ff

Blog do Sarico - (54) 8135 1778 - fabiocrestani11@gmail.com
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Uma noite em que nada deu certo

O América/GF/Fepol, na sua estreia em casa na Série Ouro 2012, à noite passada, não foi bem contra o Atlântico, de Erechim, e perdeu por 4 a 1. O resultado não refletiu o que foi o jogo tendo em vista os vários fatores que não ajudaram o time taperense. O América jogou até que cansou, tinha jogadores sem ritmo, errou pênalti, entregou gol, teve a arbitragem contra si, que expulsou seu treinador e goleiro e não deu um pênalti claro; enfim, foi uma noite, ou dia, em que nada deu certo para o América/GF/Fepol. Com essa derrota o time baixa para a 7ª colocação.

O Atlântico, atual campeão gaúcho e time que disputa a Liga Nacional, não conseguiu facilidades contra o América. Venceu o jogo por receber vários presentes durante o jogo, apesar de ter um time mais afinado que seu adversário. O Atlântico é um grande time que tem dois quartetos que jogam muita bola. O resultado mais correto teria sido o empate. Pena a arbitragem ter influenciado no resultado do jogo.

O Ginásio Poliesportivo recebeu mais de 2,5 mil pessoas, mostrando a força que o futsal tem em Tapera. O jogo,novamente, não teve um sequer e a Brigada Militar foi apenas figurante no jogo. Diferentemente do que alguns pensam que Tapera é violenta e que jogar aqui é perigoso.

Venho recebendo várias sugestões para o blog e uma delas diz que deveria fazer uma análise dos acertos e erros da equipe. Vou estudar esta possibilidade e quem sabe na próxima faça isso mesmo.

O América/GF/Fepol folga neste sábado e só volta à quadra no dia 29, em São Luiz Gonzaga, contra a AGSL. O jogo, que terá televisionamento, inicia às 10h.

A grande e boa notícia é que o América/GF/Fepol está completo e tende a crescer na competição. Basta apenas que o grupo entre nos “trilhos” e faça força para frente.

Postado por Sarico as 11:45 e tem 17 comentarios
17 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Por favor, qual as datas dos proximos jogos do América, jogos em casa?

19 de abril de 2012 13:42  
Anonymous Anônimo disse...

05 de maio contra Bento Gonçalves num sábado.

09 de maio contra ACBF numa quarta-feira.

19 de abril de 2012 14:23  
Anonymous Anônimo disse...

A estréia do América em casa foi nos 3x3 contra Lajeado.

19 de abril de 2012 14:56  
Anonymous Anônimo disse...

Ahhhhh, o javali foi expulso, que novidade. Com certeza, foi "injustamente". Parem de tapar o sol com a peneira, parem de ser bairristas, vcs de tapera sabem o treinador que tem.

19 de abril de 2012 18:36  
Anonymous Anônimo disse...

Deixem de chorumelas, o Atlântico foi "garfeado" em casa contra a ACBF e nem por isso ficou se lamentando pq sabe que tem time pra recuperar os pontos perdidos. Sejam grandes, meus caros taperenses, sejam grandes. O difícil não é subir para a ouro, o difícil é enfrentar as intempéries desta divisão e permanecer na mesma.

19 de abril de 2012 18:42  
Anonymous Anônimo disse...

cara nao fale assim..o atlantico ganho aqui mas preciso daqele jaguara de juiz pra fazer o q fez e estragar o jogo..se fose normal o america jogo melhor e o atlantico e la muita coisa nao e so nome..pelo q jogo aqui nao e grande coisa e se pegase america completo e em forma ja mais tarde qeria ver se ia ser assim.ate com jaguara mexendo a favor deles.

19 de abril de 2012 22:44  
Anonymous Anônimo disse...

hahahahhah!!!!! JAVALI EXPULSO??????
QUE NOVIDADE, O CARA SO QUE ESCULHANBAR MESMO, ANO PASSADO NA PRATA SE TIVESSEMOS ARBITROS DE RESPEITO O JAVALEU NAO TERMINAVA NENHUMA PARTIDA, PRINCIPALMENTE EM CASA, QUANDO DA SEU SCHOW A PARTE...
O ARBITRO AO MEU VER ERROU EM NÃO ASSINALAR UM PENALTI, MAS NO RESTANTE PERFEITO, E OUTRA PAREM DE CHORORO, E VÃO JOGA BOLA, SE TODOS OS JOGADORES TIVESSEM PEGADA E DISPOSOÇÃO IGUAL DO Nº 7 ACHO QUE É ADEMIR, A COISA SE IGUALAVA DENTRO DE CASA, MAS TEM UNS QUE É SÓ APERTAR QUE PIPOCAM......

19 de abril de 2012 22:46  
Anonymous Anônimo disse...

o nome do juiz q ja e velho conhecido da regiao e q sempre sempre da seu swom e q se apresenta e o charles e pior q e de cruzalta e deve ser doente pela acaf.........mas antes desa acaf iniciar ele ja era juiz e sempre erava e prejudicava..fora um cara deses...nao tem jeito jogar asim com isso

19 de abril de 2012 22:48  
Anonymous Anônimo disse...

Aos meus amigos de Erechim digo que é óbvio que vocês irão analisar o jogo levando em conta que são torcedores do Atlântico, assim como o pessoal de Tapera que vai puxar para o seu lado. Mas a questão não é choro e sim bom senso. Que a arbitragem foi mal, isso vocês tem que concordar, do contrário não fariam jus ao título de elite gaúcha no futsal. Não estou dizendo que o América venceria, mas as duas equipes mereciam autoridades de quadra dignos de um confronto que poderia ter se tornado um espetáculo. Espetáculo sim, pois somos taperenses fanáticos e nos orgulhamos de ver o nosso ginásio lotado em 'todos' os jogos, e não apenas nos decisivos. Não é atoa que teremos a melhor média de público da competição, e isso meus caros, ninguém nos bate! Torço muito para que nos encontremos aqui novamente, lhes garanto que a história será diferente! VAMO AMÉRICA, SEMPRE CONTIGO!!!!

20 de abril de 2012 00:45  
Anonymous Anônimo disse...

javali expulso kkkkk
era de se esperar kkkk
quando o time ta perdendo ele da show.
e o que era aquele guga jogando,parece que tava chapado.kkkk
e o cavalo do ademir,ainda bem que fez um gol kkkk
ta fazendo falta o borgueti,ta mesmo porque aquele juliano é cagado.
e tenho dito.

20 de abril de 2012 11:55  
Anonymous Anônimo disse...

FORAAAAA JAVALIIIIIIII

20 de abril de 2012 11:55  
Anonymous Anônimo disse...

ao anônimo das 00:45
Meu caro, vai me dizer também que o jogo entre o Atlântico, time tradicional da elite do futsal gaucho e o américa de tapera é também um clássico? E tenho outra pra te dizer, torcida não ganha jogo, procure soluções por aí pra melhorar o time de vcs e parar com chororô, tá muito cedo pra isso. Desculpe, mas não tenho tempo pra discutir com vc, meu problema é bem maior, tenho q me preocupar com Orlândia, Corinthians, ACBF, Jarágua...Desculpa mesmo!!!

20 de abril de 2012 12:11  
Anonymous Anônimo disse...

Olha meu amigo, falei em espetáculo devido ao emparelhamento do jogo em alguns momentos acrescido ao grande público presente, não sendo concretizado pela influência da arbitragem. Clássico ou não, o América é um time que veio para brigar e pode ter certeza que vai melhorar muito ainda na competição. É uma pena ver o atual campeão gaúcho menosprezar adversários e inclusive a competição, campeonato este que os deixou 'respeitados' e reconhecidos, mas entendemos que as vezes o sucesso sobe á cabeça. Um conselho? Pesquise sobre a história de Tapera no futsal, lá sim vai encontrar grandes clássicos! Um abraço

20 de abril de 2012 13:06  
Anonymous Anônimo disse...

O que Tapera ganhou até hj no futsal? Não estou menosprezando o gauchão, pois a ACBF citada em meu comentário anterior tb é gaúcha. E, meu caro, deixe de hipocrisia, com certeza vcs gostariam de disputar um campeonato a nivel nacional, o q falei antes é apenas uma questão de prioridade, ou vc nunca viu gremio ou inter,por exemplo quando disputam duas competições simultaneamente priorizarem a de mais relevância??? Não vamos criar discussões aqui, não tem o porquê, almejamos objetivos muito distintos na competição, buscamos o título, e também já vi ano passado as apelações que vcs usaram com o povo de cruz alta. Até mais, meu caro, e aprem de bravatas, tentem se preocupar em permanecer na ouro apenas.

20 de abril de 2012 14:52  
Anonymous Anônimo disse...

O que eu fico indignado è que o povo de Tapera não faz AQUELA torcida. Todo mundo quieto, la de vez em quando umas coitadas tentam puxar um A- MÈ - RI - CA e ninguem acompanha. Torcida barulhenta empurra um monte o time.Pode não fazer ganhar, mas que anima os jogadores isso anima.

20 de abril de 2012 15:18  
Anonymous Anônimo disse...

ese cara tongo do atlantico nao se ligo q o atlantico ganho uma vez so e so foi aqela tmb..porqe acbf sempre atropela e humilha vcs.....vcs sao time fraco q aqui ganharam porqe o juiz ajudou e foram previlegiaods mas outro dia vamos ver como sera..atlantico e time de merda e fede pois tem podre q torce e catinhga e se iludem q vao chega denovo a uma final..podem chegar mas acbf e mil vezes melhores q vcs e smepre serao...sao uns coitados q iludem sabendo q acbf deixou o titulo pra vcs pra da uma animada em outras equipes a nao desistir da competiçao..porqe todos anos sempre foi acbf e ningem pega..ate porqe respeito atlantico nao tem e nao conhecem...sao gente ignorante..porqe se fose esperto sabem q o america veio pra fica e q joga de igual pra igual e se nao fose do juiz sem vergonha o placar era outro

20 de abril de 2012 23:41  
Anonymous Anônimo disse...

se nao fose do 6 do america ter dado aqela firada o jogo era outro e o america tinha ganahdo de vcs e ai era outra historia..mas o juiz ajudo vcs ..pois o jogo tava 1 a 1 ate metade do segundo tempo ai foi espulso o javali e o goleiro por bobagem e ai vcs foram beneficiado e mesmo asim nao fizeram muita coisa..pois nao sao tudo aquilo q se acham..sao time pra participar mas nao sao agresivo e nao tme condiçoes de briga oor um titulo de ouro e muito menos liga futsal..e nao esqecam a acbf era norma deixar vcs ganahr pra valorizar o gauchao e outras equipes entrerem para nao fica so 4 equipes..mas vcs foram de sorte pois foi um presente pra vcs q se acham...

20 de abril de 2012 23:47  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

?timos Posts

América perde em casa para o Atlântico
Hoje tem jogão no Poli em Tapera
Hoje é o Dia do Amigo
Quase um grave acidente em Tapera
Supermercados de Tapera abrirão no feriado de 21 d...
Tomou posse novo juiz da Comarca de Tapera
Pé de soja de Tapera deixou o RS
Depois da Educação chegou a vez da Saúde
Educação a perigo
6ª Cúpula das Américas não deu em nada

Arquivos

Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012

 

 

 

WM INTERNET