ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Barcelona

Vi o Barcelona dar um passeio no Santos no Mundial de Clubes FIFA, em dezembro. Foi um assombro aquela apresentação. Das duas equipes. Depois dela, aqui no Brasil, a imprensa só falava em Barcelona e no seu estilo de jogo. Lembraram que tudo começa lá na base e fizeram um auê em cima do time catalão. Claro que a imprensa brasileira, especialmente a Globo, elevou demais o Barcelona tentando amenizar o paulista Santos, dos vacilões Neymar e Ganso. Pois, neste final de semana, pelo espanhol, o grande Bracelona perdeu para o Asasuna por 3 a 2 e o Real Madrid abriu 10 pontos dele. Mas, cadê o grande Barcelona de Messi? E toda aquela conversa de time imbatível, de conjunto, trabalho de base, continuidade disso e daquilo e coisa e tal? Cadê tudo isso? Pelo visto a máquina parou.


Essa semana um amigo me disse que os times europeus, especialmente o Barcelona, estão jogando muito e que vai demorar muito tempo para um time sulamericano vencê-los em um Mundial. Será? Pois, quem acompanha estes campeonatos pela televisão e pela internet, está me falando o contrário. E os resultados estão provando isso.


Outra coisa. Não estaria na hora da imprensa brasileira parar de ficar endeusando jogador brasileiro, especialmente o Neymar? Não dá mais para agüentar os repórteres da Globo babando em cima dele. Aliás, parece que esta faltando assunto a ela. Não sei como as redações destes veículos e sua direção não vêem isso. Aqui na RBS acontece o mesmo. Os caras endeusam um jogador e na partida seguinte o cara desanda e ai fica aquela sensação de porque eu não fiquei com a boca fechada e também com aquela cara de tacho quando se fala bobagem. E o pior é que o espectador, o ouvinte e o torcedor não esquecem e quando tem oportunidade de lembrar o balão do repórter não esquecem de lembrá-lo, especialmente nos estádios. E tem cada balão por ai...


Mas, voltando ao Barça. Quem entende bem dele é o time do Beira-Rio. E o Santos sabe disso. E falando no Santos, de Neymer e Ganso, o Inter pega ele no dia 08 de março em Santos (SP) e no 04 de abril, em Porto Alegre, pela Libertadores. Dos quatro passam dois para a segunda fase. Será que os dois brasileiros estarão nela? Eu sou muito mais o time de Dalessandro, disparado o melhor camisa 10 da América Latina.


Postado por Sarico as 15:01 e tem 3 comentarios
3 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Pensei que tu fosse entrar de sola, já no início, comparando o Inter com o Barça.
Também pensei nisso, ao degustar os passes de D'Alessandro, Oscar, Dagoberto, Kleber e Cia. Parecia uma orquestra tocando de ouvido.

13 de fevereiro de 2012 16:43  
Anonymous Anônimo disse...

Me desculpe Sarico, mas com certeza o Barça é um timaço, perder algumas partidas acontece, mas que é bem melhor de ver jogos deles do que os jogos do gauchão é... E você não pode falar muito da Globo ou da Band, que vangloriam Neymar, pois você faz mesma coisa com os jogadores do Inter. Mais uma coisa, não gosto muito do Neymar, as vezes da vontade de entrar na TV e quebra uma perna dele, talves isso aconteça pela puchação de saco da imprensa sobre ele, mas que ele joga muito, isso não podemos discutir.

14 de fevereiro de 2012 09:07  
Anonymous Anônimo disse...

Ainda sou mais inter no ultimo confronto entre Barça X inter deu Gabiru... ainda é inter e pronto.

14 de fevereiro de 2012 12:49  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

13ª Toca do Coelho
Tapera assina PAC II com a CEF. Investimentos serã...
PMDB taperense se reuniu
Shows em Tapera
Controle da mídia, de novo
Lei Maria da Penha valerá sem queixa de vítima, di...
Igreja Católica vai usar internet contra a pedofil...
O Irã facilita
Tapera x Rodoviária
América iniciou treinamentos

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET