ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Elenco do América/GF/Fepol se apresentou

O grupo de jogadores do Grêmio Esportivo América (GEA), que disputará a Série Ouro Neste ano, se apresentou em Tapera nesta segunda-feira (06). Os atletas que estão no município se encontraram com o médico do clube, João Vianei Dias de Castro, em dois momentos. O primeiro, às 13h30min, aconteceu no seu consultório, na Clínica Roque Gonzalez, onde foi feita a primeira parte dos testes. O segundo, às 15h, deu-se na Academia Planeta Energia, quando houve a continuação dos mesmos. No final, o elenco retornou à Casa do Atleta, morada dos jogadores americanos, para receber a equipe da BKR Esportes, empresa que patrocinará o fardamento da equipe na temporada, para que fossem tiradas suas medidas para o material. O último compromisso do dia dos jogadores foi a apresentação para a direção, patrocinadores e imprensa, em jantar realizado no Clube Aliança, às 21h.


O evento contou com a presença do presidente do Departamento de Futsal, Dr. Adalberto Henrich; do prefeito de Tapera, Ireneu Orth; do vice-prefeito no exercício da função, Roberto Luis Visoto; do vereador Osvaldo Henrich Filho, entre outros.


O diretor de futebol da equipe, Carlos Amarildo do Nascimento fez a apresentação do quadro diretivo e técnico da equipe aos atletas e depois apresentou os atletas a estes. Ao todo, 13 jogadores estiveram presentes na oportunidade. Estiveram lá os goleiros Ban, Sacolé e Donatti; os beques Ademir, Borghetti e Duda; os alas Kiko, Márcio, Ranieri, Túlio e Vini Souza; e os pivôs Guga e Maurício. O ala Bruno irá se apresentar na próxima semana.


Na sequencia algumas das autoridades fizeram uso da palavra. Falaram o Dr. Adalberto Henrich, que falou sobre a paixão do taperense pelo futsal e lembrou que o município foi sede do esporte no Estado por muitos anos; Marcelo Quinhones, gerente da BKR Esportes (fábrica), falou da alegria pela parceria montada com o América neste ano e que deverá durar por vários anos. O vice-prefeito Roberto Visoto lembrou os grandes jogos que Tapera viveu pelo Estadual de Futsal, na Primeira e Segunda Divisões. Por fim, o prefeito Ireneu Orth lembrou da história do futsal lembrando o Kings Club e a Agrotap nos anos 70 e 80. Ele também lembrou do Ginásio Poliesportivo, um dos maiores e belos do RS, construído por ele em seu segundo mandato, em 1988. Orth lembrou aos atletas que eles terão apoio total da direção da equipe e também da administração municipal e que poderão trabalhar com toda tranquilidade em Tapera, lembrando a seriedade do trabalho realizado do grupo que toca o América/GF/Fepol.


Após a manifestação o diretor da BKR Esportes apresentou o fardamento da equipe para esta temporada: camisas de jogo 1, 2 e 3, de treino e de passeio, bem como os shorts e o agasalho.


Após foi servido o jantar e depois dele o grupo aproveitou para se conhecer e estreitar ainda mais a boa relação existente no grupo.



Postado por Sarico as 08:51 e tem 32 comentarios
32 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Boa sorte e sucesso a equipe nesta Série Ouro. Estamos com vcs.

7 de fevereiro de 2012 09:41  
Anonymous Anônimo disse...

E O KIKO DENOVO, Esse Javalí deve receber metade do salário dele... Mas tirem esse véio dai tchÊ...

7 de fevereiro de 2012 10:10  
Anonymous Anônimo disse...

Quem contrata é a direção, e não o Javali, ele apenas indica. E o Kiko merece estar no grupo, nos ajudou nos 2 anos que fomos vice na prata.

7 de fevereiro de 2012 10:17  
Anonymous Anônimo disse...

vão perde tudo

7 de fevereiro de 2012 10:22  
Anonymous Anônimo disse...

Essa foi nos dedos. Sem dó. METIDO! CIUMENTO! OTÁRIO!

7 de fevereiro de 2012 10:32  
Anonymous Anônimo disse...

10:22 - CIUMENTO! OTÁRIO! IDIOTA!

7 de fevereiro de 2012 10:37  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bom ver que o América dá exemplo de seriedade e profissionalismo que o futsal gaúcho merece.

A fornecedora do material esportivo já definiu os valores dos uniformes???

Sarico, se eu disser que devem colocar umas 10 camisetas à disposição da Record, para os jogos que forem transmitidos com o América, tem um "apaixonado" por mim que vai mandar eu me catar e comprar a camisa.

Espero que os Taperenses não sejam nivelados pelo tipo anônimo. Que saibam o quanto é importante cruzar fronteiras. Claro que se deve pensar primeiro na própria casa, mas também é preciso pensar com uma perspectiva de conseguir novos adeptos fora da região.

Paulo Bernardes
(acho que vou marcar um encontro com esse meu amigo lá no quiosque).

7 de fevereiro de 2012 11:06  
Anonymous Anônimo disse...

7 de fevereiro de 2012 10:17

Me diga amigo, no que o kiko ajudou,então o america contratase o fernando spada, o kiko ,com todo respeito ja deu ,ou vao ficar a vida inteira casadocom ele ?

7 de fevereiro de 2012 11:47  
Anonymous Anônimo disse...

As fotos nao ficaram boas sarico,mas pelo jeito o material esportivo ficou muito bonito.

7 de fevereiro de 2012 11:48  
Anonymous Anônimo disse...

sarico, tu nao acha que falta um beque ? como asessor,pede pro amarildo,sarico,se vem o xerifao.

7 de fevereiro de 2012 12:24  
Anonymous Anônimo disse...

o kiko ta feio e ta entrege ta no urtimo cartuxo nao core mais na quadra e nao tem pegada vamo aposenta o kiko logo logo ja ta na terceira idade.vovo kiko e javali e o cara sme ele o america nao tinha nem chegado nas quartas de finais...lembra quando era o ratao era so rateada e cumpri tabela nao chegavm nunca e entro ojavali e tudo mudo 2 anos vice

7 de fevereiro de 2012 12:43  
Anonymous Anônimo disse...

Tomara que Caiam fora na Primeira fase já..... Cambada!!!

7 de fevereiro de 2012 13:35  
Anonymous Anônimo disse...

com esse time vão toma só sacode, vai ser lindo de ver isso... rsrsrsrs
Da-lhe ACBF

7 de fevereiro de 2012 14:36  
Anonymous Anônimo disse...

O comentário a seguir não tem nada a ver com o assunto postado.
Mas preciso mostrar minha indignação:

- Agora é moda desfilar por aí com uns baita cachorrão?

Tá perigoso andar a pé pela city e ser atacado por esses cachorros. Dá meeedo! Imagina as crianças e os idosos!

7 de fevereiro de 2012 14:52  
Anonymous Anônimo disse...

Bueno, agora que não mais sou Juiz em Tapera, mas apenas cidadão taperense (por decisão dos próprios representantes do município) e dirigente (à distância) e torcedor do América, vou aproveitar este espaço para algumas considerações e esclarecimentos. Primeiro, sinceramente não entendo aqueles q chamam de "cambada" e que rezam que "percam tudo". Serão de Tapera e, sendo, por que nutrem tais sentimentos? Segundo, qual o conhecimento que os "comentaristas" deste (e outros) espaços de fustal têm, por exemplo, pra criticar o kiko e a renovação dele ou, ainda, quais as informações q possuem em relação ao Spada? O Kiko foi a peça mais constante em toda esta caminhada (De SETE anos, sabiam?) de retorno à elite do futsal gaúcho, sendo um atleta respeitado por quase a unanimidade dos jogadores, técnicos e árbitros do RS (fenômeno comum a poucos, como o Márcio, por exemplo, UM dos motivos pelos quais mais um ano estará conosco). E o Fernando, ótimo beque e excelente pessoa, só não compõe o grupo pelas dificuldades de adaptação com suas necessidades de vida pessoal ao novo cronograma de trabalho e exige praticamente dedicação exclusiva. E o grupo, podem armazenar e, depois, cobrar, é forte e um dos melhores do RS, podendo chegar entre os quatros, mas é claro que depende do entrosamento (humano, técnico e tático), que caberá, especialmente, ao Javali, q é o treinador responsável pelas caminhadas vitoriosas de 2010 e 2011, que tb é um sujeito extremamente responsável, mas q terá um desafio maior este ano, exatamente, pela maior envergadura e qualidade do plantel a ele posto à disposição.
Então, as condições estão todas postas, pelo poder público (sem o qual não se têm como fazer futsal e que mais ganha do que "paga" com sua participação, como bem revelou este último ano), pela iniciativa privada (aquela sensível à importância do esporte e sua representação p esta pequena comunidade) e pelo povo (que adora futsal, apoia o time e que tem no futsal algo que deve unificá-lo e não criar tensões ou divergências necessárias).
Volto a dizer, agora informalmente, o América é de Tapera e não de poucos, mas são estes poucos que se dispõem a construir este espaço, que, no entanto, está aberto a todos, mas desde que providos de sentimentos positivos.
Um forte abraço a esta grande comunidade e, aos atletas, comissão técnica e dirigentes, meu compromisso de sempre estar atento e por perto, torcendo junto.
Rodrigo Bortoli.

7 de fevereiro de 2012 14:56  
Anonymous Anônimo disse...

Valeu Dr.! Falou e disse, abraço e sentiremos sua falta por esta cidade.

7 de fevereiro de 2012 15:36  
Anonymous Anônimo disse...

Dr. Rodrigo. Eu sempre admirei o lado profissional de Sua Excelência. Já tive oportunidade de compartilhar momentos de trabalho com o Sr e conheço um pouco a sua dedicação. O que mais me chama a atenção no cidadão Rodrigo é a sua grande dedicação ao América, diria até, por vezes, um tanto exacerbada pela paixão pelo nosso alvi-rubro, mas isso mostra o quanto o Sr gosta de esportes e do nosso América. Estou de acordo que os que são contra o América e lhe desejam má campanha que repensem sua posição e se unam em torno dos nossos admiráveis e dedicados atletas e sua diretoria.
Boa estada em Lajeado ao Sr e sua família:Claudia, Giulia e Leo. Que sejam felizes por lá e nos visitem de vez em quando pois sei que criaram laços de amizade muito fortes por aqui. Abraços.

7 de fevereiro de 2012 15:40  
Anonymous Anônimo disse...

Ao das 10.22h
Ou você pertence a um time adversário ou quer jogar mas não tem qualificação suficiente. Vc pode ser qualquer coisa menos taperense. Que vc não apareça no Poli pra ver os jogos pois teu olho grande, inveja e tudo de ruim são capazes de fazer mal aos outros torcedores. Praga de cavalo magro não pega em boi gordo. Aproveita e pede uma massagem para a mamãezinha seu zoiudo. Siga o exemplo do Dr. Rodrigo.

7 de fevereiro de 2012 15:45  
Anonymous Anônimo disse...

e ai rodrigo falo pouco mas falo a real e serio.boa sorte em lajado

7 de fevereiro de 2012 16:05  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns ao comentário do Dr Rodrigo. Foi muito feliz em suas colocações. Todos nós devemos unir nossas forças e apoiar o grupo. Se alguém tiver melhor ou melhores opções e não estamos dizendo que não existem, que então indique, e demonstre como se poderá custear, apóie, faça a sua parte, sugira ou forneça os recursos necessários. O plantel está dentro da realidade e das possibilidades econõmicas disponíveis. O grupo é bom, merece nossa confiança. E sugiro que se não for para motivar, mesmo numa crítica honesta e justa, melhor calar.

7 de fevereiro de 2012 17:24  
Anonymous Anônimo disse...

sou torcedor do guarany de ESPUMOSO e o america não vai longe não hahahahahahahaha

8 de fevereiro de 2012 08:24  
Anonymous Anônimo disse...

Quem vai longe eh o seu guarani.
Longe das quadras neh...shuashusauhasuhasuhasuhsauhasuhas

Vamo vamo américa, com raça, determinação, muita vontade e um belo futsal iremos longe.

8 de fevereiro de 2012 08:38  
Anonymous Anônimo disse...

E quem é o Guarany de ESPUMOSO?

hahahahahahahaha

ZOIUDO REMELENTO.

8 de fevereiro de 2012 08:52  
Anonymous Anônimo disse...

o jeito e torcer pro america.pois a empresa q/era o q patrocinava o guarany e patrocinador do america.entao se eles tao em tapera o guarany nao vai mais participar.

8 de fevereiro de 2012 08:52  
Anonymous Anônimo disse...

Mas o Guarany de Espumoso ainda existe...Por perto só lembro do América que está prestes a iniciar na elite e com várias perspectivas.

Dr. Rodrigo to contigo e não abro, falou e disse, Foi bom conviver com o Sr tanto como juiz e como pessoa no dia a dia, sorte em Lajeado e nunca deixe de passear por aqui. Grande abraço.

8 de fevereiro de 2012 08:52  
Anonymous Anônimo disse...

Viu assiste os jogos da Série Ouro no Modolo ai em Espumoso e escute tudo na rádio dai.

hahahahahahahaha

DÁ-LHE AMÉRICA. É OURO. É NÓIS!

8 de fevereiro de 2012 08:56  
Anonymous Anônimo disse...

8 de fevereiro de 2012 08:56

e outra, se a preguiça bater nos caras, eles podem assistir na tv nos domingos de manha...

da-lhe america

8 de fevereiro de 2012 11:19  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns ao Dr. Rodrigo, q sempre esteve ao lado do América
contamos com sua presença Dr. dia 17 de março, na nossa estréia
abraços

8 de fevereiro de 2012 11:38  
Anonymous Anônimo disse...

olha o time do américa é fraco sim e já acreditando na seguinte hipótese a direçao resolveu montar um time pra cair pra série prata.porque simplesmente tem que colocar um time na ouro a federaçao exige e a sociedade também.

8 de fevereiro de 2012 11:44  
Anonymous Anônimo disse...

SEU BURRO DAS 11:44
PARA CAIR PARA A PRATA É PRECISO FICAR EM ÚLTIMO,EO AMERICA VAI FICAR ENTRE OS QUATROS MELHORES DO ESTADO DE NOVO,E FAÇO VALER

8 de fevereiro de 2012 15:41  
Anonymous Anônimo disse...

entre os 4 vamo combina tu entende o que de futsal???

8 de fevereiro de 2012 16:59  
Anonymous Anônimo disse...

SOU DE SOLEDADE, FICAMOS COM INVEJA DE TAPERA, PENA QUE AINDA EXISTAM SECADORES QUE TORÇAM CONTRA A PROPRIA CIDADE, PEDE UM 1(UM) REAL PARA ELES PARA VER SE DÃO.

23 de fevereiro de 2012 10:50  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

América levado longe pelo Blog do Sarico
Esquenta!
Reformas
Novo ministro tem rádios em nome de empregados
STF devolve ao CNJ poder de investigar e punir juí...
Frase famosa
Instituto Lula quer arrecadar R$ 70 milhões
Faleceu Canísio Rauber
América contrata ala esquerdo
América inicia temporada nesta segunda

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET