ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
BKR Sports apresenta tênis do América

A BKR, Indústria de Artigos Esportivos, de Ibirubá, patrocinará todo o fardamento para as equipes do Grêmio Esportivo América, desde as categorias de base, que atende a quase 150 crianças, até o time principal que jogará a Série Ouro neste ano.


Na terça-feira (03), acompanhei o repórter Marcelo Haag, da Rádio Cultura de Tapera, em uma visita aquela empresa. Lá, fomos recebidos pelo proprietário, o Jair Bottega, e pelo gerente de vendas, o Márcio Almeida.


Conversando longamente com o Jair, soube dos seus planos para o futuro, todos bastante ousados, e também da alegria de patrocinar o América neste ano, quando sua empresa debutará em um dos melhores futsal do Brasil e que se prepara para voltar a ser o melhor ainda neste ano.


Parabéns ao Jair e a sua equipe pelo trabalho e visão.

Postado por Sarico as 08:49 e tem 15 comentarios
15 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

São tenis de qualidade, os jogadores terão condição de trabalhar com conforto.

Parabéns a BKR pela iniciativa, o América a recebe de braços abertos!

5 de janeiro de 2012 10:40  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens BKR esportes, a comunidade de tapera e a torcida americana , lhes desejam as boas vindas,vamos juntos conquistar boas vitorias em 2012.E ja dou uma ideia para a BKR , levem para o ginasio , nos dias de jogos , metrial do america para comercialização, a torcida deseja , e nos jogos e mais facil de ver e comprar.

5 de janeiro de 2012 12:18  
Anonymous Anônimo disse...

http://www.rsfutsal.com.br/papito/4289-sobradinho-acerta-com-ala-pivo-bolao


Não disseram q tinham fechado com o bolão jah???
Se vai começa desse jeito, ja to vendo tdo neh

5 de janeiro de 2012 12:30  
Anonymous Anônimo disse...

o tal de bolão parace que não vem mais, ja tem uma baixa o america, como foi o começo do anoa passado no papel um baita time, depois ficou sem ninguem , a direção tem que botar no papel o acerto com os jogadores, todos , ou a grande maioria faz, assim evitar de pagar mico de novo, o america prescisa contratar , urgente , uma beke, um ala esquerda abilidoso , e mais uma ala , sem não tem no rs, que vão buscar fora , ta cheio de jogadro de futsla pelo pais, vai deixar para trazer quando, serie ouro não e prata.

5 de janeiro de 2012 12:43  
Blogger BKR disse...

Dentro de nosso projeto, o América é o clube ideal que mais se identifica com nossa história. Juntos com certeza poderemos obter ótimos resultados e seguir mantendo o sonho de ambos, reconhecimento estadual e posteriormente reconhecimento nacional. Estamos muito ansiosos com o projeto, confiamos acima de tudo na brilhante diretoria do América, que com certeza pode servir de exemplo para muitos clubes, onde a dedicação e o amor com que trabalham o projeto América, é algo contagiante. É muito difícil depois que voce entender o América, conhecer o trajeto do América, as pessoas envolvidas e você não querer fazer parte disso. Obrigado pela oportunidade e agora temos que contar com o apoio do torcedor do América, não apenas os habitantes de Tapera, mas sim dos apaixonados de todo o Alto Jacuí.

5 de janeiro de 2012 13:06  
Anonymous Anônimo disse...

MAS TAMBEM O AMERICA DA UM MONTE DE DINHEIRO PARA UNS AI QUER DAR MISERIA PARA O BOLÃO E O AMARILDO É CHEIO DA RAZÃO, O CARA JOGA MUITO PENA O AMERICA DESSE JEITO NAO VAI FAZER TIME AI VAMOS VOLTAR PARA PRATA

5 de janeiro de 2012 17:11  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens a voçes todos da BKR esportes,por acreditar e confiar no america . Com certeza serão bem vindos a nossa cidade , e bons frutos vão colher aqui,poiis quem planta colhe .

5 de janeiro de 2012 19:10  
Anonymous Anônimo disse...

Por que o dono da BKR usa Mizuno ?

5 de janeiro de 2012 22:27  
Anonymous Anônimo disse...

Vai ter para venda para os torcedores tb???
Afinal o pessoal joga futsal e usa para caminhar, correr e fazer exercícios…… Ajudaria o time !!!!

6 de janeiro de 2012 00:03  
Anonymous Anônimo disse...

Por que o dono da BKR usa Mizuno ?

5 de janeiro de 2012 22:27

Seu esperto , voçe acha que eles vendem so uma marca ? Eles vendem mais de 30 marcas esportivas, se o proprietario esta usando mizuno ,e porque ele tambem vende na sua loja,ou melhor va conhecre a loja .

6 de janeiro de 2012 07:55  
Anonymous Anônimo disse...

Quanto ao Bolão, ele acertou com um, depois com outro, vamos ver qual o próximo time que ele vai acertar.

E parabéns ao Sobradinho que teve a lata de negociar com o atleta 15 dias depois de ser postada no site do papito que havia fechado com o América.

Que bom que aconteceu agora, esse atleta mostrou seu carater cedo e é melhor que fique longe de Tapera mesmo.

6 de janeiro de 2012 08:37  
Anonymous Anônimo disse...

O america perdeu o bolão , mas ganhou o guga , foi oque eu escutei na radio ontem a tarde, muito melhor ,mas muito melhor mesmo que esse tal de bolão,nao chega ´rescisa no minimo mais dois.

6 de janeiro de 2012 08:52  
Anonymous Anônimo disse...

o bolão assinou tmb com o GRUPO DE BOLAO 25 DE JULHO pra jogar na afuco

6 de janeiro de 2012 09:05  
Blogger BKR disse...

A BKR, além de ter fábrica de materiais esportivos onde tem a sua logo marca e a marca própria com registro junto ao INPI, como marca esportiva, possui também 02 lojas de materiais esportivos, uma ( matriz ) em Ibirubá,e outra em Espumoso sendo que trabalhamos com muitas marcas esportivas nas linhas de calçados, acessórios, confecções esportivas, etc... dentre as marcas que mais vendemos (Reebok, Olimpikus, Nike, Mizuno, Kelme) a que temos uma maior variedade está a ADIDAS, devido que a BKR loja, é integrante da RME ( rede mundial de esportes) que congrega 26 lojas, e nos da muita força de competitividade dentro do segmento esportivo.

6 de janeiro de 2012 17:25  
Blogger BKR disse...

sobre a venda de camisas para torcida, os departamentos de marketing do América e BKR, irão criar em conjuntos os uniformes OFICIAIS 1 e 2, das CAMISAS OFICIAIS de jogos, também haverá agasalhos, moletons, camisas de passeio, shorts, enfim a idéia de ter uma linha completa a exemplo dos grandes clubes, para que o torcedor do América, possa usar com orgulho as cores e o distintivo do seu clube, dessa maneira será uma forma dos torcedores prestigiarem e colaborarem com o clube América. O América será grande se juntos apoiarmos e tratarmos o América como um grande Clube.

6 de janeiro de 2012 17:30  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Presente
As nossas crianças
Polícia x Polícia
Carro elétrico
Desde o dia 1º, pesquisas precisam ser registradas...
Uma nova migração
Tem espumosense no BBB12
Dr. Rodrigo está indo embora
Pipe assume legislativo taperense
Dilma é o espelho das poderosas

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET