ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
domingo, 11 de março de 2012
PMDB quer mais espaço

O PMDB, maior partido do Brasil, que integra o governo do PT e tem em suas fileiras o vice-presidente da República, Michel Temer, quer mais espaço no governo. Mas, o partido quer mais o que? Aliás, com o tamanho que tem, não estaria na hora do PMDB começar a pensar em concorrer na eleição presidencial com candidato próprio?

Postado por Sarico as 21:00 e tem 17 comentarios
17 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

O PMDB de Tapera também merece a cabeça de chapa com vice do PP.
Beto Visotto neles........ ou tem outro.

11 de março de 2012 21:38  
Anonymous Anônimo disse...

Bah o beto perdeu até pro Nestor, vai ganha de quem?

11 de março de 2012 21:55  
Anonymous Anônimo disse...

AHAHAHAHAH
Voce acabou de cair na pegadinha.....
O beto só serve de tranpolim, do PP e + nada,cuidado.............

11 de março de 2012 22:09  
Anonymous Anônimo disse...

Sarico.
quais as notícias de Lagoa dos tres cantos e Selbach, como estão as coligações e quem são os pre-candidatos...... Divulga pra nós, por favor..... VC Sabe, informa o povo.

11 de março de 2012 22:13  
Anonymous Olintho Dal Paz disse...

Não só lá (para a Presidência).
Aqui também. É uma vergonha esse partido andar sempre de arrasto para lá e para cá, tornando risível as explicações dadas por seus dirigentes, sempre contemporizando e dando desculpas ridículas. E quando vem a hora, quando tem eleições, ficam escondidos atrás de reuniões e mais reuniões, esperando que aconteça alguma coisa de graça, para precipitar uma decisão. E estão aliados logo com quem? Justamente com seu tradicional inimigo histórico, o PP.
Não seria a hora de desembainhar a espada e iniciar uma batalha que, mesmo não sendo ganha agora, pode frutificar na próxima eleição?
Vão viver de migalhas até quando?

13 de março de 2012 19:16  
Anonymous Anônimo disse...

Ouvi dizer que o Nestor aceitou abrir mão da candidatura à prefeito, em favor do Brunori, caso o PT queira ser vice. E também, caso o PT concordar, ele coloca seu nome à disposição para vice.
Começa a definição das candidaturas.

13 de março de 2012 20:05  
Anonymous Anônimo disse...

em Lagoa dos Tres Cantos, o pmdb até a 5 meses atrás simplesmente não existia ou não queriam que ele exestisse, agora é o partido que vai decidir as eleições em Lagoa.Como as coisas mudam.

14 de março de 2012 19:09  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que está faltando coragem para esse partido. Ninguém fala nada, ninguém faz nada. São empurrados pelos fatos. O que foi que aconteceu em Lagoa, que o PMDB cresceu?

15 de março de 2012 20:41  
Anonymous Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE.
O PMDB DE TAPERA DEVE LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA INDEPENDENTE DE RESULTADO.
A DEMOCRACIA DEU ESPAÇO PARA QUE AS PESSOAS E OS PARTIDOS PARTICIPASSEM DAS ELEIÇÕES E NÃO DEVEMOS NOS FICAR INERTES.

17 de março de 2012 08:46  
Anonymous Anônimo disse...

Vi meu pai falando que a tempos o PMDB foi o maior partido de Tapera. Alguem poderia me dizer o que houve, que ficou tão pequeno? Teriam morrido seus lideres ou debandaram para outros Partidos. Gostaria de saber quem eram estes integrantes. O PMDB que vejo e um Partido que pede favores, ou que serve de bengala. Tem alguem que possa me explicar...

17 de março de 2012 15:44  
Anonymous Anônimo disse...

O PMDB foi grande em Tapera. Hoje não é mais. O PP também vai cair logo. A propósito. Vocês sabem qual foi o partido que mais cresceu em Tapera nos últimos quatro anos? Adivinhem?

18 de março de 2012 12:03  
Anonymous Anônimo disse...

Me chama atenção que a nível nacional o PMDB continua grande. Quanto a pergunta, em nível de Brasil, tenho estudado um pouco. Cresceu aqui o mesmo partido que nasceu contra o corrupção e que se tornou o maior ninho de corruptos da história brasileira. Quanto ao PP , quando a coisa amarela, troca de nome. Restaria o PMDB ou o PDT., mas este, pelo que vejo, e um mero contador dos feitos do Brizola...Os outros partidos que tem por aqui, será que seus lideres conhecem suas filosofias?

18 de março de 2012 15:15  
Anonymous Anônimo disse...

o pmdb cresceu em Lagoa , devido a coragem e dedicação dos que neles o dirigem agora, deixou de ser um partido manipulado por pessoas de fora do partido que queriam que ele se extinguissem,sem duvida nenhuma o pmdb de Lagoa sera em 1 ano o maior partido do municipio desbancando o tradicional pp que éra o maior, éra ja não é mais.
Parabens ao presidente do pmdb de Lagoa dos Tres Cantos.

19 de março de 2012 08:26  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é. Só esta quantidade de comentários, com pontos de vista semelhantes, já justificaria o PMDB participar de eleições municipais de cabeça erguida, com candidato próprio, e mesmo que não obtivesse o sucesso esperado, pelo menos proporcionaria a oportunidade de seus admiradores e membros, de trabalharem com gosto e entusiasmo na campanha.
Hoje, do jeito que está, vamos de arrasto com um partido que foi nosso inimigo, e apenas nos procura na hora da eleição, porque no fundo até sabe, que sem nós, não vão a lugar nenhum. Seja o Beto, seja o Augustinho, seja o Roque, não interessa, vamos com o que temos, e durante o caminho certamente surgirão outras lideranças, atraídas pelo nosso esforço. O objetivo de um partido é o poder. E sem esforço e atitude não vamos crescer nunca.
Dá para notar nos comentários, uma certa melancolia, uma saudade dos tempos em que tínhamos poder de decisão. Agora ficamos na sombra, esperando saber o que os outros querem de nós.
Que vergonha...

19 de março de 2012 15:41  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que isso não vai mudar nunca. Esse partido se acostumou a viver no escuro, fazer futricas, trocar cargos e viver de migalhas. Em todos os níveis. Que moral tem para reclamar quem recebe ordens de José Sarney e Renan Calheiros?
Até o esforço do dep. Osmar Terra, a nível estadual, para colocar candidato próprio a prefeito na capital está sendo abafado pelo diretório local, insistindo para ir a reboque, sabem de quem?
DO PDT!
Alguma coisa mais humilhante?
Nem o Brizola, se vivo fosse, aceitaria essa união, depois do histórico entre os dois partidos. Parece que o PMDB aceita qualquer acordo,em troca de alguma alguma vantagem, mesmo que seja só a curto prazo.
Repito o comentarista das 15:41.
Que vergonha...

19 de março de 2012 22:39  
Anonymous Anônimo disse...

Só falta o ultimo amigo dizer que Delúbio, Paulo Maluf e outros que deixo na reserva para mais tarde, pertencem ao PMDB. Porque nao nomearam Pedro Simon, Paulo Brossard, Fogaça e outros. A história do PMDB e quase Divina. O único partido que combateu a Ditadura. O que me estranha e a diminuição que teve em Tapers, quem eram seus lideres, onde estão, morreram, por onde andam,tudo isto quero saber...Agora falar deste Partido em forma geral e no mínimo, muito atrevimento, ou burrice.Gostaria que as pessoas que escrevessem colaborassem com a verdade.

19 de março de 2012 23:37  
Anonymous Anônimo disse...

É verdade.
Reviso o que escrevi, fui muito afoito e esqueci o passado. Mas não se esqueça que se o PMDB foi o único partido que combateu a ditadura, foi porque ele era o único mesmo.
Quanto a Pedro Simon e Brossard, passaram de Batman e Robin para duas vovós Donaldas. Ficaram que nem meu avô: cansados, humildes e sem vontade para nada. Só querem compor e não desagradar ninguém. Se bobear, acabam presidente e vice de honra, do PP.
Digo isso com saudade, porque o que aqueles dois balaçaram a ditadura com seus discursos e atitudes, dificilmente vai ser igualado.

21 de março de 2012 09:34  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Afastamentos por uso de drogas preocupam INSS
Foi-se a Dona Ida Quadros
América/GF/Fepol é campeão da 1ª Taça Milanello de...
América venceu na abertura da 1ª Copa Millanelo de...
Jovem três-cantense morre em acidente à noite pass...
Neste final de semana tem rodeio em Tapera
Brigada Militar de Tapera apreende veículo com obj...
América tem novo jogador
Hoje tem teatro em Tapera
Libertadores sem TV

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET