ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Guga assina com o América

O ala-pivô Guga, que jogou a Liga pela Assoeva, de Venâncio Aires, vestirá a camisa do América neste ano. O atleta, que chegou a ser sondado no ano passado, é mais uma novidade para a formação da equipe que disputará a Série Ouro 2012.


O América não pára. Segundo o diretor de futebol Carlos Amarildo do Nascimento, contatos estão acontecendo diariamente e a direção espera anunciar mais dois ou três nomes nos próximos dias. A idéia é trabalhar com um grupo de 15 jogadores.



BOLÃO – A direção do América ficou surpresa ao saber da notícia de que o atleta havia assinado com outra equipe, após ter se acertado com o time taperense. Segundo os diretores Amarildo Nascimento e Rodrigo Bortoli, o atleta não comunicou a direção do América de que havia assinado para outro time. Em Tapera ninguém sabe de nada e o que se sabe aqui é que o atleta é atleta americano.


Neste caso do Bolão não sei ao certo o que houve, mas o ato causou um estresse desnecessário que poderia ter sido evitado, afinal houve um acerto e depois a desistência de uma das partes sem que esta tenha comunicado a outra. Não se sabe os motivos da desistência do jogador e se houve a participação de uma terceira pessoa no caso, mas tudo isso não precisava acontecer. A direção americana, que não foi comunicada pelo atleta de sua desistência, não fala mais em Bolão e continuará fazendo seu trabalho sério e ético, sem prejudicar alguém.



TRABALHOS – Os trabalhos do América começarão no dia 06 de fevereiro, daqui a um mês. Naquele dia o time se apresentará às 13h30min, no Poliesportivo, e à noite, às 20h, possivelmente no Clube Aliança, haverá um jantar – por adesão – com patrocinadores, imprensa e torcedores para apresentação da equipe. Naquela semana ainda o grupo irá a Passo Fundo para fazer testes na UPF. As atividades iniciarão no dia 07, no Poli. Os trabalhos acontecerão nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras à noite a nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras de dia.


Sobre esta questão envolvendo Bolão e o América, tenho uma história que aconteceu no interior do Paraná nos anos 2000. Na hora certa vou contá-la.


Postado por Sarico as 10:52 e tem 34 comentarios
34 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

BOLÃO MERCENÁRIO......

SEM CARÁTER PARA VESTIR A CAMISA DO NOSSO AMÉRICA.

6 de janeiro de 2012 11:09  
Anonymous Anônimo disse...

ese bolao euma rica joia pois nao vale nad, nao tem palavra e foi pra um time qta qebrado pois sobradinho ta mal sdas pernas e qaero ver se ele vai gentar la,, e depois o america eum time q 2 ano ja tao na final esobradinho nao chegava nunca era so participar tempo d aprata e naopa ianta jogar bnum time dese q ale,mmm d equenrado nao chega

6 de janeiro de 2012 11:10  
Anonymous Anônimo disse...

Nada impede de um jogador mudar de time, principalmente se financeiramente for melhor. Só que isso pode ser feito de modo transparente e claro, e não da forma que esse Bolão agiu.

6 de janeiro de 2012 11:10  
Anonymous Anônimo disse...

BEM VINDO GUGA, A TORCIDA AMERICANA LHE SAÚDA, ASSIM COMO TODOS OS JOGADORES, TANTO OS NOVOS COMO OS DO ANO PASSADO.
VAMOS COM RAÇA, VAMOS VAMOS AMÉRICA.

6 de janeiro de 2012 11:12  
Anonymous Anônimo disse...

Bem vindo Guga!!!

6 de janeiro de 2012 11:17  
Anonymous Anônimo disse...

Bah Bolão, mas que decepção.

6 de janeiro de 2012 11:17  
Anonymous Anônimo disse...

Que papelão desse bolão, não esquecendo do tecnico sandro colvero que boto lenha na fogueira,se esse tecnico fosse tão bom teria fica em lageado, não vale nada tambem....

6 de janeiro de 2012 11:52  
Anonymous Anônimo disse...

Independente da questão técnica e da competência do sandro, ele faltou com ética e incluiu em sua lista um jogador já acertado verbalmente com outra equipe.

Essa atitude mancha sua trajetória, com o tempo ele vai entender isso.

Dirigentes do Sobradinho também foram amadores, deveriam dar exemplo e não conversar com alguém acertado.

Diga-se de passagem, o próprio site do papito publicou a 15 dias que o jogador havia acertado com o América.

6 de janeiro de 2012 13:41  
Anonymous Anônimo disse...

Vamos parar de historia a realidade nao é essa sobre bolão o america nao conseguiu cumpri que prometeu e a diretoria do america sabia de tudo, querer dar de bonzinho para ao torcedor, prometeram faculdade e nao cumpriram ai querer queimar o jogador e sabia de tudo sobre sobradinho ai falar em terceira pessoa que nada a pessoa que nao cumpriu e foi mal educado chama se Amarildo

6 de janeiro de 2012 15:36  
Anonymous Anônimo disse...

Sou torcedor do América, e acho que está se dando importancia demais para esse jogador Bolão. Não ia ser o diferencial da equipe, viria para grupo, estão sendo contratados jogadores muito melhores que ele. Então esqueçamos o assunto, deixamos esse maluco dar dor de cabeça lá para Sobradinho.

6 de janeiro de 2012 15:42  
Anonymous Anônimo disse...

6 de janeiro de 2012 15:36

então diga o nome de quem prometeu falculdade seu boca berta ? digao o nome entao....

6 de janeiro de 2012 15:44  
Anonymous Anônimo disse...

ESTRANHA ESSA CONVERSA DE FACULDADE, NEM TEMOS UNIVERSIDADE EM NOSSA CIDADE, E ESTUDAR FORA NÃO TEM COMO, POIS É IMPOSSÍVEL ESTUDAR EM OUTRA CIDADE E TREINAR TODOS OS DIAS EM 2 TURNOS.

6 de janeiro de 2012 15:48  
Anonymous Anônimo disse...

Prometer faculdade? Eu acho que não. Aqui em Tapera se trabalha de forma séria e com os pés bem no chão. E por que o referido atleta não comunicou a direção do América sobre a sua desistência?

6 de janeiro de 2012 15:50  
Anonymous Anônimo disse...

Prometer Faculdade, essa foi forte...pergunta pro Márcio, Maurício, Kiko, agora pro Guga, Túlio...todos jogadores de mais qualidade e não foi prometido nada além das bases salariais.

Tapera não tem faculdade e não seria pra esse malandro que iriam prometer.

Eu sei de toda a história e foi bem isso que aconteceu. O cara acertou na primeira ligação e a partir de então o América acreditou na sua palavra.

Os compromissos são cumpridos desde o início da história do clube, quem foi enganado pelo América que diga nome, sobrenome e CPF que a população taperense irá investigar o sujeito.

Ponto final, Sobradinho irá levar um nó desse Bolão hahaha.

6 de janeiro de 2012 16:25  
Anonymous Anônimo disse...

e quem disse que o america vai treinar em 2 turnos?

6 de janeiro de 2012 16:29  
Anonymous Anônimo disse...

Vai treinar ao meio dia e a noite, praticament todos os dias, inviabiliza da mesma forma alguém fazer faculdade, isso é migué do cara, duvido que a direção tenha prometido uma coisa dessas. Vai maluco, vai dar nó em Sobradinho....

6 de janeiro de 2012 16:32  
Blogger Sarico disse...

16:29,
A direção confirmou os dois turnos.

6 de janeiro de 2012 16:34  
Anonymous Anônimo disse...

6 de janeiro de 2012 15:42

CONCORDO COM VOÇE NÃO SE DA BOLA PRA KAKO.

6 de janeiro de 2012 18:23  
Anonymous Anônimo disse...

Tapera é pequena e fazemos milagre para estar na Série Ouro, mas aqui somos pessoas sérias e trabalhamos de forma séria. Somos enjoados, mas nossa palavra vale muito.

6 de janeiro de 2012 18:33  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, veja o time:
Ban/Sacolé
Ademir/Borghetti
Márcio/Duda
Túlio/Ranieri
Guga/Maurício
Eu pegaria mais um beque e um ala esquerdo bom.
Que tal, gordo?

6 de janeiro de 2012 18:38  
Anonymous Anônimo disse...

o time fica muito fraco, tem que pegar mas alguém com cancha

6 de janeiro de 2012 19:26  
Anonymous Anônimo disse...

Mas sai daí faculdade! São mercenários e querem inventar desculpa. Só pode ser piada. Conversa com qualquer jogador pra ver o que eles acham do pessoal daqui. Bolão perdeu uma baita oportunidade, e o América se safou de um nó cego.

6 de janeiro de 2012 21:03  
Anonymous Anônimo disse...

pessoal temos gente boa por perto e que pode vir para o america com custo baixo, lembro de um rapaz de Fortaleza dos Valos, que treinou aqui ja e jogou acho que em 2009, NINO,chamam ele, um baita PIVO,eao memso estilo MAURICIO, vamos buscar este rapaz, algumesabe se ele esta ainda em Fortaleza?

7 de janeiro de 2012 14:25  
Anonymous Anônimo disse...

outro cara q jogava bem era o guilherme q e irmao do guga ele jogo em espumoso e em vaarios times grandes ele fazia gol.ee o spada nao renovaram ainda ou ja

7 de janeiro de 2012 17:17  
Anonymous Anônimo disse...

Blogueiro, e notícia da seca... Tapera está reconhecida com situação de emergência.

8 de janeiro de 2012 09:41  
Anonymous Anônimo disse...

R$ 3 bilhões de prejuizo no sul devido a seca

8 de janeiro de 2012 09:42  
Anonymous Anônimo disse...

E o governador Tarso Genro em Cuba, de férias. E o Estado "torrando".

8 de janeiro de 2012 09:46  
Anonymous Anônimo disse...

Se Tapera está em estado de emergência não se sabe. No site da Prefeitura não tem nada.

8 de janeiro de 2012 09:48  
Anonymous Anônimo disse...

Falando em site da Prefeitura na matéria “A primeira competição do ano do DMDL” começa com erro. Diz lá: “O ano de 2011 para o Departamento do Desporto e Lazer da Prefeitura de Tapera começa com a disputa do Campeonato LEIA MAIS”... Está certo o ano e o nome do departamento? Está lá e faz um bom tempo.

8 de janeiro de 2012 09:53  
Anonymous Anônimo disse...

Tapera decretou estado de Emergencia sim, ainda no ano passado, dia 29-12-11, e tambem esta no site da PM, como matéria de destaca, e so olhar, ou colocar os óculos.

8 de janeiro de 2012 11:26  
Anonymous Anônimo disse...

bolão pelo que sei, vai ganhar um pouco mais e vai ter 2 cadeiras pagas da faculdade pela outra equipe. E tambem o fato de estar mais perto de casa.

8 de janeiro de 2012 19:56  
Anonymous Anônimo disse...

falta o nuno de carazinho chega em maio no brasil baita jogador..

9 de janeiro de 2012 00:43  
Anonymous Anônimo disse...

ola sarico me dis uma coisa o ademir acertou com o america ou nao pq nao vi nen um comentario sobre ele se acertou ou nao valeu vamos america vamos com tudo pra cima deles

13 de janeiro de 2012 12:53  
Blogger Sarico disse...

O Ademir é jogador do América.

13 de janeiro de 2012 13:34  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

E o Cotê firme e forte
Cidade gaúcha será a primeira com cobertura de ban...
Fernando Bezerra: A bola da hora
Por que os poderosos adoecem?
“Spam social” é a nova ameaça na internet
A lenta decadência da indústria japonesa
BKR Sports apresenta tênis do América
Presente
As nossas crianças
Polícia x Polícia

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET