Um grupo de taperenses, amantes do velho e bom rock, foi assistir o show de Roger Waters, fundador da lenda Pink Floyd, em Porto Alegre no último domingo (25).
Gente.. Não conheço 3/4 desse povo que foi. Tudo piazada depois na minha geração. Fico muito feliz que tem gente nova que ainda gosta de música. O mundo musical ainda tem futuro. Já estava desacreditando. Obrigado por essa imagem.
Amigos, tambem tive a oportunidade de estar presente e vivenciar isso. Nao foi um show. Foi um espetáculo. Eu vi adolescentes de 12 , 13 anos, pessoas, de 20.30.40 ate 70 anos... incrível o que o Roger Waters fez. Quem quizer ter uma ideia do que foi o show, acessem ou baixem o show completo em hd... http://www.youtube.com/watch?v=uWMoD92OSco&feature=relmfu
Gente..
Não conheço 3/4 desse povo que foi. Tudo piazada depois na minha geração. Fico muito feliz que tem gente nova que ainda gosta de música.
O mundo musical ainda tem futuro. Já estava desacreditando.
Obrigado por essa imagem.
aquele pequininho de camisa listrada vai de coelinho na toca também junnto com o pitico
Vai.
Gurizada de sorte, pois não é todos quetem condições de ver um show desta magnitude. Parabéns!
Justin Bieber aki no lado direito de pé???
Com presença ilustre do Oswaldir junto com a gurizada.
Amigos, tambem tive a oportunidade de estar presente e vivenciar isso. Nao foi um show. Foi um espetáculo. Eu vi adolescentes de 12 , 13 anos, pessoas, de 20.30.40 ate 70 anos... incrível o que o Roger Waters fez.
Quem quizer ter uma ideia do que foi o show, acessem ou baixem o show completo em hd...
http://www.youtube.com/watch?v=uWMoD92OSco&feature=relmfu
desfrutem...
Postar um comentário
Voltar ao blog