ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Gates: "Brasil tem de ajudar países pobres"

No Fórum Econômico Mundial, que acontece em Davos, o bilionário Bill Gates, criador da Microsoft, pediu ao Brasil para que assuma maior compromisso com as nações pobres. "O Brasil deve se envolver mais na ajuda externa e assumir posição de liderança”, disse.

Eu sabia que isso um dia iria acontecer, de o Brasil socorrer o mundo, mas não imaginava que acontecesse tão cedo. E o Brasil ainda vai fazer mais pelo mundo. Aguardem.

Postado por Sarico as 08:53 e tem 9 comentarios
9 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

O Bill Gates tem razão, o Sarico também, ao elogiar e confiar no Brasil. Mas tem muita coisa a melhorar ainda.

Experimente, por exemplo, ligar para a Vivo, querendo COMPRAR um serviço deles. Experemente ligar, e fique meia hora falando com uma gravação.

Experimente CANCELAR um serviço, para entender o sistema adotado para impedir sequer que você caia fora da aripuca. E nem adianta, as outras companhias são iguais ou piores.

E por último, se para comprar já é impossível, experimente RECLAMAR de algum defeito, cobrança ou troca de número.

Só assim para entender a "melhora" no serviço, devido a privatização. Eles nos acostumaram a aceitar a situação como se isso fosse uma sina maldita, e ai de quem reclamar. Nos tornamos atrasados e retrógrados.

Que falta o Brizola faz!

26 de janeiro de 2012 12:31  
Anonymous Anônimo disse...

Quase chorei quando vi o Lasier Martins elogiando a Dilma, agora mesmo, na TV. Enumerou todas as obras iniciadas, em andamento e empenhadas, e afirmou que nem Getúlio Vargas, nem mesmo os generais gaúchos da ditadura, fizeram tanto pelo Rio Grande.
Sinal dos tempos.

26 de janeiro de 2012 12:38  
Anonymous Anônimo disse...

Pô, a mulher se fez no Rio Grande e está fazendo o que tantos anos deixaram de fazer. Não é favor. É obrigação.
Coitado de você! Saudades do Brizola? Daqui a pouco vai dizer que tá com saudade do sapo barbudo que perdoou díviodas, que declarou não saber o que fazer com o dinheiro do pré sal... Vai pras vilas e favelaS VER QUE FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO, DE ASFALTO, DE RUAS. iNVESTE MAIS AINDA NOS PLANOS DE HABITAÇÃO, NA CRIAÇÃO DE MAIS EMPREGOS... aÍ DEPOIS DE TUDO ISSO FEITO VC PODE PENSAR EM AJUDAR OS OUTROS... bILL gATES, PÕE UM POUCO DO TEU DINHEIRO A DISPOSIÇÃO DO MUNDO.

26 de janeiro de 2012 14:17  
Anonymous Anônimo disse...

o que Bill Gates falou foi um tapa de luva de pelica na cara do povo brasileiro... só não pegou quem não quis...

26 de janeiro de 2012 15:05  
Anonymous Anônimo disse...

NÃO ENTENDI. SE O BRASIL ESTÁ TÃO MAL COMO TU ACHA, DE ONDE VAI TIRAR DINHEIRO PARA AJUDAR OS OUTROS?
OU TÁ BEM, E AJUDA, OU TÁ MAL E SE AGUENTA. QUAL É O TEU LADO?

26 de janeiro de 2012 15:39  
Anonymous Anônimo disse...

Veja só que coincidência. Tendo que cancelar um serviço na Vivo, esta semana, me assustei com o trabalho que vou ter. Tenho que enviar uma carta registrada para São Paulo, com documentos dentro, e pagar multa de fidelização de dois anos. Só depois de 48 horas de receber a carta, eles vão avaliar a situação. E se quiser manter o mesmo número, nova e demorada cerimônia, coisa de até 72 horas sem o celular, para conseguir.
Pior que perdi até a capacidade de me indignar, e estou pronto a fazer tudo direitinho, seja lá o que for que me pedirem. Depois de tentar por horas a ligação salvadora que me indicasse um caminho, quando deu certo, fiquei rezando até para não cair a linha, e ter que começar tudo de novo.
Será que começou uma nova era, de total controle dessa malditas teles, que reinam absolutas, exigindo muito e em contrapartida devolvendo um serviço de péssima qualidade, dando risada dos órgãos controladores e zombando do povo brasileiro? Mas o pior de tudo, o que desmonta mesmo com minha paciência de cidadão, é não ter a quem recorrer.

27 de janeiro de 2012 21:43  
Anonymous Anônimo disse...

21:43, já vivi isso na pele. Nem me fale... Dá vontade de acabar com o mundo. E acham que o Brasil vai bem. ECA!

27 de janeiro de 2012 22:40  
Anonymous Anônimo disse...

Multa de fidelização é ilegal, viola o Código de Direito de Consumidor. Dica: pague e entre na justiça, acionando o PROCON. Eles terão de devolver em dobro.

27 de janeiro de 2012 23:27  
Anonymous Anônimo disse...

Valeu pela dica.
Quando mencionei que iria pagar a multa e em seguida acionar o PROCON, a coversa na VIVO mudou de rumo e não se falou mais em multa.
Por pouco não embarquei na ameaça.

1 de fevereiro de 2012 22:56  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

BBB12
Taperense Wangler será titular no jogo do Caxias, ...
Série Ouro: Inter poderá não vir
Quadra do Poliesportivo está sendo pintada
Desrespeito no trânsito continua em Tapera
Fórum Social Temático
Sorte no mar
Dilma, para ela
ENEM
Coaf, uma dor de cabeça para o Judiciário

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET