ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
América iniciou treinamentos

O América/GF/Fepol, que iniciou seus treinamentos no último dia 07, está trabalhando em ritmo intenso objetivando fazer bonito na Primeira Divisão deste ano. Os treinos, que acontecerão nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras pela manhã e nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras à noite, acontecerão no Poliesportivo.

Conforme pude acompanhar, o trabalho é puxado e em alguns momentos torna-se extenuante, mas a ideia é preparar o grupo para a pedreira que virá por ai, quando a equipe disputará grandes partidas com as melhores equipes do salonismo gaúcho.

Quem está comandando os treinamentos físicos é o professor Gedeão Magni, preparador físico do clube. O Gedeão me falou que o grupo está se comportando muito bem e que ficou impressionado com o elenco por estar bem fisicamente, tendo vindo estarem retornando do período de férias. Nestes testes os destaques foram os atletas Borghetti, Guga e Túlio.

Nesta quarta-feira (08) houve o primeiro contato dos jogadores com a bola, mas intercalado com trabalhos físicos. O treinador Javali (Clóvis Augusto Kümpel), que dividiu as atividades com o professor Gedeão, conversou bastante com a gurizada e deu início ao treinamento com ensaio de jogadas novas à exaustão. O trabalho foi desenvolvido em cinco momentos, sendo três períodos físicos e dois com a bola. Cada período teve a duração de 20 minutos.

Os jogadores mostraram que estão bem fisicamente e com vontade de fazer bonito na competição, prova disso é a dedicação nas várias atividades desenvolvidas. Eles sabem que neste ano haverá muito concorrência na equipe, assim como serão puxados os jogos e também o campeonato. Mas, para este ano o problema será todo do Javali que terá um elenco maior e bem mais qualificado que no ano passado.

A essa altura o Javali já deve ter a equipe que começará o campeonato na cabeça, mas com os elementos que dispõem, poderá mudar de ideia até o início da competição tendo em vista as características de cada atleta, bem como a empolgação e a vibração de todos.

O América/GF/Fepol inicia na Série Ouro jogando em casa com a UJR, de Novo Hamburgo, no dia 17 de março, às 20h.

Postado por Sarico as 08:43 e tem 4 comentarios
4 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

fiquei sabendo q o Borghetti saiu do time, é verdade?

10 de fevereiro de 2012 17:23  
Anonymous Anônimo disse...

Capaz, ele treinou toda a semana.

11 de fevereiro de 2012 11:26  
Anonymous Anônimo disse...

o tulio ta com 33 anos pelo que sei mas ta com o fisico de um guri , ja o comentario sobre o borghetti sera que é verdade , se for é uma pena, porque de tapera sobraram poucos.

11 de fevereiro de 2012 11:39  
Anonymous Anônimo disse...

Disseram que o Borghetti largou pelo horário excessivo de treinos o que o impedem de trabalhar nas suas prpriedades.
Borghetti: Vc é bom no FUTSAL. Tenha uma conversinha com teu pai e dá um jeitinho de continuar. Vc é imprescindível na Equipe. Além de vc só o Tulio e o Vini são taperenses. Vénha ao AMÈRICA e registrre seu nome no futsal taperense. TE ESPERO LÁ BORGHETTI. ACERTA TEU CHUTAÇO NO MEIO DO GOL.
Conto contigo no América. É só um ano depois vc pode até deixar o América. Mostre-se ao popvo que gosta tanto de futsal. Tapera conta contigo. Volte Ade.

12 de fevereiro de 2012 12:03  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Poliesportivo de Tapera foi pintado
Mensagem do Dia
DAER
Aeroportos privatizados
Visitei a maior feira do agronegócio do Paraguai
Privatizações
Santa Catarina já comemora chegada da fábrica da B...
Greves à vista
Caos na Bahia
Senador peruano traz nova suspeita sobre a Copa de...

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET