ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Foto premiada

Esta foto me foi enviada por um amigo e, como gosto de uma boa, vale a reprodução aqui.


O fotógrafo Wilton de Sousa Junior, repórter fotográfico do jornal O Estado de São Paulo, foi o vencedor do Prêmio Internacional de Jornalismo Rei de Espanha, na categoria Fotografia. Wilton foi premiado pela foto da presidente Dilma Rousseff transpassada por uma espada, durante cerimônia na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende (RJ). O fato aconteceu no dia 21 de agosto de 2011.


O júri destacou, na foto, "a habilidade de Wilton Junior para captar um instante de perfeita sincronização cujo resultado produz surpresa". E, para deixar a foto mais interessante, a presidente Dilma colabora com a postura corporal.

Postado por Sarico as 14:48 e tem 20 comentarios
20 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Esta foto retrata a vontade de muitos do PSDB, PDS, ARENA, PP, todos gente boa.

18 de janeiro de 2012 15:13  
Anonymous RAFÃO disse...

BAHHH, PODIA SER VERDADE!!!!

18 de janeiro de 2012 15:13  
Anonymous Anônimo disse...

O Mala do PT ataca novamente as 15:13

18 de janeiro de 2012 18:56  
Anonymous Anônimo disse...

KKKK
Vocês não aguentam ver o PT fazer o que vocês não fizeram porque não quiseram. Contra burguês vote 16, melhor... 13. O melhor de tudo é ver burguês se dando melhor do que nunca nesse governo e não dando o braço a torcer. Bota aí sarico, eu sei que tu é macho e guenta.

18 de janeiro de 2012 21:23  
Anonymous Anônimo disse...

Tinha que ser verdade, ha, so faltou fazer um fogo embaixo para assar essa capivara!

19 de janeiro de 2012 11:57  
Anonymous Anônimo disse...

21:23 Fazer o que?
Demitir 8 ministros por corrupção?
Ser processado no STF pelo mensalão?
Implorar pela prescrição dos crimes?
Só o PT é que faz.

19 de janeiro de 2012 12:06  
Anonymous Anônimo disse...

Os burgues do José dirceu, o Burgues do Paloci entre outros se deram muito bem realmente neste governo, estão ricos, roubaram como nunca se viu

19 de janeiro de 2012 12:23  
Anonymous Anônimo disse...

Bem...
Eles foram demitidos não é mesmo?
Que pena que o Brasil não quebrou quando entrou o Lula, não é mesmo?
Eu convivo diariamente com gente que prefere ver o país, estado, município ferrados do que admitir que um outro partido ou administrador desafeto está fazendo um bom trabalho. Uma lástima pro nosso crescimento. Mas isso, no mínimo, vocês sabem.

19 de janeiro de 2012 14:05  
Anonymous Anônimo disse...

14:05 Quando você diz "com gente que prefere ver o país, estado, município ferrados do que admitir que um outro partido ou administrador desafeto está fazendo um bom trabalho" eu lembro de tudo que o PT sempre disse e fez.

O PT é exatamente como você descreve.

19 de janeiro de 2012 19:56  
Anonymous Anônimo disse...

SE O TRABALHO DO PT É ROUBAR, ENTÃO ESTA REALMENTE FAZENDO UM BOM TRABALHO.

20 de janeiro de 2012 08:23  
Anonymous Anônimo disse...

É verdade, tropa de corruptos, essa espada tinha de ser enfiada no rabo desses loco que roubaram neste governo e tambem no do lula, olha ia ter gente a fuzeo que nao poderia mais sentar,
Tropa de ladrão!
Gostei do post da capivara, hehehehehehehehehehehehehe, boa!

20 de janeiro de 2012 12:51  
Anonymous Anônimo disse...

que partido é perfeito? não sou pt mas vejo o que de bom e ruim está sendo feito emtodos os partidos, quanto ao pt, em que época se viu a classe menos favorecida conquistando suas casinhas, bem bonitinhas, dignas, como agora? quem mora e vivve bem, não se dá conta dessas pequenas coisas, alías pequenas para quem vive abonadamente

20 de janeiro de 2012 17:45  
Anonymous Anônimo disse...

por aí na época dos militares era bem melhor. pode pergunta pros mais velhos. e deu no que deu.
na história toda o povo só se deu bem quando os dirigentes não roubavam. é só pesquisar. do outro jeito sempre é o povo que paga caro.

20 de janeiro de 2012 18:55  
Anonymous Anônimo disse...

houve época em que não roubavam? ou será que não se sabia, afinal era ditadura, sem liberda











em que época mesmo veio a liberdade de expressão? e começou a ser divulgado tudo o que se passava? será que naquela época tudo eram flores? o povo realmente vivia melhor? ou vivia com medo?

20 de janeiro de 2012 21:22  
Anonymous Anônimo disse...

para o 21:22

Estavam falando do milagre econômico que você com certeza nunca estudou. Se tivesse estudado saberia que em termos de economia o que ocorreu era muito semelhante ao que está acontecendo agora.

O povo tinha dinheiro e apoiava o governo mesmo que a democracia não existisse. Sómente quando a conta começou a aparecer é que o povo descobriu que não existe milagre e tinha sido enganado.

Conhecido também como "bolha de crescimento" esse rápido porém aparente enrriquecimento da população esconde os lucros fantásticos de grupos que sustentam os que estão no poder para continuar ganhando dinheiro fácil.

Quem estuda um pouquinho de história sabe que esse golpe já foi aplicado em diversos países ao longo dos tempos. Em alguns mais de uma vez. E o povo sempre cai na conversa fiada de políticos populistas que prometem crescimento rápido e permanente.

Se você analisar o valor histórico de diversos bens verá de forma muito clara que estamos em uma dessas bolhas. E mesmo que esta bolha continue crescendo por mais algum tempo não existe outra forma desta história acabar sem ser em desastre para a população.

Para que alguns ganhem muito, muitos tem que perder. Quem tem capital, uma noção razoável de economia e informações precisas ganha muito dinheiro. Todos os outros perdem para os de cima da pirâmide.

Já notou que no golpe da pirâmide aqueles que no fim pagam a festa, choram e se dizem enganados tinham tanta certeza de que iriam ganhar para sempre o que estavam aparentemente ganhando que nunca se perguntaram quem iria pagar a conta final?

Não é pessimismo. É história. É realidade. Se você ainda não entendeu estude um pouco. Não dói.

20 de janeiro de 2012 23:15  
Anonymous Anônimo disse...

a realidade para a maioria da população é o que está diante dos olhos da maioria da população, a maioria é desfavorecida pela sorte, pequenos atos para essa população são grandes feitos, para quem passa fome, uma fatia de pão amanhecido é um banquete, já para quem tem estudo,poucos, pode parecer simples, mas a revolução no auxílio a cursos superiores está começando agora, onde pobres estão tendo acesso grátuito em faculdades particulares, então sim daqui algum tempo a população verá as coisas com outros olhos, com capacidade de discernimento

21 de janeiro de 2012 11:17  
Anonymous Anônimo disse...

porque será que agora os americanos estão adorando que os brasileiros visitem seu país? porque será? as coisas mudam, tanto para uns quanto para outros, os descontentes de hoje, certamente foram os beneficiados de ontem

21 de janeiro de 2012 12:55  
Anonymous Anônimo disse...

É claro que é bom. Isso não se discute. Sempre vai ser bom ganhar alguma coisa.

O problema não é esse. Eu pergunto se essas pessoas tem noção de que estão pagando pelo que acham que estão ganhando. Pagando com o salário de amanhã.

Quando se faz uma compra que só se começa a pagar daqui a digamos 6 meses também nos sentimos muito bem pois conquistamos algo e nada saiu do bolso. Quando começa o pagamento e o mês termina antes do previsto é que nos damos conta do que fizemos.

O que é triste é saber que o governo faz isso exclusivamente para angariar votos pois ao não criar condições sólidas para garantir o bom andamento da economia no futuro esses mesmos universitários não encontrarão empregos.

Isso está acontecendo em outros países e em todos eles a fonte do problema é o mesma, ou seja, gastos além do possível através de endividamento e consequente recessão na hora de pagar a conta do passado.

21 de janeiro de 2012 13:55  
Anonymous Anônimo disse...

NO GOLPE DA PIRAMIDE IMPEROU A GANANCIA, O DESEJO DE LUCRO FÁCIL, TB LEMBRO QUE UM POBRE ASSALARIADO NÃO POSSUIA CONDIÇÕES DE PARTICIPAR DA MESMA, O VALOR ERA RELATIVAMENTE ALTO, A AMBIÇÃO FOI A PRINCIPAL CAUSA DE PERDAS

21 de janeiro de 2012 15:22  
Anonymous Anônimo disse...

De onde esse lunático tirou estas teorias, supostamente de vanguarda, e que só ele e a História conhecem?
Fazem 9 anos que mudou o governo, de lá para cá TUDO MELHOROU, a pirâmide social virou um cone, passamos por uma crise mundial que quase derrubou os Estados Unidos, estamos passando por outra que está levando a Europa de arrasto, e todo o mundo reconhece a fortaleza da economia brasileira, que não para de galgar degraus, e esse maluco vem falar em bolha?
Desembarcou ontem de Marte?

26 de janeiro de 2012 16:04  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

América: Grupo ainda não está fechado
BBB12
A vez das mulheres
Ronaldinho Gaúcho
UFC 142
Mendes Filho consegue autorização de Dilma para de...
Congresso: Emendas bilionárias no fim de 2011 e tu...
De olho na corrupção
Atitude
Renovação na política

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET