ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Hoje tem jogão no Poli em Tapera

Hoje à noite, às 20h, no Poliesportivo, América/GF/Fepol e Atlântico (Erechim), atual campeão da Série Ouro e um dos três representantes gaúchos na Liga Futsal, voltam a jogar, agora valendo pontos. Os dois times já haviam se encontrado antes. Foi em Tapera, no dia 01 de março, em jogo amistoso que terminou 1 a 1.

Javali, que recebeu os reforços de Bruno e Juliano, cuja documentação liberatória chegou, estrearam em Porto Alegre, contra a Afusca, no sábado. Os lesionados Maurício e Tulio treinaram bem nesta semana e ficarão à disposição do treinador.

O time taperense treinou forte nesta semana tentando surpreender a boa equipe do Atlântico, segundo colocado no Estadual.

Javali deverá largar com Ban, Ademir, Márcio, Ranieri e Guga. No banco tem outro time pronto para entrar e dar alegria à grande e barulhenta torcida que espera, ansiosa, poder ver seu time titular jogando valendo pontos.

ARBITRAGEM – América/GF/Fepol e Atlântico terá no apito Leandro Sérgio Franceschi (principal) e Charles Correa (auxiliar). A anotadora será Márcia Aparecida dos Santos e o cronometrista Alfredo Gartner. O representante da FGFS será o diretor de Arbitragem da Federação, Jocemar Souza Barreiro.

RODADA – Além de América x Atlântico, jogam nesta quarta-feira (18), pela 4ª Rodada: AESobradinho x ACBF, em Sobradinho; e Assoeva x ADSananduva, em Venâncio Aires. No sábado (21), jogam Assaf x Afusca, em Santa Cruz do Sul; UJR x AGSL, em Novo Hamburgo; e AESobradinho x BGF, em Sobradinho. E no domingo (22), jogam Assoeva x Atlântico, em Venâncio Aires, jogo da televisão.

Hoje à noite, a direção do América prestará uma homenagem às mães taperenses e regionais pelo seu dia, antecipadamente. Elas não pagarão ingresso. E quem tiver o passaporte americano – R$ 60 – também não pagará ingresso.

Na conversa com os jogadores ontem, antes do treino, o diretor Amarildo Nascimento brincou com eles. Segundo ele, se o time for bem contra o Atlântico, os jogadores serão liberados após o jogo. Mas, se forem mal, não terão folga e ainda trabalharão com ele durante o resto da semana. O grupo riu, com um sorriso amarelo. O América vai para o compromisso hoje.

Depois do jogo desta noite, o América/GF/Fepol só voltará a jogar no dia 29, em São Luiz Gonzaga, contra a líder AGSL, partida que será televisionada, às 10h.

Em tempo. Poli cheio, hoje. Como sempre.

Postado por Sarico as 13:57 e tem 13 comentarios
13 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Poliesportivo lotado com certeza.

Segue abaixo alguns motivos para o público comparecer:

1. A última vez que um campeão gaúcho de futsal esteve em Tapera para jogo oficial tem mais de 10 anos.

2. Com a vitória o AMÉRICA ocupará a 2º colocação da Série Ouro de Futsal.

3. O AMÉRICA ainda não perdeu em 2012, foram 06 amistosos e 03 jogos oficiais, com 04 vitórias e 05 empates.

4. Nesses amistosos enfrentamos por 02 vezes o atual líder da Série Ouro (São Luiz Gonzaga) empatando forma de casa e vencendo em Tapera.Esse mesmo São Luiz Gonzaga, uma semana depois do jogo em Tapera, venceu a multicampeã ACBF em plena Carlos Barbosa pela segunda rodada da Série Ouro.

5. Depois de mais de 10 anos nosso atleta taperense TULIO volta a vestir a camiseta Americana em jogos oficiais em TAPERA. Motivo de orgulho para nós taperenses.

6. Será o primeiro jogo em que nosso matador MAURÍCIO irá ter condições de entrar, em 2011 ele anotou 53 gols na Série Prata.

7. Nosso outro matador GUGA, atleta de liga nacional e 06 anos pontiando a liga espanhola, terá mais tempo para descansar pois teremos mais reposição. Com isso, GUGA enquanto estiver em quadra estará mais descansado.

8. TAPERA virou referência estadual em questão de público no ginásio, seremos com certeza a maior torcida do estado novamente em 2012, contabilizando as series prata e ouro.

9. Nossas queridas MÃES serão homenageadas e não pagarão ingressos, mais uma atitude respeitosa e admirável do Gremio Esportivo América.

10. O jogo será numa quarta-feira, no meio da semana ninguém terá compromissos inadiáveis, poderemos todos comparecer ao ginásio.


VAMOS TODOS GRITAR AMÉRICAAAA!
ORGULHO DA NOSSA QUERIDA TAPERA!

18 de abril de 2012 14:24  
Anonymous Anônimo disse...

11. Bruno e Juliano, atletas que foram contratados do Napoli e Roma da Itália, terão condições legais de estreiar em jogo oficial em Tapera. No jogo de sábado passado em Porto Alegre estreiaram de pé direito, ajudando e muito a obtermos nossa primeira vitória.

12. Será que o canhão ADEMIR irá fazer mais um golaço de longe, como aquele feito no jogo contra Lajeado no Poli?

13. BAN é melhor que Baranha, goleiro do Atlantico, voces verão hoje a noite.

14. O time treinou muito bem na semana, dois turnos segunda e terça feira e ninguém sentiu lesão, finalmente terá 100% de forças.

15. Entre nossos 15 atletas, 07 são originários da base do AMÉRICA, portanto meio time de taperenses (Ban, Sacolé, Donatti, Túlio, Mateus, Vini Souza e Vini Crestani).

Vamos enumerando os motivos, ajudem pessoal!

18 de abril de 2012 14:45  
Blogger Sarico disse...

Amigo das 14:24 e 14:45, tu veio com tudo, hein? Parabéns!

Todo mundo no Poli, hoje.

América neles.

18 de abril de 2012 14:51  
Anonymous Daniel disse...

OLE OLE OLE
OLE OLE OLAAAAA
AMÉÉÉÉ-RI-CAAAA

OLE OLE OLE
OLE OLE OLAAAAA
AMÉÉÉ-RI-CAAAAA

18 de abril de 2012 15:48  
Anonymous Anônimo disse...

ISSO AI, É ESSE O ESIRITO DESDE O COMEÇO DO CAMPEONATO, VAMOS MOSTRAR A FORÇA QUE TEMOS DENTRO DA NOSSA CASA, APOIANDO E INCENTIVANDO NOSSO QUERIDO AMÉRICA PARA A VITÓRIA! VAMOS APOIAR DO INCIO AO FIM OS GUERREIROS QUE VESTIRÃO O MANTO DA EQUIPE TAPERENSE! HOJE TODO NO POLIESPORTIVO, CONVIDEM SUAS MÃES, LEVEM SUAS FAMÍLIAS, QUE COM CERTEZA VAMOS PRESENCIAR UM GRANDE ESPETÁCULO, HOJE AS 20 HORAS - AMÉRICA X ATLÂNTICO

18 de abril de 2012 15:55  
Anonymous Adão disse...

Eu sou América de Coração
Eu sou do time que vai ser o Campeão...

Passo fundo vai baixar em Tapera hoje pra presenciar e torcer para o AMÉRICAAAAAAAA

18 de abril de 2012 16:50  
Anonymous Anônimo disse...

o américa foi grande!!! ta aprendedendo hj o américa teve mais reposiçao,só que falta um goleiro apesar das defesas do ban ele limitado fica só embaixo dos pausele não saí pro jogo não chuta a bola bate nele e não entra creio que isso faz com que ele tbm defenda o américa, mas não basta mais um goleiro e marquinhos não me toque aí fechou depois outra fase mais duas ou tres peças o juliano só chuta tem força mas é lento demais a volta do tulio que blzz,o guga mostra que é filho do nilvo conhece futsal prende ninguém toma a bola do home . o márcio ta em grande fase,o ademir surpresa o cara ta muito bem chuta muito.mas ta bom vamo AMÉRICAAAA

18 de abril de 2012 23:03  
Anonymous Anônimo disse...

o jogo foi uma vergonha hoje no poli pois aqele jaguara do charles de cruzalta estragou o jogo por ser um tareco apito mal e termino com o jogo a espulsao e o bam fora fez tudo mudar e outro foi um penalti q nao marco tmb..vergonha a fgaucha deixar denovo ese apitar pois todo ano na prata era a mesma coisa ois parece q tem inveja da regiao..ele q vai se enfiar no cubuculo acaf..vergonha isso

18 de abril de 2012 23:14  
Anonymous Anônimo disse...

o jogo foi bom mas falto o camisa seis ter tirado a bola no gol q levamos bobo..a bola era pra fora e o 6 levo pra dentro da area e os caras colocaram..ero feio q nao e pra acontecer.
Outra coisa o camisa 15 e o tulio tao mal ainda nao tem piqe e nao agridem a bola e podem render mais ainda.
Uma coisa q ta faltando no america e o spada q jogava ano passado..ese cara fazia a diferença no jogo de hoje..pois nao temos um fixo bom e de pegada igauall ao spada...volta pra equipe q muda e muito o cara marca muito e muito bom..os de fora nao sao bom igual ele.pensem nisso q e uma grande melhora

18 de abril de 2012 23:18  
Anonymous Anônimo disse...

Ao das 23:03:
Cara, sinceramente, acho que vc assistiu outro jogo. o Bam tá fechando o gol desde o começo da competição, joga em qualquer time tranquilamente. O Guga tava muito mal no jogo, longe de mostrar seu bom futebol, e o Ademir tem que entrar só para jogadas ensaiadas e jutar, ele vai bem para o estouro, mas ontem o Silon tava deitando em cima dele. Acho q o caminho é esse, pena a arbitragem fazer aquilo ontem.

19 de abril de 2012 08:00  
Anonymous Anônimo disse...

o das 23:03 "a bola bate nele"? a bola bate nele?3 anos salvando e time! ou ele ta matando tua mulher ou tu tem algo contra ele!ele pega demais! tu é um trouxa racalcado

19 de abril de 2012 08:38  
Anonymous Anônimo disse...

logico que o mauricio e o tulio nao estao em condiÇoes ainda, mas após a enrada do tulio no segudo tempo, a equipe jogou muito mais e teve melhor qualidade no passe e chegou muito mais para finalizar, se nao fosse o juiz ontem um empate seria o mais justo.

19 de abril de 2012 09:01  
Anonymous Anônimo disse...

ao das 8;38 ta defendendo porque ta com ciúme???pelo amor de deus fiz um comentário e continuo achando que precisamos de goleiro. sou solteiro talvez tu que deve estar preocupado com sua mulher e por isso acusa os outros. ou tem um caso com o bam.

19 de abril de 2012 12:14  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

Hoje é o Dia do Amigo
Quase um grave acidente em Tapera
Supermercados de Tapera abrirão no feriado de 21 d...
Tomou posse novo juiz da Comarca de Tapera
Pé de soja de Tapera deixou o RS
Depois da Educação chegou a vez da Saúde
Educação a perigo
6ª Cúpula das Américas não deu em nada
Esquema ilegal de Cachoeira movimentou R$ 400 milh...
Fox Sports confirma transmissão do jogo do Inter n...

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET