ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Ministro enleado

A situação do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB/PE) piora a cada dia. E a cada semana surge uma nova denuncia contra ele. Tudo começou com o favorecimento ao seu Estado – Pernambuco – na questão da chuva, e agora envolvem favorecimento ao pai, tio, sobrinho e amigos. A reforma ministerial proposta por Dilma é para o mês que vem. Será que o ministro ficará?


Postado por Sarico as 10:39 e tem 19 comentarios
19 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

A sigla de pernambuco é PE, não PB, como foi postado.

12 de janeiro de 2012 17:51  
Anonymous Anônimo disse...

Onde está escrito que a Reforma Ministerial é para o mês que vem?
De novo esta condução estúpida, querendo empurrar goela abaixo coisas que, além de não serem prioritárias (a não ser na cabeça dos conspiradores), são invenções de quem não tem outra coisa para fazer.
Sabe como a Dilma classificou essa reforma? DE REFORMA DE JORNAL, porque esqueceram de pedir a ela se era verdade.
Nosso blogueiro continua atrasado, mas nem acho que é culpa dele. Suas fontes é que estão na Idade Média.
E segundo ouvi hoje, pela imprensa falada, depois do Ministro comparecer ao Congresso (alguns achavam que ele não ia) o Planalto não só considerou satisfatório seu esclarecimento como julgou suficiente para encerrar o episódio.

Que tal derrubar o Haddad agora, já que o Pimentel escapou?

12 de janeiro de 2012 23:08  
Blogger Sarico disse...

17:51,
Obrigado.
Deve ser a espera pela chuva.
Abraço.

12 de janeiro de 2012 23:20  
Anonymous Anônimo disse...

E quem é a maioria no Congresso? Agora, a Dilma tem ouvido a imprensa. Ou não?

13 de janeiro de 2012 08:26  
Anonymous Anônimo disse...

E eu com isso?
Acho até que a Dilma deve ouvir a imprensa.
Mas não aquela...
Eh-eh-eh...

13 de janeiro de 2012 16:13  
Anonymous Anônimo disse...

Para o parlamentar Protógenes Queiroz, o trabalho obscuro de pessoas próximas a Serra, desvendado por (Amaury) Ribeiro causou estranhamento nos próprios integrantes de seu partido, o PSDB.

“Causou uma guerra interna. O próprio ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fala, sem externar publicamente, que também se surpreendeu”, afirmou.

Ele ainda relatou que o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) o parabenizou pela iniciativa da CPI.

O deputado lembrou que as assinaturas colhidas para a abertura da comissão (CPI) foram protocoladas em dezembro, com o apoio de 185 parlamentares – 14 a mais do que o mínimo exigido pela Constituição.

“Na primeira semana de fevereiro vamos saber a tramitação que o presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS), dará ao pedido. Mas será instalada”, acredita. Ele antecipou que logo após o carnaval os trabalhos da CPI já devem se iniciar.

13 de janeiro de 2012 18:54  
Anonymous Anônimo disse...

Queiroz é aquele que se enrroscou todo na operação contra o Dantas?
O trapalhão que queria aparecer para se eleger deputado?
Piada!
A melhor foi o "Fernando Henrique Cardoso fala, sem externar publicamente". O FHC fala tudo o que pensa, ele não é do teu partido que diz uma coisa para a imprensa e outra nas reuniões.
Só tem mentira neste teu comentário e depois quer ser respeitado.
Primeiro você tem que nos respeitar!

13 de janeiro de 2012 22:28  
Anonymous Anônimo disse...

Desculpa, puxa-saco do FHC, sempre a postos para defendê-lo.
Acho que nem ele precisa da tua grotesca defesa, que hoje esqueceu de citar a cadeia, a gentalha, etc.

E já que você quer ver o diabo e não o livro, o DEPUTADO e Delegado Protógenes continua: O livro traz vários fatos inéditos, não é uma reedição de fatos que já haviam sido publicados, pelo contrário. Ele se tornou mais que um livro, um documento que cruza com investigações da Polícia Federal, inclusive algumas que eu mesmo coordenei. O fato é que para o próprio PSDB tudo isso também foi uma surpresa, por isso que também houve a assinatura de vários parlamentares tucanos. É como aquela história do marido traído, que é sempre o último a saber e por terceiros.

O Serra deve explicações ao Brasil. Não somente ele, mas também quem estiver ligado a ele, como o Ricardo Sérgio, o grande operador do PSDB. Será que ele foi o operador de todo o PSDB ou só do grupo e da família Serra? Mas é o Serra que deve dar as explicações mais detalhadas, ele é o sujeito que se servia de expedientes criminosos.

E não perca o próximo capítulo na próxima provocação, porque se vamos esperar pelo blogueiro, os leitores (e tu junto) nem saberão do que estamos falando.

13 de janeiro de 2012 23:07  
Anonymous Anônimo disse...

Esqueci de perguntar:
Você está a favor do Daniel Dantas? Caso a resposta for positiva, é mais uma razão para ler o livro, e puxar o saco do PT para não sair a CPI.
Já pensou o Serra e o FHC depondo no Congresso, como o fizeram os ministros "corruptos" da Dilma? Tu que conhece bem o FHC, acha que ele teria esta coragem? E o que diria, que não sabia nada?
Nada como um dia depois do outro.
Respeito é bom, mas tem que ser conquistado.

13 de janeiro de 2012 23:15  
Anonymous Anônimo disse...

Tentando "virar" o jogo camarada?

13 de janeiro de 2012 23:28  
Anonymous Anônimo disse...

Que jogo, Sarico?
Estamos falando de CPI.
Ah, esqueci. Precisa fazer um mapa.

13 de janeiro de 2012 23:43  
Anonymous Anônimo disse...

E o mala do petezinho insiste.

Quer fazer a gente engolir o ivrinho sem sal que eles bolaram já que os tais dossiês do mesmo autor não colaram.

Para de mentir. ninguem mais fala deste monte de asneiras que você chama de livro. Teus chefinhos sentiram que foi tiro no pé e mandaram vocês os burrinhos aloprados ficarem divulgando nos comentários dos blogs. Isso livra a cara deles de se queimarem. Eles sabem que não passa de um monte de notícia velha e sem valor algum, muitas já julgadas pela justiça.

Quanto a CPI você sabe muito bem que teu chefão não quer, então para de gritar CPI,CPI,CPI senão você pode conseguir e aí vai complicar a vida dele e do filho, no mínimo.

Não tem outra coisa para nos divertir?

Essa do livrinho encantado do conto de fadas da salvação da cara do seu partido já cansou.

Pensa, pode ser que a gente se divirta mais ainda.

O desespero que se lê nas suas entrelinhas é a prova de que você sabe e dói saber. Quando lembro que você escreve por obrigação partidária dá uma peninha.

Quem mandou continuar insistindo, é só trocar de partido que isso tudo acaba. A verdade vos libertará. Você vai dormir muito melhor, acredite.

14 de janeiro de 2012 00:40  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigado por me oferecer este púlpito. Bem sei que, não fosse por tua obra e graça, jamais teria oportunidade de dizer o que estava encalacrado na garganta de muitas pessoas que votam no PT e tem vergonha de dizê-lo, também por obra e graça de pessoas como tu, que ficam cantando de galo sozinhas, anonimamente, valentes de araque, apontando erros, dando conselhos e querendo conduzir infantilmente o pensamento de quem pensa (bem) diferente de ti.

Ora se vou mudar de partido, ora se sigo “chefes” ou determinações superiores de quem não quer se expor, tu deves estar brincando de casinha. Ainda não me idiotizei o suficiente para aceitar sequer uma das tuas sugestões. Mas a escada que tu me estende me serve, e além de mostrar imbecilidades infantis e revelar tua falta de cultura, me permite expor posições e pensamentos que possam dificultar a propagação dessas ideias conservadoras, meio medievais, próprias de uma cidade que ainda teme eleger um prefeito do PT.

Enquanto um desaforado insiste em utilizar essa linguagem grosseira e argumentos fúteis, é certo que quem o lê vai analisar o texto, e tirar suas conclusões.

Foi assim que a revista Veja, com algumas mentiras e exageros, acabou com a eleição do Serra. Foi assim que a Globo, com a “bolinha de papel”, felizmente colocou a pá de cal na pretensão dele de ser presidente. Os exageros são tantos, as teorias conspiratórias são tão irreais e infantis, que não passam despercebidas mais por ninguém, e viram uma repetição doentia que acaba em ofensas e acusações vazias. Embora tudo isso ajude o PT, dado a estupidez de algumas afirmações, não há dúvida que o desgaste político é muito grande, e as pessoas acabam cansando até de ouvir os dois lados.

E por fim, pois haja paciência para me ouvir, me permitam um desabafo: só quem escreve e sabe o que escreveu é que sabe como as manifestações pró-PT cresceram neste blog. Acho que alguma coisa estava mesmo engasgada, com estes rufiões tucanos de chefes no pedaço, esbravejando, ofendendo, falando em cadeia, gentalha, o tempo todo. Não quero ser mais que ninguém, mas se existe um lugar onde uma pessoa pode falar o que quiser, este lugar é a sua casa. Pois então, façam bom proveito.

14 de janeiro de 2012 12:57  
Anonymous Anônimo disse...

14 de jqaneiro 00;40 a verdade liberta sim, tanto que Jesus disse; conheceis a verdade e ela vos libertará, mas pelo visto aqui a verdadeira verdade ninguém ainda conhece, pois continuam escravos de picuinhas, politicagens, ataques verbais desnecessários, ciumes,fanatismos, puxasaquismos, e por aí vai, conheçam sim a verdade e fiquem libertos de tudo isso

14 de janeiro de 2012 18:09  
Anonymous Anônimo disse...

as 12:57, o famoso MALA DO PT escreveu: "... dessas ideias conservadoras, meio medievais, próprias de uma cidade ..."

Ele mostrou bem o que o PT pensa de nós que nascemos aqui, moramos aqui e amamos Tapera.

Fora PT!
Fora PrepoTentes!

Aqui "nóis semo" humildes mas somos gente trabalhadora e honesta.

15 de janeiro de 2012 17:53  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico estive na praça hoje e reparei aquele quiosque, o que é aquilo cara?tanato blá blá pra nada?muito investimento pra nada,se não fosse as crinças brincando taria completamente abandonado, que horror isso sim é gastar dinheiro público.

15 de janeiro de 2012 20:00  
Anonymous Anônimo disse...

Alô 17h53.

Como vai a Sra. Mala da tua mãe?
Melhorou da depressão?
Ótimo.

Não precisaria responder teu texto. É espúrio.

É verdade sim. Acho Tapera conservadora, assim como acho que chove pouco, durante o inverno. Algum problema? Também acho que os eleitores de Tapera ainda têm medo de eleger um prefeito do PT. Isso dá cadeia?

Não nasci aqui, mas meus filhos sim. Portanto, é como se fosse. Se não gostasse desse lugar, já estaria morando noutro. Considero este lugar como minha cidade natal, não estou desconfortável e desconfio que vou morrer aqui, mas não sabia que tinha que te pedir licença para viver aqui. E também não preciso que ninguém fique reverberando o que digo. Ainda tenho o completo domínio de mim, tanto que pretendo votar no PT nas próximas eleições.
E nas outras também.

15 de janeiro de 2012 21:15  
Anonymous Anônimo disse...

20;00 um horror mesmo, dinheiro gasto a toa, que saudades do hot dog do paulinho, quando levava a família para lanchar lá na praça

15 de janeiro de 2012 22:20  
Anonymous Anônimo disse...

21:15 quanta educação!
Típico de você. Sempre com duas caras, como ensinaram no manualzinho do partido.

A campanha já está toda planejada?

Como vereador você poderia mudar toda Tapera para se adaptar ao que você acha que é bom. Azar o que as pessoas daqui querem. Típico dos prepotentes.

Sabe, não é que as pessoas tem medo de votar para prefeito alguém do PT. Nas últimas eleições elas disseram que não querem um prefeito do PT.

Quantos vereadores o PT elegeu na última eleição?

Será que foi medo tambem ou foi a expressão da vontade política do povo (como vocês ficam sempre repetindo que foi o voto dos brasileiros no Lula e Dilma)?

Duas caras, não é?

16 de janeiro de 2012 00:49  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

A situação dos estádios para a Copa do Mundo de 20...
Remuneração dos parlamentares europeus
Movimento Justiça Seja Feita
Clube Aliança terá uma noite de Carnaval
Elemar Sand assume interinamente a pasta da Saúde ...
30 municípios gaúchos podem voltar a ser distritos...
Tragédia
Ajuda que ainda não chegou
Dupla
Crise faz renda do Brasil se aproximar da dos EUA

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET