônia. Na prorrogação deu Afusca 3 a 1.

Chave 6 – Guaíba 6 x 2 Vale do Sol. Na prorrogação deu Guaíba 1 a 0.

Chave 7 – América 9 x 5 Cruz Alta.

Chave 8 – UCPel 6 x 4 Acafutsal. Na prorrogação deu UCPel 1 a 0.


QUARTA FASE – Os jogos da penúltima fase do Estadual serão os seguintes:

Chave 9:

Dia 05 – UCPel x Afusca

Dia 12 – Afusca x UCPel

Chave 10:

Dia 05 – América x Guaíba

Dia 12 – Guaíba x América.


Parabéns, América, e que venha a desconhecida AGF de Guaíba.

Postado por Sarico as 10:43 e tem 92 comentarios
92 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

"E o bicho-papão classificou"
18 de outubro de 2011 10:37

OOOOOOO ACAF EU SOUUUUUU
OOOOOOO ACAF EU SOUUUUUU
OOOOOOO ACAF EU SOUUUUUU
OOOOOOO ACAF EU SOUUUUUU
OOOOOOO ACAF EU SOUUUUUU
OOOOOOO ACAF EU SOUUUUUU

30 de outubro de 2011 11:40  
Anonymous Anônimo disse...

"Está tudo em aberto":
27 de outubro de 2011 21:56

... então, mais respeito pelo jovem ACAF, que ta como uma patrola nova, pronta pra remover os velhos entulhos!!!! e tenho dito!!!

30 de outubro de 2011 11:43  
Anonymous Anônimo disse...

É mas vão ter escutar pelo radinho esse ano...até o ano q vem pessoal de cruz alta...sequem a vontade...e não pode ter ciumess...VAMO AMÉRICA !!!!

30 de outubro de 2011 11:44  
Anonymous Anônimo disse...

"Está tudo em aberto"
23 de outubro de 2011 22:46

... e sabado pode esperar que ele vai acabar com o jogo em tapera. ele eh foda. abraço léo grande nome da acaf, encontro marcado no nosso salão de festas em tapera.

30 de outubro de 2011 11:45  
Anonymous Anônimo disse...

QUE FER-RO!!!

30 de outubro de 2011 11:45  
Anonymous ROSANO disse...

Parabens atletas e direção do AMERICA, Dr. Rodrigo, Amarildo, Dr. Beto, belo trabalho em prol da Cidade de Tapera, são de pessoas assim que o FUTSAL precisa, sou de Cruz Alta, mas reconheço que foram superiores no jogo de volta das quartas de finais, belo trabalho, e sorte e competencia a Vcs, e que nao se repita como no ano passado.

Parabens tambem a Direção - Gustavo, Guaraci e atletas, ZÉ, MARCELO, LEO, ADEMIR, KIKO, RAFA, GUGU, SECO, PETI, SANDERSON, BRUNO, MATEUS, FRANTZ, TIAGO E se esqueci de alguns que me perdoem, mas valeu pela dedicação e garra que demonstraram, VCS SÃO GUERREIROS, E são os CARAS. FIZERAM BONITO TRABALHO NO PRIMEIRO ANO DE PARTICIPAÇÃO DA ACAF, AO KANKA TAMBEM PELA DEDICAÇÃO E TRABALHO AO TIME, E ANO QUE VEM TEM DE NOVO E VAMOS COM MAIS FORÇA PARA A PRATA.

ROSANO

30 de outubro de 2011 11:53  
Anonymous Anônimo disse...

Agora espero que o pessoal se argumente.Qual foi o problema dessa vez????
1-Arbitragem???
2-Torcida sem respeito???
3-Time que jogou menos que o normal???

Digam-me, o que aconteceu???
A culpa dessa vez é de quem??Admitam que jogamos muito, ganhamos na raça, na vontade, no futsal puro.
Parabens América, agora rumo ao titulo

30 de outubro de 2011 12:00  
Anonymous Anônimo disse...

O jovem ACAF achou que podia contra o Papai América. Levou umas palmadas e voltou correndo chorar no colo da mamãe. TOMAM! APRENDAM!

30 de outubro de 2011 12:06  
Anonymous Anônimo disse...

Papai meu Colega....
Jogamos 6 jogos vencemos 3, perdemos 2 e empatamos 1...quem é Pai de quem??um time que foi formado este ano...mas nos aguardem o ano que vem nos encontramos de novo ...agora com um ivestimento mais parecido com o de vcs...ai vamos ver quem é quem....Aposto que vcs ficaram muitas noites sem dormir pensando na desconhecida ACAF!!!
Mas mesmo assim Parabéns pela Classificação nestes dois jogos foram superiores e mereceram!!!
Só nao esqueçam quem gospe pra cima....

30 de outubro de 2011 12:13  
Anonymous Anônimo disse...

não é tempo de páscoa mas distribuimo chocolate para o povo cruzaltense.....iiii fora;....iiii fora......

30 de outubro de 2011 12:24  
Anonymous Anônimo disse...

Não sou de ficar gozando de quem perde. Ao contrário sinto dó. É por isso que fiquei com dó da ACAF pois ontem passaram o dia cuspindo para cima através desse blog. Leiam o que vcs escreveram sobre o América. A cuspida caiu aonde? É, bem na cara de vcs.
Não é por serem estreantes ou de uma cidade maior que tem o direito de querer pisotear no América. Além de tudo a gana de vingar o 6x1 foi maior que qualquer coisa. Portanto ACAF, mais respeito e humildade pelos adversários. Espero que a lição tenha sido boa. Dá-lhe América

30 de outubro de 2011 12:50  
Anonymous Anônimo disse...

É, na terra da Toca do Coelho a distribuiçao de chocolate foi geral e sensacional!

30 de outubro de 2011 12:51  
Anonymous Anônimo disse...

e aquela palhaço que falou "onde fica Tapera?", "quem é o ÁMÉRICA??"
cadê ele agora? deve estar perdido, tentando achar o rumo de cruz alta, depois de levar nove gols hahahaha.

30 de outubro de 2011 13:10  
Anonymous Anônimo disse...

MEU QUE BAILE!!!

30 de outubro de 2011 13:28  
Anonymous Anônimo disse...

ELES MORRERAM, ELES MORRERAM...

30 de outubro de 2011 13:50  
Anonymous GUSTAVO disse...

" UH CADÊ...A ACAF SUMIU..." QUE SURRA DE RELHO.....
"CHOCOLATES AMÉRICA, VENHA PARA TAPERA E PRÓVE..."

30 de outubro de 2011 14:04  
Anonymous Anônimo disse...

que tundão meu

30 de outubro de 2011 14:07  
Anonymous Anônimo disse...

O time aquele tinha BISSO na camisa e no jogo viu o BICHO

30 de outubro de 2011 14:12  
Anonymous Anônimo disse...

CHOCOLATE FUTEBOL CLUBE

30 de outubro de 2011 14:22  
Anonymous Anônimo disse...

Cadê o Zé Garganta aquele que passou os últimos dias falando mal do América e de Tapera?

Tá dodói nenê???

30 de outubro de 2011 15:12  
Anonymous Anônimo disse...

cade os palhaços q se achavam q eram mais e q tavam se contando vitoria...falei q o america ia despachar vcs...e q adianto ganha quando nao contava nada e agora q precisava o america fez o dever e mostrrou porqe deixou vcs ganhar a outra anterior pois nao valia nada e uma coisa se vcs tivesem perdido pro america em vez de ganahr a penultima partida nao twriam q cruzar com amwrica e poderima ta na semifinal...mas o veneno foi contra vcs e perderam e agora thau thau...outra coisa a torcida de vcs nao fazem nada no segundo tempo nem se mexiam e pararam de cantar de galo e tavam ganahndo um presente um belo chocolate e um thau thau peqetita thau thau ..........mas foi bom vir ao poli pois pagaram ingresos e ajudaram a equipe a ficar mais forte com poli cheio.

30 de outubro de 2011 15:18  
Anonymous Anônimo disse...

gente de toda parte da regiao de cidades vizinhas e de outros estados q estavam paseando tmb foram aplaudir a equipe..vi no outro blog q uma empresa de espumoso q apoia o america q tinha mais de 60 colaboradores torcendo e aplaudindo o america o jogo todo.um gesto bonito do futsal e mostra q todos gostam de espetaculo q e o futsal da regiao de tapera.

30 de outubro de 2011 15:26  
Anonymous Anônimo disse...

ALEGUEM SABE ME DIZER , POR FAVOR , QUEM ANIMOU O BAILE SABADO NO POLI ESPORTIVO ?

30 de outubro de 2011 15:48  
Anonymous Anônimo disse...

THE AMERICAN BAND - Art, Concert, Orchestra, Choir and Light

30 de outubro de 2011 15:56  
Anonymous Anônimo disse...

Fico pasmo com as publicações de comentários com ofensas pessoais, isso mostra o nível da maioria das pessoas que postam aqui. Taperenses!!! Já ouviram falar em paradoxo, contradição? Se não, dou uma dica procurem em qualquer aurélio, ou por aqui mesmo:www.google.com, pois diziam que iriam passar por cima da ACAF, que é timinho e tal e mais um monte de asneiras que me nego a republicá-las e agora ficam se vangloriando pelo resultado de ontem. Se a ACAF fosse tão timinho, não estariam hoje com tamanha alegria. Outra, o dono do blog com suas leves espetadas, agora me vem com essa "o desconhecido time de Guaíba", que palhaçada!!! Que insistência doentia em dizer que o américa é tradicional e que tradição ganha jogo, pare com essa palhaçada, bairrismo e ainda por cima sem critérios tem limites. Beleza, passaram de fase, mas e aí?! Vão ser campeões? Claro que não, e de que vão adiantar essas "cornetas", já que apenas adiaram a "morte", pensem nisso. Mais uma: já que encheram o ginasião, não se preocuparam com o restante da cidade "às moscas"?!!! E concordo que não temos tradição, mas com certeza a tradição que vocês tanto falam aí nessa região é duma cidade próxima dem um timinho chamado Russo Preto, mas não me venham com américa, agrotap....

30 de outubro de 2011 15:57  
Anonymous Anônimo disse...

Podem ter nos eliminado, mas com certeza ABSOLUTA, nunca vão esquecer do baile dos 6 x 1!!!

30 de outubro de 2011 15:59  
Anonymous Anônimo disse...

A agremição america deve ser respeitada pois temos 61 anos de existencia na hora de ganhar sabemos e muito bem.

30 de outubro de 2011 16:21  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns ao América.

Em fevereiro fiz minhas apostas no América, Afusca, Astf, Vale do Sol e Lagoense.

A Lagoense foi a grande decepção. Astf e Vale fizeram muito nessas quartas-de-finais.

Bom, pelo menos acertei metade dos semifinalistas.

Ouvi só o primeiro tempo do jogo de Tapera, e os nomes nesse período foram Spada e Kiko Gardim (que na planetário entendia como Jardim).

às vezes o resultado mais relevante está no primeiro jogo, veja o que aconteceu em Cruz alta, o América trouxe um ponto de tranquilidade para o jogo da volta.

Dividi as atenções com o jogo de Pelotas, e a obrigação da vitória por parte da Católica, por pouco não a desclassifica.

Estão aí os quatro melhores dessa competição, e quem não tiver atletas suspensos ou com lesões entra com um leve favoritismo.

Bom jogo a todos no próximo sábado.

Paulo Bernardes

30 de outubro de 2011 16:23  
Anonymous Anônimo disse...

O LEONARDO DA ACAF DISSE QUE IA TER PRORROGRAÇÃO , QUEM SABE ELE AINDA TA JOGANDO NO POLI, FAZ FAVOR , ALGUEM VAI ATE LA E AVISA ELE QUE O JOGO JA TERMINOUUUUUU.

30 de outubro de 2011 16:36  
Anonymous Anônimo disse...

Quem é que vai se lembra de uma derrota tendo conseguido a classificação (para a semifinal) em cima desta equipe? VENCER A ACAF NAO TEM PREÇO...

30 de outubro de 2011 16:41  
Anonymous Anônimo disse...

A ACAF ADOUROU A JANTA ONTEM EM TAPERA, TOMOU UM CHOCOLATE QUENTE COM MUSICA AO VIVO E TUDO.

30 de outubro de 2011 16:54  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo das 15:57, o desconhecido Guaíba é por que o América ainda não jogou com esta equipe neste ano. A AGF é uma incógnita para nós americanos. E, pela campanha que fez, tem o nosso respeito.

Sobre ficar ou não campeão, o América tem chances, sim. A ACAF não tem mais. Ou tem?

Recolhe tua mágoa, teu chorororô e volta ano que vem, pois nós temos um campeonato em andamento para disputar. O elenco está em atividade, copiou?

30 de outubro de 2011 16:58  
Anonymous Anônimo disse...

CADE OS BONS , MARCELINHO,KIKO E LEONARDO......AMARELARAM DE NOVO,POIS O ANO PASSADO O AMERICA PERDEU PORQUE ELES PIPOCARAM NA FINAL,SAO FRACO,SÃO PELADERO.....

30 de outubro de 2011 17:23  
Anonymous Anônimo disse...

Chororô? Meu Deus, mas uma para os anais do blog. Onde tem essa escola de falta de interpretação, de ignorância aí em tapera? Cada minuto um taperense sai com uma melhor!!! Cidadão das 15:57, não tem lamentações aqui conosco, nossa campanha foi excelente e se não fosse esse regulamento mal feito, o segundo jogo seria aqui na capital nacional do trigo, aí as coisas poderiam ser melhores. Volto a reiterar, só aqui no RS, um time que se classifica aos 50' do segundo tempo (leia-se américa), fica na frente de um time que com várias rodadas de antecedência já estava classificado (leia-se ACAF), essa tem que ir pro guinness, sem sombra de dúvida. Se houver um cataclismo e o américa chegar a final, veremos se esse ano subirão, pq vai ficar feio 2 anos seguidos não terem verba pra disputar a ouro. Que vergonha!!!

30 de outubro de 2011 17:59  
Anonymous Anônimo disse...

Teu elenco tem mais é que estar em atividade, não é mesmo?! Iria ficar feio terem investido um monte e serem eliminados por um time recém começando "engatinhar" no futsal e com baixo investimento. Aguardem, esse foi só o começo, esperem pelos próximos anos.
PS: Mas tem uma coisa: que tomaram um sufoco esse ano, ahhhh tomaram.

30 de outubro de 2011 18:04  
Anonymous Anônimo disse...

MEU TEUS TO CEU, QUE TUNTÃO!!!!!

30 de outubro de 2011 18:32  
Anonymous Anônimo disse...

olha como tem gentaia e lixo em cruzalta..pois tomaram um chocolate foram humilhados em quadra e ainda tao falando em acaf melhor q america...se enchergam e vcs ja eram agora so ano q vem se vcs virem...pois o gugu ontem em entrevista tava quase dizendo q qeria vir pro america so falto pedi a chance dele ano q vem.....mas ta louco pra joga aqui e se fose acaf tao boa tao competente e valese a vitoria q vcs acham q foi o maximo entao a acaf tava na semifinal..mas nao vcs estao fora e so podem escutar na radio e lembrar q tomaram um chocolate qente amargo e q sao piores pois se fosem bom tavam chasificados.

30 de outubro de 2011 18:46  
Anonymous Anônimo disse...

vai dormi vinagre. Tu ta morto e enterrado. Grudento! VAZA!!!

30 de outubro de 2011 18:56  
Anonymous Anônimo disse...

outra ofensa foi q chamaram o mauriçio de descarte...pois o caro twrmino com o jogo fez e pinto e so nao fez mais gol por sorte..pois o jogo era pra ser 10 a bola bateu na trave senao era 10 e mais 4 dele..o jogo foi pra 15 ou mais ..mais o america como ja tava ganho nao se importou de por mais e sim brincar na quadra jogando como tivese treinando sem preocupaçao com acaf e mais o america sobro em quadra e deu aqele chocolate de presente qde natal adiantado a vcs......nao adianta vcs ganahr jogo quando nao precisa mas agora q precisa o america fez e mostrou comp e ser bom.....falei dias atras no blog.....q o america so perdeu porqe so atacava e presionava o tempo todo a acaf e ssim nos contra ataqe tomavam gol...a acaf era masacrada mas fazia gol enquanto o america jogava tempo todo..mas agora o javali fez o jogo deles e isso fez mudar e foi o q faltava deixar eles criar iniciativa e isso q fez e ai o bicho papao pego...foi na hora q precisava q testamos vcs e ai atropelamos sem dificuldades...mas vcs sabiam mas tentavam se iludir.mas sabado tao convidados a vir ao poli torcer ao america e ver como se joga.

30 de outubro de 2011 18:56  
Anonymous Anônimo disse...

1 - Minha ignorância deve ser porque estudei em Cruz Alta.

2 - Certo ou errado, vocês aceitaram o regulamento.

3 - Não temos estrutura para uma Ouro e eos conscientes disso. Mas, não pagamos jogador por jogo e não gastamos fortuna com time. É TRADIÇÃO, tá ligado?

4 - Se o América ficar campeão, não vai te matar, tá?

5 - Agora vai dormir.

30 de outubro de 2011 19:02  
Anonymous Anônimo disse...

AU, AU AU O JAVALI É ANIMAU.

E A ACAF FOI-SE...

30 de outubro de 2011 19:08  
Anonymous Anônimo disse...

No boxe uma das estratégia é cansa o favorito e ganha dele no cansaço no último round. Foi o que o América fez com os faceirinhos de Cruz Alta. HUAHUAHUAHUAHUA.

NOCAUTE!!!

30 de outubro de 2011 19:23  
Anonymous Anônimo disse...

Tá certo meu caro das 19:02, se tu não estudasse em Cruz Alta ou alguma outra cidade que tem ALGO A OFERECER, tu ia fazer o que aí na tua terra? Mais uma piada!!! Quanto a forma de pagamento, isso não interessa, interessa são os resultados, ninguém obriga ninguém a fazer o que não quer. Tradição, nossa mãe!!! Além de tudo tão mudando os conceitos. E para de apelar, pq tá tão maluco? Já que ganharam da revelação do futsal gaúcho em 2011, fica relax.

30 de outubro de 2011 19:47  
Anonymous Anônimo disse...

Cidadão das 19:02, pra vc que deve ser um cara erudito (hahahahahaha), e entendido, não fale bobagens sem ter propriedade para fala-las. Vou esclarecer pra vc...apenas nós e ciríaco fomos contra esse regulamento, mas como tu deve saber (ou não) estamos em uma democracia e por conseguinte a maioria vence e a mesma decidiu por esse regulamento sem nexo. Fica tranquilo, taperense, recomendo pra vc ouvir uma boa música...escuta laranja mecânica do teu conterrâneo Pylla (baita vocal), e presta bem atenção na letra, creio que está nela o que tá acontecendo contigo.

30 de outubro de 2011 19:54  
Anonymous Anônimo disse...

E que felicidade ganharem da ACAF hein!!! Obrigado pelo reconhecimento. E mais uma: me indiquem o professor de português aí de vcs de tapera.

30 de outubro de 2011 19:59  
Anonymous Anônimo disse...

mas que gente, alem de perder ficam aqui enxendo o saco, mas vão lavar uma louça e saair daqui!


EU SOU AMÉRICA DE CORAÇÃO ♫

30 de outubro de 2011 20:14  
Anonymous ademir (BABA) disse...

sarico, tudo numa boa. Olha só sou natural de tapera e faz 3 anos que moro em Guaíba, e conheço muito bem o time de Guaíba, inclusive tenho 2 conhecidos que jogam na equipe. Posso dar mais informações sobre a equipe, se quiseres.
Ja vou adiantando o time deles é bom, não vai nessa por eles serem desconhecidos que eles não jogam bem. Sou mais America, e não podemos bobiar em casa valeu.

30 de outubro de 2011 20:14  
Anonymous Anônimo disse...

nao se iluda com gastos loucos q nao e assim..nao arumem desculpa q o america horor de dinheiro pois os q jogam ai jogaram aqui ou vc acha q eles tao jogando de graça pra acaf tao ganahdo bem e nao venham com q sao bao e jogam de favor..vcs bailaram porqe sao fracos e ruim e o pior q levo vcs a afunar foi o salto alto se iludiram e se emocionaram antes da hora

30 de outubro de 2011 20:36  
Anonymous Anônimo disse...

e o ronaldinho é vagabundo!!!!!!!!

30 de outubro de 2011 21:16  
Anonymous Anônimo disse...

Neste ano buscamos os melhores jogadores do America, se mais empresas nos apoiarão no ano que vem levaremos mais, o Mauricio e o Marcio, e aí o bicho vai pegar, e com certeza queremos fazer uma final com o AMERICA e também com poli lotado. aguardem para...

30 de outubro de 2011 21:27  
Anonymous Anônimo disse...

Vaiado como talvez jamais um jogador tenha sido em Porto Alegre, xingado como talvez jamais um jogador tenha sido no futebol brasileiro, o camisa 10 rubro-negro foi o núcleo de um jogo histórico. Ronaldinho, pela primeira vez, foi ao Olímpico como adversário. E perdeu. Jogou bem no primeiro tempo, sumiu no segundo. E perdeu.

30 de outubro de 2011 21:42  
Anonymous Anônimo disse...

Revelação do campeonato. E adiantou? Vocês estão fora. Radinho para vocês.

30 de outubro de 2011 22:10  
Anonymous Anônimo disse...

Não precisa vir para cá. Pega o professor ai na Unicruz.

30 de outubro de 2011 22:15  
Blogger Sarico disse...

Oi, Ademir,
Tudo bem?
Quando falo em Guaíba desconhecido quero dizer que o América nunca jogou contra esta equipe e ela é mesmo uma incógnita para nós. Acredito que teremos dois belos jogos exatamente porque os dois times não se conhecem.
A AGF, por ter chegado à frente do América, precisa ser (muito) respeitada.
Grande abraço.

30 de outubro de 2011 22:20  
Anonymous Anônimo disse...

21:27, não te ocorre que nós podemos ir buscar jogadores de vocês? Fica frio porque tu poderá levar um baita susto. Quando te deres por conta, foi. Como o campeonato, agora. RSRSRSRSRSRSRSRSRS

30 de outubro de 2011 22:28  
Anonymous Anônimo disse...

OS CARAS DE CRUZALTA NAO TEM JEITO, TAO SE ILUDINDO Q OS CARA DO AMERICA VAO SAIR DE UM GINASIO DE PORTE DE UMA ESTURUTRA GRANDE DE UMA CIDADE ACOLHADORA PRA IR ARISCAR JOGAR NA ACAF UMA EQUIPE Q PODE SER NA FRENTE UMA EQUIPE DE PESO TMB, MAS ISSO VAI DEMORAR E NAO EPRA AGORA ISSO, ENTAO NAO SE ILUDAM EM PEGAR JOGADORES DAQUI E Q VAO CAIR DO CAVALO COMO CAIRAM AGORA,O Q PODE E COMO A ENTREVISTA DO GUGU Q PRATICAMENTE JA PEDIU PRA KJOGAR EM TAPERA ANO Q VEM, E ASSIM PODE TER OUTROS Q QEREM VIR TMB, MAS TAPERA NAO QER OS JOGARAM AQUI ANO PASADO POIS SAO PESSOAS Q FORAM MAL EM RELAÇAO AO JEITO DE FALAR DO AMERICA E Q FIERAM ERADO E FORAM CHAROPE SENDO ASSIM E PODENDO PERDER A CHANCE DE JOGAR NOVAMNETE EM TAPERA.

31 de outubro de 2011 00:08  
Anonymous Anônimo disse...

VCS NAO CONSEGUEM ENTENDER Q SAO PIORES E Q NAO CONSEGUIRAM SE CLASIFICAR,,,CAI AFICHA,,, VCS TAO FORA E PARAM DE CHATEAR NO BLOG,,ARUMAM UM PRA VCS E NAO FICAM SE METENDO ONDE NAO SAO CHAMADO A ACAF JA ERA E FOI ONTEM A NOITE Q TOMOU O CHOCOLATE DE TOADAS AS FORMAS,,,,,,,,,AMERICA

31 de outubro de 2011 00:10  
Anonymous Anônimo disse...

JA ERA UM TIME CHAMADO ACAF .....AGORA E AMERICA,,,,,
CAMPEAO DE 2011 DA PRATA,

31 de outubro de 2011 00:11  
Anonymous Anônimo disse...

CHOCO, CHOCO, CHOCO, CHOCOLATE...

31 de outubro de 2011 00:38  
Anonymous Anônimo disse...

A revelação do campeonato morreu.

Ela morreu, ela morreu...

31 de outubro de 2011 00:46  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, o time sensação do campeonato ganhou do vovô América quando não valia. E quando valeu se perdeu, amarelou.
Nas fases anteriores (1ª e 2ª) a ACAF ganhou 9 de 12 pontos do América. Aproveitamento de 75%.
Mas na terceira e decisiva fase de 6 pontos fez apenas um. Aproveitamento de 25%.
Na hora H, deu a experiência e a garra americana.
Prá frente América.

31 de outubro de 2011 07:50  
Anonymous Anônimo disse...

Addio, Addio, ACAF. Entro l'anno prossimo.

31 de outubro de 2011 08:33  
Anonymous Anônimo disse...

ACA
ACA
ACA
ACA
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....VCS NÃO ERAM TUDO AQUILO Q PENSAVAM..HEHEHE
CHOCOLATEEEEEEEEEE.....CHOCOLATEEEEEEE....HEHEHE

31 de outubro de 2011 09:16  
Anonymous Anônimo disse...

O papudo aquele paro de sarnia? Deve te dado sapinho na boca do desgraçado. VAZA!

Radinho neles.

31 de outubro de 2011 09:22  
Anonymous Anônimo disse...

- Alô, é da Semifinal?
- Sim! Quem fala?
- Aqui é o América. Escuta, a ACAF já chegou?
- Não! Não vem mais. Desistiu. Falaram qualquer coisa sobre regulamento...
- E vocês de Tapera vêm?
- Claro! Estamos arrumando as malas.
HUAHUAHUAHUAHUA

31 de outubro de 2011 09:38  
Anonymous Anônimo disse...

pssoal de cruz alta parem de ficar achando argumentos como falando em profesor de portugues e outras coisas o time de vcs foiiiii agora nos deixem em paz vao achar o que fazer .ate

31 de outubro de 2011 09:58  
Anonymous Paula. disse...

Ficam só falando em 6 a 1..q q adiantou...na hora q mais precisaram fracassaram... nós perdemos qndo podia e na hora H botamos raça e determinação...q goleada né ..vcs não esperavam e nem a torcida de vcs q se calou no final ..abaixou a cabeça e decepcionada foi embora.
olha estou muito orgulhosa do meu time...PARABÉNS AMÉRICA...ESTAMOS JUNTOS SEMPRE.
e imagino q desta vez não vão colocar a culpa na segurança e no Javali ...
agora ensacam suas violas q q toca o baile é nós aqui de Tapera ...nossa musica encanta qualquer ouvido...Humildade nunca fez mal a ninguém...aprendam isso e um dia qm sabe vcs retornem ...
abraço ...Q PENA.

31 de outubro de 2011 10:10  
Anonymous Anônimo disse...

E aquele pessoal de Espumoso q vieram pro jogo torcer pra Cruz Alta...
vcs só dão azar mesmoooo kkkk
vcs torcem e o time perde...vcs não tem time mesmo..saiiii urucubaca..
nós de Tapera não queríamos mesmo sua torcida...AQUI TEM TORCIDA DE SOBRA ...TEM GOLS DE SOBRA...E TIMÃO PRA TORCER...

31 de outubro de 2011 10:16  
Anonymous Anônimo disse...

Espumosense pé-frio.

HAHAHAHAHAHA

31 de outubro de 2011 10:23  
Anonymous Anônimo disse...

O Poli virou um salão de festas, mesmo. O balanço foi tanto que levantou pó e todo mundo saiu tossindo; ACAF, ACAF, ACAF...

31 de outubro de 2011 11:33  
Anonymous Anônimo disse...

fiquei sabendo que a acaf tem um patrocidor forte para o próximo ano é chocolates nestle

31 de outubro de 2011 12:36  
Anonymous Anônimo disse...

devido a minha profisão pouco posso ir a jogos de futebol no poli o ultimo que tinha ido foi aquele que o time não voltou para a segunda tempo sábado novamente vi o AMÉRICA dar outra surra na tal de acaf por favor no proximo não poupem um pouco o adversário america voce é demais

31 de outubro de 2011 12:43  
Anonymous Anônimo disse...

MARCELINHO.......TU TA AONDE...O SACOLE TE MANDO UM ABRAÇO.

31 de outubro de 2011 12:45  
Anonymous Anônimo disse...

Vi agora na RBSTV Passo Fundo os gols do América sobre a sensação do campeonato. AMÉRICA, VOCÊ É DEMAIS!

31 de outubro de 2011 13:06  
Anonymous Anônimo disse...

O AMERICA É SHOW!

E QUEM É O MELHOR? O VELHINHO OU A SENSAÇÃO?

O CARNÊ DA SEMIFINAL DIZ QUEM É.

31 de outubro de 2011 13:09  
Anonymous Anônimo disse...

PESSOAL DE CRUZ ALTA...VÃO LÁ CONTAR PRO LEITEIRO AMANHÃ CEDO A HISTÓRIA DO REGULAMENTO E CONTINUEM ACOMPANHANDO O AMÉRICA PELO RADINHO !!!!TCHAU PRA VCS...ATÉ 2012!!

31 de outubro de 2011 13:47  
Anonymous Anônimo disse...

TA TODO MUNDO DE PARABENS, JOGADORES,TORCIDA,DIREÇÃO ,MAS NÃO PODEMOS DEIXAR PASSAR EM BRANCO A BELA TRANSMISSÃO DA RADIO CULTURA , IMPOSSIVEL IR AO GINASIO E NÃO LEVAR O RADIO , E DE ARREPIAR,PARABENS EQUIPE DA RADIO CULTURA.

31 de outubro de 2011 14:26  
Anonymous Anônimo disse...

E não esqueçam deste Blog que também faz a sua parte pelo América.
O RS salonista acompanha ele diariamente.
Quem gosta de futsal abre o Blog do Sarico para saber as notícias do América.
Parabéns Sarico pelo teu trabalho e profissionalismo.
Um abraço (JPG)

31 de outubro de 2011 15:05  
Anonymous Anônimo disse...

O Papito tá fazendo uma enquete pra sabe quem serão os dois finalista. Tá dando Guaíba e Afusca, com o América em tercero e a Ucpel em quarto

31 de outubro de 2011 15:14  
Anonymous Anônimo disse...

Aos baba-ovos dos jogadores de Cruz Alta....

O América mostrou que formou em 2011, um time mais unido, técnico e muito competente, pq ouvi muito nesse blog q o time do América sagrou-se vice ano passado graças a alguns jogadores que neste ano defendeu a ACAF, e com a falta destes esse ano não ía chegar a lugar nenhum. A resposta veio no sábado, os tais bambambam e mal falados pela comunidade que ano passado queriam só farra caíram do cavalo com um chocolate meio amargo defendendo a ACAF. Não sei até onde o América vai chegar, mas pelo menos os guris que este ano mostram que são mais responsáveis e sérios concentrados somente em trabalho e focado nos seus objetivos estão calando a boca de muitos corneteiros..... e aos apaixonados pelos jogadores do ano anterior!

Parabéns aos atletas (desse ano é claro), comissão e diretoria. E quem disse que o América não tinha plantel, sabemos que são poucos em número, mais muito em doação e vontade.
A TORCIDA AMERICANA ESTÁ JUNTO ATÉ A FINAL.

Precisamos de ajuda, queremos acompanhar o time na decisão da semi-final em Guaíba. América na cabeça.

31 de outubro de 2011 16:37  
Anonymous Anônimo disse...

Que bom que o América esteja desacreditado. Isso é ótimo!!!!

31 de outubro de 2011 17:11  
Anonymous ACREDITAMOS SEMPRE NO AMÉRICA disse...

Desacreditado???????

Muito pelo contrário, nós estamos na semi-final e não fora como as demais equipes que cantavam vitória antes do tempo e morreram na praia e agora choram as pitangas botando culpa em regulamento, estamos entre os 4 melhores do estado e com muita chance de ganhar o título, estamos na briga e acreditando muito, SIM EU ACREDITO.....

E os corneteiros de plantão vão achar o que fazer, em vez de ficar escrevendo idiotices, dor de cotovelo é foda. Quem não queria essa hora ser morador de Tapera e torcedor do América. Estamos orgulhosos, mas entendemos as pitangas choradas.

31 de outubro de 2011 18:20  
Anonymous Anônimo disse...

Tapera é f... no futsal.

Como é bom morar nesta cidade desconhecida, mas que todo o Rio Grande sabe que tem uma das quatro melhores equipes de futsal.

31 de outubro de 2011 18:36  
Anonymous Anônimo disse...

TAPERA, TAPERA, TAPERA...

AMÉRICA, AMÉRICA, AMÉRICA...

31 de outubro de 2011 18:44  
Anonymous Anônimo disse...

QUEM TÁ NA SEMIFINAL?

QUEM TÁ NA SEMIFINAL?

31 de outubro de 2011 18:54  
Anonymous Anônimo disse...

o america é um orgulho para todos de tapera! onde muitos se "criaram" na escolinha! não como jogadores! mas sim como pessoas! criando grandes laços de amizade!!

dalhe america!!! um grande clube! uma grande familia!

1 de novembro de 2011 15:31  
Anonymous Anônimo disse...

Tá chegando a hora da desconhecida AGF chegar. Ponham as barbas de molho!!! Então tá ACBF, ops, américa. Sei lá pq confundi os 2 agora. Não ficquem bravos, taperenses, confundi-los com um timezinho como o que citei, é claro que vcs têm bem mais tradição.
PS: a ACBF é que vai ficar lisongeada se ver esse comentário, confundindo eles com o américa.Quanta honra!!!

2 de novembro de 2011 12:29  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, ai, ai. Mais um bobalhão na área. Eles se reproduzem que nem rato.

2 de novembro de 2011 13:00  
Anonymous Anônimo disse...

ORA, ORA... TEMOS UM PIADISTA DE PLANTÃO. NÃO VAI MORDER A LÍNGUA TÁ???

2 de novembro de 2011 13:10  
Anonymous Anônimo disse...

Pronto, agora a idiotice saiu de Cruz Alta e foi para onde? ACBF, América? Tu tá na pedra amiguinho?

2 de novembro de 2011 14:04  
Anonymous Anônimo disse...

PEDRO ERNESTO DENARDIN DIRIA; "MAS ESSE AMÉRICA É DIIIMAAAAAAIS..."

2 de novembro de 2011 17:53  
Anonymous Rafão disse...

Força América, a torida é grande e não nos deixemos levar por estes comentários inúteis de algum imbecil de outra "Religião",nossa "Religião" o AMÉRICA é muito mais forte do que tudo isso.

EM FRENTE E ATÉ A FINAL!

PARABÉNS AO GRUPO DO AMÉRICA!!!

2 de novembro de 2011 22:55  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Série Prata 2011 – 3ª Fase
O jogo da vida do América
Recordação do Amador
Corrupção
Porto Alegre é a capital mais separatista do Sul d...
Piratas da Informática
E os Bombeiros de Tapera?
Biblioteca de Tapera também tem seu blog
Pensamento do Dia
Guarani de Espumoso entre os oito melhores do RS n...

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET