ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
domingo, 18 de março de 2012
América/GF/Fepol empatou com a AGSL fora

Quem foi ao ginásio J. B. Loureiro, em São Luiz Gonzaga, à noite passada, teve uma ideia do que será a Série Ouro deste ano: uma verdadeira pedreira. O jogo, de amistoso, só tinha o nome porque a briga pela vitória durou do começo ao fim da partida. Foi um grande encontro de duas grandes equipes que se cruzarão neste ano, sendo uma vez pela televisão – a Record.

A partida acabou 5 a 5, mas foi cheia de emoções e de bonitas jogadas. Teve até cara feia, olho no olho. A AGSL, time jovem e veloz e que vai rapidamente ao ataque, tem um grande plantel e deverá ficar entre os oito melhores do Estado. O time do Becon está afinadíssimo. Já o time de Javali, que está em ritmo inicial e evoluindo a cada dia, entrou no jogo nervoso, errando passes e falhando na marcação. Sentiu a quadra pequena – 18,5 x 36, mas, na segunda metade do primeiro tempo o quinteto se encontrou e foi para cima da rápida AGSL, sempre no contra-ataque, pegando-a de surpresa. O América chegou estar vencendo por 5 a 2, mas ai o cansaço foi pegando e o time diminuiu o ritmo. A AGSL, sentindo isso, se reavivou e empatou faltando 20 segundos para acabar o jogo, numa pressão dos infernos. O preparo físico estava melhor do lado missioneiro.

O América/GF/Fepol foi grande e valente em São Luiz Gonzaga. Se conseguir evoluir um pouco mais, tendo reformulado o plantel, fará grande campanha neste ano, tendo em vista que começou antes a sua preparação neste ano e tem muito para crescer em 2012.

Guga e Ademir, cada um com dois gols, e Ranieri construíram o placar em São Luiz Gonzaga, ontem. Guga é o artilheiro americano na temporada com 6 gols em cinco jogos. Ademir, Márcio e Ranieri tem 2 cada um e Bruno, Duda, Túlio e Vini Souza tem 1 gol cada. O time marcou 11 gols e sofreu 9. Em 2012 o América/GF/Fepol jogou cinco vezes: venceu 2 e empatou 3.

Com estes cinco jogos amistosos, sendo três com equipes da Série Ouro – Atlântico, ADS e AGSL, um da Série Prata – Milan – e um da Taça RBS de Futsal – Uniserv, já se tem uma ideia do time de Javali para o ano: Ban, Túlio, Márcio, Ranieri e Guga. E na suplência tem gente boa pedindo passagem.

Neste sábado (24) tem mais jogo amistoso no Poliesportivo. O América/GF/Fepol receberá a AGSL, no jogo de volta. A partida inicia às 20h. É de lotar o Poli para ver um jogâo de futsal.

ESTÁDIO – Após o jogo de São Luiz Gonzaga, no jantar de confraternização no Parque Aquático, oferecido pela direção da AGSL, perguntei a alguns de seus diretores se o Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga fazia muitas exigências para liberar o J. B Loureiro, que tem as dimensões do Ginásio da Afuco. Eles me disseram que não, que tudo é sempre muito tranquilo. Perguntei ainda se as aberturas na rede, nas extremidades da quadra do lado oposto à entrada, ficavam abertas em dias de jogo e se os Bombeiros não complicaram com elas. Eles me disseram que em dias de jogo as mesmas são fechadas e que a Brigada Militar se encarrega de cuidar dos locais, sem nenhum problema. Por outro lado, os diretores me disseram que a Prefeitura já está providenciando a proteção acrílica para os bancos de suplência e da arbitragem. Já notei que em cada município os Bombeiros tem uma regra a cumprir, mas como seria bom se em todos os lugares essas regras fossem as mesmas.

Postado por Sarico as 14:46 e tem 18 comentarios
18 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, e o Mauricio volta jogar quando o campeonato começar???

18 de março de 2012 16:06  
Anonymous Anônimo disse...

claro que o time do américa esta fraco na preparação fisica, para série ouro o time deveria ter contratado um alguem experiente, e com mais experiencias em treinar jogadores.
Ainda esta e tempo.

18 de março de 2012 16:09  
Anonymous Anônimo disse...

a preparação fisica do anmerica e muito fraca, deu pra ve no amistoso contra o atlantico.

19 de março de 2012 06:22  
Anonymous Anônimo disse...

serve de alerta, estar vencendo por 5 x 2 e depois seder o empate,alguma coisa tem de errado, mas da pra consertar em tempo ,com certeza.eu acredito que seja o preparo fisico......

19 de março de 2012 07:14  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico. Bom dia, se você pudesse realizar uma matéria com fotos e argumentos sobre a estrada em Linha São Pedro, que está uma vergonha eu ficaria muito grato. Porque parece que a administração não sabe da onde que vem o sustento da Cidade. Faz 9 meses que pedi p eles vim trocar 3 miseras lampadas, que aqui de noite é uma escuridão, e até hoje um empurra para o outro. É um absurdo, tudo para a Cidade e nada para o Interior. Desde já agradeço pela atenção.

19 de março de 2012 09:16  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico, quais são as novas contratações do time??? ainda não pode divulgar????

19 de março de 2012 09:27  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo que eu sei não tem nada certo sobre novas contratações, por enquanto são apenas especulações. Soube também que a direção tá confiando no atual elenco e a menos que surja um negócio de oportunidade (ótimo jogador com custo acessível), seguirá com o mesmo grupo até o final. Todo mundo sabe que o pessoal do América não gasta o que não pode e isso é importante. O time atual é bom e vai fazer bonito na Série Ouro, se der certo um ou dois jogadores novo ok mas o importante é encerrar mais um ano sem dívidas e pagando todos em dia.

19 de março de 2012 09:38  
Anonymous Anônimo disse...

19 de março de 2012 09:16

RESPEITO ESTE COMENTARIO , E TAMBEM MERCEM ILUMINAÇÃO PUBLICA, AGORA , TAPERAS NAO TEM MAIS NO INTERIOR A SUA PRINSCIPAL FONTE DE RENDA, FAZ TEMPO, O PRODUTOR NAO TEM AJUDADO O MUNICIPIO NA SIMPLES TAREFA DE TIRA NOTAS DO BLOCO MODELO XV .

19 de março de 2012 09:50  
Anonymous Anônimo disse...

tambem acho que o america tem q rever sobre a preparação fisica dos jogadores, algo esta errado e tambem existe outro fator, jogadores com má preparação fisica, gera jogadores lesionados.
Pensem Nisso!

19 de março de 2012 09:55  
Anonymous Anônimo disse...

19 de março de 2012 09:50

ajudando ou não, Cidade e Interior tem os mesmos direitos de ter uma iluninação e uma estrada pelo menos digna, na cidade é asfalto, mas no inteior você tem que escolher em qual buraco cair, de preferencia o que menos estragar o seu veículo.

19 de março de 2012 10:33  
Anonymous Anônimo disse...

até semana passada estava tudo certo a preparaÇao, agora após empatar com um time ja formado a mais de ano e que se nao me engano terminou a ouro ano passada na 4° colocaÇao o pessoal vem se queixar da preparaÇao, pelo que escutei o diferencial nao foi o preparo fisico e sim o ótimo nivel do jogo com goleiro linha do sao luiz, o américa nao vai ser campeao da ouro pessoal e até agora tem obtido ótimos resultados, engraÇado que semana passada quando ganhou o torneio com um ótimo fustal apresentado só tivemos 2 comentarios felicitando o pessoal, e agora com um empate com um time de nivel superior vem cornetia a preparaÇao, cada vez mais se ve que é grande o numero de agorentos que nao merecem ter um time na serie ouro.

19 de março de 2012 14:00  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o das 14:00 ! Falou tudo !

19 de março de 2012 17:26  
Anonymous Anônimo disse...

19 de março de 2012 14:00

nao e de hoje que o america vempecandona preeparção fisica,eso olha o passado,que voçe vera, quandovou busca o meu filhona escolinha da adaj,logo depois os jogadores estão brincado combola de futebol de campo, nao sei pra que serve aquilo,bobagem aquilo,ou serve pra que ?

19 de março de 2012 18:02  
Anonymous Daniel disse...

O amigo das 14:00 expressou um pouco do que penso.
Ora, contratamos 4 jogadores vindos da Itália, sendo que estavam um tempo sem jogar e demoraram a chegar devido às negociações, além dos jogadores remanecentes do ano anterior também estarem acostumados a um ritmo diferente.
Nos anos anteriores, fomos mal nos amistosos e bem nos campeonatos.
Agora, enfrentamos equipes fortes, AGSL foi 4a colocada na ouro ano passado, Atlântico campeão, Sananduva fez boa campanha e saímos invictos.
E mais importante do que o resultado, é pegar ritmo de jogo, esses amistosos são muito importantes.
Sábado é no poli, uma boa oportunidade para ver o time de perto e mudar de opinião, precisamos da torcida neste ano.

19 de março de 2012 20:09  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico. Há alguma novidade sobre a rifa do carro para angariar fundos para o América?
Empataram? Ótimo. Empataram quando podiam empatar. Vamos treinar muito, trabalhar o preparo físico e muita luta. Não é mais prata. É ouro minha gente! Dá-lhe América!

19 de março de 2012 21:05  
Anonymous Anônimo disse...

Ao dS 9.16 H. VOCê VIU QUE ALGUÉM DA PREFEITURA JÁ RESPONDEU QUE OS DIREITOS SÃO IGUAIS. TALVEZ. VC NÃO RECEBEU A TROCA DE LÂMPADAS. EU, AQUI DA CIDADE TAMBÉM JÁ PEDI E NÃO RECEBI. É MUITA FALAÇÃO E POUCA AÇÃO DESSA TURMA DA PREFEITURA, INCLUSIVE O CHEFÃO.

19 de março de 2012 21:10  
Anonymous Anônimo disse...

A questão não é falar mal do time, pelo contrario é querer ver o time caada vez melhor.
O américa realmente precisa de melhor preparo fisico, os próprios jogadores reclamaram da condição fisica deles, perto dos jogadores da AGSL,é uma critica construtiva!
vamos melhorar!

20 de março de 2012 10:46  
Anonymous Anônimo disse...

ao das 14:00 aquilo que tu viu com a bola de campo é um brincadeira e serve como forma de aquecimento, e outra bobagem é o tu escreve se não sabe fica quieto.

20 de março de 2012 13:54  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Aviso a Record
Bombeiros de Tapera deram 30 dias para o Poliespor...
Jornal Eletrônio Acontece
Empresários de fora poderão tocar praça de aliment...
América/GF/Fepol fará mais dois amistosos
ACIT de aniversário
Andrade Gutierrez
Tapera em desenvolvimento
A farra em Brasília continua
Mais um regulador de altura taperense foi danifica...

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET