ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Cotrisoja vai eleger nova diretoria

A liderança da Cotrisoja, reunida nesta semana na Afuco, em Tapera, definiu a chapa que irá para apreciação da Assembleia que acontecerá no dia 29 de fevereiro. A chapa vencedora é a seguinte:


Conselho de Administração:

Presidente: Cristiano Scher (Victor Graeff), Vice-presidente: José Gilberto Seibel (Selbach), mais Artêmio Wagner (Lagoa dos Três Cantos), Valcir Willens (Linha Teotônia – Tapera), Adriano Borghetti (Tapera), Hermes Pedersen (Linha Floresta – Selbach) e Emilio Junges (Selbach).


Conselho Fiscal

Carlos Nienow (Linha Teotonia – Tapera), José Mathias Kolling (Linha Floresta – Selbach) e Valmir Crestani (Tapera).


Suplentes:
Adelmo Willig (Lagoa dos Três Cantos), Mauro Muller (Selbach) e Paulo Bonatto (Victor Graeff).

Postado por Sarico as 14:56 e tem 28 comentarios
28 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns a cooperativa, um modelo de invejar, esta fazendo sua troca de diretoria sem causar atrito e sem racha, o que uma cooperativa precisa, modelo bacana.
Agora eu vi e concordo, que antes não concordava com isso, achava errado mas já tem meu apoio. Mágnifico Cotrisoja...outras cooperativas copiem esse modelo é o modelo da organização, da intolerância, sem ajeitismo, sem política, sem favorecimento, já nas outras cooperativas a coisa é feia. cuidado pessoal, presidente mandando e desmandando fazendo o que quer, sem conhecimento, sem capacidade, pessoas imcompetentes..Não vou citar nomes, mas cuidado. Mais uma vez parabéns Cotrisoja.

Mário

18 de janeiro de 2012 21:14  
Anonymous Anônimo disse...

É cooperativa que está mais nos trilhos hj, do estado do RS.

18 de janeiro de 2012 21:16  
Anonymous Anônimo disse...

concordo com o comentario do Mario. Só o que estão fazendo nos lote de milho ja ve que a cooperativa é a melhor empresa pra se trabalha. planto 1500 ha fora de Tapera, não sou dai tenho milho vendido em tres lugar nenhum lugar tem o oque a Cotrisoja ta fazendo e eu não tenho lote com eles, uma empresa quer queeu pague 3 real por saco outra 2 real e aoutra que eu entregue o volume ano que vem com agil de 20 %. Cotrisoja não sou cliente mas virei apartir da colheita do milho, e como pode uma empresa fazer e as outras não.

18 de janeiro de 2012 22:00  
Anonymous Anônimo disse...

tenho 500 hetare de milho, e tenho lote fora da cotrisoja. vou ter que entregar milho vendido a 24 to colhendo na cotrisoja oque eu clher até domingo vou ganhar 28 e nao preciso vender no preço do lote perco hj 300 real por hetare nas otra empresa e ganho isso na cotresoja

18 de janeiro de 2012 22:12  
Anonymous Anônimo disse...

De onde veio esse modelo de gestão da Cotrisoja??? Sarico resgata o histórico de onde vem? Me parece promissor o modelo. Tavez até para outras empresas do município.

18 de janeiro de 2012 22:22  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, pessoal.
.
Já trabalhei na Cope, e espero, mas espero mesmo, que esse time que aí está perceba que uma Cooperativa é mais que uma simples revenda, como vem sendo nos últimos tempos; dessas comumente utilizada pra 'empurrar' produtos que os produtores não precisam. As cooperativas, por seu alcance e capilaridade, sao um dos principais instrumentos desse arrombo - pouco percebido - cometido contra os produtores.

Exemplos disso temos aos montes.

É isso. Um abraço,
.'.

18 de janeiro de 2012 22:25  
Anonymous Anônimo disse...

esse das 22:25 saiu da coop porque trabalhava mto era um , ou era um incompetente

18 de janeiro de 2012 23:11  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, pessoal.
.
Já trabalhei na Cope, e espero, mas espero mesmo, que esse time que aí está perceba que uma Cooperativa é mais que uma simples revenda, como vem sendo nos últimos tempos; dessas comumente utilizada pra 'empurrar' produtos que os produtores não precisam


Concordo plenamente , fazem promoçoes, um dia de negocios, pagam um pouco mais , mas so se for em troca de produtos,assim não da.E tem mais , receberam em dinheiro a bonificação , e quando foram repassar para os agricultores , deveria ser mercadoria , porque ? Sobre os lotes do milho , se informem , poeque que não entregar oque colher , vai ser cobrado , se informem , não e tudo isso não, nem tudo que brilha e ouro meu amigo ?

19 de janeiro de 2012 06:32  
Anonymous Anônimo disse...

tu que faz o cometario anterior. eu so o produtor que tenho 500 hetare, não precisa paga nada é só nao leva pra otro e vende no preço do dia. e c vc foi funcionrio vc de se merda, que deixou a coocai e nao fez nada. hj eka ta bem graça a lingua que tu tem. que é a inveja e a lingua grandd que empuram ela pra frente. obrigado lingudop

19 de janeiro de 2012 07:15  
Anonymous Anônimo disse...

19 de janeiro de 2012 07:15

Nao ofendi ninguem , mas se o chapeu serviu........cade a democracia , a cotrisoja recebe a bonificação em dinheiro e para o produtor tem que ser em produto ? Sera que o senhor vai colocar , adubo, fungicida , gasolina , na mesa para a sua familia comer ? Se fala em democracia na cotrisoja , então porque o agricultor não pode entregar em outra empresa ? Se entregar o bicho vai pegar , não adianta esconder , meu amigo.

19 de janeiro de 2012 08:52  
Anonymous Anônimo disse...

Pena que uma 'conversa'assim vá para o lado da ofensa pessoal.
.
Eu me referi e desejo que a cope atenda seus produtores com seriedade, principalmente quanto a assistência técnica. Revendas, que vivem de 'vender' coisas, geralmente oferecem produtos acessórios, que não resultam em real ganho nas lavouras. É isso que me refiro. Basta olhar quem cresceu e quem decresceu na cidade/região: os produtores ? com certeza não. Donos de revendas ? provavelmente. Esse pessoal faz a farra em cima do produtor, que é seduzido pela 'tecnologia', muitas vezes desnecessária, pura perfumaria, como se diz. Exemplos? esses produtos milagrosos pra soja, milho trigo, etc.
Na minha lavoura, não.

20 de janeiro de 2012 00:57  
Anonymous Anônimo disse...

19 de janeiro de 2012 07:15


TA TRABALHANDO OU O CHAPEU SERVIU ?

20 de janeiro de 2012 07:19  
Anonymous Anônimo disse...

Deixem a cooperativa de lado, ela tá fazendo a parte dela, e o associado está contente, isso que importa. Quem sabe não esponham o nome da empresa para ninguém se complica e ficamos tudo numa boa

20 de janeiro de 2012 10:18  
Anonymous Anônimo disse...

20 de janeiro de 2012 10:18

porque nao publicou o comentario anterior a esse

20 de janeiro de 2012 11:22  
Anonymous Anônimo disse...

TA ESCONDENDO A INFORMAÇÃO SARICO ? OU TA COM MEDO .

20 de janeiro de 2012 11:50  
Anonymous Anônimo disse...

O vice passou pra presidente... e o presidente passou pra vice.....baita modelo mesmo...

20 de janeiro de 2012 14:16  
Anonymous Anônimo disse...

Em time que está ganhando não se mexe.

20 de janeiro de 2012 14:37  
Anonymous Anônimo disse...

O modelo é perfeito. Deu ou não deu certo?

20 de janeiro de 2012 15:07  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o comentário:
20 de janeiro de 2012 14:37


Time que esta ganhando nao se mexe...


Parabèns Cotrisoja .. Referência no Agronegócio Cooperativo!!!

20 de janeiro de 2012 16:19  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, qual é a empresa que trás mais retorno de ICMS ao município de Tapera??

21 de janeiro de 2012 08:52  
Anonymous Anônimo disse...

na prefeitura de tapera também poderia acontecer o mesmo, o ireneu já três vezes prefeito de tapera, poderia cocorrer de vice do beto, seria uma demonstração de grandeza, e tapera seria exemplo pro brasil inteiro.

21 de janeiro de 2012 09:51  
Anonymous Anônimo disse...

O das 9,51, não regula da cachola, não conhece a realidade, seguramente também é contra Tapera. Isto é totalmente impossível, como uma pessoa da capacidade administrativa do Ireneu, vai querer se sujeitar ser vice.

21 de janeiro de 2012 14:41  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, realmente essa é boa. Qual empresa que da mai retorno a Tapera. Pesquisa e divulga os 20 primeiros.

21 de janeiro de 2012 15:42  
Anonymous Anônimo disse...

Eu trabalho na cotrisoja. O pessoal falou das bonificações em produtos e insumos. Isto é verdade. Porém, pergunto quanto os agricultores recebem de bonificação nas outras empresas ou nas outras cooperativas da região??? Meus amigos, os cara recebem ZERO, NADA. Na cope, o pessoal pode abastecer, pagar conta, ou comprar algum insumo pra atividade. Se assim não está bom, sinceramente, depositem os produtos em outros lugares, não recebam nada, e os recebedor ainda vão ficar rindo da sua cara e enchendo o bolso. Sobre a politica atual, parece ser o melhor modelo de gestão cooperativo atual. Mas antes de opinar, quem ainda não conhece, favor ir se informar.

22 de janeiro de 2012 00:45  
Anonymous Anônimo disse...

Sou associado da cooperativa a 25 anos, é primeira vez que vejo ela fazer o papel de cooperativa. Com relação a chapa para aprovação da assembleia, o Cristiano é um baita cara assim como o Gilberto. Continuem fazendo seus trabalhos, parabéns.

22 de janeiro de 2012 09:53  
Anonymous Anônimo disse...

Eu fui funcionário da cooperativa, e fiquei chateado quando fui demititido, mas hj vejo como positivo pois salvamos a cooperativa e meus filhos poderão colher frutos disso

22 de janeiro de 2012 10:21  
Anonymous Anônimo disse...

Quais as empresas que mais arrecadam em Tapera, icms vamos ver para o povo comprar lá

22 de janeiro de 2012 15:00  
Anonymous Anônimo disse...

parabéns para todos que conseguiram estabilizar a cotrisoja precizamos dela no municipio continuem sempre buscando novos caminhos para fortalece-la cada vez mais

22 de janeiro de 2012 22:46  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Ronaldinho Gaúcho no Inter?
Carteiraço
Mudança no Planalto
Foto premiada
América: Grupo ainda não está fechado
BBB12
A vez das mulheres
Ronaldinho Gaúcho
UFC 142
Mendes Filho consegue autorização de Dilma para de...

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET