ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
domingo, 13 de novembro de 2011
América x Aveso V

A equipe da Associação dos Veteranos de Sobradinho (Aveso), do Distrito Federal, retornou a Tapera para mais um encontro esportivo. A equipe, que tem a frente os taperenses João Pedro Flach e Darci Schwantes, veio para seu quinto encontro de amigos.

O João Pedro, que chegou em Tapera na sexta (11), reuniu um grupo de amigos, do América e da Agrotap, para um jantar. O mesmo aconteceu no restaurante do Clube Aliança.


No encontro o JP presenteou as duas equipes de veteranos com um fardamento completo. Os dois blogueiros de Tapera, que mantém o pessoal de Brasília, Formosa, Sobradinho e arredores informados sobre Tapera, também não foram esquecidos.


Após a entrega dos presentes e dos discursos, o pessoal jantou e depois a conversa se estendeu por várias horas. Muitas histórias de Tapera e de gente que ainda reside aqui, que já foi embora daqui ou que já partiu desta vida, foram lembradas.


No sábado (12), com a delegação do DF em Tapera, pela manhã, aconteceu o jogo entre América e Aveso, no Estádio Dr. Avelino Steffens. Depois foi servido um almoço e na tarde e noite os amigos também puderam colocar a conversa em dia. E já trataram do próximo encontro, o 6º, que deverá acontecer ou em Tapera ou em Brasília no ano que vem.


Ao João Pedro e o Schwantes um grande abraço. Obrigado a eles pela lembrança e pelo carinho que eles têm para com Tapera, com os taperenses e com este amigo aqui. Eles acessam o Blog do Sarico e interagem com ele através de comentários e sugestões, e também via e-mail e telefone.


Postado por Sarico as 09:22 e tem 10 comentarios
10 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Mais uma linda festa parabéns aos organizadores.
Ao presidente Arizinho dos Veteranos do América e toda sua equipe
O vice -prefeito Beto e o prefeito Ireneu foram presenças marcantes no encontro, junto com os vereadores prego, gato, pipe, joão roque, e os suplentes perea e marcelo.
PARABÉNS EQUIPE DA AVESO DE SOBRADINHO-DF, E OS SEMPRE TAPERENSES MIRI SCHWANTES E JOÃO PEDRO FLACH. FOI MARAVILHOSO E EMOCIONATE.

14 de novembro de 2011 00:53  
Anonymous Anônimo disse...

Seu Amélio Machiavelli foi homenageado pelos Veteranos do América e do Sobradinho-DF.
Justa homenagem por tudo o que representa pelo esporte de Tapera.

14 de novembro de 2011 00:54  
Anonymous Anônimo disse...

Pena não ter ido ninguém da Direção do Grêmio Esportivo América para prestigiar o evento.
Mas nós do veteranos do América continuaremos sempre firmes e fortes, lutando para manter vivo o futebol de campo de Tapera.

14 de novembro de 2011 00:57  
Anonymous Anônimo disse...

A direçao do salão se acha em Tapera e não é muito bem quista pela sociedade...

14 de novembro de 2011 15:14  
Anonymous Anônimo disse...

Aos da 15:14 hs:
Não sou da direção e também não tenho envolvimento nenhum com os mesmos, apenas sou torcedor. Acredito que o pessoal do futsal estava envolvido com a questão da semi-final, até porque sei que alguns estavam viajando.
Por favor, sem criar piquinhas.
Abraço.

14 de novembro de 2011 16:18  
Anonymous João Pedro Flach disse...

Olá caro amigo!!! Seu texto me deuixou muito feliz, como sempre.
Esse final de semana que passamos em Tapera nos deixou muito felizes e queria vir aqui aproveitar esse espaço de interação para agradecer aos amigos TAPERAMERICANOS pela belíssima recepção, sempre digna da nossa cidade. Não vou nem enumerar os momentos mais emocionantes pois foram tantos que poderia deixar alguns de fora, vou deixar de citar nomes dos amigos também, para não cometer alguma injustiça ao ESQUECER ALGUÉM, mas são todos maravilhosos! Agora, com certeza o que fechou nosso reencontro com chave de ouro foi ver o Seu AMÉLIO MACHIAVELI dançar a musica "Eu Sou do Sul" durante o abraço de despedida e ver ele correr no meio da turma com a camisa do América, parecendo uma criança, isto não tem preço. É digno de se colocar no YouTube. Aliás, se alguém tiver esta gravação, favor colocar no youtube para que todos possam ver. Se não me engano o Borginho gravou.A todos, um beijo no coração, e obrigado. Vocês me deixam cada dia mais orgulhoso de ser taperense!!

Sarico, fique tranquilo que a camisa do Peixe tamanho Lc já está sendo providenciada.

João Pedro Flach - Formosa/GO
coaseljp@yahoo.com.br

16 de novembro de 2011 13:20  
Blogger Sarico disse...

Bah!
LC é pracabá, né?
Mas, vou ficar no aguardo.
Grande abraço, amigo.

16 de novembro de 2011 14:07  
Anonymous COSMO PEREIRA GOMES disse...

Estimado Sarico (http://blogdosarico.tapera.net)
Parabéns e muito obrigado pela sua matéria sobre o 5º. Encontro de Amigos entre América de Tapera e AVESO. A atenção e carinho fraternos recebidos dos irmãos que ali estiveram, de Tapera e de cidades co-irmãs foram de uma importância imensurável para todos nós da AVESO, que quando regressamos trouxemos em nossa bagagem, além de roupas e lembranças compradas nas lojas e souvenirs, o grande aprendizado que vocês nos proporcionam, de como ser bons anfitriões e como fazer amigos. O Nosso agradecimento ao Ari, ao Beto, ao Nei, ao Schwmacher, aos músicos, ao pessoal do churrasco e enfim, a todos os demais não nominados, que brindaram conosco este grande momento de intercâmbio de amizade e fraternidade. Obrigado ao João Pedro e ao Schwantes por nos facilitar a abertura desta porta fraterna entre AVESO e América de Tapera. Parabéns ao América, atletas, diretoria e patrocinadores, por mais essa vitória no Futsal. Dia 12 de novembro será o marco na história da AVESO de Sobradino DF e creio na história pessoal, de todos nós.
**Ao Schwantes e familiares, especialmente, nosso fraternal abraço neste momento de dor que a família vive, com a passagem de um Ente tão amado.
Fraterno abraço,
Cosmo Pereira Gomes
Presidente da AVESO Sobradinho DF
61 9987 1115 – cosmo.pgomes@sorttcon.com.br
WWW.aveso.com.br

18 de novembro de 2011 14:58  
Anonymous Anônimo disse...

naõ estiu a camisa na foto pq não servi né, tb tá bem pequeno né meu amigo sarico

20 de novembro de 2011 17:58  
Anonymous Anônimo disse...

Aos amigos da AVESO de Sobradinho DF.
Culturas diferentes, pessoas diferentes, mas o sentimento de amizade igual.
Não tem como discrever a alegria da Comunidade Taperense em receber cada um dos amigos que aqui estiveram.
Que Deus nos abençoe e nos ilumine, para que possamos por muito tempo cultivar esta amizade e este carinho mútuo.

Muito obrigado meu Deus por iluminar e trazer estas pessoas tão maravilhosas até nossa cidade.

Veteranos do América e Comunidade Taperense.

21 de novembro de 2011 23:57  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

América é novamente finalista
América na final
Enquete aponta Afusca e América na final
Bombeiros permanecerão em Tapera
O América a um empate da final
11/11/11
Tatuagem
Ficha Limpa
USP livre
Na espera

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET