ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
domingo, 18 de março de 2012
Bombeiros de Tapera deram 30 dias para o Poliesportivo se adequar

O comando do Corpo de Bombeiros de Tapera não liberou o Ginásio Poliesportivo para os jogos do América/GF/Fepol na Série ouro. Conforme documento enviado à Prefeitura de Tapera, os Bombeiros querem agora uma proteção para o palco. E sem esta liberação a Brigada Militar não enviará efetivo nos jogos da equipe para garantir a segurança no local. O Corpo de Bombeiros de Tapera deu 30 dias para que a Prefeitura execute a melhoria. A Prefeitura, por sua vez, prometeu que executará a solicitação. Muita gente estranhou grandes de proteção em um palco de eventos.

O Corpo de Bombeiros de Tapera deveria conhecer alguns dos ginásios onde são disputados os jogos da Série Ouro, a elite do futsal do Rio Grande do Sul. Não vou citar nomes aqui, de cidades e ginásios, para que não me interpretem mal, mas são poucos os que possuem uma estrutura igual ao Poliesportivo de Tapera. Para se ter uma ideia, em São Luiz Gonzaga, o Corpo de Bombeiros vistoriou o J. B. Loureiro e o liberou na mesma hora. A direção da AGSL disse que o trabalho dos Bombeiros no município, e seu relacionamento com a equipe, o poder público e a comunidade, são muito bons.

A propósito. O que será que os Bombeiros de Tapera pedirão da próxima vez? E no ano que vem?

Postado por Sarico as 14:36 e tem 25 comentarios
25 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

vai começar toda novela de novo, olha alguém presiza tomar uma aitude, oque os bonbeiros querem dessa vez, isso já é caso pessoal, vamos ter respeito pelo povo desta cidade e para de arumar desculpas pra não poder jogar no poli, ,,

18 de março de 2012 15:18  
Anonymous Anônimo disse...

quer apostar que vão encontrar mais alguma coisa , que vão exigir corremão pra subir os degraus da arquibancada , olha tem q se repensar oqque os bonbeiros estão fazendo aki em tapera,

18 de março de 2012 15:22  
Anonymous Anônimo disse...

vão pedir ar condiconado,

18 de março de 2012 15:48  
Anonymous Anônimo disse...

Vão pedir um capacete por pessoa pra se proteger. É brincadeira essses bombeiros, tão aí só pra incomodar.

18 de março de 2012 17:14  
Anonymous Anônimo disse...

No ritimo que vai com a questão no poli, depois das grades, os bombeiros vão exigir dos torcedores armaduras para entrar no poli já que les dizem que não é seguro. É vergonhosa certas atitudes de quem pensa pequeno.

18 de março de 2012 18:36  
Anonymous Anônimo disse...

ta certo pedir grade , as crianças ficam o tempo todo durante o jogo corendo la nakele lugar

18 de março de 2012 19:10  
Anonymous Anônimo disse...

Quando é pra encherem o saco eles aparecem, mas quando é pra mostrar serviço, somem...estranho não??

18 de março de 2012 19:18  
Anonymous Anônimo disse...

parece que vão coloca grade no palco do Teatro São Pedro de Porto Alegre. Copiaram a idéia de Tapera dos Bombeiro daqui

18 de março de 2012 19:34  
Anonymous Anônimo disse...

nossos amigos bombeiros até que tem rasão pois nosso póli tem carrencia e precisa ser concertadas. mas como trabalho pequeno não da voto e dinheiro./////////////////////

18 de março de 2012 19:41  
Anonymous Anônimo disse...

não adianta colocar as grades, eles sempre vão arumar alguma coisa, aposto q vão pedir um hidrante no poli, circulador de ar no telhado q não tem, grade nas janelas da arquibancada q não tem , alguma coisa os bonbeiros vão axar pode ter certeza

18 de março de 2012 19:55  
Anonymous Anônimo disse...

isso tá virando palhaçada por parte dos bombeiros, acho que essa turma tá querendo se promover em cima do time do AMÉRICA, ou virou questão pessoal.Tá cheirando chantagem pura por parte dessas "otoridades".Na região não existe ginásio de esportes igual ao nosso poliesportivo.Será que essa gente não tem coisa melhor com que se preucupar,deveriam vistoriar todos os prédios publicos e privado antes de tentar interditar o nosso poliesportivo, prá ver se atendem ás condições de segurança.Chantagem pura ou querem promoção?

18 de março de 2012 20:00  
Anonymous Anônimo disse...

Nossos amigos bombeiros de Tapera são os únicos que têm razão, ao contrário de todos os outros do mundo....ah vaaaaaaaaa.

Parem de frescuras e liberem o poli de uma vez.

18 de março de 2012 20:01  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico tremeu na base- não colocou meu comentário porque ele diz a verdade dos bombeiros. O problema não são os bombeiros e sim Tenente, comandante que quer aparecer, se achar uma super autoridade, acho que esta com os dias contados, ja devia ter ido. Esperamos que no final do mes vai de vez, e alguém civilizado assumir o comando.

18 de março de 2012 20:55  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente,durante os jogos muitas crianças vão ao palco,mas uma solução mais simples e que nao afetaria ninguem , e isolazr aquele locas em dias de jogos , simplesmente colocando um gurda no local.No restante e so coisa de iginorante,exigir grades no palco, isso e palhaçada,e nao vamos colocar todos os bombeiros no mesmo saco, o problema e so um , o senhor ,todo poderoso tenente , e tambem o seu superior que fica em ijui,pois veio a tapera ,prometeu um monte de coisas , inclusiva na impresna , e nao fez nada.Fora tenente,antes que todas as maças se estraguem.

19 de março de 2012 06:30  
Anonymous Anônimo disse...

Tomara que o comandante escutou o jogo sabado, o vereador roge disse que nao iria se surpreender se tivesse que intalar mascaras de oxigenio no poli, hehehehe, boa, deu para rir um pouco, esse nao manda dizer!

19 de março de 2012 13:56  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que o único problea do Poli é aquele mundareu de criança correndo durante os jogos. Tudo bem que no intervalo as crianças entrem em quadra, mas durante o jogo, senhores pais, tratem de segurar seus filçhos pois eles atrapalham quem vai lá para assistir aos jogos. Quem sabe a grade não é para enjaular os pirralhos que ficam atrapalhando...

19 de março de 2012 14:00  
Anonymous Anônimo disse...

PORQUE NÃO DEIXARAM OS BOMBEIROS IREM EMBORA????

É UMA MÁFIA MESMO!!

19 de março de 2012 15:40  
Anonymous Anônimo disse...

Mas, Deixem as crianças brincar seu RECALCADO!!!!

19 de março de 2012 15:42  
Anonymous Anônimo disse...

Sao três os tipos de Bombeiros: o normal, e aquele que deixa a vida passar, recebe o salário e pronto; o herói, este sim e o que arrisca a própria vida para salvar os outros; e, finalmente, o chato, aquele que mete o bico em tudo e mais atrapalha do que ajuda. E do tipo que todo mundo da graças a Deus quando vai embora.

19 de março de 2012 16:21  
Anonymous Anônimo disse...

Quando os Bombeiros cumprem a lei todo mundo é contra. Se a lei vale para as empresas que tem que se adequarem ao decreto estadual deve valer para a prefeitura também. Ninguém pensa no bem estar das pessoas que lá estão, principalmente crianças. Só pensam em ver o seu time jogar e fazer bonito. Investir esse dinheirão que gastaram com esse time em educação ninguém fala. BOMBEIROS ESTOU COM VOCÊS... FAÇAM VALER SUA AUTORIDADE. A VIDA DAS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR.

19 de março de 2012 23:21  
Anonymous Anônimo disse...

Alguém poderia sugerir para os bombeiros daqui fazer uma vistoria no telhado do prédio do Curtume Tapera que fica na Av. 15 de Novembro!!!! Depois que o mesmo vir abaixo...

19 de março de 2012 23:28  
Anonymous Anônimo disse...

ninguém deu um jeito nesse comandante dos bombeiros??? que vergonha vamos tocar esse cara da daí.

20 de março de 2012 10:27  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o amigo que disse que tem três tipos de Bombeiros, mas tenho minha classificação...Os chatos, os chatinhos e os chatoes.

20 de março de 2012 15:11  
Anonymous Anônimo disse...

Eita povo taperense que não se contenta com nada mesmo. Quando queimou a casa do seu Renato e não tinha bombeiro na cidade, fizeram um escândalo, botaram a boca em tudo e em todos, teve um que até se amarrou nas grades da casa queimada... escandaloso como só ele. Gente sejam coerentes, as leis estão ai pra serem seguidas, se as empresas tiveram que se adequar, porque la no Poli tem que ser diferente? Aposto que se continuar assim e por uma infelicidade aconteçer algo trágico, vcs vão criticar os bombeiros porque não fizeram nada pra adequar o local conforme prevê a lei. Por favor vamos fazer mais pelo nosso município que é o lar que vivemos, ao invés de ficar criticando tudo e todos.

21 de março de 2012 19:58  
Anonymous Anônimo disse...

O ditado se faz valer mais uma vez: Cada cidade tem o povo q merece. É uma pena q as pessoas pensem tão pequeno e queiram interferir naquilo q desconhecem. Os bombeiros, na pessoa do Tenente, está apenas cumprindo aquilo q é correto, porém com um povo medíocre como temos, q nunca ta contente c ninguém, provavelmente, nem consigo, precisa atribuir culpa ao invés de deixar as pessoas fazerem seu trabalho. A propósito, muito me admira um vereador debochar de um trabalho sério, sendo q ele como vereador não faz o seu!

25 de março de 2012 17:18  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Jornal Eletrônio Acontece
Empresários de fora poderão tocar praça de aliment...
América/GF/Fepol fará mais dois amistosos
ACIT de aniversário
Andrade Gutierrez
Tapera em desenvolvimento
A farra em Brasília continua
Mais um regulador de altura taperense foi danifica...
Caminhão baú derrubou controlador de altura em Tap...
O Jornal Eletrônico Acontece está no ar

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET