ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
O governo e povo

Uma vez, o presidente Figueiredo disse que a “A economia vai bem. Mas o Povo vai mal”. Essa máxima pode ser aplica agora no governo Dilma.

Conforme o IBOPE, as funções do governo Dilma que são aprovadas pela população destacam-se o combate à fome, à pobreza e ao desemprego e a defesa do meio ambiente.

Por outro lado a população desaprova a saúde, os impostos, a segurança, a taxa de juros, o combate à inflação e a educação.

O assunto relacionado ao governo Dilma mais citado pela população foram às denúncias de corrupção.


Postado por Sarico as 10:55 e tem 15 comentarios
15 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Contraditório e quase sem sentido esse texto. Como é que a economia vai bem e o povo vai mal, se o povo aprova o combate à fome e à pobreza?

21 de dezembro de 2011 13:32  
Anonymous Anônimo disse...

NESTOR,JORGE E BRUNORI vão botá o tupete pra fora ou ficar atrais da moita..... O PÉ GRANDE tá de oio em vcs.

21 de dezembro de 2011 22:59  
Anonymous Anônimo disse...

Daqui a pouco, esse ousado blogueiro vai me convencer que, com 72% de aprovação popular, são os 9% de ódio que determinam o grau de satisfação.
E deu para ver que, além de postar textos distorcidos, o valente blogueiro ainda participa com comentários, porém desta feita, cautelosamente anônimo.

22 de dezembro de 2011 08:43  
Anonymous Anônimo disse...

E AQUI ESTÁ O RESULTADO DA SUA IMPORTANTE "PESQUISA" ANÔNIMA, ANTES DE PUBLICAR O TEXTO:

Anônimo disse...
Pela própria pesquisa:

O governo é aprovado em apenas três áreas:

1) combate à fome e à pobreza (56% a 39%);
2) combate ao desemprego (50% a 45%);
3) meio ambiente (48% a 44%).

O governo é reprovado pela maioria em nada menos do que seis áreas:

1) Saúde - 67%;
2) impostos - 66%;
3) segurança - 60%;
4) taxa de juros - 56%;
5) combate à inflação - 52%;
6) educação - 51%

20 de dezembro de 2011 20:04

22 de dezembro de 2011 08:47  
Anonymous Anônimo disse...

Se bem entendi, ele escreve um texto, analisa os comentários e se for o caso, ele mesmo intervém com comentários anônimos?
É isso?

23 de dezembro de 2011 19:36  
Anonymous Anônimo disse...

19:36
É o petista aquele de novo. Coitado, sem argumentos começa a tentar detonar o Sarico e o blog.

Até agora não apresentou nenhum argumento convincente que possa desfazer a imagem de governo corrupto que seu partido cada vez mais ostenta.

A demissão dos ministros, o processo do mensalão e outros FATOS são demais para eles que sem saída acabam tentando impedir que os meios de comunicação que não se vendem mostrem a realidade para o povo.

Você pode inventar o que quiser que ninguem vai acreditar. Nós conhecemos o Sarico. Você está fazendo o jogo sujo que foi treinado para fazer. Segue a cartilha do partido que manda destruir quem não cede as pressões partidárias. Uns se vendem outros ficam com medo. Aqui NÃO!

Eu escrevo aqui, tenho amigos que pensam a mesma coisa e conversamos fora do blog. Sei quem escreve muitos dos comentários porque foi o que conversamos pessoalmente.

Na verdade, o único a defender o PT até agora foi você. E sempre seguindo a regra petista de repetir uma mentira inúmeras vezes para que um dia pensem que é verdade.

Aqui não tem quem não tenha notado o seu esforço desesperado para fugir do assunto CORRUPÇÃO.

Enfrente os seus erros que poderá vir a ser respeitado. Pela força e jogando sujo você nunca conseguirá.

24 de dezembro de 2011 18:21  
Anonymous Anônimo disse...

Ah-ah-ah...
Cantavam de galo o tempo todo, se achando os tais. São dois ou três, fiéis defensores da Ku Kux Klan. Como se o prefeitou o Sarico precisassem de puxa-sacos imbecis para defendê-los.
Quando apareceu alguém disposto a discutir fatos, correram todos atrás de provérbios, frases feitas e invenções sem provas, para justificar porcarias. Só falam em cadeia, corrupção e roubalheira, como se em casa não faltasse nada.
Achavam que só idiotas liam esse blog.
Só espero que a maioria se toque e responda também as muquiranices repetidas por esses dois beatos.

27 de dezembro de 2011 11:04  
Anonymous Anônimo disse...

11:04 você está querendo dizer que só porque alguem roubou antes você teria direito de roubar agora?

Essa é a maior idiotice que eu já ouvi, mais ainda se vem de um partido que se dizia o único honesto. Além da corrupção soma-se a mentira então.

"Os outros são corruptos!"
É essa a sua justificativa para a corrupção do seu partido?

CADEIA PARA TODOS OS LADRÕES, de antes e de agora!

Só com cadeia acabará o desvio de dinheiro público. E por mim não tem que ter ordem cronológica, se tiver prova joga na cadeia!

27 de dezembro de 2011 14:19  
Anonymous Anônimo disse...

27 de dezembro de 2011 11:04 quem cantava de galo era o teu partido. E agora a máscara caiu. Você é o último a defender a corrupção. Deve ser bem pago para se prestar a um papel destes. Cria vergonha na cara e pelo menos fica quieto pois de mentiras estamos cheios. Muitos do partido já não aceitam ter que defender o que está na cara. Quantos já sairam do partido? Muitos se sentiram traídos por defender uma causa lá no início que não é mais defendida pelo partido de hoje e denunciaram isso de público. Esses o partido chama de traidores e expulsa, mas lutar para que a corrupção seja minimizada nem pensar.

27 de dezembro de 2011 14:28  
Anonymous Anônimo disse...

Eu náo sei de onde esse cara inventa tanta porcaria. eu digo o que eu quero e não o que você quer. Pelo que tu escreve, atribuindo coisas aos outros, seria bem recebido num consultório de psiquiatria. Você está obsecado por idéias estúpidas e perigosas, teorias de conspirações e anda ameaçando anônimamente todo mundo. Garanto que em casa você é uma gracinha...
Vá se reunir com tua turma (a minoria) e dançar a dança da chuva.
Pode ser que ajuda alguma coisa. Parece aqueles guaipecas que ficam latindo a noite inteira, incomodando todo mundo, contra o barulho do vento.
Parece grave, mas tem cura...

28 de dezembro de 2011 13:15  
Anonymous Anônimo disse...

13:15 doeu, santa?

28 de dezembro de 2011 18:29  
Anonymous Anônimo disse...

Tá difícil você se defender com acusações, melhor faria se não fugisse do assunto corrupção. Quem levanta o assunto falando do livrinho de conto de fadas e depois foge é que fica mal na foto. Desmerecer o oponente é um sinal de fraqueza e falta de caráter. Minimizar a crítica é sinal de falta de argumentos de defesa. Ironizar com piadinhas é sinal de falta de competência para discutir. Sinto muito mas isso não tem cura.

28 de dezembro de 2011 18:45  
Anonymous Anônimo disse...

O "livrinho" que tu fala é o maior fenômeno editorial dos últimos tempos, reconhecido até pelos refugos da Veja e da Folha, cujas listas de mais vendidos atestam o que os imbecis não querem acreditar. Eles são malandros e mal intencionados mas não são burros como tu. Têm coisas que só um completo idiota consegue acreditar.

Além do mais, se for tudo mentira, o que José Serra está esperando para entrar na justiça contra?

Estou morrendo de medo que nos coloque na cadeia, no presídio de Espumoso, e te dê a chave da porta para engolir.

29 de dezembro de 2011 12:12  
Anonymous Anônimo disse...

12:12 Quantos exemplares o partido comprou para inflar as listas de mais vendidos?

Como você mesmo diz "Têm coisas que só um completo idiota consegue acreditar.", como por exemplo esta tiragem não ter nada a ver com o partido. Só você e a velhilha de Taubaté não acreditam que tem dedo do partido nessa coisa.

Em relação ao Serra não acho que ele tenha obrigação de provar nada, quem tem é o autor do livro. O problema não é simplesmente expor documentos antigos e sim provar que eles tem a ver com algo ilegal. Isso o autor do livro nem sequer tenta por saber que não existe nada lá. Você já leu o livro?

O próprio Lula esteve no poder 8 anos e nada fez para voltar atrás em nenhuma privatização o que prova que ele nada encontrou ou está junto no suposto "esquema" denunciado.

Qual opção abaixo você prefere?

a) Lula não encontrou nada ilegal.

b) Lula faz parte do suposto "esquema" denunciado no livro.

c) Você está só repetindo o que o partido lhe manda repetir e não pensou a respeito.

30 de dezembro de 2011 14:25  
Anonymous Anônimo disse...

ao do dia 28 de dezembro de 2011 18:45

Gostei e concordo com o q vc falou (abaixo). Ficou bem claro q o cara não sabe mais o q dizer na discussão e não sabe perder. Parece criança.


Desmerecer o oponente é um sinal de fraqueza e falta de caráter. Minimizar a crítica é sinal de falta de argumentos de defesa. Ironizar com piadinhas é sinal de falta de competência para discutir.

30 de dezembro de 2011 16:02  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

A China e a pena de morte
Natal solidário
Lixo em Selbach
PT larga na frente em Tapera
Mensalão
Assistencialismo
Deu Barcelona
Guri de Uruguaiana se apresentou em Tapera
Cerco aos fumantes aperta
Justiça de Canela manda apreender 40 mil exemplare...

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET